quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Terapia de Regressão a Vidas Passadas - Globo Repórter Reencarnação e T.V.P. (Programa de 1996)

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”?


Terapia de Regressão a Vidas Passadas Globo Repórter Reencarnação:

Mais sobre o assunto? Veja a Playliste com 11 episódios

Terapia de Vidas Passadas Provas Cientificas:

Terapia de Vidas Passadas, regressão a vidas passadas, isso já foi mais do que comprovado pela ciência, é fato cientifico!

Programa Globo Repórter Especial sobre Terapia de Regressão a Vidas Passadas. Nessa reportagem a Vênus Platinada até que tratou do tema com certa honestidade, porém claro, como de praxe colocaram alguns ditos “estudiosos” pseudoceticos para contradizer quem estuda de verdade o fenômeno.

Mas num geral a Reportagem foi boa, o repórter Carlos Dorneles se submete a uma terapia para lembrar de sua vida passada e de fato consegue despertar memórias muito intensas, ele se viu como um homem pobre que tentou roubar comida e foi preso, ao ser preso ficou numa cela escura e sem direito a comida nem bebida, e assim morreu de fome, ao morrer ele se viu fora do corpo, dizendo que estava vendo muita luz, e sentia uma alegria por ter se “libertado” do corpo físico. 

Por que um repórter bem sucedido como ele iria inventar que era um pobre infeliz que morreu de fome numa vida passada? Por que não se viu como um Rei? Um senhor de terras? Um artista? Um escritor? Por que se viu como um pobre que passava fome, tentou roubar, foi preso e ai morreu de fome dentro da cadeia? 

Se é apenas “fantasia” da cabeça dele, (como o próprio repórter fica argumentando durante a reportagem), por que ele não fantasiou que era o Rei Luís XV da França? Se é para fantasiar, vamos fantasiar coisas agradáveis né? Qual o sentido logico de um repórter bem sucedido fantasiar que foi pobre e morreu de fome dentro da cadeia? 

O motivo eu digo, é por que não foi fantasia, nem uma brincadeira, foi isso sim uma autêntica memória de vida passada, com grande credibilidade que revelou um trauma muito terrível que ele sofreu, e que criou um imprint que precisa ser deletado para que não ocorra o Set Back dessa mesma situação de novo na atual encarnação, ou numa próxima. Sabe do que estamos falando? Não? Então acesse: Iniciação o “Salto Quântico Genético”, o Despertar Perpetuo de suas Memórias de Vidas Passadas, [Clique Aqui].

Mais sobre Terapia de Regressão a Vidas Passadas? Vide:

- Vidas Passadas Provadas Cientificamente - Terapia de Vidas Passadas - Regressão: https://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2012/08/vidas-passadas-provadas-cientificamente.html
- Vidas Passadas - Prova Científica - Regressão - Reencarnação - Provada - Ciência: https://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2014/04/vidas-passadas-prova-cientifica.html
- Vidas Passadas - Rede Globo, Reportagem do Fantástico Sobre Regressão - Provas Cientificas: https://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2014/09/vidas-passadas-rede-globo-reportagem-do.html


Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Terapia de Regressão, a Vidas Passadas, Globo Repórter, Reencarnação, T.V.P., Programa,Programa Globo Repórter, Especial, Vênus Platinada, repórter, Carlos Dorneles,

Um comentário:

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pessoa por WhatsApp: Boa noite, tudo bem? Achei um canal seu no YouTube onde continha diversos vídeos sobre regressões e havia seu telefone lá. Peço desculpas por chamar dessa forma, mas é que eu ando tendo visões de mais de uma das minhas vidas passadas e ninguém consegue me explicar nada sobre. Minha mãe diz que tenho que deixar meu passado no passado, que não tenho que perder tempo com isso, etc. Mas isso me deixa muito inquieta, a ponto de não poder ouvir uma música de piano que me faz querer chorar pq eu ouvia em outra época. Espero que possa me ajudar de alguma forma. Obrigada desde já.

Bruno Guerreiro de Moraes: Olá, despertar as memórias do passado é importante e muito útil. Pois só assim será possível deletar os implantes e imprints se livrando do efeito SetBack.
Sabendo do passado, podemos entender o presente e tomar decisões para o futuro. Sua mãe e todos que dão esse tipo de opinião (de que o passado deve ficar esquecido) estão incorrendo em grave erro. Pois quem desconhece o passado está fadado a repeti-lo.

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics