segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Panspermia Direta - Vida Implantada na Terra - Francis Crick - Design Inteligente - Evolução Falsa

Francis Crick mereceu o Prêmio Nobel em decorrência da descoberta da estrutura do DNA feita conjuntamente com James Watson e Maurice Wilkins. Juntamente com o prêmio, Crick recebeu o título de ‘Sir’, homenagem do governo do seu país (Inglaterra, Reino Unido). 

Sir Francis Crick está entre os cientistas que se ocupam na pesquisa da Origem da Vida na Terra e trabalham para a resolução deste grande enigma que, apesar das teorias surgidas, continua insolúvel até os dias de hoje...

- “os estratos de rochas do cambriano, datados de aproximadamente 600 milhões de anos, são os mais antigos em que encontramos a maioria dos principais grupos de invertebrados. E os encontramos já em estado avançado de ‘evolução’, logo da primeira vez em que aparecem. É como se eles simplesmente tivessem sido plantados lá, sem qualquer história evolucionária anterior” (Richard Dawkins - O Relojoeiro Cego, Pg. 337).

Panspermia Direta - Origem da Vida - Francis Crick:

Panspermia Direta - Francis Crick - DNA Trás... por SeteAntigos7


A vida na Terra não surgiu aqui 'por acaso' ela na verdade foi projetada, desenvolvida em outros planetas (ou dentro de Naves Espaciais) e posteriormente implanta aqui na Terra. Seus criadores ainda monitoram seus experimentos (Hoje!) bem de perto.

Na capa de seu livro - Life Itself: It’s Origin and Nature - fica muito sugestivo qual será o tema desenvolvido pelo autor: lá está a imagem da Terra no espaço e uma nave alienígena vinda das profundezas cósmicas, acabando de traçar um imenso G (Grande Geômetra) ao redor do planeta e o ponto onde este Ufo aterrissou.

Livro “Life Itself, It’s Origin and Nature” de Sir Francis Crick, origem da vida é fora da Terra, trazida para cá por seres inteligentes

Advogando a Panspermia Dirigida, o cientista descreve a hipótese que a Origem da Vida na Terra é extraterrestre e a sua semente teria aterrissado no planeta a bordo de uma nave espacial. A vida teria sido trazida cuidadosamente congelada em “containers” e enviada por fonte extraterrestre e através da atividade deliberada de uma sociedade alienígena – Sir Francis Crick. Seria esta uma civilização Tipo I, II ou III?

A idéia deste tipo de civilizações surgiu com o russo Nilolai Kardashev. Cresce o número dos astrofísicos e exobiólogos que crêem na possibilidade de que já existam civilizações como estas apesar de escaparem às nossas tecnologias as percepções a respeito das suas existências. 

Voltaremos a este assunto em física. Crick e Leslie Orgel – Instituto Salk de La Jolla/Califórnia – publicaram a Teoria Cientifica da Panspermia Dirigida no ano de 1973, na Iccarus nº 19. Crick e Orgel foram desprezados e ridicularizados no meio acadêmico pelos Materialistas/Ateus, quando expuseram a sua Teoria da Panspermia Direta. 

Hoje em dia muitos colegas acreditam que esta teoria tem possibilidades concretas de ser uma resposta para o enigma da vida e também poderia representar um bom começo para pesquisas científicas mais profundas como: a vida estaria espalhada em todo o universo? 

Desde que o nosso Sistema Solar formou-se há cerca de 4,6 bilhões de anos, quem ousaria afirmar que outros sistemas no universo não poderiam ter-se formado 10 bilhões de anos antes? Sabe-se que o intervalo da formação do nosso sistema solar em relação ao início da vida na Terra é muito curto, supõe-se então que este mesmo intervalo em outros sistemas planetários possa ter ocorrido em 6 bilhões de anos. (Obs. essas afirmações de "tempo para a vida surgir" é baseada na já falida e desacreditada teoria da evolução, que dentre outras coisas diz que peixe virou macaco, e dinossauro virou galinha).



“O tempo disponível cria assim a possibilidade de existência de sociedades tecnológicas de outros pontos da Galáxia até antes da formação da Terra”, sugerem Francis Crick e Orgel. Os dois cientistas pediram que a sociedade científica - “considerasse sua nova teoria efetiva, isto é, que uma forma de vida foi deliberadamente trazida a Terra por uma sociedade tecnicamente avançada de outro planeta”- Como neste caso específico, poderiam surgir as críticas costumeiras que sempre envolveram as questões formuladas pela exobiologia.

Sir Crick e Orgel as anteciparam as possíveis críticas – “os espórios não sobreviveriam durante a viagem espacial muito rigorosa”- [no caso de falarem de ‘cometas congelados’]. Propostas feitas pela dupla de cientistas - “Os microorganismos vieram em nave cuidadosamente projetada, com proteção necessária e eficiente para manter seu ambiente de vida” - O avançar da ciência veio em auxílio dos dois providenciando um ponto positivo e confiável para a sua teoria – a “janela do tempo” entre a formação do planeta e o surgimento da primeira vida na face do globo – uma janela providencial para eles, e foi o que provocou a mudança de atitude da comunidade científica Materialista/Ateu em relação à teoria elaborada pelos dois cientistas.

Recebida, primeiramente, com descrédito e levada ao ridículo pelos pseudocéticos. A janela do tempo estreitou-se para 200 milhões de anos o que quase impedia a matéria genética essencial de ter o prazo suficiente para ‘evoluir’ na Terra.

Outro fator importantíssimo para a mudança de atitude dos cientistas: todos os aminoácidos existentes compreendem 20 aminoácidos que são parte de todos os organismos vivos no globo terrestre, sejam lá quais forem e quando ‘evoluíram’ e o DNA e seus quatro nucleotídeos são os mesmos para todos viventes terrestres.

A 8ª Conferência sobre a Origem da Vida, Berkeley/Califórnia/1986. Os participantes rejeitaram a “Sopa Pré-biótica” e a “vida vinda do barro” como hipóteses, a voz geral foi a de que... ao invés de uma variedade de códigos genéticos e de formas de vida, a ciência havia demonstrado uma poderosa realidade – “toda a vida na Terra, das bactérias às sequóias e aos seres humanos, aparentemente veio de uma única célula ancestral” [uma hipótese infantil baseada nas comparações das características do que é Vivo ou não].

De onde teria vindo esta hipotética célula? 
285 cientistas estiveram presentes a esta conferência representando 22 países, eles todavia como bons Materialistas/Ateus mestres da sofisma, não aprovaram a teoria de Crickl e Orgel, mas houve a seguinte consideração proveniente de muitos dos presentes que manifestaram a sua boa vontade quanto a Panspermia Direta:

“O suprimento de precursores orgânicos para a vida ampliou-se vindo do espaço”... bem melhor que nada né? Vindo de uma platéia de Ateus/Materialistas fanáticos, é uma vitória... Naquela conferência sugeriu-se a exploração espacial em busca da Origem da Vida no espaço.

Com certeza - “ambientes mais primitivos podem ter conservado melhor os traços da origem da vida”- Francis Crick [Premio Nobel de fisiologia] faz uma consideração sensata e pautada em rigorosa pesquisa cientifica - “Um homem honesto, armado com tudo o que a sabedoria dispõe para nós agora, pode somente declarar isto com algum senso, a origem da vida surge no momento como sendo quase um milagre, tantas são as condições que terão de ser satisfeitas a contento para que ela surja e prossiga adiante” - [Livro: Life Itself: It’s Origin and Nature].


Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Panspermia Direta,Vida Implantada,Terra,Sir Francis Crick,Design Inteligente,Evolução Falsa,Design Inteligente, Evolução Falsa, Francis Crick, It’s Origin and Nature, Life Itself, Panspermia Direta, Panspermia Dirigida, Sir Francis Crick, teoria da Panspermia, Terra, Vida Implantada, 

3 comentários:

guilherme disse...

A estrela mais antiga que conhecemos é a HE 1523-0901. Uma estrela um pouco mais nova que essa, digamos, 9 bilhões de anos, poderia ter um planeta igualmente velho onde uma civilização avançada teve bilhões de anos para evoluir.

Fellipe Sales Ribeiro disse...

o problema é esse Guilherme.Só especulação."PODERIA","se","PODE TER ACONTECIDO"....quero provas da evolução.O q NUNCA ví

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

https://pt.quora.com/Por-que-alguns-humanos-n%C3%A3o-evolu%C3%ADram-para-serem-criaturas-aqu%C3%A1ticas/answer/Sodr%C3%A9-Neto-1*Limites da Evolução.*

Calculo que o professor especialista em bioquímica celular , *Dr. Michael Behe* , por ter dezenas de publicações científicas em questionamentos poderosos ao darwinismo, entre os mais de 2500 grandes cientistas com Phd contra o darwinismo , seja ele talvez** hoje a maior autoridade** em crítica ao darwinismo.É ele o autor do best seller ****"A Caixa Preta de Darwin" ***** **** ***no qual enfatiza a complexidade múltipla necessária para os sistemas celulares funcionarem e que Darwin, sem microscópios na época, considerava a então desconhecida célula uma "caixa preta", e por isso não poderia perceber que ali existia uma maquinaria que nem em mil trilhões de anos poderia evoluir uma vez que a evolução dificilmente fabricaria alguma coisinha, o que pode ser confirmado em trilhões de planetas sem vida, que dirá fabricar 2 coisas conectadas , ou muito menos trilhões de aspectos engenhosamente sincrônicos . Livro muito bom, além das dezenas de publicações dele que são mais técnicas .

Recentemente ele lançou outro livro*** "Os limites da Evolução"*** que a Mackenzie traduziu para o português e ele veio falar aqui no Brasil:

https://www.youtube.com/watch?v=W2WEGso7ZpYOs seres vivos estão variados dentro de clados e não fora deles, tanto na biodiversidade atual quanto no registro fóssil segundo grupo de biólogos da **baraminology** , especializados em *descontinuidade sistemática*

O maior problema do darwinismo é a falta de limites :

1. De ancestralidade totalmente e ilimitadamente comum questionada por dados que revelam haver ancestralidade limitada

2. Na organização temática não se distingue a diferença entre surgir e variar o que já surgiu pronto no registro fóssil (Outro poderosos crítico do Darwinismo na alemanha , **Wolf-Ekkehard Lönnig **do Max-Planck-Institut for Plant Breeding Research.

3. No tempo uma vez que a meia-vida do DNA é muito curta

4. Na total e ilimitada dependência da geocronologia que trás tantas contradições

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics