domingo, 17 de janeiro de 2010

Grupo Bilderberg - Conspiração Illuminati – Documentário Explicativo

Alexander Emerick Jones, (ou simplesmente Alex Jones) é um Radialista que também é produtor executivo, produtor de documentários, Ator, escritor, jornalista investigativo, etc...


Para saber mais sobre ele, (Clique Aqui!), se não souber inglês, use o tradutor automático Google (Clique Aqui!)


Nesse muito importante documentário ele denuncia um dos mais ocultos e perigosos grupos criminais que existe na Terra, o Grupo Bilderberg, que é justamente uma sociedade secreta dos maiores nomes da Elite dominante do Planeta, são por tanto os verdadeiros governantes da Terra.


Como poderão ver no documentário é essa gente que está por trás das Guerras, dos ataques terroristas e da miséria que reina soberana na Terra.



Abaixo veja o documentário, ele está configurado para passar inteiro, apesar de dividido em varias partes no Youtube aqui ele passará como se fosse um só vídeo de 2 horas de duração:



Veja Lista de Reprodução Clique Aqui!


Nesse site diz:


- “Este Verão (de 1999), numa reunião altamente secreta em Sintra (Portugal), pouco mais de uma centena de personalidades poderosíssimas tomaram decisões sobre o presente e o futuro do mundo. São conhecidos como Grupo de Bilderberg, incluem chefes de estado, membros de governos e parlamentos, chefes de alianças militares, presidentes de empresas multinacionais, líderes de bancos e organizações financeiras internacionais, tubarões dos media (donos de meios de comunicação de massa) e das organizações ambientalistas. São os «altos sacerdotes da globalização». Conversam amigável e informalmente sobre tudo e tomam decisões. Amigável e informalmente. O bombardeamento da Chechénia, por exemplo, foi combinado em Sintra” -



São eles que lançam a "Fumaça e Espelhos", são Eles que estão por trás das cortinas, são eles que jogam Areia nos nossos olhos...


O nome “Grupo de Bilderberg” é uma outra forma de chamar os famigerados Illuminati, os Bilderberg é a parte mais visível dos Ocultistas negros que dominaram a Terra.


O plano da Elite Negra é de esvaziar o planeta Terra... eles tencionam diminuir a população em 80% (ou mais) a fim de poder manter o controle, pois uma população grande demais é difícil ou senão impossível de controlar (escravizar).


O plano MESTRE dessa Elite psicótica é que possam voltar com o Sistema Feudal, onde uma minoria insignificante vivia no luxo e na bonança enquanto todo o resto absoluto da população era usado como escravos para sustentar os privilégios da minoria abastada.



Tudo o que essa Elite moderna quer é poder desfrutar tranqüilamente de todo o Planeta Terra e aproveitar egoisticamente de todos os avanços tecnológicos e médicos modernos, usando o restante da população sobrevivente como *meros servos escravos (*Nota: de certo modo, se for pensar bem eles já fazem isso, porém querem diminuir a população para assim não serem ameaçados por possíveis rebeliões futuras).


Veja esse documentário inteiro, faça o Download e espalhe a noticia o Máximo que você puder, temos que fazer algo ou senão... poderemos acabar muito Mal.


Listas de Reprodução do Canal: [Clique Aqui]




Assuntos Relacionados:


Índice – Conspirações Mundiais – Por trás das Cortinas...

http://seteantigoshepta.blogspot.com/2010/02/indice-conspiracoes-mundiais-por-tras.html


Fontes:


http://www.enigmatv.com/main/index.php

http://www.secretspacedvd.com/

http://www.realidadeoculta.com/livros.html

http://www.prisonplanet.com/

http://www.davidicke.com/

http://thezeitgeistmovement.com/

http://www.zeitgeistmovie.com/


David Icke em seu Web Site já está denunciando o Barack Obama como uma fraude do Governo Oculto, vejam: [Clique Aqui]



Se não souber inglês use o tradutor automático do Google: [Clique Aqui]


Sobre David Icke (em português):

http://www.umanovaera.com/david_icke.htm


Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

17 comentários:

Anônimo disse...

sim espalhar a notica ao maxímo...
muitos ainda, ñ querem exergar o q tá obvio.!
vou mandar p* todos. sei lá..
Só Deus'

Anônimo disse...

Cara, mtas pessoas devem pensar que isso é coisa de alienado. Isso acontece comigo diariamente e eu consigo ver o nivel de burrice dessas pessoas, são todos marionetes do sistema, sabem que são controladas e mesmo assim só querem saber de ficar e essas coisas (estou falando dos jovens, pois eles (nós) que poderemos evitar isso). As pessoas podem simplesmente pegar um cartaz e uma bandeira e evitar que isso aconteça. Se houvesse pessoas realmente interessadas nesse país eu lutaria junto. Precisamos começar por aqui. Devemos começar e rápido, mas como dependemos da juventude do Brazil, estamos Fudid*s pois poucos se preocupam ¬¬

fitopaixão disse...

Estamos praticamente condenados a uma luta desigual pois esses que não crêem (ou sequer vêem) o que se passa estão distraidos com os brinquedos que essa gente lhes põe a disposição. A medida que tentamos acordá-los somos taxados de insanos pelas pessoas das nossas relações mais íntimas. Tenho conhecidos que julgava inteligentes e que não vêem hora de lhes ser disponibilizado um chip (para terem uma vida mais "segura"). Bem... andemos e vejamos.

alicia disse...

bom nao estamos tao perdidos por que so quem pode salvar e deus entao temos que nos preparar por que depois que isso acontecer vc nao tera tempo de falr deus me salva temos que ser espertos sabe por que nos cremos em deus esses elluminatis para deus nao e nada vamos ser espertos mas pra isso temos primeiro que aceitar deus com nosso unico salvador entao e melhor ser antecipado do que atrassdo por que ninguem quer ir pra o infermno se vc nao sabe va uma igreja e aceite como o seu verdadeiro salvador so isso bjjss sou da igreja batista getsemani

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Você conta com Deus Alicia? Mas Deus não agiu nem para salvar os cristãos que foram jogados aos leões pelos Romanos por mais de 300 anos!!!

Ontem mesmo aconteceu um crime hediondo, um homem drogado estuprou e depois matou uma menina de 9 anos há facadas. Como se isso já não fosse o suficiente, ele ainda jogou o corpo dela no lixo!

Sobre o assunto, veja:
http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/rj/homem+que+violentou+e+matou+crianca+diz+que+quer+morrer/n1237819177419.html

Cadê Deus que não aparece? Cadê Jesus, que dizem, ressuscitou, e por tanto está vivo até hoje?

Sobre Jesus eu não acredito mesmo, veja essa pagina:

Segredos da Bíblia - Os Rivais de Jesus – Farsa Cristã Generalizada
http://seteantigoshepta.blogspot.com/2010/02/segredos-da-biblia-os-rivais-de-jesus.html

Já sobre o "Deus Criador", eu prefiro ter uma atitude mais agnóstica.

Porém é de se perguntar por que ele permite todas essas atrocidades.

O melhor mesmo e sermos mais sensatos e contarmos apenas com nossas próprias forças e recursos. Contar com "Deus" é um péssimo negocio.

homem negro disse...

todos serao alertados

homem negro disse...

q Deus tenha misericordia d nos

Tales-Mania disse...

cara eu tenho um DVd aki que fala sobre tudo isso o nome é: nova era.
num sei c vcs vão axar, mas assistam alguns documentários que vcs irão entender melhor o assunto.
flw pro6

:)

Sarah disse...

Ola Bruno

Bom dia!!!

Eu discordo de você... Temos que acreditar em Deus sim!!! Pois só Ele é capaz de no ajudar... pois na Bíblia diz que o mundo jaz no malígno, e só Ele (Deus) para nos ajudar em momentos oportunos.Dele (Deus) vem a Salvação.
Bruno, Deus nos deu livre arbítrio, nós podemos escolher o caminho que devemos seguir, Deus não é um intruso, você deve convida-lo para fazer morada eterna em você. Todos os males que aconteceu ou acontece no mundo são consequências do pecado, O PECADO LEVA A MORTE, se você ler a Bíblia em (João 3) vai entender que Deus quando viu sua criação suja do pecado ele a amou demais, um amor incondicional, um amor sobrenatural e mandou seu único filho para restituir, criar uma ponte com Ele novamente, que antes o pecado havia quebrado, então Jesus renunciou tudo e se fez carne, porque também nos amava demais. ELE sofreu e em tudo foi tentado assim com diz a Bíblia, e não errou e em sua trajetória há curas, e muitos milagres. Um dia ELe morreu na Cruz e se fez maldito por nós, porque antigamente todos aqueles que morriam na Cruz era sinal de maldição. Foi envergonhado, tudo isso para termos uma perfeita comunhão com Deus, e ressuscitou ao 3º dia, e hoje somos livres, Bruno Deus tem um lugar preparado para nós (I Coríntios 2:9). Bruno você acha que Deus está satisfeito com tudo isso, nós é quem escolhemos ter o livre arbítrio, preferimos ser independentes, achamos que podemos fazer tudo, e não precisamos de ninguem... Bruno Jesus nos disse que devemos amor a todos, pois Ele mesmo amou e ama muito, no passado as pessoas somente ao passar perto de Jesus já se sentiam extremamente amados... Deus não está satisfeito com nada disso, e com nínguem que queira escravizar seu povo, mas o fim do Diabo e no largo de fogo, que não foi preparado para o homem mas para o Diabo e seus anjos... então reflita sobre isso, Bruno Jesus te amo muito, o amor Dele por você vai muito além do que você possa imaginar, você mesmo pode coferir pergunte diretamente a Deus, Ele vai amar te responder ou te revelar este amor... Lembre-se o amor de Deus é incondicional, não impõe condições...E quanto Essas pessoas que praticam a iniquidade prestarão contas a Deus se não se arrependerem genuínamente...

Att,

Sarah

trainreq@hotmail.com disse...

eu morreria lutando contra esses caras...

Anônimo disse...

Olá pessoal! Gostei muito desse blog! Há tempo estou pesquisando sobre esse assunto que já é mais do que fato! A Nova Ordem. Antes de tudo é bom saber que ainda existe gente que busca a verdade, que não quer fazer parte dessa grande massa que infelizmente prefere não acreditar ou que acha que é coisa de doido, em fim.

Esse grupo dos maiores líderes mundiais sempre existiu e há muito tempo vêem tentando estabelecer um poder único, soberano, de forma que consigam manter tudo "sob controle". A partir do momento em que descobriram o poder do avanço tecnológico, a medicina, e principalmente a economia mundial eles viram que "seria possível ter o mundo nas mãos" por assim dizer. Porém, para conseguir algo assim seria necessário pelo menos alguns dos maiores líderes globais entrarem em um acordo onde todos os do grupo fossem beneficiados para que haja então um pacto! Uma espécie de aliança somente entre eles. Desta forma, seria necessário também criar todo uma trilha para a humanidade seguir para que não vaze um rastro sequer dessa aliança, e dessa forma as pessoas viveriam suas vidas achando que tudo está acontecendo como deveria acontecer para que não haja nenhuma intervenção indesejada enquanto que uma série de planos são fomentados por pessoas diferentes da grande elite de maneira aleatória por todo o planeta. Isto vai de fatos religiosos até guerras mundiais, de profecias mayas até tsunamis, tudo com o único objetivo de deixar a humanidade sem ter para onde ir, surgindo assim um único líder ou governo mundial que supostamente traria a paz a terra.

Atualmente, minhas pesquisas me trouxeram até as conspirações Illuminati, de líderes maçons como Albert S. Pike, onde em suas escrituras é demonstrada a idéia das 3 Guerras Mundiais que seriam necessárias para dominar o mundo. No entanto, ao se aprofundar mais nesta teoria Illuminati você chega a um certo ponto onde toda a idéia nasce de "magias negras", de adoradores de um deus chamado Lucifer que segundo os maçons seria o portador da lúz e não o demônio como é famosamente conhecido. Respeito a todos os adeptos das mais diversas religiões existentes, mas diante de todos os fatos históricos já registrados é possível chegar à conclusão de que o homem "sempre será corruptível através da fé", que para a elite é extremamente necessário a existência de alguma religião, adoradora de algum tipo de deus, a fim de manipular e privar o homem da liberdade de pensar e enchergar o fato real! Ideologia exatamente usada e facilmente vista tanto em qualquer outra religião como a que cito aquí, maçon! Algo inteligentemente criado para quem estiver quase que se aproximando da verdade, simplesmente voltar a mesma conversa de "vontade de deus". Assim sendo, é fácil concluir que esses que se dizem maçons, na verdade não têm nada de maçons. Que os grandes líderes mundiais sabem que toda essa história de religião, na verdade, não existe. Mas é algo que eles se esforçam o máximo para que creiem, pois assim mantêm o controle. Não estou aquí para acabar a crença de ninguém, somente dizendo que profecia não é ciência! Motivo pelo qual ainda continuo observando os fatos decorrentes e buscando respostas sobre este grupo que de fato está aí a todo o momento, nos observando também.

Em fim, deixando por um momento de lado os Illuminati cheguei até os bilderbergs, já ví várias reportagens e documentários sobre essa teoria mas só agora foi fazendo mais sentido e é o que mais se encaixa com os acontecimentos atuais. É claro que ainda existem muitas questões a se esclarecer mas de fato a base é essa: Um grupo querendo estabelecer uma única ordem, afinal, não há pra onde correr.

Mas ainda há esperanças, pouco a pouco as pessoas vão abrindo os olhos em toda a parte do mundo, fazendo o que fazemos aquí neste e em outros blogs, porque é necessário! Continuem comentando e divulgando, todos os blogs que encontro espalho em todas as redes sociais que tenho. Estamos todos juntos!

Um abç!

Anônimo disse...

Olá pessoal! Gostei muito desse blog! Há tempo estou pesquisando sobre esse assunto que já é mais do que fato! A Nova Ordem. Antes de tudo é bom saber que ainda existe gente que busca a verdade, que não quer fazer parte dessa grande massa que infelizmente prefere não acreditar ou que acha que é coisa de doido, em fim.

Esse grupo dos maiores líderes mundiais sempre existiu e há muito tempo vêem tentando estabelecer um poder único, soberano, de forma que consigam manter tudo "sob controle". A partir do momento em que descobriram o poder do avanço tecnológico, a medicina, e principalmente a economia mundial eles viram que "seria possível ter o mundo nas mãos" por assim dizer. Porém, para conseguir algo assim seria necessário pelo menos alguns dos maiores líderes globais entrarem em um acordo onde todos os do grupo fossem beneficiados para que haja então um pacto! Uma espécie de aliança somente entre eles. Desta forma, seria necessário também criar todo uma trilha para a humanidade seguir para que não vaze um rastro sequer dessa aliança, e dessa forma as pessoas viveriam suas vidas achando que tudo está acontecendo como deveria acontecer para que não haja nenhuma intervenção indesejada enquanto que uma série de planos são fomentados por pessoas diferentes da grande elite de maneira aleatória por todo o planeta. Isto vai de fatos religiosos até guerras mundiais, de profecias mayas até tsunamis, tudo com o único objetivo de deixar a humanidade sem ter para onde ir, surgindo assim um único líder ou governo mundial que supostamente traria a paz a terra.

Atualmente, minhas pesquisas me trouxeram até as conspirações Illuminati, de líderes maçons como Albert S. Pike, onde em suas escrituras é demonstrada a idéia das 3 Guerras Mundiais que seriam necessárias para dominar o mundo. No entanto, ao se aprofundar mais nesta teoria Illuminati você chega a um certo ponto onde toda a idéia nasce de "magias negras", de adoradores de um deus chamado Lucifer que segundo os maçons seria o portador da lúz e não o demônio como é famosamente conhecido. Respeito a todos os adeptos das mais diversas religiões existentes, mas diante de todos os fatos históricos já registrados é possível chegar à conclusão de que o homem "sempre será corruptível através da fé", que para a elite é extremamente necessário a existência de alguma religião, adoradora de algum tipo de deus, a fim de manipular e privar o homem da liberdade de pensar e enchergar o fato real! Ideologia exatamente usada e facilmente vista tanto em qualquer outra religião como a que cito aquí, maçon! Algo inteligentemente criado para quem estiver quase que se aproximando da verdade, simplesmente voltar a mesma conversa de "vontade de deus". Assim sendo, é fácil concluir que esses que se dizem maçons, na verdade não têm nada de maçons. Que os grandes líderes mundiais sabem que toda essa história de religião, na verdade, não existe. Mas é algo que eles se esforçam o máximo para que creiem, pois assim mantêm o controle. Não estou aquí para acabar a crença de ninguém, somente dizendo que profecia não é ciência! Motivo pelo qual ainda continuo observando os fatos decorrentes e buscando respostas sobre este grupo que de fato está aí a todo o momento, nos observando também.

Em fim, deixando por um momento de lado os Illuminati cheguei até os bilderbergs, já ví várias reportagens e documentários sobre essa teoria mas só agora foi fazendo mais sentido e é o que mais se encaixa com os acontecimentos atuais. É claro que ainda existem muitas questões a se esclarecer mas de fato a base é essa: Um grupo querendo estabelecer uma única ordem, afinal, não há pra onde correr.

Mas ainda há esperanças, pouco a pouco as pessoas vão abrindo os olhos em toda a parte do mundo, fazendo o que fazemos aquí neste e em outros blogs, porque é necessário! Continuem comentando e divulgando, todos os blogs que encontro espalho em todas as redes sociais que tenho. Estamos todos juntos!

Um abç!

Malak disse...

EMMIP - MENSAGENS ENCRIPTADAS NOS FILMES SOBRE POLÍTICA INTERNACIONAL - VEJA EM reinomaranata@blogspot.com

Malak disse...

EMMIP - encrypted messages in movies about international politics:
reinomaranata@blogspot.com

Anônimo disse...

Espero que as pessoas sigam o seu exemplo, vamos acordar a populaçao na totalidade!
Namasté

www.contramatrixpt.blogspot.com

Unknown disse...

Tem que ler a biblia mesmo viu vc que nao acredita em Jesus ele nao vai opera diante do que vc quer nao Ele e Deus .kkkkkk

Anônimo disse...

Eu tenho 14 anos e leio sobre isso desde os 11, eu tentei convencer a maior quantidade possível de pessoas, mais várias não escutam, muitas vezes o impacto da verdade leva a negação.
Bom eu só estou aqui para dizer que eu formei uma corrente de jovens que entenderam e que estão dispostos a lutar e protestar contra tudo isso.
E que muitos jovens já estão "ACORDADOS" e que há e sempre haverá esperança em um futuro melhor.

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics