quarta-feira, 26 de abril de 2017

Teoria do Design Inteligente - Livro Assinatura na Célula de Stephen C. Meyer - DNA Prova que Evolução não acontece!

Outros Livros sobre o Design Inteligente
[A Caixa Preta de Darwin] - [Evolução uma Teoria em Crise] - [Assinatura DNA]

Relacionados: Teoria Cientifica Design Inteligente - Complexidade da Célula - Livro Assinatura DNA

Palestra de Stephen C. Meyer sobre o seu livro “Assinatura na Célula” e a Teoria do Design Inteligente:


Teoria da Evolução é Pura Insanidade
Uma Religião! Se trata de ideologia, não de Ciência! Ateísmo/Materialismo:

Stephen C. Meyer é um cientista Norte Americano com PhD especialista na molécula do DNA, ele escreveu um livro de mais de 600 páginas onde explica por “A” mais “B” que a Teoria da Evolução de Charles Darwin está provada falsa pela ciência honesta e lúcida. 

Sendo o cientista de VERDADE que é, foi seguindo o método cientifico à risca, tentando entender o que de fato ocorre aqui nesse planeta. Ele tentava entender como a vida veio surgir e se desenvolver na Terra, e ao fazer isso descobriu a verdade, a evolução simplesmente não acontece... toda a vida é produto de design inteligente, isto é, foi criada por alguma inteligência, (uma, ou várias) inteligências essas igual ou superiores a inteligência humana. 

Ele se tornou um defensor do Teoria do Design Inteligente, [Clique Aqui] mas quem é essa(s) inteligência(s)? De onde elas vieram? E por que fizeram isso? Bem... essas são questões muito profundas, grandes e importantes demais, e os proponentes da teoria do design inteligente argumenta que é preciso a união de toda a classe cientifica para serem respondidas. 

O design inteligente resume a sua missão a apenas classificar e separar o que seja produto de Design do que é produto de meras coincidências. Se toda a classe cientifica, de todas as áreas do conhecimento se unirem nessa busca por respostas a volta do ID (Intelligent Design) então poderemos saber quem são, de onde vieram e por que implantaram a vida aqui nesse planeta. 

Mas enquanto a guerra entre proponentes do Design e os defensores da evolução prosseguir, nada será feito... é preciso que a Teoria da Evolução seja descartada de vez para assim a ciência se concentrar no que realmente importa, desvendar os mistérios de como a vida surgiu, se desenvolveu, e quem foram os implementadores dela aqui na Terra.

O Livro Signature in the Cell, DNA and the Evidence for Intelligent Design, de Stephen C. Meyer
50 páginas de amostra (CLIQUE AQUI) - Compre pela Amazon em inglês CLIQUE AQUI
Stephen C. Meyer e seu tratado cientifico, o livro Signature in the Cell, DNA and the Evidence for Intelligent Design, ciência de VERDADE! Contra a pseudociencia da evolução

Descrição: Um argumento convincente para o design inteligente baseado em descobertas revolucionárias na ciência. Em assinatura na célula, Stephen C. Meyer escreveu o primeiro argumento abrangente baseado nos estudos do DNA para a teoria do design inteligente. 

Como ele conta a história de sucessivas tentativas de desvendar um mistério que Charles Darwin não abordou - como a vida começou? - Meyer desenvolve o caso para esta teoria muitas vezes incompreendida usando o mesmo método científico que o próprio Darwin usou. 

Oferecendo uma nova perspectiva sobre um dos mistérios duradouros da biologia moderna, Meyer revela de forma convincente que o argumento para o design inteligente não se baseia na ignorância ou “desistir da ciência”, mas em claras evidências científicas convincentes, bastante vastas e inegáveis.

A ciência prova, e não deixa dúvidas, toda a vida na Terra, desde as bactérias até os seres humanos é produto de Design Inteligente, esse fato é inegável e ele prova isso em mais de 600 páginas.

Richard Dawkins, o maior defensor da teoria da evolução na atualidade (apelidado o Rottweiler de Darwin) tem medo do Stephen C. Meyer, corre dele, como o rato corre do gato

Richard Dawkins Admite o Design Inteligente - Evolução Falsa:

Opiniões:

- “A Assinatura na Célula é uma obra definidora na discussão das origens da vida e a questão de se a vida é produto de uma matéria não pensante ou de uma mente inteligente. Para aqueles que discordam da ID (Teoria do Design Inteligente), o material poderoso que Meyer apresenta não pode ser ignorado em qualquer debate honesto. Para aqueles que podem ser simpáticos a ID, a cerca, ou simplesmente curioso, este livro é sem dúvida alguma um divisor de águas” - [American Spectator]

- “Este controverso e convincente livro do Dr. Stephen C. Meyer apresenta-se como um dos melhores livros de 2009 do Times Literary Supplement (Londres), que apresenta um novo argumento convincente para o design inteligente, baseado em descobertas revolucionárias na ciência e no DNA. Ao longo do caminho, Meyer argumenta que a teoria de Charles Darwin da evolução como exposto em A Origem das Espécies não refuta de forma alguma a Teoria do Design Inteligente (ID).

- “Um caso decisivo baseado em ciência de ponta, de tirar o fôlego!” (Dr. Philip S. Skell, membro da Academia Nacional de Ciências e Evan Pugh Professor Emérito da Pennsylvania State University).

- “Uma fascinante exploração. . . Se você acredita que o design inteligente é verdadeiro ou falso, Assinatura na Célula é um livro de leitura obrigatória”.  (Dr. Scott Turner, professor de biologia ambiental e florestal da Universidade Estadual de Nova York e autor de The Tinkerer's Accomplice).

- “Uma apresentação cuidadosa desse problema diabólicamente difícil”. (Dr. Thomas Nagel, professor da Universidade de Nova York, no Times Literary Supplement.

Quem é Stephen C. Meyer? - Biografia: Dr. Stephen C. Meyer recebeu seu Ph.D. da Universidade de Cambridge na filosofia da ciência. Um ex-geofísico e professor universitário, agora dirige o Centro de Ciência e Cultura no Discovery Institute, em Seattle. 

Em 2004, Meyer acendeu uma tempestade de mídia e controvérsia científica quando um jornal de biologia na Smithsonian Institution publicou seu artigo científico revisado por pares sobre o design inteligente. 

Meyer foi apresentado na televisão nacional e programas de rádio, incluindo The News Hour com Jim Lehrer, Sunday Morning da CBS, Nightly News da NBC, ABC World News, Good Morning América, Nightline, FOX News Live e Tavis Smiley na PBS. Ele também foi destaque em duas histórias da primeira página do New York Times e atraiu atenção em outros meios de comunicação de alto nível.

Pesquisa no Google sobre Meyer e seu fabuloso tratado cientifico, Clique Aqui 

Artigos Revisados ​​por Pares Suportando o Design Inteligente, [Link AQUI]

Teoria Cientifica do Design Inteligente - Documentário Explicativo - Ciência de Verdade:

Design Inteligente é uma teoria científica que sustenta que certas características do universo e dos seres vivos são melhor explicadas por uma causa inteligente, em vez de processos não direcionados, como a seleção natural. 

O design inteligente (ID) é uma teoria científica que emprega os métodos comumente usados ​​por outras ciências históricas para concluir que certas características do universo e dos seres vivos são melhor explicadas por uma causa inteligente, e não por um processo não direcionado, como a seleção natural. 

Os teóricos da ID argumentam que o design pode ser inferido estudando as propriedades informacionais de objetos naturais para determinar se eles carregam o tipo de informação que em nossa experiência surgem de uma causa inteligente. 

A forma de informação que observamos é produzida por ação inteligente e, portanto, indica de forma confiável o design. Essa evidencia é geralmente chamada de “complexidade especificada” ou “informação complexa e especificada” (CSI). 

Nesta página você pode baixar uma bibliografia anotada de artigos científicos revisados ​​por pares e editados por pares apoiando, aplicando ou decorrentes da teoria do design inteligente. Você também pode ler uma descrição da comunidade de pesquisa de design inteligente e seus objetivos. Continua... em: [Clique Aqui]



Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...


Tags: Signature in the Cell, Teoria, do Design Inteligente, Livro, Assinatura na Célula, Stephen C. Meyer,DNA, Prova que, Evolução, não acontece, Assinatura na Célula, DNA, Evidência, Design Inteligente,teoria da evolução, provada falsa, darwin, charles, método científico, ciência, Signature in the Cell,DNA and the Evidence, for Intelligent, Design, Palestra de, Stephen C. Meyer, sobre o seu livro,Assinatura na Célula,Teoria do, Design Inteligente,Completo, evolução, teoria da evolução, darwin, richard dawkins,

13 comentários:

Anônimo disse...

Dá pra ver que esse livro foi publicado até em coreano. Mas será que algum dia será publicado também no Brasil ? Os fundamentalistas cristãos das vertentes católicas e evangélicas iriam ficar muito descontentes se isso acontecesse porque seria mais uma pedra ameaçando a integridade das suas vidraças. E isso não pode porque lá dentro de suas igrejas é que as coisas e os negócios acontecem.

Anônimo disse...

Pessa perdão a deus anteis q seja tarde pecador

Anônimo disse...

Como a Evolução não acontece ?
Gente, que absurdo !
A Evolução é o próprio motor do universo por que está presente em praticamente TUDO e não só nos organismos. Então, a Evolução não apenas ocorre, e ocorre sim, mas também é algo praticamente inevitável !!! Que história é essa agora ? Regredimos ? Voltamos à Idade Média, da crença em criações de origem "sobrenatural" que dependem de uma fé pra se acreditar ? Fé em quê e em quem ? Nos extraterrestres ?
GENTEEEE ! Acordem ! Vamos deixar de loucura em pleno Século XXI !
Basta olhar ao nosso redor para vermos que o processo da Evolução é algo absurdamente real. As inúmeras variações que ocorrem a cada geração dentro de uma única família já exemplifica isto pra qualquer um ver, GENTEEE !
A Evolução tem duas variáveis, ou seja se processa de duas formas (algo que Darwin não considerou, e esta foi uma de suas imperdoáveis e horrendas falhas) : a Evolução Progressiva e a Evolução Regressiva.
Gente, não vou entrar em detalhes sobre isso porque aqui não é o espaço apropriado ! Só quero alertar para essa proposição absurda do Design Inteligente como explicação para TUDO. Onde já se viu !
Eu digo : parem já com tanta loucura !!! Chega de poluirem as nossas mentes com tanta maluquice !
O Design Inteligente tem, sim, algum mérito - e qualquer pessoa de bom senso reconhece muito bem. Mas não explica TUDO.
Por favor, parem de mistificar a Ciência e busquemos a Verdade pois o tempo da brincadeira já passou e precisamos de pessoas mentalmente saudáveis para enfrentarmos a loucura em que o nosso mundo se tornou.
Obrigado e tenham mais juízo nessas cabeças ocas e tolas !

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

"Na própria base da vida, onde as moléculas e células fazem o espetáculo, descobrimos máquinas, literalmente máquinas moleculares. Ao observarmos estas máquinas, perguntamo-nos "De onde vieram?" A resposta da evolução darwiniana, a meu ver, é muito inadequada". (Dr. Michael Behe, Bioquímico)

Em 1859, Charles Darwin publicou seu livro "A Origem das Espécies", transformando a ciência com a teoria da evolução através da seleção natural. Hoje, essa teoria enfrenta sérios questionamentos. O "Projeto Inteligente" acendeu uma centelha tanto de descoberta quanto de intenso debate sobre a origem da vida. Conheça a história e o raciocínio por trás desse pensamento científico. Através de lindas imagens e computação gráfica este DVD revela o mundo do núcleo da célula. Uma verdadeira aula para entendermos o funcionamento do DNA. Este documentário desafia professores e alunos a reexaminarem o modelo darwiniano referente à origem da vida.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

IV Simpósio Internacional Darwinismo Hoje: http://bereianos.blogspot.com.br/2012/10/iv-simposio-internacional-darwinismo.html Postado por Ruy Marinho - no dia 25.10.12 - Por Augustus Nicodemus Lopes.

Assista a primeira palestra de Michael Behe no Mackenzie "O Argumento em Favor de Design Inteligente na Biologia," onde ele defende que a complexidade dos organismos moleculares não podem ser obra de processos naturais não-dirigidos, como postula a evolução Darwinista. O tradutor é o Dr. Mauro Meister.


Michael Behe é autor da obra clássica contra a evolução darwinista intitulada "A Caixa Preta de Darwin," que apresenta sérios desafios ao conceito de que a complexidade dos organismo ocorreu por meio de acidentes genéticos acidentais, randômicos e sem direção definida.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Simpósio Internacional Darwinismo Hoje: http://creationwiki.org/pt/Simp%C3%B3sio_Internacional_Darwinismo_Hoje#V.C3.ADdeos O Simpósio Internacional "Darwinismo Hoje" é um simpósio mantido pela Universidade Presbiteriana Mackenzie que objetiva: “promover na Universidade uma visão ampla das questões relacionadas com a origem da vida, das espécies e da complexidade dos seres vivos, que leve em consideração os diversos olhares dos cientistas sobre estes assuntos cruciais, procurando manter o espírito da Academia como o local adequado para o debate, para o contraditório” O simpósio reúne pesquisadores no campo das diferentes áreas do conhecimento visando promover um amplo debate sobre as interpretações do Darwinismo, Criacionismo e Design Inteligente.

Palestrantes

No I Simpósio Internacional, foram convidados os palestrantes Paul Nelson e Ruy Carlos de Camargo Vieira entre outros.[3]
No II Simpósio Internacional, foram convidados os palestrantes Paul Nelson e John Lennox entre outros.[4]
No III Simpósio Internacional, foram convidados os palestrantes Marcos Eberlin, Scott A. Minnich e Stephen C. Meyer entre outros.[1]
No IV Simpósio Internacional, foi convidado o palestrante Michael J. Behe além de Marcos Eberlin entre outros.[5].
Edições

08 a 10 de abril 2008 - I Simpósio Internacional "Darwinismo Hoje"
13 a 16 de abril de 2009 - II Simpósio Internacional "Darwinismo Hoje"[4]
26 a 29 de abril de 2010 - III Simpósio Internacional "Darwinismo Hoje"[1]
22 a 24 de outubro de 2012 - IV Simpósio Internacional "Darwinismo Hoje"[6]
Ligações externas

vídeos do I simpósio
vídeos do II simpósio
vídeos do III simpósio
vídeos do IV simpósio

Anônimo disse...

Como a Evolução não acontece ?
Gentem, que absurdo !
A Evolução é o próprio motor do universo por que está presente em praticamente TUDO e não só nos organismos. Então, a Evolução não apenas ocorre, e ocorre sim, mas também é algo praticamente inevitável !!! Que história é essa agora ? Regredimos ? Voltamos à Idade Média, da crença em criações de origem "sobrenatural" que dependem de uma fé pra se acreditar ? Fé em quê e em quem ? Nos extraterrestres ? Pelamordedios !
GENTEEEEMMM ! Acordem ! Vamos deixar de loucura em pleno Século XXI !
Basta olhar ao nosso redor para vermos que o processo da Evolução é algo absurdamenti real. As inúmeras variações que ocorrem a cada geração dentro de uma única família já exemplifica isto pra qualquer um ver, GENTEEEE !
A Evolução tem duas variáveis, ou seja se processa de duas formas (algo que Darwin não considerou, e esta foi uma de suas imperdoáveis e horrendas falhas) : a Evolução Progressiva e a Evolução Regressiva.
Gente, não vou entrar em detalhes sobre isso porque aqui não é o espaço apropriado ! Só quero alertar para essa proposição absurda do Design Inteligente como explicação para TUDO. Onde já se viu !
Eu digo : parem já com tanta loucura !!! Chega de poluirem as nossas mentes com tanta maluquice !
O Design Inteligente tem, sim, algum mérito - e qualquer pessoa de bom senso reconhece muito bem. Mas não explica TUDO.
Por favor, genteeee, parem de mistificar a Ciência e busquemos a Verdade pois o tempo da brincadeira já passou e precisamos de pessoas mentalmente saudáveis para enfrentarmos a loucura em que o nosso mundo se tornou.
Obrigado e tenham mais juízo nessas cabeças ocas e tolas !

Anônimo disse...

Stephen Meyer, Darwin, Bíblia, Bruno Guerreiro estão todos completamente errados.
Deus criou tudo. Vcs todos, homens tolos e livros loucos, apenas batem cabeça querendo entender aquilo que escapa à compreensão. Simplesmente faltam dados e elementos para se afirmar algo ainda. Esses partidarismos entre criacionistas, darwinistas e designers inteligentistas servem apenas para a troca de sopapos e xingamento. Enquanto isso, a realidade escapa completamente de suas mãos.
Deus criou os seres. Mas como essa Força fez isso, é algo que Darwin, Meyer, Guerreiro, Moisés, Trump ou Bil Gates estão completamente por fora. Essa que é a verdade.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Anônimo Macaco pelado, recomendo que veja esse pequeno, mas divertido e instrutivo vídeo: Teoria da Evolução é Pura Insanidade! Uma Religião! Se trata de ideologia, não de Ciência! Ateísmo/Materialismo:
https://www.youtube.com/watch?v=fNKhSTRI0Vg

Eu ri muito da cara dos materialistas ateus, Darwinistas ao ficarem tão constrangidos perante o repórter.

Anônimo disse...

Eu não acho que seja possível descartar milhares de anos de uma verdade contida no Gênesis. O Gênesis relata misteriosamente o passado. Gigantes, dinossauros, Éden, Adão, geologia, meteorologia, biologia...está tudo lá pra qualquer um ver. Temos a História da Terra perfeitamente explicada até o dilúvio. Deus criou um paraíso no meio do mundo e ali estabeleceu a Criação. Mas tinha criação fora dali ? Estudando-se esse livro fantástico e cheio de mistérios tem-se todas as respostas e a resposta é SIM ! Tinha vida fora do Jardim do Éden ! E outros homens além de Adão ! Quando Adão e Eva foram expulsos do Paraíso, acabaram no nosso mundo. O paraíso deveria ser uma região localizada numa dimensão paralela (mistério revelado). Quando Adão e sua família foram obrigados a viver no nosso mundo, entraram em contato com os habitantes daqui (outro mistério revelado). A prova disso é que Caim, após matar Abel, especulou que iria ser igualmente morto e acabou arrumando uma mulher. Portanto, meus caros, vou lhes revelar outro mistério que explicará TUDO : Adão e Eva e as Criações no Éden são o resultado do Criacionismo (não se esqueçam disto). MAS...quando foram para a NOSSA dimensão, entraram em contato com seres criados através do DESIGN INTELIGENTE. A Bíblia esclarece isto falando dos Nephilins. Nephilins eram seres extraterrestres empenhados em realizar experiências biológicas. Mas a degradação moral os fizeram procriar com as mulheres geradas a partir dessas experiências, correto ? NÃO ! Totalmente errado ! Os Nephilins criaram essas mulheres para procriarem realmente, intencionalmente. Fazia parte das experiências ! Mas aí a coisa escapou do controle. Os híbridos gerados eram genéticamente destinados ao caos e até os Nephilins acabaram sendo expulsos por eles (tá na Bíblia, basta compreender). Porém, esses Nephilins se acharam responsáveis pela desordem, putaria e violência descontrolada que tomou conta de tudo e resolveram por um fim naquilo tudo.
Mas eis que havia uma excessão : Noé ! Esse homem era a excessão genética. O único remanescente de um processo degenerativo generalizado. Marginais, putas, criminosos, vagabundos eram uma epidemia. Não haveria futuro.
Os Nephilins resolveram exterminar a própria criação. O Design Inteligente falhara miseravelmente.
Noé foi salvo. Ele, seus parentes e algumas espécies animais deveriam ser preservados. Os Nephilins instruiram Noé a construir um armazém flutuante e ele teria que se virar pra construir essa coisa - até mesmo pra provar realmente o seu mérito.
Após o dilúvio, cessa a influência do Design Inteligente e, desta vez, passa a prevalecer a Evolução que Darwin esboçou. E aquelas poucas espécies trazidas na Arca evoluiram na Terra. Os próprios filhos de Noé originaram as diferentes raças.
Portanto, tudo explicado.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Por que acredito no design (projeto) inteligente?

- cientistas da biologia molecular já estão a poucos passos de criar um fungo sintético. Lede a página cujo endereço está abaixo:
http://www.labnetwork.com.br/destaque/fungo-sintetico-um-passo-para-a-criacao-da-vida-em-laboratorio/

- o Instituto Craig Venter JÁ CRIOU uma bactéria sintética. Lede a página cujo endereço eletrônico está abaixo:
http://www2.uol.com.br/sciam/noticias/fabricada_a_primeira_bacteria_sintetica.html

Resumindo, o design/projeto inteligente é mais científico que a teoria darwinista da evolução pelo simples fato de ele ser factual, isto é, DEMONSTRÁVEL.

A humanidade não viu um ser extraplanar etéreo criando seres vivos, mas a humanidade está vendo seres inteligentes, não perfeitos, tridimensionais, de carne e osso, criando seres vivos (para fins que não sei precisamente quais).

Luciano disse...

Alguém sabe onde adquiri o livro?

Unknown disse...

Deus ou Design inteligente nunca vai ser explicado ou aprendido em banco de universidades, nunca vai ser achado em livros, estudos e teses,Deus ou a forca maior como quiser chamar ela ou ele e sentido,e diferente sentir,sentir,sentir.apenas sinta e deixe que o resto virá, não se afunde irmão em tantos livros e teses lá nunca irá encontra lo ,é bom estudar aprender ,a inteligência nos auxilia muito ,mas Deus é algo maior,sinta ,parece e comece uma nova tese sentindo Deus,sem lápis, caneta e papel.

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics