segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Livro A História Secreta da Raça Humana - Arqueologia Proibida - de Michael A. Cremo e Richard L. Thompson


Esse é um trecho de uma entrevista com os autores: Michael A. Cremo e Richard L. Thompson sobre um importante livro lançado por eles, cujo titulo é: “A História Secreta da Raça Humana”, ou simplesmente, "Arqueologia Proibida”.

Capa do livro A história Secreta da Raça Humana

Veja a Entrevista:
 

No livro os dois autores mostram centenas de evidencias que provam que a história arqueológica da vida na Terra (em especial a humana) é completamente diferente daquilo que é ensinado nas escolas. 

Eles dizem que os ideologicamente motivados (Darwinistas e Neon - Darwinistas fanáticos), procuram encobrir a verdade das evidências em nome de uma teoria preferida, no caso a Teoria da Evolução de Darwin/Wallace. 

Mas as evidencias arqueológicas contestam fortemente as premissas da Teoria evolutiva Darwiniana. Se as evidências reais na natureza fossem levadas em consideração, certamente a Teoria da Evolução nem teria saído do papel, são centenas as provas contra essa Hipótese.

Michael A. Cremo co-autor de História Secreta

Richard Thomson, escreveu junto com Cremo o livro que derruba as pretensões imaginativas dos evolucionistas

Mas por mero capricho ideológico, os cientistas procuram mentir e manipular os achados arqueológicos para que estes não venham a contestar a Teoria da Evolução. A Teoria da Evolução é à base da fé religiosa dos materialistas (sinônimo de Darwinistas, Ateístas, Naturalistas, Reducionistas...), se ela cair, então a fé deles não terá razão de ser.

Por isso eles não medem conseqüências na defesa dessa teoria, então mentem, matam, distorcem os dados, etc... tudo para que sua religião continue sendo ensinada como "verdade" nas escolas...

No livro a "História Secreta da Raça Humana" você leitor vai ter as provas sobre essa conspiração. Mais sobre o assunto acesse a Lista de Reprodução indicada acima.

Para saber mais sobre as evidências da arqueologia contra a Teoria da Evolução, compre ou faça Download do Livro de Michael A. Cremo e Richard L. Thompson aqui nesse Link:  [Download Gratuito do Livro Clique Aqui]

Além desse livro, o autor Michael A. Cremo lançou recentemente outro de titulo. “Human Devolution”, vejamos uma apresentação desse livro: 

Michael Cremo apresenta: “Human Devolution: a Verdic Alternative to Darwin's Theory” (Devolução Humana, uma alternativa mais verídica do que a Teoria de Darwin)

Os arqueólogos encontraram esqueletos humanos, pegadas, e artefatos de centenas de milhões de anos. Estas evidências arqueológicas extremas para a antiguidade humana e evidências genéticas que demonstram a complexidade irredutível da forma biológica, (Clique aqui para mais detalhes do assunto) demonstram uma real necessidade de se rever a explicação das origens do Homem e da vida na Terra.

Mas antes de fazer a pergunta "de onde foi que os seres humanos vieram?", devemos primeiro fazer a pergunta "o que é um ser humano?".

Hoje a maioria dos cientistas acreditam que um ser humano é uma combinação de matéria ordinária. (são na verdade Pseudocientistas que acreditam no materialismo, uma verdadeira religião para eles).

Mas se considerarmos todos os elementos de vários campos da ciência normal e paranormal, é mais razoável dizer que um ser humano é uma combinação de matéria, mente e espírito.

Isso leva à suposição de que o próprio cosmos é dividido em regiões de matéria, mente e espírito, cada um habitado por seres adaptados às condições ali...

Baseando-se em fontes de sabedoria Védica da Índia antiga, estudos científicos de ponta, e descobertas arqueológicas recentes, Michael Cremo propõe que a vida não se desenvolveu a partir da matéria sem vida, mas sim, que temos nos últimos milhares de anos DEvoluido (ao contraio de evoluir) a partir do nível de consciência pura para um nível de consciência mais “baixo”.

Durante este processo de perda de potencias originais, a consciência torna-se encoberta pelas energias inferiores da mente reativa (elemental) e da matéria de baixa freqüência. Mas o processo pode ser revertido. 

DVD baseado no livro, compre: Clique Aqui

Livro de Michael A. Cremo é revolucionário e prova pelo meio cientifico que a humanidade é produto de engenharia genética
Michael A. Cremo não acredita nas hipóteses imaginativas delirantes de Darwin e Wallace, os "criadores" da Teoria Evolutiva, tudo não passa de um equivoco doloso.
DVD criado a partir do livro de Michael Cremo

A Teoria da Evolução é uma religião criada para fundamentar as crenças dos Ateus, e para servir de ‘arma’ para negar Deus e subjugar as religiões. Mas a ciência moderna tem provado que ela é falsa, o que farão então os ateus/materialistas? 

Assuntos Relacionados:  Pagina índice dos artigos contra Darwin, leia todos: [Clique Aqui]

Nenhum comentário:

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics