domingo, 3 de outubro de 2010

LHC – A Busca pela Partícula de Deus – Documentário

Nesse documentário é abordada a eterna guerra entre Ateus e os Religiosos. Essa guerrinha de Egos já se arrasta por 150 anos, desde que a Teoria da Evolução foi divulgada no livro a Origem das Espécies, de Charles Darwin e Russel Wallace.

LHC o Colisor de Hádrons na Suíça busca desvendar muitos mistérios da criação


Abaixo veja o documentário, ele está configurado para passar inteiro, apesar de dividido em varias partes no Youtube aqui ele passará como se fosse um só vídeo de longa duração:



Lista de Reprodução: Clique Aqui

Não se trata de uma guerra entre “Religião Vs. Ciência”, mas sim de “Religião Vs. Religião Materialista” é uma guerra de ideologias filosóficas.

Infelizmente a ciência está no meio, e no caso, é usada e abusada pelos Materialistas/Ateus para fazer valer suas insanidades.

Os religiosos num geral, por não estudarem filosofia, não sabem reconhecer que os “cientistas” que defendem o materialismo crasso são sofistas da pior espécie.

A Sofisma dos Ateus/materialistas é inacreditável, se baseando em evidencias escassas, em hipóteses imaginativas delirantes, em dados intencionalmente distorcidos e pesquisas tendenciosas, eles fazem os leigos acreditarem que a “ciência” está em guerra contra a Religião.

Eles se dizem “defensores da razão e da sensatez”, mas na verdade não passam de insanos que acreditam em absurdos sem qualquer nexo.

No caso, nesse documentário aparece o líder dos Ateus/materialistas, Richard Dawkins.

Ele como um mestre da sofisma usa da Teoria da Evolução para validar suas ideologias.

Porém a Teoria da Evolução já está provada falsa há mais de 40 anos, então se trata na verdade de Religião e não ciência, as hipóteses que ele defende.

Paginas Explicativas:

- Sofistas - Falsos Sábios, Ilusionistas do saber - Os Malandros da Grécia Antiga:
- Pagina de índice, todos os artigos que vão contra a Teoria da Evolução:
- Lista de Reprodução, todos os vídeos que vão contra a Teoria da Evolução:


Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Nenhum comentário:

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics