sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Fernando Collor depois de ser absolvido pelo supremo tribunal federal fala sobre o seu impeachment:

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”?


A Grande verdade é que Fernando Collor foi retirado a força da presidência por que queria combater os Marajás, coisa que Lula e Dilma de forma mais inteligente está fazendo, prendendo banqueiros, etc... o grande problema do Collor foi o plano que exigiu o confisco da Poupança, foi isso que virou a opinião publica contra ele, ai para os Marajás inventar um motivo qualquer para justificar o impeachment foi fácil. 

Que fique claro que o Povo foi feito de tolo pela elite dominante do país que com a saída dele puderam roubar e lesar o país por mais 10 anos, até que Lula foi eleito. O Collor deveria receber indenização multi-milionária das emissoras de TV que o difamou durante todo o processo, principalmente a Rede Globo.

Fernando Collor (PTB - AL) diz que impeachment foi crime parlamentar:

Collor 1ª Entrevista Após Impeachment
SBT REPÓRTER 1995 por Roberto Cabrini

Fernando Collor presidente da republica retirado do poder injustamente

Mais páginas sobre Fernando Collor:

- Fernando Collor e a Magia Negra - Candomblé - Umbanda - Consagração aos Orixás - Ocultista – Bruxo - Mago [Clique Aqui

- Livro de Rosane Collor (Vulgo Malta), Tudo o que Vi, e Vivi - Fernando Collor e a Magia Negra – Candomblé - Umbanda [Clique Aqui

Descrição no Canal onde o Vídeo foi colocado:

Memória Política (15/05/2014) - Senador Fernando Collor de Mello (PTB - AL) diz que impeachment foi golpe parlamentar e cobra revisão da história, na semana em que foi publicado o resultado da ação penal 465 da qual o ex-presidente foi absolvido.

Veja a ação penal 465 de Collor - http://goo.gl/QC6W6u / Veja o acompanhamento processual da ação penal 465: http://goo.gl/uM2CTq


Imagens TV Senado - ATENÇÃO! - Os comentários só serão aprovados se:

- Não houver xingamentos e/ou ferir direitos das pessoas: todos nós temos as nossas opiniões e podemos se colocar contra ou a favor de um tema, porém dentro da civilidade e educação.

- Não houver tomada de partido ou posição politico eleitoral: o que está em pauta é a atuação parlamentar dos políticos expostos no canal, não a sua posição como eleitor.

O Canal tem cunho documental e serve para exposição de ideias e discussões que colaborem com a melhoria da atuação parlamentar. A educação e o bom senso precisam ser conservados para que haja um documento fiel do período. O pensamento e a colaboração de todos acrescenta o clima histórico ao vídeo. Contamos com a colaboração de todos.

Presidente Fernando Collor de Mello impeachment Injusto:

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Fernando Collor,impeachment, dilma, lula, FHC, crime, corrupção, parlamentar, presidente da republica, rede globo, tv, caras pintadas, vestidos de negro, retirado da presidência,

Nenhum comentário:

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics