sábado, 15 de maio de 2010

Teoria "M" [Multiverso] - Universos Paralelos - History Channel - Mistérios Fantásticos - Enigmas

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”? [Clique Aqui]

Universos Paralelos.... os ocultistas já falavam que eles existiam desde muitos milênios atrás, mas só agora a ciência está “chegando lá”... Mais Sobre o Assunto, [Clique Aqui]


Veja todas as Partes - [Clique Aqui] - Lista de Reprodução 

Nesse documentário, o Canal por Assinatura The History Channel descore sobre essa teoria dos cientistas mais inteligentes dentro da comunidade científica. Teoria essa que vem a confirmar aquilo que clarividentes, paranormais e místicos de toda ordem já vinha dizendo desde o inicio dos tempos.

Não existe limites...

Isto é, que existe mundos "invisíveis" aos olhos materiais comuns, que ele é habitado por almas desencarnadas, extraterrestres, deuses, demônios, etc... A ciência, como dito acima, finalmente está chegando lá... Essas teorias mais avançadas dos físicos fundamentam os ditos dos ocultistas de todos os tempos, para o desespero dos materialistas/ateus.

Esse documentário em particular entra mais no âmago da Teoria, dizendo que o universo agora está dividido em 4 grandes regiões. Então temos que considerar o universo como um “País”, esse país é dividido em varias partes, para ser melhor administrado, então temos os municípios, depois os estados e ai a federação. O universo foi então "partido" em 4 grandes regiões, uma englobando a anterior, são elas:

1]: Universos que estão no mesma freqüência de existência que o nosso (material), porém os outros estão tão longe, que a luz deles ainda não chegou até nós, por isso não conseguimos vê-los, por enquanto... mas estão ai, pois os cálculos matemáticos dizem que tem mais.

2]: Universos tipo bolhas universais, esta segunda região é o equivalente ao "estado" nesse infinito "país", no caso o nosso próprio universo inteiro está dentro de apenas UMA bolha, de bilhões de outras. Então pelos cálculos mais precisos, diz que não existe apenas um universo (o visível), mas também bilhões de universos que ocupam uma bolha (cada um) e existe bilhões de bolhas dessas por todo um espaço infinito.

3]: Este é a mais "bizarra" das regiões, pois se trata simplesmente do tempo eterno. Aqui nessa região se engloba o não tempo, o passado, presente e futuro existe simultaneamente, então tudo o que foi, está sendo e ainda será existe ali. Essa é a parte mais complexo da realidade, e mesmo os físicos mais inteligentes não estão compreendendo completamente até agora.

Esse universo em particular está nos envolvendo, sem ele as outras 3 regiões universais não existe.

4]: Essa é a região que os místicos mais comentam, seriam os universos onde vivem (por exemplo) as almas desencarnadas. Para um deles nós iremos quando desencarnarmos. Nessa região as leis da física, da matemática, etc... são completamente diferentes, ali um físico com PhD e mestrado seria um analfabeto (Risos).

São universos de constituição bem diferente do material (onde nos encontramos) é de fato o universo das "almas desencarnadas", e outras entidades misteriosas, que no passado eram chamadas de "deuses", "elementais", etc...

Ciência honesta confirmando os ocultistas

Legal né? Fico feliz que os mais inteligentes cientistas estejam agora concordando com os ocultistas, místicos e paranormais num geral, no final a verdade acabou imperando. Os materialistas/ateus/reducionistas estão vendo sua religião desmoronar bem diante dos olhos deles, graças ao o trabalho da ciência honesta e lúcida. É por isso que tipos como Richard Dawkins, Daniel C. Dennett, e outros pseudocientistas estão tão loucos, eles não sabem mais o que fazer, o mundo materialista e "simples" deles virou fumaça...

Desculpe ateus/materialistas, mas a verdade deve imperar acima das ideologias e gostos, doa a quem doer.




Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: history channel, materialistas, multiverso, religião, richard dawkins, Teoria M, universos paralelos, 

3 comentários:

Anônimo disse...

Interessante, também fico muito feliz por isso, mas preocupado com as "religiões" baseadas no próprio espiritualismo que estão se espalhando por aí para confundir cada vez mais as pessoas em prol de seus intere$$es. Por isso, eu estou divulgando seu blog, e espero que ajudem as pessoas notarem a realidade por si mesmas através de suas Supra-consciências. Valeu!

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Obrigado novamente pelo elogio, graças a sua postagem eu me lembrei dessa pagina e fiz uma pequena melhora, o quadro do vídeo estava fora do espaço da pagina, isso por que o Youtube antigamente não nos dava uma alternativa.

Isso agora está corrigido.

E no final tirei a ironia contra os Ateus/materialistas, e coloquei uma frase mais coerente com o nível desse site.

Abraço Roder.

Anônimo disse...

Cientistas obviamente são os que praticam a ciência, evidente que essas teorias não são científicas já que elas não podem ser comprovadas por observação ou experimentação. Logo, tudo isso não passa de mais uma teologia com recursos matemáticos.

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics