quarta-feira, 30 de abril de 2014

John Titor - TimeTravel_0 - Viajante do Tempo? - Mistério - Enigma - Inexplicável

Você Sabe o que é "O Salto Quântico Genético"? [Clique Aqui] - Veja o Vídeo - John Titor:


Mistério curioso, se for verdade é incrível mesmo, John Titor entre outras coisas, comentou de uma guerra nuclear ser deflagrada em 2015, sendo que "curiosamente" está havendo agora, em 2014, essa perturbação por causa da Ucrânia e Rússia, sendo a Rússia uma super potencia nuclear... a guerra, segundo John Titor vai matar mais de 3 bilhões de pessoas... Uma certa entidade, que dá o nome de "Padilha" comenta com todos que muito em breve haverá uma grande hecatombe mundial, algo que vai bagunçar muito o mundo todo, a economia, etc... e a humanidade vai se recuperar muito lentamente dessa super crise. Será a guerra nuclear? Será que Titor tem razão?

As previsões do Web Bot para 2012 foram um fiasco... mas o caso Titor não tem nada a ver com isso, vamos então torcer para ser tudo mentira mesmo, ou ele estar errado.

Mais Sobre o Assunto:

- Esse é o Site mais Completo sobre John Titor: http://www.johntitorworld.com/p/quem-foi-john-titor.html 
- Wikipédia, bem completo sobre o caso: https://pt.wikipedia.org/wiki/John_Titor

Vídeo Andrew Carlssin:

O Caso de Andrew Carlssin "Parece" ser mentira, a historia é falsa, uma grande piada, veja site:   http://www.e-farsas.com/o-viajante-do-tempo-andrew-carlssin.html Mas certeza mesmo não temos...

 John Titor - Possível Viajante Real do Futuro








Tags: Viajantes do Tempo,Será Verdade,Full HD,Verdade,Mito,Andrew Carlssin,John Titor,conspiração,mistério,sobrenatural,eua,militares,illuminati,

Um comentário:

Logos disse...


É muito triste o que esta acontecendo na Ucrania,como sempre
são os civis que mais sofrem durante um conflito armado.

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics