domingo, 27 de agosto de 2017

Fórmula da Popularidade Infalível! Super Popular no Brasil, Amado por Todos! Agradar a Gregos e Troianos! Popularidade Certa!

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”? [Clique Aqui]

Momento para uma pequena reflexão...

(Atualização: Fãs do Izzy vieram aqui me xingar por que estou 'falando mal do Mestre por inveja', gente entendam... eu não estou falando 'mal' do Izzy, eu o estou Elogiando! Eu estou falando mal mesmo é do povo brasileiro... então leia o texto de novo, e de novo até entender ok?) 

Veja a página do nosso “amigoAteu/materialista. Ele faz um artigo fazendo a maior chacota das crenças místicas dos Coreanos do Sul, fala muito mal de uma seita distante, de um país distante e sem muita importância para os brasileiros. Ele ri alto da crença “ingênua” desse povo “burro” em almas, reencarnação, mensagens dos falecidos, destino, premonições, paranormalidade, etc... em meio ao texto faz umas piadas escrotas e bem venenosas. Ele não fala mal nem do Ateísmo, nem aborda o tema Cristianismo, também não cita figuras religiosas do cristianismo. Ele é cuidadoso ao não falar nada que venha a remeter ao cristianismo, e nem tão pouco fala nada que agrida aos Materialistas/Ateus idolatras de Darwin (vulgo ‘Macacos Pelados’) e para terminar com chave de Ouro ele critica o Lula, a Dilma e fala mal do Candomblé! Ai Pronto! Tá feito o Post Perfeito!

Com mais de 354 comentários só de ELOGIOS! Ninguém criticando. Todo mundo AMANDO o Izzy Nobre e seu TEXTO PERFEITO! MARAVILHOSO! FANTÁSTICO! A turminha nos comentários não poupa elogios para o “gênio”. O texto foi Monumental! O melhor de todos os tempos!!!

Meu comentário lá: Nossa... li os comentários, Cristãos e Ateus foram unidos! Todos juntos para Zoar as crenças dos Coreanos do Sul! O texto claramente é a opinião de um Ateu materialista, ou pior, um cristão retardado. Mas sei que se trata de Ateísmo mesmo. E achei interessante... Centenas e mais Centenas de comentários todos rindo alto da 'crendice dos Coreanos', isso claro por que nem é a crendice dos Ateus (e seus macacos pelados) nem a crendice dos Cristãos Católicos e Evangélicos. Então como não houve ataque direcionado aos Ateus e nem aos Cristãos, o artigo agradou a “Gregos e Troianos”! Isso é inédito para mim! Constatação interessante estou averiguando aqui... vou até guardar esse texto e página, para servir como exemplo para as minhas teses, de como as pessoas são completamente medíocres. A fórmula mágica para o sucesso instantâneo com as massas brasileiras!


Então Resumindo a Fórmula Mágica do sucesso instantâneo com o publico brasileiro:

1 - Falar mal de crenças desconhecidas e distantes (nada que remeta ao cristianismo, ou ao ateísmo)
2 - Fazer uma Bela Chacota de povos fracos e distantes (não fale mal de europeu nem de norte Americanos!)
3 - Descarregar  muito sarcasmo, ódio, intolerância e desprezo por uns “povinho” que ninguém conhece, ninguém nunca viu.
4 - Falar mal do PT, do Lula e da Dilma! (item certo para ser amado por todos! Popularidade certa entre o publico da Rede Globo!)
5 - Tirar um bom sarro de crenças minoritárias tais como o Candomblé, Umbanda, e alguma seita New Age qualquer. (não fale um 'A' sobre cristianismo, nem de Ateísmo!)
6 - Chafurnar na cultura lixo dos jogadores de videogame, futebol e novelas! (fecha com chave de Ouro!)

Se seguir essa simples formula você TÁ FEITO nessa vida! Só vai ser elogiado, vai ser SUPER POPULAR E AMADO no Brasil! E poderá até se eleger presidente(ta)!

(Mas e a verdade??) A verdade que se F#%!&;a;*! Nós queremos é ser, (e continuar) alienados e medíocres! É prá Glorificar de Pé Igreja!!!

O Brilhante Artigo do Izzy Nobre, (Clique Aqui)
(Veja Exemplos dos Elogios que ele recebeu mais abaixo


(((Muitos Elogios para o “Garoto Maravilha” Izzy Nobre Campeão de Popularidade! Os Brasileiros 'ama muito tudo isso!!')))











Parabéns povinho Brasileiro! Vocês merecem o país em que Vivem!
E quanto ao Izzy Nobre, esse é um MESTRE se ele se candidatar para presidente vai ser eleito com certeza! Talvez eu siga os passos do "Mestre". Vale a pena ser Escroto! O Povo Adora um Escroto que diga o que eles(as) querem ouvir! Justiça? Ciência? Honestidade? Quem se importa?? Vamu Ser Feliz PORRA!!!!!!!!

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Izzy nobre, ateu, materialista, cristão, cristianismo, esquizofrênico, povo brasileiro, bizarro, povo medíocre, burro, lula, dilma, novela da globo, jornal nacional, direita, politica, globo, globo News, youtuber, discurso, sofista, sofisma, retórica,

4 comentários:

Anônimo disse...

Não entendi direito Bruno...o Izzy gosta de semear a discórdia (aliás foi fundador da comunidades do Orkut semeadores da discórdia, salvo engano) ele é ex-evangélico ferrenho, tem vários postos dele criticando o cristianismo assim como os seus (com passagens da bíblia é tudo, inclusive ele fala que frequentava escola dominical e tudo...). Acima de tudo ele gosta de polemizar. Mas não vejo má-fé nele não, no máximo cabacisse. É comum ele remar contra a maré (inclusive atraiu o ódio de vendedores de pirâmides e fãs da Bel Pesce pelos seus posts)mas...o que não entendi do seu ponto é o incômodo com a crítica à fé Coreana...ele critica todas as religiões para ser justo (menos a pseudoreligião - ciência) de modo que religiões ocidentais também são alvo da crítica dele também. Quanto ao candomblé...desconhecia desse fato. ele próprio já diz que não gosta de se chamar ateu...(apenas não tem prova de nada). Quanto ao PT...enfim, cada um tem sua preferência política e o irá mudou do Brasil antes do Lula assumir, ficou anos sem pisar no Brasil...não sentiu os efeitos do governo dele (que sou crítico à propósito).

Umbricola disse...

É ruim, mas é fato. O mundo não é movido a verdade e sim a poder. O que me conforma um pouco é saber que não ponho na minha vida o segundo acima do primeiro.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Anônimo não importa o que Izzy falou em outras páginas e videos, eu fiz analise dessa página especifica, onde ele debocha profundamente das crenças dos Coreanos do Sul, mas não toca no assunto Cristianismo nem no assunto Teoria da Evolução (Vulgo Macacada Pelada) e por isso ele agradou a "Gregos e Troianos", ele foi e está sendo ovacionado por todo mundo que comenta essa página especifica. O que me chamou a atenção e me fez perceber a razão da glorificação. E é disso que eu falei aqui, não de todo o conjunto da Obra.

Você: "menos a pseudoreligião - ciência"

Resposta: Eu não sou critico contra a Ciência, mas sim contra a Pseudociencia da Evolução. Sou contra o intelectualismo desonesto dos Ateus/Materialistas que usam de argumentação Pseudocientifica para criticar todas as outras religiões para proteger a sua própria, a Religião dos Macacos Pelados de Darwin. Se não sabe do que estou falando, clique aqui:
https://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2010/10/ateismomaterialismo-e-religiao-por-que.html

Aproveitando, veja como o Fã do Izzy Nobre é cabeça de vento:

O site do Izzy é bem formatado, o seu é ridículo.

Ele escreve bem, você não, seus textos são repletos de xingamentos e só.

"Salto Quântico genetico" é claramente um nome Tabajara, evidentemente feito para enganar incautos que sequer sabem o que significa "quântico".

Você postou um video ridículo DEFENDENDO a Dilma.

Você devia ter feito uma pesquisa no Google antes, pois aqui vais um video do Izzy Nobre falando do cristianismo.

https://www.youtube.com/watch?v=01ima537ijw

No final você diz: "apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza..."

Sério? seu esforço não foi suficiente, se esforce mais.

Resposta: Senhor fã do Izzy Nobre (o gordinho mais querido do Brasil), eu não falei mal do Seu Mestre, eu falei mal do povo brasileiro que aplaude um idiota desses. Só isso... ele na verdade é muito inteligente, entrega o que o Povo quer Ouvir e ler. Se o povo gosta de Fezes, então ele entrega Fezes ao povo. E por isso ganha muitos fãs, eu aliás deveria seguir o exemplo e fazer a mesma coisa. Mas infelizmente eu sou honesto demais comigo mesmo, demasiadamente apegado a Razão, ao Racionalismo e Justiça. Se eu fosse Malandro eu já seria Bilionário. Estaria no comando da Igreja Universal do Reino de Deus.

Anônimo disse...

Um cara da categoria do Bruno perdendo tempo com um bosta como esse...
Bem, ele deve ter seus motivos.
Espero artigos mais relevantes em breve.
Abs, Bruno.

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics