domingo, 2 de maio de 2010

Vacina contra a H1N1 - Gripe Suína - Faz Mal - Laboratórios Corruptos

Por Scheila Grade: - Parte [1] do Artigo, Clique Aqui - Parte [3] do Artigo, Clique Aqui

Vacina contra H1N1 causa Danos no DNA



Vacina H1N1 é altamente suspeita


Ministra da Saúde da Finlândia denuncia os laboratórios dos EUA - Eles criaram a Gripe Suína


Vacina contra o H1N1 é toxica segundo Médico


Vacina contra a Gripe Suína (Gripe H1N1) Mata Rapaz no Paraná




Como é fácil controlar um povo que acredita no seu governo, mesmo vendo vídeos de gente colocando dinheiro em cueca e meia... Gente... tem pessoas demais no planeta, acha que os governantes não percebem isso? Acha que eles querem o seu bem? Se quisessem teríamos uma educação descente, uma vida digna e condições favoráveis para viver e prosperar. Ninguém deve acreditar que a vacina faz mal. Mas no mínimo antes de falar algo pesquise. Tirem a bunda da cadeira e vão ver a realidade. Papai noel não existe, muito menos governantes mundiais interessados no seu bem estar. Aqui o que conta é o dinheiro que eles podem ganhar com você. Nessa grande fazenda chamada Terra.

Essa vacina irá danificar permanentemente o seu DNA. 
Já existem casos de pessoas que desenvolveram danos irreversíveis e você vai testar isso nos seus filhos? Em você? Mas se a vacina te dá à ilusão de estar seguro, vá em frente, e boa sorte. Não é necessário muito menos interessante ficar debatendo a questão quanto a tomar ou não a vacina. O importante é trazer informações que auxiliem as pessoas na sua decisão. A industria farmacêutica vive de dinheiro, lucro e certamente não tem a menor intenção de ter um mundo saudável. Qualquer sistema para preservar sua existência vai usar de todos os meios para continuar viva. Isso é fato é um princípio do capitalismo.

Por isso existem muitos recursos naturais, bem como uma alimentação balanceada para evitar de ser um consumidor ativo de medicamentos que certamente vão resolver um problema e acabar criando outro. 
Porque então vários médicos e cientistas não tomam a vacina. O fato de conter mercúrio e outras substâncias talvez te mantenham imune a gripe, mas como fica o organismo com essa enxurrada de química? Não existe conspiração, existem fatos... Assim como tem muitas empresas que se utilizam do trabalho escravo de crianças em países subdesenvolvidos, empresas que não tem o menor respeito ao ser humano, existem grandes corporações que farão o que for preciso para manterem-se no topo. Mesmo que isso custe a sua vida. Conheço pessoas, que morreram após tomar a vacina. Então morrer todos nós estamos sujeitos. Dizer que vamos morrer porque não vamos tomar é falta de informação, afinal essa gripe foi apenas fogo de palha, não aconteceu nada do que foi vinculado na mídia.

Aqui é importante ter a informação disponibilizá-la. Argumentos são válidos, mas essa de ficar atacando as pessoas por suas decisões não leva a nada. 
Vale ressaltar que da mesma forma que empresas de antivírus, criam vírus novos para vender seus produtos, e assim permanecerem vivas enquanto sistemas, as empresas farmacêuticas fazem o mesmo. Da mesma forma que o Petróleo continua sendo nosso combustível, apesar das novas tecnologias em motores elétricos e energia limpa já terem sido desenvolvidas há décadas. Porque os sistemas farão qualquer coisa para sobreviver.

Parte [1] do Artigo, Clique Aqui - Parte [3] do Artigo, Clique Aqui

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

2 comentários:

Anônimo disse...

vc acha que se o governo quisesse matar a humanidadde ele usaria a vacina... outras vacinas que vc tomou e provavelmente deu em seus filhos contem mercurio..... a de sarampo por exemplo...... se quisessem eles exterminariam e não deixariam as pessoas doentes para pedirem indenizações e custar caro aos cofres da saude...... se quisessem nos matar era so usar a ciencia deles... de uma forma rapida... isso tudo é babozeira... é ir na ideia de paganismo... isso não passa da antiga guerra entre ciencia e religião que ja existe a seculos.. onde a religião conseguiu dezimar estudiosos que levaram consigo muito estudos para o bem da sociedade..

Anônimo disse...

essa mulher nao eh a ministra da saude finlandia, vc deveria pesquisar suas fontes com mais seriedade

GoogleAnalytics

O que Está Acontecendo?

- “Lamento, eu lamento muito... mas a maior revelação que o ‘Salto’ trás não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermino de uma Super Potencia do Universo Local”. [Bruno Guerreiro de Moraes]