sábado, 16 de abril de 2016

Iniciação o Salto Quântico Genético - Experiência Extracorpórea - Bruno Guerreiro de Moraes

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”? [Clique Aqui]

O Universo é imaginavelmente vasto, não dá nem para compreender tanta vastidão, então supor que temos “limites” intransponíveis é negar a realidade da vastidão infinita a nossa volta

- Pessoa por Email: Bruno, bom dia! Tive um “sonho” muito estranho essa noite, depois de muito tempo sem “sonhar”. Foi nítido e real, mas como na grande maioria das vezes, não consegui “agir conscientemente” sobre meu sonho. Sonhei que eu estava num agradável salão oval como se fosse o saguão de um hotel muito bonito num local arborizado do lado de fora e nesse local havia uma centena de pessoas que iam fazer o SQG.

Mas nesse primeiro dia era só falado e comentado, então não consegui ficar muito tempo no lugar porque tinha muita gente, muita distração, muito barulho, então saí dali e fui para outros lugares (mas ainda nas redondezas do hotel). Quando acabou a palestra eu voltei para tomar o Coffee final (que feio, rsrsrs), que por sinal era muito farto e variado.

Mas o estranho foi: num determinado momento eu fui "puxada" desse local e levada para uma sala totalmente branca, tipo de interrogatório (também redonda ou oval) onde só eu estava sentada num banquinho e aparecia um moço numa fresta de uma porta, (?!).

O moço era branco e tinha olhos claros, e eu achava que ele era você. Ele me passava “telepaticamente” essa ideia de que ele era você. Então ele me falava: “Então quer dizer que você vai fazer o Salto?”.

E eu respondia para ele algumas perguntas (que eu não lembro) como se eu estivesse falando com você. Até que mais ou menos de modo rápido eu vi que ele não era você e acordei assustada e vim imediatamente enviar esse e-mail para você. Bruno, desculpe te incomodar com essas chateações, mas será que aconteceu alguma coisa ou é somente coisa da minha cabeça? Estou preocupada. Obrigada.

Resposta Bruno Guerreiro de MoraesLi e não poderei escrever muito agora, lamento, estou muito ocupado. Esse seu sonho, apesar de ter te causado assombro, e até medo eu considero positivo, foi tipo um sonho de confirmação que indica que o “Salto” é algo muito importante, sério, fidedigno e gerará efeitos poderosos na sua vida e na vida de todos os que passam pela iniciação.

Então fique tranquila, sua vida vai mudar para melhor. Será despertado o seu Deus interior, vai ser o começo de uma longa estrada que te levará a sua verdadeira natureza, a natureza divina... O tal ser que apareceu e tipo, parece que te hipnotizou para convencer que era eu, e assim extrair respostas, mas no final depois que você respondeu tudo o que ele queria o encantamento se “desfez” e percebeu que não era.

Bem... o que posso fazer perante a experiência é especular que se trate ou de simbolismo, ou de real experiência extracorpórea, mas será algo ruim? Um mal agouro? Creio que não, eu acredito mais que foi uma pré preparação que as entidades que trabalham para fazer a iniciação quiseram (ou precisaram) fazer em você. 

E muitas e muitas centenas de pessoas relatam algo parecido com isso, depois delas confirmarem a participação ocorre estranhas coisas tais como sonhos muito fora do habitual, ou até mesmo efeitos paranormais. Não acho que é ruim, é na verdade muito bom, dá credibilidade ao trabalho que iremos fazer. Até logo.


Mistérios Fantásticos do Universo Longe de Serem Desvendados...







Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Iniciação, o Salto Quântico Genético, Experiência, Extracorpórea, Bruno Guerreiro de Moraes, bgm, bruno bg, bruno guerreiro de Moraes scheila grade, scheila adriane grade, despertando deuses, divina, templo das mulheres, bruxa, scheila, Adriane, grade, bruno,

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Bruno, tudo bem?
Acompanho seu site algum tempo e gosto do assunto que você aborda - passei até por um efeito reboot quando descobri o SQG, mas isso assunto para outro momento kkkkkkkkkk
Sem enrolação, tenho uma dúvida sobre um assunto que não é sobre o post ou relacionado. Um dia desses estava escutando uma música da Pitty, Serpente, e li um comentário que relacionava a música com a magia Sufi e alguma coisa em mim aflorou que resolvi pesquisar, e encontrei algumas coisas sobre o Sufismo que se relaciona ao SQG e o que ele propõe. O que você acha sobre isso?

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics