segunda-feira, 26 de março de 2012

Vírus Inimigos da Humanidade - Discovery Channel - Nanotecnologia - Mistério

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”? [Clique Aqui]

O que são afinal de contas os 'vírus'? Seres vivos? Ou na verdade um tipo de arma nanotecnológica?
Levando em conta que a vida na terra foi inserida e desenvolvida por seres inteligentes, certamente podemos dizer que a possibilidade dos vírus serem nanotecnologia desenvolvida por civilizações muito avançadas do universo é grande.

Vírus Inimigos da Humanidade:

Vírus na verdade podem se tratar de tecnologia de civilizações avançadas do universo

Sobre a Teoria do Design Inteligente: [Clique Aqui] - Sobre a interferência extraterrestre no passado da Terra, [Clique Aqui]

 Vírus, clara prova a favor da Teoria cientifica do Design Inteligente

Seres vivos apenas? Ou armas desenvolvida em laboratório?


Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

4 comentários:

Unknown disse...

Você é um dos que compreendeu. O resto que corra se é que há tempo.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Sim, eu já havia compreendido isso a muitos anos atrás. Na verdade toda a vida é tecnologia. Assim como fizemos os computadores e depois foi inventado os vírus de PC para prejudicá-los, os vírus da "natureza" são criações posteriores a invenção da vida com base carbono.

Chaos Magick disse...

Hoje em dia muitas pessoas pensam que tudo foi feito por Deus ou que tudo é pura natureza, seria dureza pensar assim e se chocar com a idéia que seres mais capacitados puderam modificar nossa genética e manipular organismos como manipulamos programas, nossa tecnologia deve ser um monte de brinquedos comparado a isso, isso aí faz sentido espero que o homem aprenda a manipular virus e use para fins positivos

Anônimo disse...

Muito bom realmente eles parecem ser programados como robôs. Um post que falta Brunno é você falando sobre a terra esta indo para 5 Dimensão. A Nasa disse que vamos entrar no Cinturão de Fotons em Dezembro deste ano e o Campo magnetico da terra nao vai funcionar e assim os polos vao virar como ocorreu antigamente... Se possivel fazer algo falando sobre este tema tanto confirmando ou negando tais fatos seria bom para nós leitores.


Abraço

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics