sexta-feira, 15 de junho de 2012

Turquia - [Full HD] - Civilização de Mais de 12 Mil anos é Descoberta - National Geographic e History

Você Sabe o que é "O Salto Quântico Genético"? [Clique Aqui]

Ruínas Misteriosas de Mais de 12 Mil anos em Şanlıurfa - Göbekli Tepe - Na Turquia

Essa linda Repórter foi lá visitar, eu gostaria de estar junto com ela... 

Essas misteriosas ruínas são um enigma para os arqueólogos, elas são provas incontestáveis de que a historia da humanidade está incompleta, por que não sabemos nada sobre essa, e outras civilizações sofisticadas do passado remoto? O que aconteceu? Esse documentário foi feito pelo canal por assinatura, o National Geographic, infelizmente esse canal é partidário da religião do Materialismo/ateísmo, por isso ele é tendencioso para essa religião. Assim, esses idolatras do materialismo/ateísmo procuram dar explicações absurdas para algumas anomalias encontradas, por exemplo, os alto relevos foram feitos em grandes monólitos de pedra, os maiores pesam mais de 12 toneladas, mas de que pedra estão falando?

Super Civilização de mais de 12 mil anos

Esses monólitos são feitos de que tipo de pedra? Segundo se fala no DOC é pedra calcaria... a pedra calcaria é frágil, se quebra com facilidade. Ela não presta para fazer construções que tem de suportar peso. Um monólito de pedra calcaria pesando 12 toneladas seria muito frágil, quebradiço, e não agüenta por muito tempo as forças da natureza tal como chuva, vento, sol. As construções ficaram expostas por milhares de anos, antes de serem enterradas. Ai pergunto novamente, é de pedra calcaria? Ou seria granito? Tem sites que falam em granito, outros apenas reproduzem o que é dito em DOCs como este. Mas acho muito estranho que construções feitas de pedra calcaria tenha durado tanto tempo. Pesquisei para saber se são feitas de granito ou pedra calcaria, e a controvérsia continuou, alguns falam de granito, outros de calcário, quem tem razão? Apenas indo lá pessoalmente e verificando para saber...

A arte em pedra deles era super sofisticada, e isso há mais de 12 mil anos atrás

Se for feito de granito solido, então é surpreendente, pois o granito é uma pedra extremamente dura, muito difícil de trabalhar, mesmo hoje em dia, para se trabalhar com granito é necessário maquinário tipo moderno, serras de diamante, aço, e titânio. Mas eles mostram uma pessoa talhando uma pedra bem mais mole, pedra calcaria, e então declararam com todo o estardalhaço que foi assim que os construtores ha mais de 12 mil anos fizeram todo o complexo. Mas os pilares são de calcário?

Super civilização na Turquia 

Galeria de Fotos:

Nossa Repórter preferida Alice Roberts! Nossa Musa!

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: antiga civilização na Turquia, Atlântida, civilização, Göbekli Tepe, historia secreta, megalítica, misteriosa, mistério, ruínas da Turquia, Ruínas Misteriosas, Turquia, Şanlıurfa, 

Nenhum comentário:

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics