domingo, 31 de dezembro de 2017

O Verdadeiro Salvador! - Jesus Cristo? Ou a SupraConsciência? - O Deus Interior, o Eu Maior!

Jesus não! SupraConsciência SIM!!
Jesus Cristo é uma figura mitológica que ocupa o espaço que na verdade pertence ao Deus Interior, a SupraConsciência. E assim o sentido intuitivo das pessoas é desviado para uma ficção absurda que só faz a toda a gente no geral perder tempo, dinheiro e esforço, perdidos em uma desinformação que as desvia do verdadeiro agente da salvação, o seu Deus Interior (a Suprema Consciência) - Salve a Si mesmo, seja VOCÊ o Deus!

Num Grupo do WhatsApp pessoas recentemente iniciadas no “Salto” levantaram o assunto Jesus... então respondi o seguinte: Quanto à figura de Jesus, eu sei que é difícil largar um paradigma tão profundamente enraizado, (por milênios de lavagem cerebral). Mas fica mais fácil se substituírem Jesus pela SupremaConsciência

Atribuindo a SupraConsciência todas as propriedades de “Salvação e Resgate” que é atribuída a esse personagem de ficção. Pois de fato essa é a realidade. Quem de fato salva, se preocupa com os mais humildes, garante a eternidade, traz luz onde existia apenas trevas, e é VERDADEIRAMENTE o filho(a) de Deus (obs. se trata na verdade do próprio Deus), é a SupraConsciência e mais ninguém!

Então meditem sobre isso... a figura fantasiosa de Jesus que traz todo esse histórico de equívocos e mentiras deslavadas é tão popular e tão “necessário” por que ele é a “coisa” mais próxima que a grande massa da população tem para identificar com aquilo que “sabemos” lá nas profundezas da nossa mente.... 

Existe sim um “salvador”, que se preocupa com os mais humildes, que tem o poder e o conhecimento para “perdoar pecados” (apagar imprints e implantes) nos resgatar do inferno (criado por nós mesmos por ignorância das leis universais, os SetBacks) e nos garantir a eternidade, nos abrindo a porta do “paraíso” (a nova realidade que podemos criar para nós mesmos). 

Essa figura e o “Filho de Deus” (a centelha divina), e sempre está conosco aonde for (dentro de nós, a nossa disposição) e por isso nunca nos abandona, (a supraconsciência é fiel!). 

E pode operar milagres! (ativando a Kundalini, limpando os Chakras, ativando capacidades especiais, etc...) e por fim tem o poder e o conhecimento para nos fazer “sentar ao lado direito de Deus Pai, o todo poderoso” (transmutando a nós, [meros mortais], em Deuses(as)!). 

Não há qualquer necessidade de manter um personagem de ficção de pé (idolatrando, rezando, frequentando igrejas) dizendo que ele é a "simbologia" disso ou daquilo, Jesus é simplesmente descartável, não precisamos manter uma mentira para validar uma Verdade. A SupraConsciência é a verdade, e Jesus é a mentira que desvia o caminho para um buraco sem fundo e espinhoso.

Pessoa no Grupo então postou: A Metáfora Hindu

Houve um tempo em que todos os homens eram deuses. Mas eles abusaram tanto de sua divindade que Brahma, o Mestre dos Deuses, tomou a decisão de lhes retirar o poder divino... resolveu escondê-lo em um lugar onde seria absolutamente impossível reencontrá-lo. Mas o grande problema era encontrar um esconderijo.

Brahma convocou então, um conselho dos deuses menores para resolver o problema:

- “Enterremos a divindade do homem na terra” foi a primeira ideia dos deuses.

- “Não, isso não basta, pois o homem vai cavar e encontrá-la”, respondeu Brahma.

Então os deuses retrucaram:

- “Então, joguemos a divindade no fundo dos oceanos!”.

Mas Brahma não aceitou a proposta, pois achou que o homem, um dia iria explorar as profundezas dos mares e recuperaria.

Então os deuses menores concluíram:

- “Não sabemos onde escondê-la, pois não existe na terra ou no mar lugar que o homem não possa alcançar um dia...”.

Então Brahma, sem saber mais o que fazer, recorreu à sabedoria do Grande Deus Mahadeva, o Senhor Shiva.

- “Eis o que vamos fazer com a divindade do homem - falou Mahadeva - vamos escondê-la nas profundezas dele mesmo, pois é o único lugar onde ele jamais pensará em procurá-la.

O único caminho que o tornará capaz de reencontrar este poder, será através de Jñana (Conhecimento). Mas não será tão fácil, ele terá que driblar o poder de Maya (Ilusão) e de Anava (Egoísmo), e para isso, terá que reaprender a controlar a mente e os sentidos, observando a Lei Divina do Karma (Causa e Efeito).

Conclusão: O homem continua dando voltas na terra, voando, explorando, escalando, mergulhando e cavando, em busca de algo que se encontra dentro dele mesmo.

Meu Comentário: Excelente metáfora já havia lido sobre isso em algum lugar, e resumi bem o assunto “salve a si mesmo, seja seu próprio salvador”.

Essa parte de um outro Artigo tem a ver com o assunto abordado:

Que venha a mim as criancinhas... os cabeça de bagre! (?!) [Artigo Aqui] - Trecho: Como Crianças Tolas que precisam de um adulto para se agarrar na saia...

Jesus Cristo, há 2 mil anos derretendo cérebros...

Pessoa por E-mail: Oi Bruno, eu leio seus artigos e me faz pensar muito! Tava lendo seus artigos sobre Jesus, e queria saber uma coisa: Por que que Jesus tomou a proporção que se vê hoje? E que me passa a impressão que dentre todos os outros seres (mestres Ascensos, Pleiadianos, etc...) Jesus teve um marketing mais agressivo do que os outros. 

A pessoa se deixa levar tanto pelas mentiras contidas na bíblia de uma forma assustadora, além de sofrer a lavagem cerebral, cai na loucura de acreditar em tudo o que está na bíblia, e ainda por cima compra imagens, reza terços, acende velas, dão dízimos, enfim gastam até mais do que podem nisso... 

Tipo aqui em casa somente eu e meu irmão que não caímos nessa, minha irmã e mãe rezam o terço, pedem para a santa Rita um monte de coisas, compram artigos religiosos, eu acho que leem o evangelho segundo o espiritismo ainda.... enfim fazem uma salada religiosa Danada!

Minha Resposta: Por que Jesus tomou tais proporções? Por que foi criado por Roma, e tudo que Roma fez tomou proporções gigantescas. Toda a sociedade ocidental tem suas raízes fundamentais em Roma. 

A maioria das pessoas precisam acreditar em alguma coisa, simplesmente é uma necessidade para elas acreditar em “seres superiores” que estão observando e cuidando, e que um dia vão garantir a eternidade para elas, se elas os idolatrar, isso é de todas as sociedades, desde que o ser humano foi colocado aqui na Terra. Se observar bem é o mesmíssima devoção que se tem pelos Deuses antigos, tais como os dos Egípcios, Celtas, Gregos, Incas, Maias, Indianos... 

Simplesmente substituíram os Deuses pelos santos, e o deus principal por essa figura de ficção que chamamos de “Jesus”. As pessoas num geral (a maioria) são como crianças desamparadas, precisam ter um “adulto” nem que seja de mentirinha, para segurar na mão e com o dedo na boca enfrentar o mundo.

Pessoa por e-mail: Pode ser impressão minha, mas toda pessoa que sai de uma religião acaba parando em outra. Não conseguem viver sem a ideia de ter alguém para lhes salvar, proteger etc.. por que ocorre essa dependência? Por que é tão forte que a pessoa não vive sem religião? Parecem dependentes químicos... seria isso uma programação forte?

Minha Resposta: Sabe o que eu acho? É por que se trata de uma 'verdade' que todos sentem, as pessoas num geral ‘sente’ que tem uma (ou várias) forças superiores que estão a vigia-las, e que elas precisam agradar essas forças, passar pelo crivo do julgamento delas, para então ter a esperança de se tornar um desses seres no futuro. 

Isso é verdade, eu concordo, de fato existe isso de ‘Deuses’ mesmo. Mas a religião cristã, assim como todas as outras distorceu e deteriorou essa verdade. Engana esse extinto natural apresentando o tal ‘Jesus’ como o “deus” e a bíblia (esse livreco de conto de fadas) como a “verdade absoluta”. É como se faz com os ratos, sabe-se que os ratos gostam de queijo, então colocam o queijo para atrair o rato para a ratoeira...

Pessoa por E-mail: Eu fico só observando pois não adianta eu fazer nada aqui... infelizmente... sobre meu e-mail que enviei na última vez, não precisa responder senão quiser, talvez isso das vidas passadas seja algo que queira deixar oculto, só pra si, eu respeito isso.

Minha Resposta: Não entendi a sua pergunta lá, como já te respondi.

Pessoa por E-mail: É bom ler seus textos, à medida que vou lendo me sinto mais consciente, começo a me questionar sobre cada coisa que eu me deixei levar sem duvidar, e me dou conta que deveríamos praticar mais o “duvide mais” e “Acredite menos apenas por Fé” siga mais a metodologia cientifica.

Minha Resposta: Isso mesmo, que bom. Finalizando a lógica, é preciso entender que o único Deus que pode te salvar, que pode garantir a sua eternidade, tornando você mesmo um Deus, é o Deus interior, a centelha divina que pode ser contatada e seguida pelo método o ‘Salto’. 

Ela vai te instruir como se converter num Deus. Não espere salvador nenhum, salve a si mesmo! Conheça e siga a metodologia cientifica para acreditar mais ou menos em alguma coisa, acreditar apenas por ‘’ é pura insanidade, coisa de pessoa esquizofrênica mesmo.

Universo - Mistérios Fantásticos, longe de serem desvendados

Pessoa por e-mail: Quero tirar uma dúvida sobre a prática do “Salto”, no caso a manutenção. No seminário você nos conduziu a retirar os imprints, pelo menos no meu caso, o que houve ainda de imprints eu tiro com a ajuda da Supra, como também os implantes conforme a apostila de que você nos passou, certo? Quando esse processo não for mais necessário, (ou seja) não houver mais sabotagens a serem desfeitas, qual o próximo passo? No aguardo.

Resposta: O próximo passo será redescobrir os mistérios da criação, desbravar o universo, saber o que está ocorrendo, e por que... isso será apenas o início de uma longa caminhada para voltar a sua verdadeira natureza, a Divina. Nossa tarefa não é outra senão a de nos convertermos em Deuses(as). (ou pelo menos temos que tentar...).

- Artigo Sugerido: Deus, Alma, Mistério da Origem da Consciência, (Universo) - Aniquilação da Alma - Buraco Negro Chamado Terra: https://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2017/09/deus-alma-misterio-da-origem-da.html

Páginas Índice: [Todos os Artigos Contra a Religião] - [Índice: Jesus Uma Fraude!] - [Índice: Os Segredos da Bíblia]

Jesus é uma Fraude: [Imperador Constantino] - [Jesus Gnóstico] - [Simão o Mago o Deus Sagrado] - [Simão Bar Kokhba o Messias] - [Apolônio de Tiana] - [Ísis a Verdadeira Santa Mãe de Deus] - [João Batista o Verdadeiro Cristo] - [Mitra o Verdadeiro Salvador] - [O Verdadeiro Filho de Deus]

Série Jesus Nunca Existiu - Capítulos: [Jesus Histórico?] - [Crestus o Messias dos Essênios] - [Flávio Josefo, Tácito e Plínio] - [Inteiramente Inventado] - [Incoerências da Bíblia] - [Plágio das Mitologias] - [Um Plágio Oriental] - [Cópia e Cola] - [Nunca esteve aqui] - [Jesus é o DIABO!] - [Os Rivais de Jesus] - [Top 25 Razões] - [Jesus na Índia] - [Jesus e os Essênios] - [Jesus é Mentiroso!] - [O Pai de Jesus, Constantino- [Historiadores Negam Jesus!] - [O Salvador!]

Maria 'Mãe' de Jesus? [Clique Aqui] - Salomão e Davi nunca Existiram? [Clique Aqui]

- “Nós não queremos ser indelicados, mas temos que ser factuais. Não queremos magoar os sentimentos de ninguém, mas queremos ser academicamente corretos naquilo que compreendemos e sabemos ser verdadeiro. O cristianismo não é baseado em verdades. Consideramos que o cristianismo foi somente uma história romana, desenvolvida politicamente”- (Jordan Maxwell, pesquisador escritor, denunciador das conspirações mundiais).

Jesus Cristo Nunca Existiu
É apenas uma ficção, que confunde a intuição das pessoas, as levando ao erro...

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Jesus cristo, o salvador, único salvador, jesus, o cristo, cristianismo, bíblia, filho de deus, o único filho de deus, o filho do homem, milagres, milagre, milagres de jesus, messias, o messias, salvador divino, palavra de jesus, cristos, cristo salvador, 

13 comentários:

Umbricola disse...

Senhor Bruno, quero elogiá-lo sinceramente por essa publicação no seu blog. Parece que finalmente o senhor mudou para melhor. Em vez de se concentrar em fazer zombaria dos cristãos (pobres iludidos, na minha opinião), o senhor, Bruno, com simplicidade esclareceu os fatos sem xingamentos. Isso sim é muito bonito e útil vindo de sua parte. Continue assim!

Anônimo disse...

Imagens feias desse Jesus ! Parece um doente na cama do hospital com o peito aberto prestes a ser operado com aquela cara de Madalena arrependida sorridente!

Há 2018 anos que o mundo ocidental está atolado e estagnado por causa dessa figura horripilante que faz a festa das velhinhas com seus terços na mão - as quais viveram tanto, mas não aprenderam quase nada.

Templo disse...

Se Jesus existiu, ou não, realmente não sei. Afinal, quem pode provar isso verdadeiramente? Estudos científicos? É verdade que, empiricamente, a ciência é o máximo de que podemos nos valer. Mas acredito que isso não é suficiente para provar VERDADEIRAMENTE a existência ou não existência dele.

Mesmo que Jesus não tenha existido, as palavras bíblicas ditas por ele, expressam a Verdade transcendental, assim como as palavras de Buda e Krishna contidas em outras escrituras sagradas. Assim, não é necessário acreditar em Jesus para se beneficiar das verdades contidas nas palavras bíblicas ditas pelo "personagem" Jesus.

O Bhagavad Gita é basicamente composto de um diálogo entre Krishna (um personagem que representa a consciência divina, iluminada) e Arjuna (personagem que representa alguém que ainda se encontra na ignorância, mas que almeja despertar para a mesma condição iluminada). E durante todo o Bhagavad Gita, Krishna transmitirá a sua sabedoria e encorajará Arjuna a despertar para sua realidade divina. Isso, essencialmente, é o que o Bhagavad Gita é.

O mesmo ocorre com a Bíblia: nela estão contidas verdades universais acerca do Universo e também acerca de nós mesmos. E o personagem Jesus representa a Consciência divina (iluminada) trazendo ao mundo a Verdade que liberta. Mas ela deve ser corretamente interpretada, e não apenas lida "ao pé da letra". Pois como está escrito na própria Bíblia: "a letra mata, mas o Espírito vivifica". Portanto, se a Bíblia não for lida sob inspiração divina, será mas interpretada e suas verdades não farão sentido algum. Assim como nos sutras budistas, a Verdade na Bíblia é registrada na forma de aforismos simples e curtos. Mas, quando corretamente compreendidos, expressam grande sabedoria.

Resumidamente falando, os ensinamentos bíblicos apontam: este mundo (na verdade, este universo físico inteiro) é um lugar de SEPARAÇÃO, uma espécie de "prisão", um lugar de tortura, onde os seres vêm para sofrer, adoecer e morrer. Nada pode nos libertar desta realidade, a menos que uma ajuda provenha de "fora" (essa ajuda é a Divindade, a Consciência Iluminada). Ela não é deste mundo. Ela pertence a outro mundo, a outra realidade. Uma vez feito o contato com a Divindade (tornar-se um com a divindade), ela nos liberta. Foi isso o que Jesus quis dizer, quando recomendou "Conheça a Verdade, e ela vos libertará", "Eu vim para que tenham vida e vida em abundância", "Aquele que crer em mim, jamais provará a morte".

Um ser iluminado conhece a si mesmo, e sabe que ele não é um corpo limitado, imperfeito, transitório e perecível. Ele se conhece sua identidade como sendo Infinita, Imperecível, Eterna, Universal. Por isso, quando Jesus diz palavras como "Vinde a mim todos vós que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei" (e ele diz isso porque sabe que este mundo é um lugar que realmente foi feito para nos cansar e oprimir), ele está plenamente consciente de que esse "Mim" diz respeito ao Eu Verdadeiro. Se entendermos a palavra "mim" como se ela tivesse um "M" maiúsculo, imediatamente reconheceríamos que ele está se referindo à Divindade, e não a si mesmo enquanto "personagem terreno".

Isso é apenas um exemplo. A Verdade está presente em todas as escrituras sagradas, inclusive na Bíblia. Mas é necessário alguém esclarecido (um iluminado ou inspirado pelo Espírito da Verdade) para enxergar o significado verdadeiro. Pois este mundo é "maya", uma "ilusão", uma "matrix", onde tudo funciona com o objetivo de esconder, distorcer, deturpar a Verdade, a fim de que permaneçamos aprisionados nesta realidade.

Apenas desejei compartilhar com você o que percebo.

Namastê!

Victor disse...

Bruno, em suas experiemcias com o salto, voce nunca identificou nada de legitimo nas coisas que sao ditas na biblia ou na pessoa de jesus? Nenhum dos seus alunos que fizeram o salto tiveram experiemcias validando ou invalidando o cristianismo ou jesus?

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Respondendo ao cristão devoto Gustavo, (um pobre iludido New Age) que tem dois blogs: TEMPLO DOS ILUMINADOS! e UM CURSO EM MILAGRES (este último se trata de livro psicografado cristão).

Apresentação: Em busca da iluminação espiritual. Sabendo que iluminação espiritual não é uma busca, mas uma simples percepção. Para a mente mundana (linear, lógica, racional), entender ou obter a autorrealização é impossível. Mas, uma vez que Eu se manifesta, tudo é muito claro e evidente. Facilitar a percepção consciente da divindade é o objetivo de todo o conhecimento disponibilizado neste blog. Saibamos, desde já, que todos (juntos) somos Ele. Namastê!

Resposta: Está buscando a sua "iluminação" no lugar errado Gustavo... não é na Bíblia, nem em outros " escritos Sagrados" que deve buscar nada... desperte você mesmo o seu Deus Interior. Livros ditos "sagrados" são apenas criações de pessoas que tentaram expressar em palavras o que conseguiram perceber, porém muitas vezes essas ideias estão distorcidas, equivocadas ou são (quase sempre, por via de regra) modificadas, editadas distorcidas por outros que então querem obter vantagens usando tais escritos.

O caso do cristianismo foi bem grosseiramente isso. Então se está em busca da iluminação Gustavo digo a você que seu caminho ainda é longo... tortuoso e sofrido, pois está muito, mas muito longe disso...

- Jesus não existiu Gustavo, pode anotar isso... sinto muito ok? Estude mais...

- Gustavo: "Mesmo que Jesus não tenha existido, as palavras bíblicas ditas por ele, expressam a Verdade transcendental"

R: É...? Ele também "disse" coisas tais como, "vim para trazer a Guerra e não a paz", "Ele amaldiçoou arvores e a fez secar", "expulsou comerciantes do templo", "falou que fazer sexo por dinheiro é pecado", "disse que voltaria e nunca voltou", etc...

Tenho minhas GRANDES DUVIDAS sobre se ele é mesmo assim tão "transcendental".

- Krishna é um personagem MUITO MAIS INTERESSANTE que Jesus (e o precedeu em mais de 3 mil anos) e fala coisa MUITO MAIS INTELIGENTES E SABIAS que o personagem judeu. E o personagem judeu (vai ver) foi porcamente baseado nas magnificas histórias de Krishna. Porém considero ambos pura ficção... Não são melhores que o Superman nem o Batman.

- Gustavo: "O mesmo ocorre com a Bíblia: nela estão contidas verdades universais acerca do Universo e também acerca de nós mesmos"
R: discordo... jogue a sua bíblia fora, quem se importa? Use como papel higiênico... quantas ASNEIRAS é dita na bíblia? Centenas! Milhares! Então Dane-se... tem nada de sagrado nesse livreco...

- De resto você desfilou conceitos dizendo que a bíblia diz isso, e aquilo, que Jesus blá,blá, blá... e que no final tem de reinterpretar isso e aquilo... (bocejo).

Tá... por que em vez de ficar lendo e relendo a porcaria da bíblia, e porcaria de outros livros ditos "sagrados" não vai ler livros científicos? Você é doente mental?

Vá ler sobre metodologia da ciência, psicologia analítica, física das partículas, geografia, história, medicina...

Vá fazer alguma coisa útil com a sua existência Gustavo (maluco). Fica aí perdendo tempo com asneiras. Livros antigos escritos por esquizofrênicos. E mesmo que tivessem sido escritos por pessoas sabias, essas palavras foram distorcidas, modificadas, adulteradas. Então não serve mais, que seja jogado no lixo.

O que se faz com um livro que está todo borrado? Sujo? Onde não se consegue mais ler nada direito? Joga fora! Faça isso Gustavo, jogue fora essas porcarias velhas que anda lendo e vá estudar ciência.

Umbricola disse...

Senhor Bruno, leu o Tao Te Ching, do Lado Tzu? Se sim, o que acha dele? Extremamente profundo sem ser extenso. Explica muitos mistérios e não apela para o ser humano anular as faculdades do seu cérebro. Parece até que o resumo da essência do universo está contido nele. Vejo como problema encontrar uma boa tradução da obra.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Oh Gustavo Maluco (esquizofrênico) não perca seu tempo, não vou te dar mais espaço aqui. Chega de Esquizofrênicos, fanáticos cristãos fundamentalistas fazendo alardes. Se não vai estudar ciência de verdade então se interne num hospício. Você é perigoso para a sociedade...

Umbricola disse...

Correção:
Senhor Bruno, leu o Tao Te Ching, do Lao Tzu? Se sim, o que acha dele? Extremamente profundo sem ser extenso. Explica muitos mistérios e não apela para o ser humano anular as faculdades do seu cérebro. Parece até que o resumo da essência do universo está contido nele. Vejo como problema encontrar uma boa tradução da obra.

William C. Magalhães disse...

Um ótimo artigo, Bruno. Parabéns pelo esforço de mostrar a quem tenha maturidade a aceitar fatos transcendentes, a níveis que fogem qualquer noção atual aqui da terra. Vejo que para muitas pessoas, os artigos do seu blog são "surreais demais" ou "falam sobre algo cujo não há provas", na realidade, são conteúdos que exigem muito discernimento, competência, dedução para assimilar. Basicamente você está revelando a humanidade conhecimentos que nenhum homem trouxe. Coisas que estavam soterradas "há milhões de anos". Embora muita de suas críticas sejam ácidas, elas são úteis para aqueles que "vivem" em cima do muro (como eu era há alguns anos), pois, ou o sujeito aceita o que está acontecendo na terra, ou ele foge, feito um cachorro assustado e volta para a ignorância. Embora eu percebo que alguns dos seus posts possuem alguns "gafes" (principalmente na área de ciências políticas) no quesito de "consciência cósmica" (vamos chamar assim o seu trabalho, embora seja algo além disso) não há quem se equipare a ti. Creio que sua origem cósmica e a equipe espiritual que trabalha contigo seja um dos principais motivos para tamanha discrepância em relação a área paranormal em comparação a outros ditos "espiritualista". Em toda literatura que eu já li, nunca descobri um método tão seguro, eficaz e transcende quanto o SQG. Vi os poderes do Dhin desenvolvidos após seu seminário, com certeza algo além de que o próprio Dhin sequer poderia imaginar. Parabéns Bruno! Continue com seu ótimo trabalho! E aguardo ansiosamente pelo seu livro.

Anônimo disse...

Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;
1 Timóteo 4:1

Não percebem, mas a simples exposição a esses "saltos quânticos", fazem deles portais vivos para a habitação e transmissão de demônios. Nenhuma experiência "supraconsciente" é real em seu significado, tudo não passa de um teatro mental, dirigido pelos próprios demônios afim de fazerem seus adeptos negarem a Jesus, o Deus vivo.

Quanto mais se afundarem nessas práticas, mas escravizados por estas falsas evoluções espirituais estarão. Que Deus tenha misericórdia.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

“A fábula de Cristo é de tal modo lucrativa que seria loucura advertir os ignorantes de seu erro”. (Papa Leão X)
“Para os Cristãos, o problema da existência de Jesus Cristo concerne à fé e não a história”. (Pio XII em 955, falando para um congresso internacional de história em Roma).
- Lufe Bittencourt: Bruno Guerreiro de Moraes Tô desconfiado q um pastor te atacou. Vc demonstra um ódio a Jesus q impressiona. Junta um monte de fontes totalmente não confiáveis e ignora tudo de Cristo, seus apóstolos e seguidores como se todos eles nunca tivessem existido. Pare, pense e reflita.
- Resposta: Ódio eu?? Onde estou "destilando ódio" contra Jesus? Estou apenas informando o obvio, ele é uma ficção, assim como o Superman e o Batman... difícil entender isso? Não viu nem 1 vídeo da Playliste né Lufe Bittencourt?: https://www.youtube.com/playlist?list=PLcdjZx4-L1ZgxhdXZuSwNbDgp4U4lHOYm
- Agora Facilitamos AO MÁXIMO para os Cristãos! Siga a PlayListe, dê Play no vídeo e assista confortavelmente na sua Casa (ou onde quiser) o especialista explicando por que Jesus Cristo Nunca Existiu: https://www.youtube.com/playlist?list=PLcdjZx4-L1ZgxhdXZuSwNbDgp4U4lHOYm
- PlayListe - Jesus Nunca Existiu - Historiadores - Jesus Histórico:
https://www.youtube.com/playlist?list=PLcdjZx4-L1ZgVgp5VHXUcT9xkGSsqoN0C

Seu reino avança para vencer disse...

Concordo a figura é horripilante
Mas Jesus , o Verdadeiro Justo e Santo é maravilhoso

Seu reino avança para vencer disse...

Nossa!!!! O Bruno fazia isso?????
Não acredito
Parece ser uma pessoa que leva as coisas a sério
É a primeira vez que entro aqui e seria para mim uma grande decepção ver uma pessoa sabia e inteligente maltratando pessoas simples e de pouco entendimento isso é ser muito mal graças a Deus que se converteu nessa parte

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics