segunda-feira, 11 de julho de 2016

Eduardo Cunha e a Corrupção Generalizada dos Cristãos Evangélicos, Silas Malafaia é seu maior defensor e admirador!

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”? [Clique Aqui]

Páginas Índice:  [Todos os Artigos Contra a Religião] - [Índice  Jesus Uma Fraude!] - [Índice: Os Segredos da Bíblia]

- “É uma ficção absurda a afirmação de que as igrejas são ‘úteis’ a sociedade. Elas não são nada mais do que centros de propaganda de crenças supersticiosas e doutrinas fantasiosas, são fábricas de arrecadar dinheiro de modo ilícito. Os membros da Igreja têm o direito de acreditar e propagar suas várias doutrinas imaginárias a vontade. Mas eles devem pagar todos os custos desta propaganda, incluindo uma tributação justa para todos os bens da igreja, a arrecadação de doações para essas causas fantasiosas deve ser taxada”. [Emanuel Haldeman-Julius, escritor socialista americano, pensador ateu, reformador social e editor. ‘A Igreja é um fardo, não um benefício na vida social’].

Eduardo Cunha recebeu apoio maciço dos evangélicos, aqui na foto ele com o Pastor Everaldo e Silas Malafaia todos envolvidos com corrupção

Eduardo Cunha o Deputado Evangélico e Michel Temer, pagando para ele ficar calado - JBS - Lava Jato:

Eduardo Cunha Preso, Deputado Líder Evangélico na Prisão

Sem dúvida alguma a corrupção no Brasil só vai diminuir bem (não acredito que a corrupção pode “acabar” isso é impossível, exceto se a natureza humana puder ser modificada, pois ser ‘corrupto’ é uma característica da raça humana, infelizmente...), quando todas as Igrejas seja Evangélicas, seja Católicas forem fechadas, ou pelo menos proibidas de arrecadarem bilhões em nome de um personagem de ficção, usando de promessas vazias de um livro de conto de fadas. Vejamos então, Eduardo Cunha o maior corrupto de todos os tempos foi e é apoiado entusiasticamente por cristãos evangélicos tais como Silas Malafaia, RR Soares, e outros, uma corrupção generalizada, descarada, petulante, que sem medo de ser feliz dá força e confiança para que corruptos tais como Cunha faça a festa, tudo claro em nome de Jesus...

Dossiê Silas Malafaia e Eduardo Cunha, corruptos unidos jamais serão vencidos!


Trechos: Eduardo Cunha se diz evangélico e atualmente é membro da igreja neopentecostal Sara Nossa Terra, anteriormente era filiado às Assembléias de Deus. É bastante conhecido por suas participações numa emissora de rádio evangélica sediada no Rio de Janeiro. O jargão: “Afinal de contas, o nosso povo merece respeito” era dito diariamente ao longo da programação da rádio.
Cunha recebeu apoio do Pastor Silas Malafaia, presidente da Assembléia de Deus Vitória em Cristo, que mesmo após o nome de Cunha ter sido citado diversas vezes nas investigações da Lava Jato, insiste em defendê-lo pelo Twitter. Vale ressaltar, que Eduardo Cunha subiu diversas vezes ao púlpito da igreja presidida por Silas Malafaia.

O deputado também contou com o apoio da Assembléia de Deus de Madureira que é comandada pela família Ferreira, Samuel, Abner e Manoel Ferreira. Igreja que festejou a sua vitória e que é acusada de intermediar o recebimento de propinas. (veja a reportagem, clique aqui) Cunha usou as contas da igreja pra receber dinheiro ilícito, e claro, deixou uma gorda contribuição para os seus amigos que presidem a instituição.

Usando a expressão “crente vota em crente”, posicionaram-se a favor deste candidato, oferecendo a ele o voto do rebanho, em troca de quê? Certamente não foi de graça. Quem conhece os bastidores do meio evangélico sabe que Eduardo Cunha não é santo. Sendo assim, por que colocá-lo em cima do púlpito de sua igreja para falar aos fiéis? Por que incentivar os membros a votarem em um homem de caráter duvidoso, ficha suja, corrupto, malandro?

O voto de cajado (parafraseando o voto de cabresto) tem sido prática corriqueira nas igrejas evangélicas brasileiras. Em época de eleição, igrejas são reformadas, trocam cadeiras, som, instalam ar condicionado e etc... tudo isso a partir de ofertas de candidatos em troca do apoio da pastorada. Sem mencionar que é uma época propícia para o pastor trocar de carro ou de casa, “apenas uma oferta generosa de quem despretensiosamente só quer fazer o bem para a população”, justificam-se... sem citar também, as negociatas que visam concessões de emissoras de rádios e televisão e liberação de terrenos irregulares para construção de mega templos.

Pois é, a corrupção de Eduardo Cunha começa com a corrupção do seu pastor, que se vende, que usa o seu rebanho como capital político, que se aproveita da sua posição para barganhar benefícios. Mesmo sabendo que estão diante de um lobo voraz, apresentam tais homens maléficos à membresia como sendo ovelhas mansas.

Segue abaixo um vídeo do missionário R.R Soares tecendo elogios e aplaudindo a conduta de Cunha, porque este tem favorecido as igrejas. Está aí, outro motivo para que os maus pastores façam campanha para gente da laia de Cunha, porque querem obter vantagem, querem eleger deputados que defendam os interesses de suas denominações e não os interesses do povo.

Pastor R.R. Soares apoiando deputado corrupto Eduardo Cunha!


Pastor Evangélico Silas Malafaia defende deputado Corrupto Eduardo Cunha

Imagens, Eduardo Cunha o maior corrupto de todos os tempos e os Pastores Evangélicos que o apoia entusiasticamente

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Eduardo Cunha, e a Corrupção, Generalizada, dos Cristãos, Evangélicos,Pastores, Evangélicos, Silas Malafaia, R.R Soares, é seu maior, defensor, e admirador, Pastor Evangélico, Silas Malafaia defende, deputado Corrupto, Eduardo Cunha,Dossiê Silas Malafaia, e Eduardo Cunha, corruptos unidos, jamais, serão vencidos,igrejas evangélicas, jesus, bíblia, jesus cristo,

3 comentários:

Anônimo disse...

O Cristianismo é a pior religião que existe. Não tem nada de positivo.
Supondo que Jesus tivesse realmente existido, acha que ele voltaria pra Terra no meio de tanta cobra? Baseando na suposição da morte ter sido verdade e toda a estória ter sido História, caso isso ocorresse de "retornar" como dizem esse ladrões evangélico, a certeza é que seria morto de novo.
A maioria dos evangélicos são ex alguma coisa. Ex-ladrão, ex-assassino, ex-traficante, ou não né. Talvez continuem com as profissões mencionadas e o prefixo EX, é só da boca pra fora. Nojo é a palavra certa pra esse caso

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Se o Brasil cobrasse impostos das igrejas como cobra das empresas que produzem, que dá emprego, o país nunca mais teria crises, o brasil seria país de primeiro mundo num instante!

Anônimo disse...

O que a Bíblia tem de Sagrada? Nada. Como algo sagrado é vendido igual uma lata de refrigerante? Com versões, atualizada? Uai, mas a verdade não é uma só? Então como pode ter versões e atualizações? 1+1=2, e isso é uma verdade matemática ha séculos. E como algo que se diz a Palavra de Deus pode ser vendida? O Contexto do livro não remete a nada espiritual. Por mais que alguns trechos do Novo Testamento fala em pregar o bem e espiritualidade, no fim fica claro que a finalidade é manter as pessoas presas e impotentes. Começando pelo nascimento de Jesus na pobreza ate as várias passagens onde é dito "vende tudo e me segue", e hoje tem aqueles que dão tudo para as igrejas esperando o paraíso. É acho que posso chamar esses manipuladores de gênios, infelizmente.

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics