segunda-feira, 19 de março de 2012

Teoria da Evolução Provada Falsa - Veja Todos os DOCs que Explicam “Por Que?”


[Atualização: Lamentavelmente por conta da politica severa de direitos autorais adotada pelo Youtube TODOS os videos que havíamos reunido por anos explicando o por que a Teoria da Evolução está provada falsa foram retirados do ar... sobrando apenas alguns poucos gatos pingados. Abaixo veja o DOC mais importante de todos, pesquisem por "Teoria da Evolução Provada Falsa" na internet e deverão achar os outros videos explicativos. Nós lamentamos a situação...] Por causa das mudanças profundas ocorridas no Youtube recentemente, a nossa grande lista de reprodução onde reunimos cerca de 70 vídeos que explicam por que da queda da Teoria da Evolução ficou perdida. Ela está praticamente inacessível, nem os links que coloquei nas descrições dos vídeos estão funcionando agora. Por isso resolvi criar essa pagina.

Documentários Explicam por que a Teoria da Evolução não é cientifica, Cientistas com PhD reconhecem isso

Aqui vamos deixar uma tela para quem quiser ver todos os 70 vídeos que explicam por “A”+“B” por que a Evolução está provada falsa desde o tempo de Darwin, e também colocaremos o link para a Lista de Reprodução, assim os interessados(as) poderão escolher alguns vídeos específicos para ver.

Veja a Lista de Reprodução, Teoria da Evolução Provada Falsa [Clique Aqui].

Veja todos os vídeos, apesar de divididos em dezenas de partes no Youtube, aqui eles passarão como se fosse apenas um só vídeo, com varias horas de duração:



Mais sobre o Assunto? [Clique Aqui]

- Scott A. Minnich (Biologista molecular, Ph.D em microbiologia, com Pós-Doutorado e dezenas de anos de experiência) - “Não podemos explicar esses sistemas pela lei natural (complexidade irredutível) e se estamos mesmo buscando a verdade, se são de fato projetados, e se temos de ser engenheiros para entendê-los... então eu pergunto - Qual é o problema? - Temos de ir até onde os dados nos levam, e as implicações tudo bem... realmente há implicações metafísicas profundas... mas é assim mesmo.” (documentário, [Unlocking the Mystery of Life] sobre sistemas biológicos de complexidade irredutível)


Heróis da Ciência Combatem a Pseudociência da Evolução

[Eis alguns dos Cientistas de VERDADE que explicam a queda da Teoria da Evolução]









Dentre outros, lista dos dissidentes do Darwinismo, [Clique Aqui]


10 comentários:

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

No youtube:

agronopolos666

Caríssimo, TORIA em ciência, difere de ESPECULAÇÃO.
A teoria se baseia em um conjunto de idéias lógicas e observações onde se buscam evidências verificaveis.
Já a especulação não passa de um apanhado de idéias absurdas onde se tenta dar alguma credibilidade por raciocínios tortos e equivocados.
Leia a respeito da RADIAÇÃO DE HAWKING e entenda o por que este cidadão está totalmente equivocado.

Resposta:

Olha que legal, você descreveu exatamente a teoria da evolução, que não passa de PURA ESPECULAÇÃO ABSURDA, parabéns!
Você ateu/materialista, vem citar Stephen Hawking? Esse ateu/materialista sem vergonha, esse pseudocientista de merda?
Faça-me o favor...

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

No Youtube:

EduardoIVC

Então, não é uma questão de entender como funciona, se bem que tenho um dos livros sugeridos. Entretanto, como solicitei anteriormente, gostaria que você, que é bastante intendido, postasse aqui as evidências a favor do darwinismo. Pode ser?

Minha resposta:

EduardoIVC esqueça que o Gafanhotoateu123 possa postar evidencias reais, COMPROVADAS CIENTIFICAMENTE que a evolução aconteça, é impossível para ele, simplesmente por que NÃO EXISTE ESSAS PROVAS, tudo não passa de hipóteses imaginativas baseadas em pura ignorância.

Os evolucionistas não são cientistas, eles são RELIGIOSOS, adeptos do Materialismo/Ateísmo. Estão preocupados em defender os dogmas de sua religião, não com a ciência, não com a verdade. Abraços

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

- “De teoria da evolução eu entendo mesmo! Não sou biólogo, e por isso mesmo sou especialista em teoria da evolução. Os biólogos não sabem NADA sobre teoria da evolução, pois se souberem, vão abandoná-la, e ai serão expulsos de seus cargos. Evolução não é ciência, é uma Religião” [Bruno G. Moraes]

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

- “A teoria da evolução é baseada em pura especulação imaginativa, assim como os mitos religiosos” [Bruno G. Moraes]

- “Tudo o que os evolucionistas não querem, é saber de ciência, pois são idolatras da religião materialista/ateísta” [Bruno G. Moraes]

- “A ciência não agrada aos evolucionistas, pois essa discorda de suas hipóteses imaginativas delirantes” [Bruno G. Moraes]

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

- “Deus? Quem tá Preocupado com isso? Eu estou falando de CIÊNCIA! A grande verdade é que a ciência REAL nunca conseguiu explicar o surgimento e desenvolvimento da vida na Terra. A Evolução é uma grande bobagem que nunca foi provada. O Design Inteligente é a resposta, não processos puramente naturais. A vida foi planejada, fabricada por inteligência racional. Quem a projetou? Não sabemos... mas certamente foi planejada. [Bruno G. Moraes]

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

- “Deus perdoe pela minha ignorância, falei de coisas que eu não sabia a vida toda” [Charles Robert Darwin, pastor anglicano e naturalista inglês no seu leito de morte]

Darwin segundo diz a lenda, morreu abraçado na bíblia dizendo que os seres humanos não são Macacos, eles vieram de Deus. Mas logicamente que a família e amigos mais íntimos (principalmente Huxley) devem ter acobertado o fato (se ele realmente aconteceu), pois coloca abaixo todo o esforço que ele fez durante toda a sua vida. Darwin era formado em Teologia, se dedicava a ciência apenas como hobby.

Sua teoria foi fabricada com intenção de derrubar os dogmas da Igreja, e não para descobrir a verdade.

Teoria da Evolução também é Religião.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

- Scott A. Minnich (Biologista molecular, Ph.D em microbiologia, com Pós-Doutorado e dezenas de anos de experiência):

“Não podemos explicar esses sistemas pela lei natural (complexidade irredutível) e se estamos mesmo buscando a verdade, se são de fato projetados, e se temos de ser engenheiros para entendê-los... então eu pergunto:

- Qual é o problema?

Temos de ir até onde os dados nos levam, e as implicações tudo bem... realmente há implicações metafísicas profundas... mas é assim mesmo.” (documentário, [Unlocking the Mystery of Life] sobre sistemas biológicos de complexidade irredutivel)

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Richard Dawkins:

“...nós animais somos as máquinas mais complicadas e perfeitamente PLANEJADAS do universo conhecido”

(DAWKINS, RICHARD - Prefacio do Livro “O Gene Egoísta”, Belo Horizonte/São Paulo: Itatiaia e Editora da Universidade de São Paulo, 1989, p. 18).

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Nós nos propomos ‘encontrar explicações racionais para tudo o que existe’, mas entendemos que somente o acaso, a necessidade, as mutações filtradas pela seleção natural ou quaisquer outros mecanismos evolutivos, e causas naturais não explicam a origem e a evolução do universo e da vida. Tudo isso é melhor explicado por causas inteligentes. Essas causas inteligentes são empiricamente detectadas (William Dembski)

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Anônimo, a Teoria da Evolução tem a intenção de explicar o surgimento e desenvolvimento da vida aqui na Terra. E nessa tarefa ela FALHOU COMPLETAMENTE.

Sobre vida em outro planeta, não importa, isso de "super imaginativamente" que a Teoria da Evolução é valida para explicar o surgimento primeiro da vida no universo é pura sofisma.

É tipo os argumentos dos Religiosos, que perante evidencias claras que suas crenças são falsas, inventam mais e mais desculpas esfarrapadas para dizer que as "Escrituras Sagradas" estão certas,[ teorias ad hoc] . Antigamente todos acreditavam que a bíblia só falava a verdade absoluta, cada vírgula, cada ponto estava precisamente correto. Mas ai a ciência surgiu e foi provando paulatinamente, uma a uma, que praticamente todas as afirmações da bíblia não passam de ficção.

A reação dos religiosos foi dizer que a bíblia usa de "simbologias", que não deve ser interpretada ao pé da letra. Mas era exatamente assim que as pessoas fizeram por milênios, interpretava ao Pé da Letra!

A origem da vida é um mistério completo, e duvido que a ciência vá chegar na resposta nos próximos bilhões de anos. Mas a resposta de como ela surgiu na Terra, isso já temos, foi trazida dentro de naves espaciais. Ela foi preparada em laboratórios em outros planetas e trazida para cá. Esqueça a evolução, ela é apenas PSEUDOCIENCIA DA GROSSA!

Saudações...

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics