quinta-feira, 27 de agosto de 2009

A Grande Farsa do 11 de Setembro de 2001 (09/11) - World Trade Center - Ataque de Falsa Bandeira - Farsa - Conspiração - EUA - Nova York

Você Sabe o que é a “Iniciação o 'Salto'? - Iniciação de Poder!

Quem Somos? Clique Aqui!

- “A Conspiração não é mais uma Teoria...” -

Um ataque de Falsa Bandeira... os EUA precisa de um “inimigo necessário” para permanecer unido como uma nação super potencia e xerife do mundo, um país que já sofreu com uma Guerra Civil... Esse seria o principal motivo para perpetrar esse ataque contra o próprio povo. melhor que morram milhares agora do que milhões numa nova guerra civil, tendo como consequência a desfragmentação dos EUA, e o mundo mergulhando num caos de ditaduras sanguinolentas de déspotas ensandecidos. (os Guias da Maçonaria


Esse documentário é o Loose Change versão antiga, e mais abaixo a versão Final e revisada intitulada “Final Cut

Veja o documentário versão antiga (assista aos Dois):

Veja o documentário versão Final Cut (assista aos Dois):

As Almas Guias da Maçonaria Planejaram, e os *Illuminati (maçons de alto nível) executaram [Clique Aqui]

Architects e Engineers for 9/11 Truth desvenda o Mistério do WTC 07:

Architects e Engineers - Canal do Youtube: https://www.youtube.com/user/ae911truth

O que Aconteceu com o WTC 07?!

Engenheiro do World Trade Center diz que não sabe como o Edifício Desabou: 

Pentágono Conspiração Ataque de Falsa Bandeira - Vídeo Completo Áudio Original: 
(Obs. Censurado no Youtube e em todos os sites de compartilhamento de vídeos, por isso foi hospedado no Google Drive - CLIQUE AQUI - para ver)

Cientistas encontram Thermite nas Torres Gêmeas - Reportagem Dinamarquesa de 2009
(veja mais sobre o assunto abaixo):

Este é o documentário “World Trade Center: Anatomy of the Collapse” 
feito em 2002 (apenas 1 ano após as ocorrências) pelo Discovery Channel:

Nota: A desculpa esfarrapada para a “queda livre” dos edifícios, tais como “Colisão de Aviões+Combustível” pode até “servir” para deixar muita gente satisfeita sobre o que houve com as duas Torres (que de fato foram atingidas por aviões), mas essa desculpa infantil não serve para o desabamento do WTC 07. Quantos aviões bateram nesse outro imenso prédio?

Um Ataque de Falsa Bandeira para alimentar o conceito do - "Inimigo Necessário" - que os EUA precisa para não se dividir em vários países pequenos e conflitantes entre eles

Nesses excelentes documentários, você amigo(a) vai ter todas as provas de que o ataque de 11 de Setembro de 2001 foi na verdade uma grande farsa. Que ele foi perpetrado pelo próprio governo americano (EUA) para poder ter uma desculpa para começar uma Guerra contra os Países Árabes, e assim quem sabe começar a III Guerra Mundial. 

As razões exatas para o assassinato de mais de 3 mil pessoas ainda hoje (2019) é nebuloso... mas tem uma teoria que cai como uma luva para explicar a ocorrência, ela vem de um Maçom dissidente que disse que os EUA tem a necessidade de ter um "inimigo necessário" que faça os diversos estados se manterem unidos e aceitarem a administração de Washington D.C.

Sem esse "inimigo necessário" os EUA vão inevitavelmente se desfragmentar em diversos estados pequenos, fracos e conflitantes entre eles. Não vamos esquecer que já houve uma guerra civil generalizada entre estados do Sul e estados do Norte lá.

O mundo então deixaria de ter essa super potência que coloca ordem e respeito (na medida do possível), e faz a maior defesa da democracia de todos os tempos. Esse país "financiador" da democracia, das tecnologias e inovações (tecnológicas e culturais) deixando de existir, levaria o restante do mundo ao caos e a desgraça, e principalmente a um atraso medonho.

Países gigantes e tirânicos tais como Rússia, China, países Islâmicos, iriam dominar o cenário internacional, e a tirania e repressão (verificado internamente nesses países) seria o 'padrão' para todo o restante do Planeta. A coisa ficaria muito "densa" em todo o mundo, o fracasso da união dos EUA seria alardeado como prova do - 'fracasso da democracia' - das liberdades e da cultura. O mundo cairia na barbárie novamente, assim como era antes do estabelecimento desse país que impõe ao mundo progressos culturais e tecnológicos até então nunca vistos antes.

Se você ver todos os DOCs ficará claro que os ataques foram perpetrados pelo Governo Norte Americano. O caso Pentágono e o Caso Word Trade Center Torre 07 não deixa dúvida nenhuma quanto a isso.

Esse é o complexo do Word Trade Center completo, veja onde fica o WTC 07 com relação as duas Torres Principais

Note a distância do WTC 07 para os WTC 01 e 02, mas o 07 desabou misteriosamente, mesmo sem ter sido atingido por avião nenhum... E o WTC 03 (o prédio menor colado a Torre 02) FICOU DE PÉ!? Tem alguma lógica?

World Trade Center 3 Marriott Hotel, como ficou depois da queda do WTC 02. O fotografo dessa foto morreu logo em seguida com a queda do WTC 01 (Bill Biggart)


Nano Thermite encontrado em destroços do World Trade Center
Cientistas encontram Thermite nas Torres Gêmeas
(Reportagem da Dinamarca de 2009):


Muito já se falou sobre o suposto ataque terrorista às Torres Gêmeas do World Trade Center no 11 de Setembro de 2001. Surgiram teorias, surgiram especialistas, surgiram muitas questões... Mas quando um investigador cientista encontra explosivos Nano Thermite em destroços do World Trade Center cai por terra a ideia de um ataque terrorista ou, pelo menos, a versão oficial começa a feder e muito.

Uma equipe de oito pesquisadores liderados pelo professor Niels Harrit da Universidade de Copenhaguem (Dinamarca), comprovaram a existência de explosivos altamente tecnológicos em amostra dos escombros das torres gêmeas e do *prédio 7 do Complexo, (a torre que não foi atingida mas desabou do nada, da mesma forma que as torres gêmeas, uma queda livre, caiu em apenas 6 segundos).


Essa pesquisa vem confirmar um trabalho semelhante previamente executado pelo professor Steven Jones nos Estados Unidos. Outras matérias que vêm de encontro a esse achado são as da equipe de Arquitetos para o 9/11.

Com esse achado explica-se a queda livre dos prédios num processo de demolição implosiva controlada. Os aviões não poderiam derrubar as torres gémeas devido a temperatura do combustível não ser suficiente para derreter aço. O impacto também não pode ter afetado a estrutura no nível afirmado pelo governo americano, uma vez que o prédio foi desenhado para suportar aviões daquele tamanho. Ferro derretido na base dos prédios ficou vivo por várias semanas.

A Torre 07 do World Trade Center não foi atingida nem por aviões e nem por destroços, ela é razoavelmente distante dos dois edifícios principais, mas mesmo assim esse imenso edifício desabou misteriosamente, sem qualquer explicação plausível. Outros edifícios mais próximos não desabaram, mas a Torre 07 sim...

No 'marco zero' do World Trade Center metal derretido como lava de vulcão


Arquitetos e Engenheiros dos EUA unidos contra a Farsa do 11 de Setembro de 2001:
Temos uma página exclusiva sobre esse assunto: (Clique Aqui)

A comunidade de engenheiros e arquitetos dos EUA resolveram escancarar as suas dúvidas perante as claras evidencias que demostram que os edifícios do World Trade Center foram demolidos de forma DELIBERADA, esses maciços edifícios feitos de aço titânio nunca iriam ruir, (como ruíram) apenas por causa de choque de aviões e fogo. A temperatura gerada pelo fogo de combustível de avião NÃO É SUFICIENTE para derreter aço, os aviões são feitos principalmente de alumínio, e fibras, apenas algumas partes das aeronaves são de aço.

Ao colidirem com os edifícios os aviões foram pulverizados, impossível quebrar as colunas de aço titânio do miolo das estruturas com esses aviões, o combustível de avião foi queimado por inteiro em apenas alguns minutos depois da colisão.

O Pentágono foi claramente atacado por míssil e não por avião, e o WTC 07 claramente foi demolido (assim como as Torres Gêmeas). Tudo isso, e muito mais, é agora defendido pela comunidade de engenheiros que resolveram DECLARAR GUERRA contra a versão oficial do governo americano. Acesse o site oficial do movimento pela verdade do que aconteceu em 11 de Setembro de 2001:  https://www.ae911truth.org/  Canal do Youtube Oficial do movimento: https://www.youtube.com/user/ae911truth

Acesse vídeos onde os próprios engenheiros estão explicando por “A” + “B” porque concordam com as afirmações de que os prédios foram demolidos usando as mais modernas técnicas de demolição que se conhece. Acesse os PDF’s com longos relatórios técnicos, veja os E-book, e tire todas as suas dúvidas: https://www.shop.ae911truth.org/main.sc Mais sobre isso (CLIQUE AQUI).

História das Estruturas - World Trade Center - Torres Gêmeas:


Resposta a esse vídeo
O dito “engenheiro” defende a versão oficial (fake) do governo, comentários que o contesta:

- Bruno GM: Fraca a sua Explicação do porquê as Torres ruíram em... e o WTC 7? Ruiu por que em senhor “engenheiro”? A velocidade da queda dos edifícios, incluindo a Torre 7 foi de queda livre! Bombeiros relataram explosões no subsolo primeiro e depois no topo dos edifícios. Enfim... sua “explicação” tá muito fraca...

Depois continuei: Esse ‘engenheiro de araque’ insiste em dizer que as Torres caíram por causa dos aviões, isso é muita burrice. E o WTC 07? Ele foi atingido por quantos aviões? E a Thermite achada nos destroços? E as vigas cortadas como se fosse manteiga cortado com faca quente? E os relatos dos Bombeiros e frequentadores dos prédios que disse que houve primeiro explosões no subsolo e só depois os aviões bateram no topo? Larga mão de ser desonesto...

- Gilmar Freire Pereira: Gostei do vídeo. Vai fazer parte do meu acervo das Torres Gêmeas. Temos um homem que vive no meio de uma caverna e consegue por base de alguns estudos colidir dois aviões contra dois prédios. Seus estudos não confere com o conteúdo dito pelos engenheiros dos Estados Unidos sendo que foi encontrado nano Thermite (Óxido de Ferro, alumínio, nitrato de Bário e Enxofre) utilizada em processos de demolição nas colunas dos prédios o qual cortadas em 45 graus.

A velocidade de desabamento atingida pelo prédio com nome de “queda livre” igual uma demolição. Foram coletadas amostras da poeira que constou esferas de aço dado no processo usado com o corte das colunas. Alta temperatura gerou uma fusão qual o ferro virou uma lava e fundiu com o concreto tornando outro material. Bombeiros relatam algo como uma fundição ou uma caldeira de aço derretendo!

A fumaça analisada não demostrou quantidade suficiente de combustível nos aviões para destruição dos prédios! O espaço aéreo para helicópteros foi evacuado no dia devido motivos desconhecidos. Muitas testemunhas incluindo bombeiros relataram grandes explosões no subsolo dos edifícios ANTES dos choques dos aviões.

O prédio 7 com sistema de monitoramento avisou constantemente sobre um avião vindo em sua direção o qual foi ignorado. Desculpe amigo a Conspiração não é mais uma Teoria...

- LauroRM: Esse canal pode entender de engenharia, mas insistir de que houve um ato terrorista é para quem gosta de ser bobo da corte. Porque não explicam o porque do W. Bush quando foi avisado que estavam sendo atacados ele nem se mexeu da cadeira, porque os pedaços do avião que atingiu o Pentágono ficaram só pó? As turbinas de TITÂNIO do avião “derreteu”? Não me faça rir! Quem tem dúvida disso sugiro que pesquise por “Farsa do 11 de Setembro” no Google.

World Trade Center - História das Torres Gêmeas
(Uma história do marco de Manhattan destruída em 11 de setembro de 2001)

As duas “Torres Gêmeas” idênticas, de 110 andares, do World Trade Center, foram inauguradas oficialmente em 1973 e se tornaram ícones da cidade de Nova York e elementos-chave do famoso horizonte de Manhattan. Uma vez que abrigou quase 500 empresas e aproximadamente 50.000 funcionários, as torres do World Trade Center foram tragicamente destruídas nos ataques terroristas de 11 de setembro de 2001.

Hoje, você pode visitar o 9/11 Memorial Museum e o memorial do World Trade Center para saber mais sobre os ataques e para contemplação pessoal (e também admira o recém-construído One World Trade Center, que foi inaugurado em 2014), mas primeiro: vamos há uma breve história das Torres Gêmeas, os ícones perdidos de Manhattan.

Em 1946, o Legislativo do Estado de Nova York autorizou o desenvolvimento de um “World Trade Mart” no centro de Manhattan, um conceito que foi fruto da criação do promotor imobiliário David Sholtz. No entanto, não foi até 1958 que o vice-presidente do Chase Manhattan Bank, David Rockefeller, anunciou planos de construir um complexo de vários milhões de metros quadrados no lado leste da parte baixa de Manhattan. A proposta original era de apenas um edifício de 70 andares, não o projeto final das Torres Gêmeas. A Autoridade Portuária de Nova York e Nova Jersey concordou em supervisionar o projeto de construção.

Protestos e mudança de planos

Logo, surgiram protestos de moradores e empresas nos bairros de Lower Manhattan, que seriam demolidos para dar lugar ao World Trade Center. Esses protestos atrasaram a construção por quatro anos. Os planos finais de construção foram finalmente aprovados e revelados pelo arquiteto principal Minoru Yamasaki em 1964.

Os novos planos exigiam um World Trade Center composto por 15 milhões de pés quadrados distribuídos em sete edifícios. As principais características do projeto eram duas torres que excederiam a altura do Empire State Building em 100 pés e se tornariam os edifícios mais altos do mundo.

Construindo o World Trade Center

A construção das torres do World Trade Center começou em 1966. A torre norte foi concluída em 1970; a torre sul foi concluída em 1971. As torres foram construídas usando um novo sistema de drywall reforçado por núcleos de aço, tornando-os os primeiros arranha-céus já construídos sem o uso de alvenaria. As duas torres - com 1368 e 1362 pés e 110 andares cada - superaram o Empire State Building para se tornarem os edifícios mais altos do mundo. O World Trade Center - incluindo as Torres Gêmeas e cinco outros edifícios - foi inaugurado oficialmente em 1973.

Um marco da cidade de Nova York

Em 1974, o pintor francês Philippe Petit ganhou as manchetes ao atravessar um cabo entre os topos das duas torres sem rede de segurança. O restaurante mundialmente famoso, Windows on the World, foi inaugurado nos andares superiores da torre norte em 1976. 

O restaurante foi aclamado pelos críticos como um dos melhores do mundo e ofereceu algumas das vistas mais deslumbrantes da cidade de Nova York. Na Torre Sul, o deck de observação público chamado “Top of the World” (O topo do mundo) oferece vistas semelhantes para os nova-iorquinos e visitantes. O World Trade Center também estrelou muitos filmes, incluindo papéis memoráveis ​​em Escape from New York , o remake de 1976 de King Kong e Superman.

Terror e tragédia no World Trade Center

Em 1993, um grupo de terroristas deixou uma van carregada de explosivos em uma garagem subterrânea da torre norte. A explosão resultante matou seis e feriu mais de mil, mas não causou grandes danos ao World Trade Center.

Infelizmente, o ataque terrorista de 11 de setembro de 2001 causou uma destruição muito maior. Os terroristas lançaram dois aviões nas torres do World Trade Center, causando explosões maciças, a destruição das torres e a morte de 2.749 pessoas. Hoje, o World Trade Center continua sendo um ícone da cidade de Nova York, anos após sua destruição.

Veja Também: [11 de Setembro] - [Engenheiros WTC] - [Pessoas WTC] - [Osama Bin Laden]

Galeria de fotos, Word Trade Center, e o 11 de Setembro de 2001


11 de Setembro de 2001, atentado perpetrado pelo próprio governo Norte Americano para criar um inimigo necessário e evitar assim catástrofes maiores




World Trade Center - em  01 January 1976











Obra do governo, (EUA) Illuminatis (maçons de alto nível) planejaram

Os EUA precisam do Inimigo Necessário para se manter coeso

Não há mais dúvidas, as Torres Gêmeas foram demolidas, foi usado o Thermite








Faces de Demônios na fumaça do Word Trade Center

Demolição deliberada SIM!

Torres Gêmeas eram um ponto "Chic" de Manhattam

Roll de entrada de uma das Torres, Word Trade Center

Prédios construídos apenas para serem o cenário de um ritual de sacrifício humano gigante, como na tempo dos celtas

Destinados desde o inicio para ser um palco do Terror


Apontamento exato onde os Aviões bateram

Últimos andares da Torre Norte do Word Trade Center (ela tinha a antena de TV no topo)

Word Trade Center era cartão postal de Nova York



Fontes:

- Teoria da Conspiração: O ataque às Torres Gêmeas foi uma farsa? Nos EUA, 70 milhões duvidam que a Al Qaeda foi responsável pelos atentados de 11 de setembro. E eles têm motivos para duvidar... (Por Juliana Sayuri atualizado em 4 jul 2018, 20h13 - Publicado em 1 dez 2015, 15h41): https://super.abril.com.br/mundo-estranho/teoria-da-conspiracao-o-ataque-as-torres-gemeas-foi-uma-farsa/

- Para ver mais detalhes sobre o 11 de setembro e as evidencias contra a versão oficial o Visite o site: http://www.saindodamatrix.com.br/archives/2005/07/11_de_setembro.html

- Bill Biggart por Folha de SP: Fotógrafo morreu enquanto registrava a queda das torres no 11/9/2001 por MÁRCIA SOMAN MORAES DE SÃO PAULO
- O que realmente aconteceu para demolir as torres gêmeas?: https://www.911tap.org/evidence/what-about-wtc-1-and-wtc-2

- Destruction at the World Trade Center on 9/11 Pummels the Marriott Hotel. Customs House (WTC 6) Cratered by Perimeter Columns: https://www.911tap.org/557-news-releases/814-destruction-at-the-world-trade-center-on-9-11-pummels-the-marriott-hotel

- Canal do Youtube do Architects & Engineers for 9//11 Truth: https://www.youtube.com/user/ae911truth Com os vídeos mais importantes traduzidos para o português do Brasil.

- A Grande Farsa do 11 de Setembro de 2001 (09/11) - World Trade Center - WTC 07 é a maior prova (a mais evidente) que prova que os edifícios foram implodidos, por Architects and Engineers, Solving the Mystery of Building 7: https://www.ae911truth.org/

- Teorias conspiratórias sobre os ataques de 11 de setembro de 2001: https://pt.wikipedia.org/wiki/Teorias_conspirat%C3%B3rias_sobre_os_ataques_de_11_de_setembro_de_2001

- World Trade Center (1973-2001): https://en.wikipedia.org/wiki/World_Trade_Center_(1973%E2%80%932001)

- 9/11: Decade of Deception: https://topdocumentaryfilms.com/911-decade-deception/

- A terceira verdade sobre o 11 de Setembro, a história oficial sobre o 11 de Setembro é como um imenso saco sem fundo de mentiras e tal é reconhecido por toda a comunidade não permeável ao pensamento dominante. Porque aconteceu? Uma nova série de revelações de um antigo membro dos serviços de informação soviéticos choca até aqueles que supunham ver por trás da cortina: http://ferrao.org/2010/12/dimitri-khalezov-11-de-setembro-a-terceira-verdade/

- 11/9/2001 um dia para não esquecer, Imagens relembram o ataque terrorista que deixou marcas profundas de dor nos Estados Unidos e em todo o mundo: https://www.nationalgeographicbrasil.com/photography/2018/09/11-9-setembro-bush-bin-laden-terrorismo-ataque-terrorista-eua-estados-unidos-torres-gemeas?image=02sept11gallery

- O assunto dos 'saltadores' do 11 de setembro se mostrou tão perturbador que, uma década depois, poucos na América os mencionarão. Por que eles foram apagados da história?: https://www.thetimes.co.uk/article/remember-the-fallen-0bbvwrdgrm8

- As pessoas que pularam (ou caíram) dos Edifícios do World Trade Center não saltaram por que quiseram, foram obrigadas, ou empurradas: http://chasblogspot.blogspot.com/2007/09/9-11-jumpers-they-didnt-jump.html

- As imagens mais influentes de todos os tempos: http://100photos.time.com/ 

- 18 anos das mentiras, insultos e negligências de 11 de setembro de Donald Trump. Da mentira 'muçulmana aplaudida' às reivindicações de caridade, o Novayorkino tem uma enorme história de indiferença e desprezo pelo dia mais sombrio da história de sua cidade: https://www.thedailybeast.com/15-years-of-donald-trumps-911-lies-insults-and-slights?ref=scroll

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: 11 de Setembro de 2001, 11 09 2001, Grande Farsa, Pentágono, Ataque de Falsa Bandeira, Conspiração, EUA, George W. Bush, ataque a torres gêmeas,torres gêmeas terrorismo, word trade center, ataque ao pentágono, A Prova que Faltava, Explosões, Torres Gêmeas, Full HD, hd, World Trade Center,

17 comentários:

Unknown disse...

EI EU ACREDITO MUITO NISSO EU SOU EVANGÉLICA E COM CERTEZA ISSO FOI PLANEJADO ESSE ATAQUE E NAUM SÓ ISSO OS ILUMINATS SÃO MUITOS SAFADOS E ISSO NAUM É PALAVÃO

Unknown disse...

E OUTRA COISA ELES NAUM VÃO ME MANDAR COISA NENHUMA E EU NAUM VOU TOMAR ESSA PORCARIA DESSA VACINA DA GRIPE [A] Q EU ACHO REALMENTE NAUM EXISTE

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Concordo com você Taiane, e sobre a Gripe H1N1, já está provado que a pandemia nunca aconteceu, e que essa gripe foi criada em Laboratório.

Veja:

H1N1 - Gripe Suína - Feita em Laboratório - Espalhada intencionalmente
http://seteantigoshepta.blogspot.com/2010/03/h1n1-gripe-suina-feita-em-laboratorio.html


Pandemia do H1N1 é Fraude - Conclusão do Conselho Europeu
http://www.youtube.com/watch?v=c0CXkztF7qE

Abraço

Joel Fernandes Vieira disse...

Não vejo tanta bobagem assim desde Harry potter e a pedra filosofal.Rostos na fumaça se pode ver em qualquer lugar.A pergunta é:quem está interessado em fazer as pessoas acreditar nessa paranóia iluminatti?
Enquanto as pessoas,até os evangélicos,perdem tempo com essas asneiras,as profecias messiânicas estão se concretizando,isso confirma o que está predito nas Escrituras que Yeshua virá quando as pessoas menos esperarem.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Yo'el Ben Yisra'el você é doente mental?

Yeshua [leia-se Jesus] nunca vai voltar, por que ele simplesmente nunca existiu...

Ele não passa de um personagem de ficção bem ruizinho.

Para esclarecimentos, veja essa pagina:

- Segredos da Bíblia - Os Rivais de Jesus – Farsa Cristã Generalizada:

http://seteantigoshepta.blogspot.com/2010/02/segredos-da-biblia-os-rivais-de-jesus.html

Saudações...

Adson Lins Santos disse...

Meu amigo dê uma olhada no que acabo de descobrir!
http://mapeamentoespiritual.blogspot.com.br/2012/08/face-demoniaca-em-explosao-da-refinaria.html

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Por Lucas Produções: Vou fazer algumas perguntas

1 - Quem entende tudo de avião sabe muito bem que os aviões como esses nao consegue voar a mais de 400km na altura que estavam. Existe vídeos explicando sobre isso, no entanto as turbinas do avião quando está nessa altura mostrada no dia 11 de setembro, tem um sistema de freio nos motores q faz o avião voar devagar para que os pilotos tenha mais controle do avião, então como q esses aviões passou a voar nessa altitude mais de 890km?

2 - Como que um aviao com essa fuselagem (alumínio) vai atravessar uma parede construída de uma estrutura de aços reforçados com concreto?
Algumas semanas atrás teve uma notícia nos EUA (acho q foi nos EUA, pesquisem ai no google) de um avião q ficou com bico todo amassado pois o piloto falou q um pássaro grande tipo gavião bateu ali , se um bico de um avião é amassado tao facilmente batendo em uma ave, como que um aviao q era da mesma estrutura desse atual, conseguiu passar tao liso, lisinho nessas torres q sao tao resistentes a esse tipo de impacto assim?
Lembrando q existe documentários falando sobre história dessas duas torres como q foi construído e que o material usado pra construir essas torres, foi pra aguentar qualquer tipo de desastre natural como furacões e por incrível q parece, aguentar colisões de aviões pois pela altura q foi construída os edifícios poderia uma aeronave por acidente bater la mas nao seria suficiente atravessa as paredes, o q aconteceria seria o avião explodir batendo de frente com a torre e os pedaços dessa aeronave cai abaixo, e isso nao aconteceu em 11 de setembro.
Então como que esses aviões atravessaram tao lisinho essa estrutura, me explica como????

3 - Outra coisa, o segundo avião q as pessoas viram, falaram q nao era aviao tripulado era avião maior cinza militar nao tinha janelas, q avião era esse?
Sabemos q aviões desse tipo pode muito bem ser controlado por computadores, mais ai entra explicações q os aviões eram hologramas, outras dizem q os aviões estava acompanhado de de misseis. Um detalhe q a mídia cortou nunca colocou na tv a entrevista de pessoas dizendo q não era o segundo aviao batendo la e estavam olhando direto para as torre quando aconteceu uma explosão na segunda torre.
Se reparar bem únicas imagens q temos são imagens das emissoras mais famosas dos EUA, mesmas emissoras que o governo é dono. (O link dos vídeos abaixo explica com clareza e todos detalhes sobre isso).
Sim, parece loucura essas possibilidades, mas qual outra forma seria explicada pra esses aviões atravessa liso estrutura ultra mega de aços coberta com concreto e ainda falar q o combustivo do aviao foi o suficiente pra q tudo ali explodisse e pela temperatura derretesse o aço e as torres ir ao chao???

4 - Entao, lembra da torre empire states que teve uma explosão e a temperatura do fogo foi maior q das duas torres, pq essa torre nao foi abaixo entao?
Empire states tem as mesmas estruturas.

5 - Entao alguns fazem a pergunta: entao e os parentes dos passageiros dos aviões??
Alguém ai tem notícias detalhadas sobre a morte das pessoas q estavam no avião?
Não Vem fala sobre o filme q fizeram sobre o quarto avião, pq aquilo irritou muita gente tanto, nunca vi um filme tao manipulador e mentiroso como esse. Mas claro filme financiado pelo governo querem o q?? kkkkk
A mídia registrou alguma cerimonia de alguns desses parentes de pessoas q estavam nesses supostos aviões?
O q eu sei os nomes mais falados foram das pessoas q estavam nas torres era tanta gente q os supostos nomes dos passageiros ficaram meio q apagados no meio de tanta gente q estava nas torres. E o governo poderia muito bem criar um teatro de algumas supostas vítimas q estava no aviao e mostra ''familiares'' delas. Se eles estao por de tras desses assassinatos em massa, manipular o povo com certos nomes q talvez foram criados é facinho.
Enfim, algum tem detalhes sobre as ''pessoas q estavam nesses aviões''?

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Parte 02: 6 - Falando desse quarto avião, como q o mesmo vai desintegrar ao cair de um altura tao baixa?
Como que um aviao desse desintegra sem sobrar nada so um buraco nos campos da Pensilvânia?
E o pior cade o aviao q acetou o pentágono e fez so aquele buraquinho???

7 - Quem se beneficiou com a destruição das Torres Gêmeas? Essa eu respondo
A companhia que administrava o World Trade Center, o Silverstein Group, havia acabado de arrendar o complexo em um contrato com 99 anos de duração. Mas já fazia algum tempo que o conjunto de sete prédios era deficitário, com muitas salas desocupadas. O primeiro passo da nova administração seria investir 200 milhões de dólares em reformas, mas os atentados acabaram poupando esse dinheiro – além de resultar em 3,6 bilhões de dólares em seguro. Olha isso um fato interessante: um dos diretores da companhia que cuidava da segurança do World Trade Center era ninguém menos do que Marvin Bush, o irmão caçula do presidente. 8 - Quem mandou antrax pelo correio? Essa Também respondo
Nas semanas seguintes aos atentados terroristas, uma nova ameaça levou pânico à população dos Estados Unidos: o envio pelo correio de esporos de uma bactéria letal, o antrax.
As correspondências foram enviadas justamente a pessoas e instituições que poderiam ter algum peso no questionamento das versões oficiais do atentado, como jornais e emissoras de TV. O senador democrata Tom Daschle, que havia proposto a criação de uma comissão no Senado para investigar as perguntas não respondidas do caso, foi um dos destinatários.
Vinte e duas pessoas foram contaminadas, entre funcionários dos correios e pessoas que manipularam as cartas nos locais de destino, e cinco delas morreram. O tipo de material enviado nas correspondências era manipulado apenas em locais controlados. Investigações do FBI levaram ao nome do biólogo Steven Hatfill, especialista em armas biológicas que trabalhava em um laboratório de doenças infecciosas do Exército americano localizado em Maryland. Ele não foi oficialmente apontado como autor dos atentados – as investigações não foram conclusivas – e sempre negou ser o responsável pelo envio dos esporos da bactéria. Agora está processando o governo americano por difamação e calúnia.

9 - O conteúdo das caixas-pretas dos aviões não foi divulgado – oficialmente, nenhuma das quatro resistiu às colisões. Como? Alguém acreditou nisso?

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Parte 03: Enfim, existe vários outros tipos de explicações e perguntas sem respostas do governo que daria um livro.

Melhores explicações estão nesses vídeos, com explicações detalhes que faz muita mais muita diferença mesmo.

As equipes que fez esses documentários foi magistral apertou sem abraçar.

Mesmo com esse testamento fala q é loucura minha entao segue essa playlist (segue a ordem q esta a playlist) dos melhores documentários explicando detalhe por detalhe sobre a farsa, se nem esses video deixa vcs com 10% de duvida, entao continuem no mundo matriz de vcs https://www.youtube.com/watch?v=neWyZYKlQDQ&list=PL5XDIdAym6PC4UjOBy0kAV4CIhQ-PCUEF

Veja esse artigo
https://glaucianunes43.wordpress.com/2009/10/26/11-de-setembro-de-2001-e-o-seguro-bilionrio-da-famlia-rockfeller/

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Corvo José: 2500 engenheiros e arquitetos? Fanáticos conspirasionistas. Um único químico? Acabou com todos eles. Porque ele usou um programa de computador? É claro, porque ele é químico e não físico. Esse estudo é para um físico, para um engenheiro estrutural.
Dr. Joerg Schneider e Dr. Hugo Bachmann: Dois professores da engenharia estrutural de uma universidade de prestígio Suíça disseram que em 11 de setembro de 2001 o WTC7 foi derrubado por demolição controlada
http://washingtonsblog.com/2008/05/prominent-structural-engineers-say-official-version-of-911-impossible-defies-common-logic-violates-the-law-of-physics.html

Kamal S. Obeid, engenheiro estrutural, com um mestrado em Engenharia pela Universidade de Berkeley, de Fremont, Califórnia

Ronald H. Brookman, engenheiro estrutural, com um mestrado em Engenharia pela UC Davis, da Califórnia

Graham John Inman, engenheiro estrutural, de Londres, Inglaterra

Muitos outros Arquitetos e Engenheiros (1386 em dezembro de 2010) assinaram a petição pedindo uma nova investigação. Veja a lista completa.
http://www.ae911truth.org/signatures/ae.html

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Corvo José: Para quem é crente no governo e na mídia não precisa pensar, mas para quem se importa com a verdade há muito material online de fontes diretas. Não é um site dizendo algo, é a própria pessoa (engenheiros, físicos, advogados, militares e etc
Por exemplo o cara no documentário fala "eu nunca vi um bombeiro questionar a versão oficial", porém desde 2002 existe a associação de bombeiros pela verdade no 11 de setembro. Uma associação de bombeiros que negam a versão oficial, pedem investigações independentes e pedem justiça pelos seus colegas mortos:
ff911truthandunity.org

Mas vai ter gente que diz até hoje "os bombeiros não questionam, mané? quem é você pra questionar trouxa?!" Triste.

Anônimo disse...

Outra coisa que não me entra é a morte do Osama Bin Laden, tenho certeza que aquele cara tá vivo.

skox disse...

Estranho, até este momento desde atentado, ninguém produziu nenhum filme / seriado de ficção (ou documentarios) sobre o que aconteceu no dia 11 de setembro de 2001 no Pentágono, o caso menos citado em TODA a epopéia dessa mesma data histórica para o mundo. Porque será que isso acontece ?!?! Talvez no futuro eles deverão lançar algo assim ...

Bruno777 disse...

Veh Velloso: Realmente os USA precisa sempre de um inimigo e manter aquele povo alienado ,arrogantes e egocêntricoa,queria ver aquela merda afundar.

R: Sem os EUA o mundo volta para a idade das trevas

Veh Velloso: já estamos...

R: Países gigantes e tirânicos tais como Rússia, China, países Islâmicos, iriam dominar o cenário internacional, e a tirania e repressão (verificado internamente nesses países) seria o 'padrão' para todo o restante do Planeta. A coisa ficaria muito "densa" em todo o mundo, o fracasso da união dos EUA seria alardeado como prova do - 'fracasso da democracia' - das liberdades e da cultura. O mundo cairia na barbárie novamente, assim como era antes do estabelecimento desse país que impõe ao mundo progressos culturais e tecnológicos até então nunca vistos antes.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

11 de Setembro - Entenda os detalhes do World Trade Center e o que ocorreu: https://youtu.be/UXXDeGZE4Is

Resposta: Ué? E a Termite encontrada por toda a área do Marco Zero? Por que se livraram tão rápido dos destroços os mandando ata o OUTRO LADO DO MUNDO? Triste… esse canal é mais um que foi pago para negar, negar e negar, a todo custo sobre uma coisa óbvia, foi um ataque de falsa bandeira. Esse tipo de conteúdo medíocre e preguiçoso é como os “documentários” dos Terra Planistas, só gente de QI baixo aceita tanta superficialidade rasa e maldosa.

Usuário usando nome DKM: Vamos aos fatos, sem conspiracionismo:

1 - Não existe uma imagem do avião que acertou o pentagono. No video ele mal mencionou o pentagono. Só isso já seria o bastante para questionar este 'ataque'. O pentagono é cercado por câmeras ( se não me engano uma a cada 100 metros cercando seu perimetro ). Por que não há uma imagem?

Temos aqui uma teoria, é a teoria do avião invisivel que acertou o pentagono. A manobra que esse avião fez até o pentagono seria uma manobra impossivel até para o piloto mais experiente. Imagina para o terrorista naquela condição. O avião desceu até as ruas, foi em direção ao Pentagono e o acertou em cheio em sua frontal. Exatamente como num 'tiro ao alvo'. Sério isso ? Qual era altitude do avião?

A que distância ele ficou do Pentágono quando desceu até a rua ? Alguém viu esse avião?

2 - O prédio 7 caiu exatamente como numa implosão. Segundo, o autor do video, foi devido ao fogo causado por destroços dos aviões que acertaram as Torres. É pra rir?

Procurem saber como funciona uma implosão.

Os engenheiros levam SEMANAS, até MESES

para calcular a implosão de um edificio. O dono desse canal tinha que avisar aos engenheiros que não há necessidade para tanto. É só ver o que acontenceu no Prédio 7 e fazer o mesmo causando uma implosão natural. Tão de sacanagem, né ? Os caras levam meses, gastam com explosivos…..sendo que tudo poderia ser feito em 30 minutos, exatamente como foi feito no Prédio 7 e tom nas torres gêmeas. É só ver o que aconteceu com as Torres Gêmeas e o Prédio 7, e os engenheiros não terão mais que perder meses para implodir um edificio. Farão isso em poucos minutos com a mesma perfeição de uma implosão.

3 - As Torres Gêmeas apresentam

característica de uma implosão controlada. O Prédio 7 também. Não, isso não é teoria. Isso é mesmo fato. Infelizmente, o youtube dificultou o acesso a esses videos. Eu queria colocar aqui alguns links, mas se eu fizer isso o meu comentário nem aparece.

4 - Agora, vamos as teorias. Existe vários videos. Apesar do youtube ter dificultado o acesso a esses videos. O maior video que vi sobre foi De volta para o futuro 11 de setembro. Sim, o filme. Pesquisem ' de volta para o futuro 11 de setembro' e vão encontrar esse video.

Anônimo disse...

Finalmente uma pessoa lúcida

Anônimo disse...

Me pergunto se algum dia toda a verdade será REVELADA!!! publicamente e mundialmente!! Me pergunto se os VERDADEIROS CRIMINOSOS serão punidos, mas infelizmente, me parece q lamentavelmente não. Vc tem alguma sugestão de documentários/vídeos q exploram o tema, além do Loose Change? Obrigado.

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics