domingo, 10 de julho de 2016

A história “abençoada” da Pastora Bianca Toledo aquela que acusou o marido Pastor Felipe Heiderich de Pedofilia

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”?

[Índice: Contra a Religião] - [Índice: Jesus Uma Fraude!] - [Índice: Os Segredos da Bíblia]

Bianca Pereira de Toledo Pimentel, antes e depois do “milagre”, foi Jesus que Salvou ela?

Série Jesus Nunca Existiu - Capítulos: [Jesus Histórico?] - [Crestus o Messias dos Essênios] - [Flávio Josefo, Tácito e Plínio] - [Inteiramente Inventado] - [Incoerências da Bíblia] - [Plágio das Mitologias] - [Um Plágio Oriental] - [Cópia e Cola] - [Nunca esteve aqui] - [Jesus é o DIABO] - [Top 22 Razões] - [Jesus na Índia] - [Jesus e os Essênios] - [Jesus Mentiroso!]

A história “abençoada” da Pastora Bianca Toledo aquela mesma que acusou o marido o Pastor Felipe Heiderich de molestar sexualmente o filho José Vittorio.

Guerra no Mundo da Fé - Completo | Conexão Repórter (16/03/2020):

Inicialmente na infância sofria de depressão e síndrome de TOC, se tornou cantora Gospel, aí casou com um “homem de deus” e ficou 2 anos sendo maltratada por ele por causa de ciúmes, e por ser mulher “um ser inferior” segundo a Bíblia... 

Mesmo assim quis ter um filho, sendo que ela era infértil, a gravidez seria de alto risco, mas quis engravidar mesmo assim... durante a gravidez teve gravíssimas complicações, intestino estourou e ela sofreu infecção generalizada! 

Ficou completamente inchada, falência geral de órgãos, se não fosse a medicina moderna teria morrido com toda a certeza (mas claro, atribui a recuperação a Jesus, não a equipe médica...), o marido cristão, evangélico perante a “provação” não resistiu, pediu divórcio, já que a linda mulher loira dos olhos azuis, obediente e servil (como toda mulher judaico/cristã ‘deveria’ ser, segundo a Bíblia) tinha ficado desfigurada.

Agora recuperada ela atribui sua cura a Jesus, não a equipe médica, nem a energia concentrada de milhares de mentes que dirigiram bons pensamentos e fluidos a ela durante meses.

Lucrando com o acontecido agora ela usa a sua história para convencer as pessoas a fazem vultosas doações a sua igreja, e já tem, (segundo diz a imprensa), mais de 3 milhões de devotos, e aumentando. Mas veja como Jesus é bom!

Depois de passar toda essa desgraça ela descobre que o Maridão Pastor na verdade é Gay, e pior, abusa do filho que ela teve tantos problemas para trazer ao mundo! Que vida abençoada! Como Jesus é bom né minha gente?

Pastora Bianca Toledo e o *pedófilo Pastor Felipe Heiderich, que admitiu ser Gay 

Recado para a Pastora Bianca Toledo: Minha amiga... primeira coisa a te dizer, Jesus nunca existiu, e a Bíblia não passa de uma fraude, livro de ficção. Segundo, sua vida está sendo regida por imprints, não pela “vontade de Deus” pois se deus é assim tão malvado então você não tem nenhum motivo para idolatra-lo...

Sua recuperação milagrosa deve ter ocorrido por três grandes motivos:  01 medicina moderna, 02 alguma capacidade paranormal que você possua, 03 e por milhares e milhares de pessoas terem dirigido sua força mental/psíquica para que você se recuperasse. Jesus não tem nada a ver com isso, pois ele nunca existiu...

Também ocorrem recuperações milagrosas entre os espiritas, os budistas, os hindus, os Taoístas, os Umbandistas, etc...

Mas entendo você... afinal nunca estudou nada disso, e por estar querendo lucrar com seu caso atribui o “milagre” a Jesus, para assim atrair uma multidão de tolos para a sua igreja.

Mas veja que isso é forçado, você é apenas uma pessoa muito doente, muito problemática que se recuperou de terríveis quadros clínicos, e nada mais... agora se em vez de passar pelos quadros clínicos, você curasse os quadros clínicos de outras pessoas ai sim poderia já declarar que você é a reencarnação de Jesus agora em forma feminina! 

Mas não é o caso né minha amiga? E depois de tanta provação, você recebe mais essa machadada, seu filho que teve tanto trabalho para trazer ao mundo, abusado sexualmente por seu colega/marido pastor...

Quantas provas mais precisa para entender que Jesus, Bíblia, e toda essa fantasia cristã não passa de esquizofrenia?

O ser humano é um deus, que foi sabotado por outros deuses, nós temos o potencial de nós converter em Deuses, ponto! Jesus, bíblia, profetas, apocalipse, etc... tudo insanidade, é tudo esquizofrenia dos antigos, que estavam desesperados e inventaram qualquer coisa para arrecadar dinheiro. A Bíblia não passa de desinformação, nada mais, nada menos.

Venha para o lado do verdadeiro autoconhecimento Pastora Bianca Toledo! Venha estudar ocultismo, poderes da mente, potenciais adormecidos da natureza humana, e ai sim vai compreender quem de fato é você, o que faz aqui, e o que tem de fazer adiante. Abraço

Um casal feliz, só que não...

Fontes:

- Vídeo Autobiográfico dela: https://www.youtube.com/watch?v=NyaUntnAQFc
- Pagina oficial sobre a história dela: http://biancatoledo.com.br/biografia/

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: A história, abençoada, Pastora Bianca Toledo, aquela mesma, que acusou, o marido, o Pastor, Felipe Heiderich, de molestar, sexualmente, o filho, José Vittorio, bianca pereira de toledo pimentel,

5 comentários:

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pastor Felipe Heiderich teria abusado do enteado de 5 anos, diz senador
http://extra.globo.com/casos-de-policia/pastor-felipe-heiderich-teria-abusado-do-enteado-de-5-anos-diz-senador-19656408.html

O senador e pastor Magno Malta (PR-ES) afirmou, nesta quarta-feira, em plenário, que o pastor Felipe Garcia Heiderich, marido da pastora Bianca Toledo, foi preso após abusar do próprio enteado de 5 anos. Em seu pronunciamento, o político classificou Felipe como "falso pastor" e que foi pressionado por lideranças religiosas a denunciar o caso. Felipe e Bianca são líderes do Ministério AME (Aliança Mundial de Evangelização e Ensino), com sede no Rio de Janeiro.

"O fato é que a pastora Bianca Toledo, casada com o senhor Felipe Heiderich, ela descobriu que esse pastor, falso pastor, estava abusando de seu filhinho de cinco anos de idade", disse o senador, que afirmou ter tido acesso ao pedido de prisão do pastor, feito pelo do Ministério Público do Rio de Janeiro ao juíz da 17ª Vara Criminal Paulo César Vieira Carvalho Filho. "O garoto relata todos os fatos, já foi ouvido por psicólogo e psiquiatra", acrescentou o político.

Segundo o senador, o pastor Felipe, após saber que a esposa estava ciente dos abusos, tentou se matar e confessou ter cometido o crime.

"Esse falso pastor Felipe, que internado após saber que esposa tinha tomado conhecimento do abuso contra crianças, ele tentou suicídio. Foi internado e confessou seu abuso e assumiu seu homossexualismo", falou o politico, que também disse que hoje funcionários e ex-funcionários de Felipe e da esposa já estavam depondo, pois "já sabiam do comportamento dele (Felipe) com a criança na ausência da mãe".

O senador, que presidiu a CPI da Pedofilia, disse ainda, em seu pronunciamento, antes de citar o nome do pastor Felipe Heiderich, que repudiava pedófilos. "Eu não consigo conviver com pedófilo e nem com seu crime de pedofilia. O pedófilo é uma figura asquerosa, enigmática. O pedofilo é uma sombra capaz de enganar a todos", falou ele, que disse já ter ajudado a prender vários padres e pastores que foram acusados de pedofilia.

Veja o pronunciamento completo do senador sobre o caso: https://www.youtube.com/watch?v=hQP_4OQt0XQ

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pastor Felipe Heiderich teria abusado do enteado de 5 anos, diz senador
http://extra.globo.com/casos-de-policia/pastor-felipe-heiderich-teria-abusado-do-enteado-de-5-anos-diz-senador-19656408.html

Parte 02:

Pastor está preso no Rio

Felipe Heiderich está preso no Cadeia Pública José Frederico Marques, localizada no Complexo Penitenciário de Gericinó, na Zona Oeste do Rio. Ele foi levado para a unidade nesta terça-feira. As informações foram confirmadas pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Rio de Janeiro.

Por meio de nota, a delegada de Polícia Cristiana Bento da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV) informou que o pastor foi preso na segunda-feira pelo estupro de uma criança de cinco anos de idade. De acordo com a investigação, Bianca Toledo foi foi até a delegacia em 22 de junho denunciar o crime, que teria sido cometido pelo padrasto da vítima no interior da residência no bairro Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio.

"Foi instaurado inquérito policial e, com base nas provas reunidas, a Delegada representou pela prisão temporária do autor que foi decretada pela Justiça pelo prazo de 30 dias", informou a Polícia Civil.

Mãe falou de caso em vídeos

Bianca divulgou um vídeo dizendo que estava se separando de Felipe após descobrir que ele era homossexual e encontrava-se "acautelado por crime de pedofilia".

"Como mãe eu posso dizer que os últimos dias foram os piores da minha vida. Ele está atrelado com crime de pedofilia e eu estou aguardando a justiça do céu e da terra (...) A palavra de Deus diz que nos últimos dias muitos seriam enganados. Quando Deus me trouxe de volta ele disse que era pra eu avisar pra igreja que eu estava voltando, eu nunca imaginei sentir isso na minha pele. Eu fui enganada. Mas se essa é a minha missão, eis-me aqui. Infelizmente eu fui tocada por essa revelação, mas o senhor me livrou. E eu quero que a justiça seja feita", disse ela.

Posteriormente, a pastora alegou ter provas contra o companheiro.

"Diante do conteúdo do vídeo posso frisar que a anulação do casamento foi iniciada e se torna legitima diante das provas de uma vida dupla e imoral. Contrária a prometida no altar e ressaltada publicamente durante todo casamento. A teologia do Felipe era perfeita, mas seu interior era uma fraude. Me enganou e enganou a todos. É triste, mas é a verdade", escreveu.

Bianca disse ainda que o caso está sendo acompanhado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro.

"Investigação de pedofilia torna mais grave e triste tudo que descobri. O Pedido de Prisão do MP (Ministério Público) foi feito mediante uma série de provas contundentes. E as provas não param de chegar porque Deus disse que traria tudo a tona para temor da igreja diante do engano que assola os últimos dias. Orem por mim! Estou de Luto. Mas agora eu só quero Justiça! Felipe está preso em Bangu depois de todos os procedimentos legais", disse.

Bianca Toledo e Felipe Heiderich se casaram em 2013.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Bianca Toledo ficou famosa com testemunho de cura e superação: https://extra.globo.com/noticias/rio/bianca-toledo-ficou-famosa-com-testemunho-de-cura-superacao-19658358.html A pastora Bianca Toledo, que acusa o ex-marido de ser pedófilo, é conhecida há anos no meio evangélico por seu testemunho de cura. Em 2010, a então cantora — ela foi caloura do programa Raul Gil, em 2001 — engravidou e passou por situações dramáticas no fim da gestação. A história dela virou livro, DVD e tema das palestras que ela ministra pelo mundo.

De acordo com o site de Bianca, aos 29 anos, ela engravidou e, aos 8 meses, a gestação teve que ser interrompida, quando ela teve uma ruptura intestinal e entrou em coma.

"Já em coma, salvaram o bebê, mas ela não o conheceu. Muitas igrejas e ministérios se envolveram nesta luta pela vida! Amigos de toda parte faziam campanha e vigília pela internet", informa o texto do site. "O quadro agravou para uma Infecção generalizada com falência múltipla de órgãos, em um contexto clinico", diz o trecho seguinte.

A partir daí, a pastora, que ficou 52 dias em coma, teve falência de múltiplos órgãos, duas paradas cardíacas de 18 minutos, uma grande fístula abdominal e contraiu KPC, uma bactéria super-resistente. Ela passou por mais de 300 transfusões de sangue.

Fotos impressionantes postadas nas redes sociais e no site de Bianca mostram a trajetória da cantora e seu caminho de fé até a recuperação total. Depois de mais cinco meses hospitalizada, ela recebeu alta. Só então, ela conheceu o bebê.

No livro "Milagres invisíveis", Bianca Toledo conta sua história. Depois de recuperar a saúde e se reabilitar fisicamente, ela se tornou pastora e conferencista.

Confira as imagens da recuperação de Bianca Toledo.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Ela me traiu grávida do meu filho’, vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=HkL588f9w_Q

diz primeiro marido de Bianca Toledo. Renato Pimentel expôs detalhes sobre relação com ex-esposa, em entrevista ao Na Real com Bruno De Simone: Nesta segunda-feira (20), o primeiro marido de Bianca Toledo, Renato Pimentel, foi entrevistado pelo programa Na Real com Bruno De Simone, exibido no YouTube. Ele falou sobre o seu lado da história, após ter sido acusado de ter abandonado a pastora.

Entre os vários assuntos abordados, Renato questionou o milagre vivenciado pela ex-mulher.

– Para mim, ele [o milagre] acontece quando fazemos a nossa parte. A Amil errou gravemente e tínhamos um processo ganho contra a empresa, mas a Bianca retirou o processo para prevalecer o que ela queria dizer que era milagre, e não foi milagre somente. Eu entrei com diversos suplementos, mudei de hospital – contou.

Apesar de ter perdoado Bianca, Pimentel disse que sentiu tristeza pelo modo como foi tratado por ela e pela família dela.

– Falta de consideração, principalmente da família dela. Os irmãos acompanharam o que passei e, até hoje, ninguém fez nenhuma ligação [para mim]. O problema dela [também] foi tratado com produtos que eu trouxe da natureza, e foram mais de 300 transfusões de sangue, com apoio da Igreja Universal do Reino de Deus, da polícia e de várias outras igrejas – relatou.

Segundo ele, a equipe do banco de sangue ficou impressionada com a quantidade de pessoas que se apresentaram para salvar a vida de Bianca. Renato aproveitou a entrevista para agradecer o apoio de todos que ajudaram e afirmou que esse foi um detalhe que poderia ter sido contado pela ex-esposa.

– Foi um processo que poderia ter sido somado a toda essa história, que ela contou ludicamente – avaliou.

Ele disse ainda que foi traído por Bianca.

– Ela teve um affair [quando estava] grávida ainda do meu filho. Ficou dentro dos bastidores – disse.

Renato aceitou falar sobre as oito ações judiciais que ela moveu contra ele. Renato também expressou gratidão a Deus por ter vencido todas as causas apresentadas pela ex-mulher contra ele.

– Essa história de processo, para mim, foi uma loucura. Sobre pensão, fizemos acordo. Eu poderia ter movido uma série de ações [contra ela], mas pensei no meu filho. Eu tive o Advogado Fiel e o Justo Juiz – falou.

SEGUNDO MARIDO DE BIANCA
Pimentel é pai de José, filho de Bianca. Ele fez considerações a respeito de Felipe Heiderich, que foi acusado de ter abusado da criança enquanto esteve casado com a pastora.

Felipe, que também é pastor, foi inocentado das acusações da ex-esposa e acabou parabenizado por Renato.

– Na sentença da inocência, mandei um recado. Eu mesmo o procurei, dando os parabéns. Desejo que haja [para ele] uma recuperação do tempo que se perdeu e que ele consiga tudo o que deseja. Eu preciso amar o próximo e ele é uma pessoa que diretamente não me fez mal. Eu não posso deixar de considerar um ser humano como ele – disse.

BIANCA TOLEDO
Atualmente, Bianca segue ministrando como pastora. Ela está casada com Leandro Miranda.

Em abril do ano passado, por meio de redes sociais, Toledo comentou a absolvição de Heiderich e rebateu notícias sobre o caso.

– Esta é uma dor que só importa aos envolvidos, sendo que uma delas é uma criança, meu amado filho, que merece privacidade e proteção. Por amor e respeito ao meu filho, não voltarei mais a falar em público sobre esse assunto como erroneamente fiz no passado sob a pressão do mundo digital. Lutarei em silêncio na Justiça – declarou ela, à época.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Felipe Heiderich assume que é bissexual e cita “mãe em choque”, “Neste momento eu abro mão do título eclesiástico”, diz Felipe: https://pleno.news/comportamento/felipe-heiderich-assume-que-e-bissexual-e-cita-mae-em-choque.html
Pleno.News - 26/03/2021 08h14 | atualizado em 26/03/2021 09h51

Preso e depois absolvido pela Justiça por conta de uma acusação de pedofilia feita por sua ex esposa, a pastora Bianca Toledo, o agora ex pastor Felipe Heiderich assumiu que é bissexual e que está namorando o youtuber Bruno de Simone. A revelação foi feita pelo próprio Felipe à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

De acordo com a Heiderich, a bissexualidade entrou em sua vida recentemente, sobretudo após os acontecimentos envolvendo a acusação de pedofilia, como a prisão e a internação dele em um hospital psiquiátrico, fatos que classificou como “tragédia”.

– Fui criado na roça pela minha avó e, por isso, sempre tive um jeito mais educado ou delicado, como alguns gostam de enfatizar. Mas sempre tive namoradas, e todas elas podem testemunhar sobre isso. Assim como depois da tragédia que vivi e comecei a repensar na vida, sempre deixei claro que, se algum dia me apaixonasse por alguém, seja homem ou mulher, eu tornaria público – disse.

Felipe também falou sobre a reação que sua família teve diante da revelação da bissexualidade. De acordo com ele, a mãe ainda “está em choque”, mas os irmãos encaram a decisão de uma forma tranquila.

– Meus irmãos foram tranquilos. Diante de tudo o que passei, eles só querem me ver feliz. Minha mãe (acho que) ainda está em choque. Mas uma mãe que resgata um filho do hospício e sofre com ele 3 anos para mostrar sua inocência, eu creio que, em breve, ela também vai conseguir digerir tudo isso – declarou.

Heiderich também comentou como fica sua situação como pastor após a decisão. De acordo com ele, neste momento o título eclesiástico será renunciado “por amor à verdadeira Igreja”.

– Neste momento, eu abro mão do título eclesiástico. O título nunca foi importante pra mim. Ele não está no meu RG; então, eu sempre serei o Felipe, e isso pra mim basta. Neste momento eu não quero pastorear – completou.

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics