sexta-feira, 7 de maio de 2010

Nosso Lar – Filme – Mundo das Almas - [Espíritos]

Nosso Lar é um filme que vai ter sua estréia no Brasil em 03 de Setembro de 2010, ele é baseado no livro do mesmo nome psicografado pelo médium Chico Xavier.


Sobre o Filme que discorre sobre a vida de Chico Xavier, [Clique Aqui!]



Nosso Lar - Trailer Oficial


Veja outros [Clique Aqui!] Canal Oficial do filme no Youtube



Cenas magníficas do filme


Se quiser fazer download do Livro, [Clique Aqui!] Para comprá-lo [Clique Aqui!] Apenas R$ 24,00 reais no Submarino.


O filme sobre Chico Xavier já estreou no Brasil em 02 de Abril de 2010, e cerca de um mês depois bateu recordes de bilheteria do cinema Nacional. Como ainda não saiu de Cartaz (escrevo isso em 07/05/2010) ele pode superar esse sucesso e ir além.


Site oficial do filme de Chico Xavier: [Clique Aqui!]


Chico Xavier foi quem psicografou o livro que deu origem ao filme



O Filme Nosso Lar deverá ter um sucesso ainda maior, principalmente por que é um filme de orçamento bem maior e tem efeitos visuais mais sofisticados.


Qualidade gráfica notável


Feito pelo 20 Century Fox, uma gigante de Hollywood, tem todo o potencial de ser um estrondoso sucesso no mundo todo.


Nosso Lar” é o livro de Chico Xavier mais vendido até hoje, ele já vendeu mais de 2 milhões de cópias e já foi traduzido em praticamente todas as línguas existentes.


Ele é atribuído ao espírito André Luiz, uma alma que se diz um médico sanitarista desencarnado nos idos de 1920 [logo após a Primeira Guerra Mundial], durante a obra ele comenta sobre a Segunda Grande Guerra e relata como foi a reação do mundo espiritual diante desse fato. [Clique Aqui para sabe mais sobre André Luiz]


André Luiz retratado no filme


O livro é um clássico da literatura espírita brasileira, ele versa sobre os primeiros anos do médico André Luiz após seu desencarne, numa colônia espiritual, espécie de “cidade” onde se reúnem almas.


Ali aprenderem sobre coisas inéditas que não tem acesso no plano material, e trabalham para passar o tempo. Essas atividades são feitas entre uma encarnação e outra.


Então basicamente falando, se trata do prolongamento da vida material, só que mais interessante e esclarecedora.


Lamentável o sistema que essas almas são obrigadas a seguir, pois ali nas tais colônias espirituais pregasse a idéia que todos devem se encarnar periodicamente, para resgatar seus 'pecados' [carma], assim as almas ingênuas se encarnam e ai perdem toda a memória de suas ultimas vidas e de todo o conhecimento adquirido nessas colônias... Tem lógica isso?


Vem para 'resgatar' algumas faltas aqui nesse mundo terrível e conturbado, e obviamente acabam criando muito mais faltas.


É uma idéia sem nexo, mas as almas com poucos estudos, e alienadas por 'belas palavras' acabam adotando...


Um fato, que se verdadeiro, indicam uma conspiração generalizada no mundo das almas que tem a intenção de nos manter alienados. Mais sobre o assunto, [Clique Aqui!]


Apesar de tanta beleza, as colônias podem ser armadilhas para alienar as almas. A conspiração da escravidão começa lá [no plano das almas] e o que vemos aqui no mundo dos encarnados é apenas a sombra disso...


Mas esse é um assunto muito vasto, não vamos entrar nesses méritos aqui. Em meu livro [de Bruno Guerreiro de Moraes, Clique Aqui!] vou discorrer longamente sobre esse assunto.


Eu li o livro há muitos anos atrás, e até hoje o tenho na minha prateleira, apesar de ser uma obra suspeita (já que é psicografada), é bem interessante, acredito que muitas das coisas tratadas ali seja verdade, pois batem com minhas memórias desbloqueadas pelo método o Salto Quântico.


O Nome André Luiz não aparece como sendo o nome de nenhum médico de destaque do Brasil do inicio do Século 20 (1900), mas pesquisadores tem investigado e acham que ele pode se tratar na verdade de Carlos Chagas ou o neurologista Faustino Esposel.


No livro o próprio “André Luiz” explica que teve de adotar um apelido, pois se não o fizesse iria criar problemas para o Médium Chico Xavier, pois a família dele (de André) era católica, ou coisa parecida [como mostra no filme, havia muitos Ateus também], e usar o nome real dele poderia servir de pretexto para a família (instruída pela igreja, ou pela ideologia Materialista/Atéia) processar o médium.


Para que complicar, se pode-se simplificar? Assim o falso nome foi adotado.


Cena do filme, André Luiz diz que passou muito tempo no Umbral, um lugar para almas ignorantes, ali bilhões sofrem... seus pecados? Apenas a ignorância de não saber sobre a vida após a morte


Assuntos Relacionados:


- Fraternidade Branca – Mestres Ascensos - Apenas mais Alienação... [Clique Aqui!]

- Iniciação o Salto Quântico Vs. Os dogmas dos New Age Gnósticos - [Clique Aqui!]


- Pagina Índice, tudo sobre Religião - [Clique Aqui!]


Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordináriamente obstinado para pensar com clareza...

9 comentários:

Gustavo disse...

Olá Bruno, gostaria de saber a sua opinião sobre presença constante de Jesus no espiritismo. Quero dizer, ele sempre é citado por espíritos. Eu particularmente sempre que ouço alguém falar de Jesus, já saio correndo, pois sei que vem besteira. Gostaria de saber sua opinião a respeito.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Gustavo, a minha opinião é que existe duas possibilidades para esse fenômeno:

1]: Essas almas são tolas, tão tolas como as pessoas encarnadas, elas então acreditam nas asneiras do cristianismo, então como papagaios repetem as besteiras ditas na bíblia.

Eu acredito também numa Mega conspiração que começa "lá" no plano das almas, e ai se estende até os encarnados. Lá essas almas são feitas de idiotas por outras que sabem da verdade, e as manipula. Essas almas que as manipula se apresentam como entidades "iluminadas", representantes de Jesus, e como os recém desencarnados são na sua maioria tolos, se deixam enganar facilmente.

Possibilidade 2]:

Simplesmente todas essas almas que entram em contato conosco através de psicografias são "maldosas", elas mentem, distorcem e omitem na maior cara de pau, a razão para isso pode ser maldade mesmo, querem nos enganar por motivos inconfessáveis, ou então são obrigadas a agir assim por causa de alguma restrição que existe por lá. Tipo uma ditadura que impede que as almas falam a verdade aos encarnados.

Deve ser esses os motivos. Pois mesmo aqui no plano dos encarnados a ciência já provou que Jesus nunca existiu, que praticamente tudo o que está escrito na Bíblia é ficção grosseira.

Todas as religiões só divulgam Estórias para fazer adulto dormir.


Abraço Gustavo.

Anônimo disse...

Bruno e Gustavo,
Gostaria de saber se vocês já leram o livro "Filhos do Fogo" e o que acharam sobre ele, se ainda não leram, fica aí a minha sugestão aguardando comentários.
Abraço.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Bem anônimo, pela introdução do livro:

[ Satanismo é real!

Existem pessoas como você e eu, de carne e osso, que adoram ao diabo.

Muitos em nosso mundo sofrem influências demoníacas, mesmo sem o saber. Mas adorar ao príncipe das Trevas, pactuar com ele, receber poderes do Inferno — isso é reservado a um Grupo.

Um Grupo organizado, unido, forte. Um Grupo de milhares de pessoas que dominam a Alta Magia.

E através dela englobam a Sociedade, preparando-a para a vida do seu messias: o Anticristo.

É sobre isso que este livro fala. Relata a história real de alguém que foi recrutado pelo Império das Trevas.

Que fez parte do Inferno na Terra. Que foi “Filho do Fogo" Mas foi resgatado da escuridão e conheceu a Verdade. Conheceu a Jesus, o Cristo.]

Dono do site:

Já vi que se trata de "Livro de igreja evangélica".

Então dificilmente vou ter interesse em ler... mas como não li não posso dar opinião.

Mas tenho para mim que deve se tratar de pura asneira.

Estevão disse...

o filme foi realmente bom, mas eu o assisti como um filme normal e não como um filme que relata um pouco da história do espiritismo, eu não conheço nada sobre o assunto, eu vi o filme e saí do cinema cheio de dúvidas como: nós morremos e vamos para o purgatório para pagar pelos nossos pecados e aprender a não pecar mais, logo após nós vamos para o tal no Nosso Lar onde iremos aprender a ser uma boa pessoa e então nós voltaremos a terra por nossa escolha eu então por estar faltando algo para completar aqui na terra.
Minha dúvida é, por que antes o mundo tinha 1 bilhão de pessoas e agora nós temos 6,7 quase 7 bilhões de pessoas, nós apenas nos reencarnamos?

E porque o mundo só piora?

(Nosso Lar) é uma escola, algo esta acontecendo de errado lá em cima, deve haver algum problema lá em cima pois a educação não está de qualidade
me desculpe pelo minha desenformação.
Aguardo respostas, se for possível.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Bem Estevão, como eu mesmo estou dizendo no artigo, esse livro é bem suspeito (nosso lar), não que o Chico Xavier tenha inventado tudo, não!

Mas é muito claro para mim, já que tenho minhas memórias de vidas passadas ativadas, e acompanho as memórias de vidas passadas de outras pessoas.

Que o que acontece lá no plano das almas é uma grande alienação. Ali as almas são vitimas de uma severa ditadura, como o próprio filme mostra, e já li em outros livros psicografados que as informações de lá são filtradas antes de serem passadas para os encarnados.

Eles (psicografia do próprio chico Xavier) dizem com todas as letras que antes de um texto ser passado aos encarnados, tem de passar por "sensores", isto é, agentes como os da ditadura, que mudam o original, geralmente cortando partes, censurando boa parte do conteúdo.

As próprias almas que dizem isso, seus escritos originais são modificados, pois existem fatos que "não podem ser comentados" com os encarnados... suspeito né?

O livro em que isso é relatado tem o titulo de "A Casa do Escritor" da alma Patrícia, psicografado por Vera Lúcia M. de Carvalho.

Também nas obras de Chico Xavier tem referencias a isso, principalmente nos livros seguintes do André Luiz, alma que escreveu o Nosso Lar.

Ele mesmo (André Luiz), faz duras criticas contra o sistema lá no plano das almas, e essas opiniões estão espalhadas por seus livros.

Ele cita varias anomalias, e diz não saber até aquele momento por que delas.

Então eu te recomendo que leia as obras mediúnicas mais destacadas do espiritismo. Dentre eles violetas na janela (da alma patricia), o nosso lar, caso do escritor e outros.

A maior suspeita que cai sobre o que acontece lá no plano das almas, é que os administradores dessas colônias fazem questão de selecionar apenas as almas mais tolas, ou recentemente desencarnadas que por sua condição estão ainda muito desinformadas.

É essas almas desinformadas que escrevem a grande maioria das obras psicografadas!

Absurdo? Sim concordo, e é esse tipo de coisa que coloca muitas duvidas sobre o que realmente está acontecendo por lá...

Eu que tenho minhas memórias de vidas passadas ativadas sei muito mais, porém não dá para escrever tudo aqui. Estou escrevendo um livro sobre o assunto.

Abraço!

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Ps.

Sobre por que tem tantos humanos vivendo na Terra, esse é um assunto complexo, que precisaria de muitas explicações antes. Não vou faze-lo aqui por que terei de escrever um livro para me fazer entender.

Mas posso dizer que o aumento exponencial da população humana é devido as decisões daqueles que nós mantém aqui na Terra como prisioneiros.

Estevão disse...

Muito obrigado pelas respostas, vou passar a ler mais livros sobre o assunto.
Suas pesquisas e suas respostas abriram a minha mente de uma forma absurda.Seu trabalho é simplesmente "divino".

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Fico lisonjeado. Muito obrigado pelo elogio, e aguarde, tem mais vindo por ai.

Abraço.

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics