domingo, 22 de junho de 2014

Série - Jesus Cristo Uma Fraude - [9 de 9] - O Verdadeiro Filho de Deus - Imperador Romano - Cesar - Bíblia

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”?

Índice: [Artigos Contra a Religião] - [Índice: Jesus Uma Fraude!] - [Índice: Os Segredos da Bíblia]

O Imperador Romano é o Verdadeiro Filho de Deus, o Sagrado e Ungido! O DEUS entre os pobres mortais! Era idolatrado em todos os Templos dos Deuses, eles eram a VERDADEIRA manifestação de Deus na Terra!

Veja Todas as Partes - Siga os Links: [Imperador Constantino] - [Jesus Gnóstico] - [Simão o Mago o Deus Sagrado] - [Simão Bar Kokhba o Messias] - [Apolônio de Tiana] - [Ísis a Verdadeira Santa Mãe de Deus] - [João Batista o Verdadeiro Cristo] - [Mitra o Verdadeiro Salvador] - [O Verdadeiro Filho de Deus]

Série Jesus Nunca Existiu - Capítulos: [Jesus Histórico?] - [Crestus o Messias dos Essênios] - [Flávio Josefo, Tácito e Plínio] - [Inteiramente Inventado] - [Incoerências da Bíblia] - [Plágio das Mitologias] - [Um Plágio Oriental] - [Cópia e Cola] - [Nunca esteve aqui] - [Jesus é o DIABO!] - [Os Rivais de Jesus] - [Top 23 Razões] - [Jesus na Índia] - [Jesus e os Essênios] - [Jesus é Mentiroso!] - [O Pai de Jesus, Constantino]

Maria 'Mãe' de Jesus? [Clique Aqui] - Salomão e Davi nunca Existiram, [Clique Aqui]

- “Nós não queremos ser indelicados, mas temos que ser factuais. Não queremos magoar os sentimentos de ninguém, mas queremos ser academicamente corretos naquilo que compreendemos e sabemos ser verdadeiro. O cristianismo não é baseado em verdades. Consideramos que o cristianismo foi somente uma história romana, desenvolvida politicamente”- (Jordan Maxwell, pesquisador escritor, denunciador das conspirações mundiais).

Veja o Documentário - Completo CLIQUE AQUI

Por causa da influencia cultural do Egito, o Império Romano foi criado, a república morreu no advento da queda de Cleópatra Sétima, e desde então Roma passou a ser um império, os governantes Romanos estudaram o sistema administrativo do Egito e gostaram muito, ele era estável, forte, robusto, tanto que durou milênios, o Egito só caiu por que ficou fraco por causa do avanço do deserto do Saara no território, do contrario a cultura egípcia estaria predominante até os dias de hoje.

Os Romanos ficaram fascinados com o culto ao governante que era predominante no Egito, aquilo do povo ter o governante como um deus encarnado funcionava muito bem! E assim os imperadores Romanos acabaram por adotar a idéia, e começaram a incentivar o culto ao imperador, que então passou a ser idolatrado em todos os templos.

O titulo "filho de deus" era exclusivo do imperador, quando finalmente Roma caiu no ano de 500 d.C. os cristãos se apoderaram do titulo para atrelá-lo a Jesus. Isso não está muito claro, mas certamente o imperador Constantino abandonou o costume de adorar o imperador, ele deixou de apoiar isso, a favor da nova religião que ele criou. Os imperadores romanos eram os verdadeiros "filhos de Deus", esse titulo foi então incorporado a figura mítica do que hoje chamamos de "Jesus" um personagem de ficção inventado por Roma.


Imperadores Romanos - Filhos de Deus - Ungidos Pelo Criador - Mestres da Humanidade

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Jesus Cristo,Uma Fraude,Verdadeiro Filho de Deus,Imperador Romano,Cesar,Bíblia,filho do divino,filho sagrado,filho enviado,por deus,culto ao filho,adoração ao filho de deus,devoção a deus,cristo,menino jesus, 

Nenhum comentário:

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics