terça-feira, 22 de março de 2016

Feliciano, Bolsonaro e Juiz Sergio Moro, os paladinos das Igrejas! Os defensores dos Dogmas Cristãos!

Link do Gif [Clique Aqui]

Os Fascistas golpistas que agem a favor das Elites Corruptas! Vão rasgar a constituição e vão colocar a Bíblia Cristã como a Constituição do País! Chega de liberdade de pensamento! Chega de Pais Laico e respeito as diferenças! Pobre ficando Rico? Negro frequentando Universidade? Pessoas miseráveis recebendo ajuda do governo? (Bolsa Família) NÃOOOOOO!!!!!! Chega de justiça social!!!! Tá na hora da Ditadura! Peguem suas Bíblias! Seu cinismo! Cuspam na Democracia, e vamos Marchar para impor um estado totalitário cristão que vai enfiar goela a baixo os dogmas da igreja! E quem não gostar vai morrer! Vamos encher de tiro a cara de quem não concordar com nossos Dogmas religiosos ultrapassados! E Foda-se o resto do mundo! Vamos matar todos, até só sobrar os piedosos cristãos fundamentalistas abençoados por Gezzzuuiiizzzz!!! 


Pastor Adélio tem um recado sincero para Bolsonaro!:


- Juiz Sergio Moro Grampeia os outros Corruptos também, por que só o Lula e Dilma? Só o PT é grampeado??:

- O Áudio que a Rede Globo não quer mostrar, ouçam com MUITA ATENÇÃO Sergio Moro é contratado da Globo, da Elite, para perpetrar o Golpe:

- Aécio Neves recebeu propina de Furnas, diz Delcídio em delação, Alberto Youssef confirma, mas Moro não dá a mínima para isso...


Lula Denuncia o Juiz Sergio Moro ele é Golpista, trabalha para a Elite Corrupta, Rede Globo, Imprensa quer Golpe na Democracia do Brasil:


Discurso Completo de Lula - Full HD - Av. Paulista - Dia 18 do 03 de 2016:

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Feliciano, Bolsonaro,Juiz Sergio Moro, os paladinos, das Igrejas, Os defensores, dos Dogmas, Cristãos, golpe, crimes, policia federal, pf, igreja, elite corrupta, corrupção, 

Um comentário:

Anônimo disse...

Cri... cri... cri....
Ta falando sozinho companheiro? kkkkkkkkkk

#BOLSONARO2018

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics