quinta-feira, 22 de março de 2012

A Teoria Cientifica do Design Inteligente - Documentário Explicativo - Ciência de Verdade - Fidedigna - Honesta


Parece projetado... é por que foi projetado!

A Teoria Cientifica do Design Inteligente é rival da Teoria da Evolução, isto por que diferente da evolução o Design Inteligente reconhece que o design nos seres vivos [sejam eles animais, vegetais, marinhos, ou o que quer que seja] não é “aparente” mas sim literal.


O Design Inteligente segue o método cientifico a risca, e vai até onde as evidências levarem, sem se importar com ideologias, gostos ou preferências. É ciência de verdade sendo aplicada para explicar e entender toda a vida na Terra.

Mais de 800 PhD's a Favor do Design Inteligente: [Clique Aqui]

Teoria Cientifica do Design Inteligente - Documentário Explicativo - Ciência de Verdade:
A Teoria da Evolução Provada Falsa - Darwin Caiu - Evolução uma Mentira!:
Veja Todas as Partes - Clique: [Parte 01] [Parte 02] [Parte 03] [Parte 04] [Parte 05] [Parte 06] [Parte 07] - Lista de Reprodução [Clique Aqui]

Versão original em inglês: Intelligent Design, ID - Debunk Evolution! - Darwin - False:

A Origem da Vida na Terra - Acidente ou Design Inteligente?:

Artigos Revisados ​​por Pares Suportando o Design Inteligente, [Link AQUI]

Design Inteligente é uma teoria científica que sustenta que certas características do universo e dos seres vivos são melhor explicadas por uma causa inteligente, em vez de processos não direcionados, como a seleção natural. 

O design inteligente (ID) é uma teoria científica que emprega os métodos comumente usados ​​por outras ciências históricas para concluir que certas características do universo e dos seres vivos são melhor explicadas por uma causa inteligente, e não por um processo não direcionado, como a seleção natural. 

Os teóricos da ID argumentam que o design pode ser inferido estudando as propriedades informacionais de objetos naturais para determinar se eles carregam o tipo de informação que em nossa experiência surgem de uma causa inteligente. A forma de informação que observamos é produzida por ação inteligente e, portanto, indica de forma confiável o design. 

Essa evidencia é geralmente chamada de “complexidade especificada” ou “informação complexa e especificada” (CSI). Nesta página você pode baixar uma bibliografia anotada de artigos científicos revisados ​​por pares e editados por pares apoiando, aplicando ou decorrentes da teoria do design inteligente. Você também pode ler uma descrição da comunidade de pesquisa de design inteligente e seus objetivos. Continua... em: [Clique Aqui]

Quer ver mais Documentários que Fundamentam a Teoria Cientifica do Design Inteligente? Veja Abaixo:

Teoria da Evolução é Pura Insanidade! Uma Religião! 
Se trata de ideologia, não de Ciência! Ateísmo/Materialismo:


Conspiração Evolucionista - Religião no Coração da Ciência - Darwin:

De Sapo a Príncipe - A Lenda da Evolução - Conto de Fadas:

Darwin e os Extermínios em Massa:

Michael Behe - Darwinismo Hoje “Os Limites da Evolução”:

Michael Behe - Design Inteligente - Evolução Provada Falsa:

A Grande Conspiração da Evolução - Religião no Coração da Ciência - Mentiras, Fraudes:
Veja todas as Partes - Clique: [Parte 01] [Parte 02] [Parte 03] [Parte 04] [Parte 05]

De Sapo a Príncipe - O Conto de Fadas da Evolução:
Veja todas as Partes - Clique: [Parte 01] [Parte 02] [Parte 03]

Charles Darwin a Favor dos Extermínios em Massa - Genocídios:
Veja todas as Partes - Clique: [Parte 01] [Parte 02] [Parte 03]

O Design Inteligente é Óbvio - Teoria Cientifica Comprovada - Ciência de Verdade:
Veja todas as Partes - Clique: [Parte 01] [Parte 02]


A Teoria do Design Inteligente não é baseada em hipóteses imaginativas, delírios, falsas evidências, fraudes intencionais, desonestidade cientifica, distorções, etc... como é o caso da Teoria da Evolução, Não! O Design Inteligente é ciência de verdade, é ciência que segue as evidencias com honestidade, sem medo da verdade. 

Por tudo que já tem sido estudado, pesquisado, analisado em varias áreas da ciência o Design Inteligente tem se sobressaído como a verdadeira resposta para as perguntas mais fundamentais já feitas, tais como:  'como a vida surgiu na Terra?' 'Como ela se desenvolveu?' 'De onde veio toda essa ordem, e sofisticação vista tão claramente em todos os seres vivos?', etc... o projeto inteligente é a única resposta para todas as perguntas. 

Compre o livro de Michael Behe, a Caixa Preta de Darwin, onde ele [Bioquímico com PhD, e décadas de experiência] está explicando por “A” + “B” por que a Teoria da Evolução já estava provada falsa pela ciência honesta desde o Tempo de Charles Darwin [Clique Aqui], Compre no Sebo: [Clique Aqui].

A Caixa Preta de Darwin de Michael J. Behe, Editora Zahar - (Compre Aqui)
Artigo sobre esse Livro [Clique Aqui]

Descrição: A teoria da evolução de Darwin é em geral aceita pelos cientistas. Contudo, desde que Watson e Crick abriram o campo da bioquímica, a ciência vem vivendo um clima de frustração, tentando conciliar as descobertas espantosas desse campo moderno com uma teoria do século XX que não pode explicá-las. Com a publicação de "A caixa preta de Darwin", é tempo de os cientistas se permitirem examinar novas e extraordinárias possibilidades, e de ficarmos de sobreaviso com o que vão descobrir.

Minha Avaliação: Melhor Livro Já Escrito Em Todos Os Tempos. A Caixa preta de Darwin coloca abaixo de forma definitiva a Teoria da Evolução de Darwin. O Autor, Michael Behe, soube explicar de forma profunda e definitiva por que a Teoria da Evolução está provada falsa desde o tempo de Darwin, e por que a Teoria do Design inteligente é a melhor resposta para o surgimento e desenvolvimento da vida aqui na Terra.

Cassius E. S.: Há quem pense que tal teoria não tem fundamento e não há sequer debate sobre ela. Porque não haveria debate? Vale lembrar que o próprio Richard Dawkins se recusou a participar de um debate ao vivo na TV com o Michael Behe. Também é reconhecido que era o próprio Darwin que fugia dos fatos reais para manter a sua teoria de pé, assim como alguns tentam fazer ainda hoje. É difícil aceitar que uma teoria que baseou a carreira inteira de renomados cientistas possa estar errada, mas, como disse Colin Patterson, alguém pode me dizer alguma coisa que saiba sobre evolução? Qualquer coisa... que seja verdade?

Roberto: A grande questão que se faz presente nos críticos desta obra, muito sem ao menos terem lido, é a questão que a teoria de Darwin é elevada ao púlpito de verdade científica esquecendo que ela é apenas uma TEORIA já colocada em questão pela teoria genética da evolução.

Anderson Fortaleza: A teoria da evolução tem sido pregada nas escolas e nas universidades como uma lei irrevogável e nenhuma opção tem sido dada as pessoas. O darwinismo, apesar da completa ausência bioquímica de suas alegações, tem tido lugar proeminente muito mais por uma questão de orgulho e como muleta para poder negar a ausência de um componente inteligente na formação da humanidade e dos organismos vivos. 

O livro de Behe dá uma apresentação cientifica e devastadora da grande bolha que tem sido o darwinismo até os dias de hoje, Behe coloca uma agulha nessa bolha e a faz estourar e mostra através de fatos científicos, se fundamentando ou não na questão da impossibilidade de evolução de sistemas irreversivelmente complexos, que a evolução não tem mais espaço para explicar a vida, e não tem condições de dizer quais foram suas origens. Não existe argumentos contra o livro de Behe.

A Caixa Preta de Darwin, do Bioquímico Michael Behe, artigo sobre ele, Clique Aqui

Design Inteligente, Ciência de Verdade!

Na camiseta: Pode parar de me seguir!?

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: a Caixa Preta de Darwin, design, Design Inteligente, Documentário, documentários, explicativo, livro, michael behe, o design inteligente, o que é, projeto inteligente, verdade cientifica, 

8 comentários:

Anônimo disse...

É disso que eu gosto:ciência honesta e lúcida.Bruno você ta de parabéns pelo site,vejo que testemunhas não faltam de seu trabalho serio e honesto sobre o salto.Se possivel adicione meu msn italo_victor17@hotmail.com se não puder eu entendo,valeu.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Já está ADD no MSN. Abraço

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pessoa no Youtube:

Rapaz me diga uma coisa, vc que é partidário da teoria do design inteligente. Se tudo o que vemos e temos é oriundo do design inteligente, então você acredita que nada tem origem na evolução mas na criação. Ai ficamos que nem a teoria do ovo e da galinha, quem nasceu primeiro. Pois se temos que ter alguém por trás da criação a cria não poderia vir antes do criador, sendo assim quem é o Criador original de tudo?

Resposta:

Não interessa o criador, o que interessa é o mistério do surgimento e desenvolvimento da vida na Terra, é disso que a teoria da evolução fala, e é disso que a Teoria do design inteligente trata, sobre de onde veio essa vida, e como, já é algo para futuras gerações resolverem.

A vida na Terra foi projetada, ponto final.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Outra pessoa no Youtube:

Muito bom o vídeo cara, principalmente a pergunta de onde veio o DNA, mas...gostaria de te fazer 4 perguntas...onde está este projetista inteligente?

R: Na minha opinião por toda a parte, são os extraterrestres.

pq se esconde de nós?

R: não se escondem, apenas não tem qualquer razão para se mostrar a nós, que somos para eles meros ratos de laboratório.

Se este projetista é tão inteligente assim, pq criou o ser humano,
R: hã??

ser que está destruindo toda a criação deste projetista?

R: Hum... somos um experimento “Deles”, vai ver faz parte do experimento ver como as criaturas agem. Essa destruição é insignificante, a Terra é menos que uma partícula de poeira no universo.

,um exemplo disto éa floresta amazonica20%dela ja foi desmatada, ou seja muitas criações deste projetista ja foram destruidas e ele nem liga

R: Sim, não liga mesmo, a Amazônia é como um pedaço de musco para civilizações que governam milhares e milhares de sistemas estrelares.

,onde está a inteligência a ordem e a perfeição nisto?

R: Perfeição? Por que tem de ser perfeito cara pálida? São cientistas fazendo experimentos, são muito inteligentes, mas “perfeitos”? Por que acha que ‘eles’ tem de ser perfeitos, que historia é essa? Você é doido é??

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Ex-Darwinista:

Fui criado em uma família simples e católica, mas sempre tive oportunidade de estudar e percebi desde cedo que havia algo muito errado com a religião.

Seguindo nos estudos o que ouvi como a resposta mais esclarecedora sobre "por que tudo está aí" parecia ser a TGE [Teoria Geral da Evolução].

Quando conheci teu site tive que ir absorvendo o que lia aos poucos, porque não é fácil você soltar um paradigma com o qual está acostumado há anos para abraçar algo completamente novo.

Eu estava quase me tornando um pseudocético. O evolucionismo é mesmo uma religião!

Só estou te contando isso porque tu estás a escrever um livro unicamente falando como a TGE é furada, e ele poderá ser uma maçaneta que vai abrir inúmeras portas para muita gente... mas existem várias pessoas que são "evolucionistas" apenas por ignorância, não estão de fato atrelados ao materialismo/ateísmo.

Foi o que aconteceu comigo, eu apenas aceitava a posição da comunidade *científica, [na verdade pseudocientifica] me perecia uma explicação razoável e, como o Design Inteligente era uma teoria sempre "linkada" à religião (cristianismo, em especial) que eu tanto detestava, pronto, não precisava que ninguém me dissesse algo mais, eu já classificava como fanatismo religioso.

Sei que é pretensão demasiada minha, mas tente falar algo assim aos teus leitores, este foi não só o meu caso, mas é o de muita, mas muita gente que conheço...

Aeternus disse...

Olá Bruno!

Antes de mais parabéns pelo blog, estou vem interessado no Salto Quântico, nos seus artigos e em todos os vídeos que coloca no seu excelente canal do youtube.

Eu sou um jovem escritor português, e desde cedo achei estranha a teoria da evolução. Agora tenho a certeza que é uma farsa. Entretanto vou estudar a funda a obra de Darwin e dos seus críticos... Porque estou planeando em descontruir o evolucionismo com filosofia, ciência honesta e racionalidade já no próximo ano!

Gostava de manter contacto consigo, porque você pode ser uma óptima ajuda para construir uma crítica arrasadora a um dos pilares do materialismo ateísta.

Conto consigo, Fernando Alvarado :)

Anônimo disse...

Bruno assistir a um vídeo muito
interessante, mas você parece entender sobre a espiritualidade muito mais do que eu. Então se possível gostaria que você assistisse e falasse o que pensa a respeito, pois depois que assisti ao vídeo fiquei um pouco confusa sobre o que seria Deus exatamente segundo a visão do expositor.
Queria muito saber sua opinião,
pois percebo que você tem mente aberta, mas antes teria que assistir ao vídeo por completo.
Vou deixar aqui o link: https://www.youtube.com/watch?v=CwPzhrS-fXY
Agradeço desde já, Camila!

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Simpósio Internacional Darwinismo Hoje: http://creationwiki.org/pt/Simp%C3%B3sio_Internacional_Darwinismo_Hoje#V.C3.ADdeos O Simpósio Internacional "Darwinismo Hoje" é um simpósio mantido pela Universidade Presbiteriana Mackenzie que objetiva: “promover na Universidade uma visão ampla das questões relacionadas com a origem da vida, das espécies e da complexidade dos seres vivos, que leve em consideração os diversos olhares dos cientistas sobre estes assuntos cruciais, procurando manter o espírito da Academia como o local adequado para o debate, para o contraditório” O simpósio reúne pesquisadores no campo das diferentes áreas do conhecimento visando promover um amplo debate sobre as interpretações do Darwinismo, Criacionismo e Design Inteligente.

Palestrantes

No I Simpósio Internacional, foram convidados os palestrantes Paul Nelson e Ruy Carlos de Camargo Vieira entre outros.[3]
No II Simpósio Internacional, foram convidados os palestrantes Paul Nelson e John Lennox entre outros.[4]
No III Simpósio Internacional, foram convidados os palestrantes Marcos Eberlin, Scott A. Minnich e Stephen C. Meyer entre outros.[1]
No IV Simpósio Internacional, foi convidado o palestrante Michael J. Behe além de Marcos Eberlin entre outros.[5].
Edições

08 a 10 de abril 2008 - I Simpósio Internacional "Darwinismo Hoje"
13 a 16 de abril de 2009 - II Simpósio Internacional "Darwinismo Hoje"[4]
26 a 29 de abril de 2010 - III Simpósio Internacional "Darwinismo Hoje"[1]
22 a 24 de outubro de 2012 - IV Simpósio Internacional "Darwinismo Hoje"[6]
Ligações externas

vídeos do I simpósio
vídeos do II simpósio
vídeos do III simpósio
vídeos do IV simpósio

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics