terça-feira, 22 de março de 2016

Operação Lava Jato - Globo News - Full HD - Quem são os Policiais da Federal? Os Servos da Elite Corrupta

Documentário sobre a Operação Lava Jato:



Lula Denuncia o Juiz Sergio Moro ele é Golpista, trabalha para a Elite Corrupta, Rede Globo, Imprensa quer Golpe na Democracia do Brasil:

Discurso Completo de Lula - Full HD - Av. Paulista - Dia 18 do 03 de 2016:

Esse vídeo resumi bem o Modus Operante da Policia Federal e Sergio Moro:

 - Juiz Sergio Moro Grampeia os outros Corruptos também, por que só o Lula e Dilma? Só o PT é grampeado??:

- O Áudio que a Rede Globo não quer mostrar, ouçam com MUITA ATENÇÃO Sergio Moro é contratado da Globo, da Elite, para perpetrar o Golpe:

- Aécio Neves recebeu propina de Furnas, diz Delcídio em delação, Alberto Youssef confirma, mas Moro não dá a mínima para isso...

- Porque a Lava Jato é golpe, e não luta contra a corrupção?: http://www.ocafezinho.com/2014/11/14/porque-a-lava-jato-e-golpe-e-nao-luta-contra-a-corrupcao/  


Respondendo a uma Moça no Facebook:

Ela: Bruno vc que é uma pessoa que me parece aberta, que ensina as pessoas a acabarem com suas crenças erradas, está me decepcionando por pensar tão limitado e ficar repetindo pensamentos colocados para serem repetidos, quando poderia pensar e colocar pensamentos novos sobre o maravilhoso momento que o Brasil está vivendo. Corrupção sempre existiu! Agora chegou a hora de nos acabarmos com isso. E vamos acabar, talvez não acabar, mais para roubar eles terão de pensar 2X

Resposta Bruno:

É... finalmente está havendo o combate a corrupção, é verdade mesmo, e isso graças ao PT. É por isso que defendo o PT, combate a corrupção de verdade só com o PT no governo. Por que PSDB, PFL, PMDB, etc... não combateram a corrupção quando governaram?  Agora querem tirar o PT do governo para o combate a corrupção parar, simples assim... É muito fácil de entender, mas você não quer né? Pode investigar a Dilma sim, o Lula, e se for o caso até colocar na cadeia os dois, mas que investiguem também o Aécio Neves, o Eduardo Cunha, o Serra, a Família Marinho, e tantos outros. Por que só estão investigando os políticos do PT? Eu digo por que... conspiração dos corruptos justamente para tirar do poder aqueles que combatem a corrupção.

E sobre a sua “decepção”, acho que já notou que não me importo com a opinião dos outros né? Sou sincero e digo o que acho que precisa ser dito, doa a quem doer, mesmo que seja muito desagradável. Como sou um formador de opinião, sou obrigado a dar a minha modesta opinião. Digo que o PT combate de VERDADE a corrupção, e isso da PF está grampeando apenas políticos  petistas é por que se trata de uma conspiração dos corruptos. O Juiz Sergio Moro trabalha para as elites corruptas, e age ideologicamente, ele não é imparcial, é um Juiz criminoso.

Quando ele começar a investigar a família Marinho, o Aécio Neves, o PSDB, o FHC, etc... ai vou começar a admira-lo. Até agora só vi um falso moralista defendendo ideologias cristãs católicas. Bolsonaro idem...

Ps. Decepcionada por que dou a minha modesta opinião? Se não concordar com você então eu não presto? E isso tá certo? Você sabe o que é fascismo?

Ela: Esse negócio que o PT está deixando a polícia trabalhar e balela. Eles deixavam quando não era com eles, e eles não podem de Dr. nada contra o MPF.

Resposta: O PT deixa a polícia trabalhar, já o PSDB com FHC cortava as verbas, e impedia as investigações de serem feitas. Isso é bem óbvio... mas você não quer acreditar né? Se a corrupção sempre existiu, como você diz, então por que só agora no governo do PT é que está sendo combatida? Não precisa ser muito inteligente para somar 1+1 né?  Pesquise por engavetador da republica, e corrupção no tempo de FHC e vai ver como funcionava esse sistema de estrangulamento da Polícia. A bruxa estava solta naquela época, e com o PT a palhaçada acabou.


Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Operação, Lava Jato, Documentário, da Globo News, quem são os, Policiais, da Federal,Servos da Elite, hd, japonês da federal, PF, ministério publico,Documentário, sobre a, Operação Lava Jato,

Um comentário:

Unknown disse...

Olá,Bruno!

embora a situação pareça crítica, para quem está vendo o golpe da elite avançar a passos largos, tudo está acontecendo de acordo com os planos universais divinos. A Terra está aumentando sua frequência vibratória e quando colocamos luz na escuridão tudo que é trevoso é exposto para ser eliminado. Todas energias que impedem e sempre impediram a evolução do ser humano estão agora lutando e reagindo pois estão sendo varridas da face da Terra. Por isso a ofensiva fica cada vez maior pois estão perdendo o poder que tinham antes. Se observarmos bem, mesmo com toda manipulação midiática a favor dos golpistas, cada dia mais a população vai enxergando quem é quem nessa história. Claro que toda essa revolução levará ainda alguns anos. Estudos astrológicos indicam que o auge dessa crise saneadora no Brasil será entre 2019-2020. Claro que isso não significa que depois desse período o Brasil será um paraíso, mas as principais mudanças para que tenhamos condições de ser um país justo igualitário já estarão plenamente implantadas. Não sou astrólogo mas acompanho a política e economia pelo viés da astrologia desde 2010 e tudo o que está acontecendo já era esperado. Por pior que pareça o momento atual, nos próximos anos teremos as arbitrariedades da justiça e do sistema político nesse país sendo expurgados de toda energia que impede a evolução do ser humano.

Abçs,
Harley.

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics