terça-feira, 3 de abril de 2012

Universo Holográfico - Tudo é um Sonho - Além do Cosmos - [Full HD]

Esse vídeo é uma parte destacada de um documentário maior que fala sobre as teorias mais avançadas e complexas envolvendo a física. Eu o separei do restante, por que ele comenta sobre a Teoria do Universo como um holograma, que é um dos conceitos mais arrojados e polêmicos que surgiu recentemente. 

Veja o Vídeo
[Obs. a Parte 1 é da Série "Além do Cosmos" as outras é de um vídeo amador, mas interessante também]:


Outro Vídeo sobre a Teoria [Clique Aqui

 O Universo parece ser na verdade um gigantesco Holograma, por mais "bizarro" que isso pareça...

Eu tenho dois artigos em meu site que fala sobre o assunto, e também alguns vídeos que dá uma idéia sobre esse conceito.

                     Artigo Universo Holográfico - Parte 1 [Clique Aqui] - Parte 2 [Clique Aqui]                       

Seria todo o universo conhecido na verdade um grande holograma? Nós somos apenas um sonho de alguém que vive em outro lugar, fora do universo e suas dimensões? Os grandes filósofos e ocultistas do passado, desde muitos milênios atrás já comentavam sobre o mundo e as pessoas serem na verdade a criação mental de um outro ser, este seria “deus” como as pessoas dizem.

 Universo, mistério Fantástico

E a ciência, apesar de toda a sabotagem que sofre por causa da religião do materialismo ateísmo está aos poucos chegando lá, ela está próxima de confirmar essas intuições dos antigos paranormais e psíquicos. Mais uma vez a ciência vem a confirmar o que os ocultistas já tinham percebido há milênios através de seus sentidos sobrenaturais.



Veja a Série “Além do Cosmos” Completa:  [Clique Aqui]

Um comentário:

Ítalo disse...

A cada dia estamos nos aproximando mais daquilo que realmente parece sempre distante:A verdade.Se não fosse pelos macacos de Darwin quem sabe onde ja poderiamos estar.Muito esse post Bruno,mas uma vez agradeço por você disponbilizar isso,abraço e valeu!

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics