quinta-feira, 10 de junho de 2010

Charles Darwin? Que Piada! Evolução? (Risos)

Aqui reuniremos algumas imagens modificadas criticando Darwin e seus discípulos dedicados

Começaremos com essas, na medida que outras forem sendo criadas as postaremos aqui para a sua apreciação



Perante a estupidez entronizada, não há melhor arma que a troça

(Tomás de Aquino)



Se divirtam:

[Obs. Clique nas imagens para vê-las ampliadas, vídeo no final da pg.]





[Macaco+e+darwin.jpg]







































Vídeo humorístico sobre o assunto, é bem engraçado:



Pagina de índice, todos os artigos que vão contra a Teoria da Evolução:

7 comentários:

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Sir Darwin:

A vida começou numa poça de lama podre!

Ai por meros acasos da natureza, apenas por pura sorte ela "evoluiu" e se tornou tudo isso que vemos a nossa volta, extremamente complexa e intrincada.

Mas tudo por meros acidentes...

Ronaldo...

Unknown disse...

Legal é que tem imagens com Hitler, mas ele era católico...

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Hitler Católico?! Ele queria destruir a religião cristã! [e eu concordo com ele nesse ponto].

Vá estudar Gabriel, PELO AMOR DE DARWIN, O DEUS DOS MACACOS PELADOS!

Unknown disse...

Adolf Hitler foi criado por seu pai, que era católico, e por sua mãe, que também era cristã devota. Hitler, contudo, deixou de participar dos sacramentos e passou a apoiar o Movimento Cristão Alemão.1 Em seu livro, Mein Kampf, ele afirmou seguir os principios do cristianismo.2 3 Antes do começo da Segunda Guerra Mundial, Hitler promovia o chamado "cristianismo positivo", um movimento que expurgava do cristianismo todos os elementos do judaísmo e inseria ideais nazistas.4 De acordo com controversos manuscritos redigidos por Martin Bormann, secretário pessoal do Führer, intitulados Tischgespräche, além do testemunho de amigos próximos de Hitler, afirmavam que ele tinha visões negativas do cristianismo. Mas a maioria afirmava que ele era deísta. Algo da crença religiosa de Hitler pode ser recolhida a partir de suas declarações públicas e privadas, no entanto, estas apresentam um quadro conflitante de um homem que parece espiritual, porém contra a religião organizada. Algumas declarações privada atribuídas a ele permanecem em disputa quanto a veracidade.Resumindo, Hitler era uma especie de católico, mas com um deus deístico.

Unknown disse...

Achei esse artigo totalmente desrespeitante, pois muitos teístas não gostariam que seu deus fosse desrespeitado, sendo assim, fazendo montagens criticando algo só porque não acredita nisso é umas das máximas da ignorância humana.

Unknown disse...

Vcs teistas são um bando de macacos, assim como eu e como todos nós

Anônimo disse...

acreditar que Hitler erá cristão assíduo contraria qualquer todos os livros de história, todavia os comentários em seu livro, nos trás uma visão de que Hitler possivelmente foi cristão, mas que fique claro que isso mudou, não esqueçam Hitler JUSTIFICAVA A RAÇA ARIANA COM A TEORIA DE DARWIN, afinal de contas eles eram mais "evoluídos", logo crer que ele sempre foi cristão é romper com os fatos e a verdadeira história, pois faço um questionamento simples; Me fale um verdadeiro cristão (religioso), que NÃO declara a confissão de fé de sua igreja?; e se isso não bastasse, ainda tentam jogar para o mundo religioso alguem que não era e nem nunca foi religioso, apenas por questões histórico culturais declarou ser católico no inicio de sua juventude, isso não significa que ele tenha levado esse pensamento até o fim, e baseio tal argumento em duas obras maravilhosas, primeira Stalin's War ( na qual mostra o papel de Hitlher na segunda guerra mundial) e “Was Hitler a Christian?” um óscar acadêmico para essa ultima obra, aconselho a todos que leiam tais obras. e para concluir resumo que sim Hitler se declarou cristão no inicio de sua vida politica todavia as atitudes e suas declarações nos mostram que ele abandonou tal fé.

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics