domingo, 3 de outubro de 2010

As Linhas de Nazca no Peru - Ainda um Mistério - Mistérios Fantásticos - Enigma - Sobrenatural - Inexplicável

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”?

As Linhas de Nazca são Geóglifos de enormes dimensões localizados no deserto de Nazca, no altiplano do Peru, América do Sul, são linhas retas que se estendem por vários quilômetros no deserto, uma tendo mais de 10 quilômetros, começam em lugar nenhum e dão em lugar algum...

Documentário Completo - Veja outro Logo Abaixo:

Alienígenas do Passado - [Full HD] - Além de... por SeteAntigos7

Em Busca - Linhas de Nazca no Peru - Faixa de Buracos - Mistérios Extraordinários - Ets - Ufos:
No Facebook Clique Aqui

Alienígenas do Passado - Linhas de Nazca no Peru, mistérios fantásticosAlienígenas do Passado - Linhas de Nazca no Peru, mistérios fantásticos, artigo: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2010/10/as-linhas-de-nazca-misterio-fantastico.htmlAs Linhas de Nazca no Peru - [Full HD] - Ainda um Mistério - Mistérios Fantásticos - Enigma - Inexplicável.
Posted by Bruno Guerreiro de Moraes on Terça, 16 de junho de 2015


Esse Mais Antigo, porém tão Interessante Quanto:


Linhas de Nazca, como podem ver claramente aqui nessa imagem, topos inteiros de montanhas foram removidos, onde foi parar as sobras dessa obra? Lidaram com Granito sólido... como? Com quais ferramentas? Há mais de 12 mil anos!?

São muito parecidas com os aeroportos modernos, e sua idade é desconhecida, mas pelas pesquisas históricas, tem mais de 12 mil anos. Pesquisadores do mundo todo ficam espantados com tamanha “obra”, um dos mais especializados é Erich Von Däniken, escritor de “Eram os Deuses Astronautas?” [Clique Aqui]. Ele afirma, com toda a sensatez, que essas linhas podem ser evidencias da atividade extraterrestre. Ali seria algum tipo de Aeroporto dos míticos “Vimanas” [das escrituras indianas, Clique Aqui].

Enormes Linhas no meio do deserto com muitos quilômetros de extensão, começa em lugar algum, e termina em lugar nenhum

E de fato, como podem ver no vídeo, as evidencias são bem convincentes. A ciência honesta já se convenceu Nazca é produto de atividade extraterrestre, [Clique Aqui]. Os desenhos que tem lá são secundários, foram feitos pelo povo Nazca em época desconhecida, estes desenhos representam centenas de figuras, incluindo imagens estilizadas de animais como macacos, beija-flores, lagartos e também outras misteriosas, como astronautas, tridentes, etc... Mas as imagens de figuras são secundarias, o principal são as linhas retas que se estendem por dezenas de quilômetros. 

E até picos inteiros foram removidos para se construir tais pistas, e tem outra, o mistério se aprofunda, pois os milhares de toneladas de terra removida desses picos montanhosos não se encontram em lugar nenhum, onde foi parar toda essa rocha? As montanhas ali são de granito solido. Mesmo hoje em dia com toda a tecnologia que temos, teríamos muito trabalho para fazer tal aplainação e lidar com granito é extremamente difícil, pois é uma das rochas mais duras que existe na Terra. Sem duvida as linhas de Nazca [as linhas, não os desenhos!] se trata de obra de inteligências bem avançadas com tecnologia superior a nossa atual.

As Linhas de Nazca - Um Mistério Completo - Ainda um Mistério

São quilômetros e quilômetros de linhas perfeitamente retas, elas são como “pistas de pouso” podem ter sido feitas sem querer, por naves que ao pousar geraram as linhas no solo sem intenção

Os pseudocéticos só citam os desenhos feitos na região, eles usam dessa sofisma para desviar a atenção do publico sobre o verdadeiro mistério, as linhas retas, os cumes das montanhas removidas, a estranha substancia encontrada por Däniken, Etc... os pseudocéticos são anticientíficos, e intelectualmente desonestos. [Clique Aqui]

Faixa de Buracos, outro mistério fantástico das Linhas de Nazca, [Clique Aqui]






































Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: As Linhas de Nazca, civilização, Eram os Deuses Astronautas, Erich Von Däniken, geóglifos, Incas, Linhas de Nazca, Mistério Fantástico, Peru,

Nenhum comentário:

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics