segunda-feira, 10 de agosto de 2009

NASA - Transmissões Secretas - Ufos, Óvnis - Martyn Stubbs

Secret NASA Transmissions - Smoking Gun - (2001)

NASA, Agencia espacial norte americana esconde as provas sobre as visitas dos Ufos na Terra


Vídeo (1)


Vídeo (2)


Vídeo (3)


Vídeo (4)


Vídeo (5)


Vídeo (6)


Vídeo (7)


Vídeo (8)


Vídeo (9)



História dos videos:

Martyn Stubbs é canadense e mora numa pequena ilha próxima a Vancouver.

Ele era gerente de uma TV a cabo quando conseguiu que lhes dessem uma parabólica para gravar as transmissões da Nasa.


Passou então a gravá-las cobrindo um período de 5 anos. Ao assistir as fitas, começou a perceber que algumas coisas estranhas apareciam que não deveriam estar lá.


Passou então a decompor cada fragmento de filme em equipamento apropriado para ver o que estava acontecendo e constatou que dois fenômenos espaciais ocorriam com freqüência, aos quais ele denominou:


Discos voadores extraterrestres, não é necessário procurar por "Eles" lá fora no espaço, eles já estão entre nós desde a idade da pedra e além...

- Fenômeno espacial [1] – São esferas brilhantes captadas pelas câmeras da NASA que apareciam com freqüência próximas a Estação Mirr (Russa), próximas ao Ônibus espacial e nas cercanias da atmosfera terrestre.

- Fenômeno espacial [2] – Piscadas de Luz que somente após treinar o olho é possível captá-las. Quando 1 segundo do filme é decomposto em 30 quadros, percebe-se que a luz aparece num quadro e desaparece no outro, tamanha a rapidez com que se manifesta, ou seja, o Luz pisca numa velocidade de 1/30 de segundo e desaparece.


A partir daí, procurou ajuda de cientistas da NASA e de Institutos de Pesquisa para tentar decifrar o enigma, mas ninguém soube dizer seguramente do que se tratava.


No caso do fenômeno espacial [1], a NASA as vezes os identifica como cristais de gelo, outras como meteoros e as vezes como fragmentos.


A NASA agora tem seus segredos revelados através da WEB, o Google com seu poderoso mecanismo de busca possibilitou a todos conhecer a verdade sem precisar de muito esforço.


Mas, o fato é que somente uma mente cínica para achar que são fragmentos, meteoros ou cristais de gelo, dado que freqüentemente demonstram trajetória que indicam uma clara manobra.


Num dos trechos observa-se uma dessas naves entrando na atmosfera da Terra quando de repente inverte o rumo num ângulo de aproximadamente 45º e numa velocidade estimada em mais de 90.000 km/h, coisa que não é típico de cristais de gelo, fragmentos ou meteoros.


Nunca ouvi falar que meteoros façam manobras invertendo uma entrada na atmosfera para uma saída de órbita numa trajetória negativa em 45º e a uma velocidade de 90.000 km/h.


"Eles" já estão entre nós...


Após a disparada fica claro o motivo, um Tiro parte da superfície e teria atingido a nave caso não tivesse feito a manobra.


Outra situação interessante é que numa das filmagens do espaço ao redor do ônibus espacial, aparentemente nada era percebido, quando num instante uma nave se ascende e dispara numa velocidade impressionante.


Logo atrás outra e em seguida o motivo das fugas:


Uma esquadrilha de Naves, como às filmadas no México, vem em direção ao local onde estavam as naves e passa próxima à câmera que é desviada para não filmar o evento, numa tentativa de esconder o caso.

Astronautas da agencia espacial americana são testemunhas da presença extraterrestre nas proximidades da Terra no espaço exterior.


Quando se diz próximo, entenda-se em termos espaciais, pois muitos eventos são filmados a cerca de 100, 200 e até 500 km de distância, com um Zoom incrível, mas que logicamente, tudo que se vê é uma pálida bola luminosa se movimentando.


Um outro caso interessante foi o experimento elétrico com um satélite ligado por uma corrente de 19km que se partiu.


Os fenômenos espaciais [1], as esferas luminosas, começaram a se aglomerar em volta da corrente e embora a NASA dissesse que se tratava de fragmentos, ficava claro que as esferas eram autônomas e seguiam uma trajetória própria com objetivo de se aproximar da corrente, talvez para investigá-la, não se parecendo em nada com fragmentos que estariam em trajetória errante.


Nave extraterrestre em mais uma incursão nos nossos céus, nada novo sobe o Sol...


Quanto ao fenômeno espacial [2] que é uma piscadela que ocorre em 1/30 de segundo, é muito comum e a fita mostra diversas fotos delas, mas após assistir pela segunda vez, já é possível perceber.


Colocando o vídeo em câmera lenta, o fenômeno fica bem claro.


Elas aparecem sempre que um evento ocorre, como por exemplo, uma caminhada no espaço, a manutenção do telescópio Hubble, a instalação de algum objeto na Estação MIRR, Etc...


NASA tenta copiar a tecnologia extraterrestre com a ajuda dos próprios Ets, segredos governamentais...


Minha conclusão a partir dessas fitas é que nosso espaço é muito populoso, nem sempre é visível, mas rapidamente começam a aparecer quando por exemplo uma corrente de 19 km se solta do satélite e fica vagando pelo espaço.


Não pude achar outra explicação se não a de que vivemos em um espaço de dimensões múltiplas e essas naves pertencem a outra dimensão, mas estão constantemente monitorando nosso espaço, seja por questões de curiosidade, seja por questões de segurança e quando necessário, aparecem aos montes e as câmeras da NASA flagram isso o tempo todo.


NASA, corrupta, vendida por interesses inconfessáveis.


Depois disso, não sei porque o SETI fica gastando um dinheirão procurando sinais de rádio pelo espaço, quando há uma população imensa de objetos não identificados na borda de nossa atmosfera para serem estudados...


E o que dizer das sondas procurando vida em Vênus ou Marte?


Tudo que teriam de fazer é montar um projeto com esse propósito, com satélites bem instrumentados, capazes de medir velocidade, radiação, Etc... desses objetos e criar eventos que atraia a atenção deles para serem filmados e estudados.


Para mim, o futuro da ufologia repousa em nossa vizinhança espacial.


Estrutura da NASA é para enganar o povo, eles já encontraram os Ets, o resto é apenas teatro.


Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Nenhum comentário:

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics