sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Jesus, um Deus Pagão, ele nunca existiu. Baseado em Mitos de Deuses do Passado - Farsa do Cristianismo

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”? [Clique Aqui]

Páginas Índice:  [Todos os Artigos Contra a Religião] - [Índice  Jesus Uma Fraude!] - [Índice: Os Segredos da Bíblia]

Jesus Apenas uma Fraude do Império Romano, essa cena nunca aconteceu, não foi crucificado por que nunca existiu...

Jesus é uma Fraude: [Imperador Constantino] - [Jesus Gnóstico] - [Simão o Mago o Deus Sagrado] - [Simão Bar Kokhba o Messias] - [Apolônio de Tiana] - [Ísis a Verdadeira Santa Mãe de Deus] - [João Batista o Verdadeiro Cristo] - [Mitra o Verdadeiro Salvador] - [O Verdadeiro Filho de Deus]

Série Jesus Nunca Existiu - Capítulos: [Jesus Histórico?] - [Crestus o Messias dos Essênios] - [Flávio Josefo, Tácito e Plínio] - [Inteiramente Inventado] - [Incoerências da Bíblia] - [Plágio das Mitologias] - [Um Plágio Oriental] - [Cópia e Cola] - [Nunca esteve aqui] - [Jesus é o DIABO!] - [Os Rivais de Jesus] - [Top 23 Razões] - [Jesus na Índia] - [Jesus e os Essênios] - [Jesus é Mentiroso!] - [O Pai de Jesus, Constantino]

Maria 'Mãe' de Jesus? [Clique Aqui] - Salomão e Davi nunca Existiram, [Clique Aqui]

- “Nós não queremos ser indelicados, mas temos que ser factuais. Não queremos magoar os sentimentos de ninguém, mas queremos ser academicamente corretos naquilo que compreendemos e sabemos ser verdadeiro. O cristianismo não é baseado em verdades. Consideramos que o cristianismo foi somente uma história romana, desenvolvida politicamente”- (Jordan Maxwell, pesquisador escritor, denunciador das conspirações mundiais).

Jesus um Deus Pagão, ele nunca existiu! 

O polêmico best-seller The Jesus Mysteries: Was the “Original Jesus” a Pagan God? (Os Mistérios de Jesus. O "Jesus Original" era um Deus Pagão?) põe sobre a mesa outra possível origem do 25 de dezembro como data de nascimento de Cristo. Seus autores, o filósofo Tom Freke e o historiador Peter Gandy, defendem que não existiu um Jesus histórico, mas que o personagem surgiu da reinterpretação de outras deidades anteriores, também nascidas de uma virgem em um 25 de dezembro, uma data comum em diferentes religiões por sua proximidade do solstício de inverno no hemisfério norte.

O polêmico best-seller 'Os Mistérios de Jesus' argumenta que Cristo foi só uma reinterpretação de mitos anteriores. Em seu Dicionário da Bíblia, o teólogo britânico W. R. F. Browning recorda que no início a Igreja não celebrava o nascimento de jesus e desconhecia a data. Mas, no século IV, a Igreja de Roma decidiu fixar um dia e designou o 25 de dezembro “porque tinha sido o dia do festival pagão do Sol Invictus, quando o invencível Sol triunfava a cada ano sobre a obscuridade do inverno e os dias voltavam a ser mais longos”.

O físico Albert Einstein também opinou sobre a verossimilhança do relato bíblico, em uma carta datada de 03 de janeiro de 1954 e enviada ao filósofo Eric Gutkind. “A Bíblia é uma coleção de lendas honoráveis, embora primitivas, e em qualquer caso bastante infantis”, escreveu o cientista que revolucionou nossa concepção do espaço e do tempo. Fonte: [Clique Aqui].

Um Conto Infantil para fazer Adulto Dormir:


Comentários de uma pessoa anônima aqui na página:

Jesus é o deus mais falho que existe. Veja só. É dito que seu sacrifício traria a paz ao mundo, mas em pouco mais de 2000 anos o que se vê é muita desgraça, Guerras e mais Guerras, que aliás, muitas delas, foram fomentadas justamente em nome dele. Cristãos, principalmente evangélicos dizem pregar a paz, mas são os que mais caçam confusão, ofendendo, ameaçando quem discorda de suas opiniões. Dentre essas e outras coisas a explicação tem nome: 'O Diabo', mesmo que fosse uma realidade, que existisse o tal Diabo, só provaria o quão falho e fraco o Deus cristão é... ele deixa um ser maligno sacanear os seus filhos. A verdade é que desde que inventaram a bebida e o diabo, ninguém mais leva a culpa de nada. Basta fazer algo ruim, e botar a culpa no diabo. Mesmo que existisse tal criatura, mostraria que de Soberano e Supremo Deus não tem nada... já que tem um rival a altura.

A discrepância vem no caso do tal pecado. Primeiro afirma que a serpente que era. O diabo em si que desviou o homem do caminho certo. Mas ai o homem (humanidade), carregam uma culpa que dois seres cometeram em milhares de anos. Mas espere, quem foi o culpado "nós" ou a tal cobra? Se foi ela, ela teria que ser punida concorda? Bom, para os escribas do Gênesis não, a humanidade tem que carregar esse fardo também. E outra se o Diabo e mal e Deus soberano, porque ele não acaba logo com isso? Porque simplesmente a Bíblia e o Cristianismo não tem sentido... serve somente para todos viverem com medo e passivos perante as atrocidades dos soberanos abençoados pela igreja.

E pra finalizar.. O tal do sacrifício de Jesus é ilógico a partir do momento que ele ressuscita. Se ele se sacrificou por nós, pra nós livrar da condenação, ele não teria que renascer. Sacrifício de vida se anularia a partir do momento da ressurreição, ou seja morreu a toa. E mesmo que ele tivesse ficado morto, qual o sentido de Deus chamado de Todo Poderoso, mandar seu filho (tbm seria deus) sacrificar por nós? Amor? Seria mais fácil pra ele perdoar a todos e mover da face da terra com seu imenso poder toda a maldade. A lógica é sem lógica nenhuma... pois é tudo mentira, é tudo uma invenção, estórias criadas para "tentar explicar" o mundo e a situação das pessoas.

Os escritores do novo testamento precisava de algo que "justificasse" tanta sandice, algo emotivo. E é isso que acontece. Todo culto, missa, é puramente emocional. A fabula criada para emocionar, comover, e não para pensar. Por isso ninguém questiona. É totalmente passional. Lamentavelmente...

Mais sobre o assunto:

- Pagina Índice: Jesus Uma Fraude! - Série Sobre o Fato Irrefutável de que Jesus é Apenas Ficção:  https://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2014/07/pagina-indice-jesus-uma-fraude-serie.html

Jesus Nunca Existiu - É apenas Ficção - Mentiras - Fraudes - Bíblia uma Fraude Completa!:
Jesus Apenas uma Fraude do Império Romano, ele nunca existiu, baseado em mitos!





Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Jesus cristo, Deus Pagão, ele nunca existiu,Baseado em Mitos,Deuses do Passado,Farsa do Cristianismo, best-seller, The Jesus Mysteries, Was the,Original Jesus,Pagan God?,Os Mistérios de Jesus,Jesus Original, um Deus Pagão,igreja, bíblia, milagres, 

5 comentários:

Leonardo disse...

e justamente hoje eu vi esse video logo cedo.
"Where Did Christmas Come From? Well, Not Jesus For A Start - The David Icke Videocast"
https://www.youtube.com/watch?v=PHNm4h6DfB4

Anônimo disse...

Jmmanuel, o falso e inexistente "Jesus Cristo" era agnóstico(ateu espiritualizado) Dúvida?
Toda a crentalhada do mundo deveria ouvir essas palavras:


Talmud de Jmmanuel. 8:18

Em Verdade, eu digo para todos os crentes teístas: afastai-vos de vossos falsos e
confusos ensinamentos de deus, de divindades e deuses, e que isso seja dito também para as
autoridades governantes e aos escribas e para os estudados eruditos que acreditam em um
deus, pois eles trarão a destruição para sucessivas gerações da humanidade até o Fim do Mundo (por todo o mundo).

Talmud de Jmmanuel. 10:47 Por isso, tendes cuidado diante dos crentes teístas, pois estes são como uma pústula em ebulição; eles falam palavras piedosas e conduzem os seus discursos aparentemente piedosos de modo a encantar-vos e atrair-vos para, com isso, poderem ganhar-vos na crença em seu falso e inexistente deus.

Talmud de Jmmanuel. 8:17 Os falsos, confusos, e distorcidos ensinamentos dos crentes teístas testemunham em sua terra e por todo o mundo o derramamento de sangue, e o ódio e a guerra por dois mil e poucos anos a fora, porque o fanatismo teísta, a ganância pelo poder, pelo vício e o egoísmo, e a arrogância, trará a morte e a destruição em toda a terra e por todo o mundo.

Talmud de Jmmanuel. 9:14 Ide, portanto, e reconhecei a falsidade de vossos confusos ensinamentos errôneos, afastai-vos do falso e confuso e aprendei a Verdade, para que assim não desencaminheis àquelas pessoas que tenham Sede pela Verdade.

Talmud de Jmmanuel. 10:26 Em Verdade eu vos digo: muitos, contudo, irão perecer e derramarão o seu sangue na areia, porque mais tarde o meu Ensinamento se transformará em falsos e confusos ensinamentos, assim como eu nunca os ensinei, e novos cultos, seitas, e religiões teístas surgirão, e que se originam das mentes dos escribas e dos sacerdotes e dos Fanáticos.

Talmud de Jmmanuel. 10:27 Desta maneira eles terão o povo sob o seu domínio, sob seu julgo e autoridade, através da crença em seus falsos, confusos, e errôneos ensinamentos, de modo a roubar-Lhes os seus bens e pertences.

Talmud de Jmmanuel. 10:36 Vede! Eu vos envio dentre os ignorantes, dentre os servos crentes teístas e aos adoradores de divindades, tal como cordeiros entre os animais de rapina; portanto, sejais espertos como as serpentes e sem falsidade e inocentes como as pombas.

Talmud de Jmmanuel. 14:17 Mas, até então, o meu Ensinamento será falsificado, e se transformará em cultos e seitas teístas malignas, que irá causar muito derramamento de sangue humano por meio de novos cultos, religiões, e suas seitas, que se erguerão falsamente de meu Ensinamento e criarão muitos Fanáticos.

Talmud de Jmmanuel. 14:19 E os crentes teístas, nestas terras, nos próximos tempos, permitirão que o culto também seja criado em suas terras e que, nelas, dois lugares de culto maligno, Jerusalém e Belém, sejam construídos para mim e em meu nome.

Talmud de Jmmanuel. 14:20 Porque as pessoas ainda não estão preparadas para compreenderem o meu Ensinamento, para que a Verdade seja reconhecida e, portanto, será somente no futuro distante que o meu Ensinamento será novamente disseminado, com novas palavras, e bem específicas e veementes, assim como eu faço hoje, porque as raças humanas ainda definham em grande ignorância, pois Lhes falta ainda a sede por Conhecimento, que se elevará nelas no futuro, e também despertará nelas a Busca pela Verdade.

Talmud de Jmmanuel. 17:25 Oh, vós de pouco Conhecimento, a vossa compreensão e a vossa inteligência não vai além da estupidez do povo simples.

TALM. JMM. 17:26 Acautelai-vos, para que não me vejais sob uma falsa luz, e me acuseis de uma origem da qual eu não poderia descender.

Talmud de Jmmanuel. 26:15 Mas se o Ser Humano não pensar e buscar o Ser Humano não será capaz de adquirir Sabedoria, e permanecerá um Tolo.

Anônimo disse...

Jesus é o deus mais falho que existe. Veja só. É dito que seu sacrifício traria a paz ao mundo, mas em pouco mais de 2000 anos o que se vê é muita desgraça. Cristãos, principalmente evangélicos dizem pregar a paz, mas são os mais que caçam confusão, ofendendo,ameaçando quem discorda de suas opiniões. Dentre essas e outras coisas a explicação tem nome: O Diabo. Mesmo que fosse uma realidade, que existisse o tal Diabo, só provaria o quão falho e fraco elé o Deus cristão, que deixa um ser maligno sacanear os seus filhos. A verdade é que desde que inventaram a bebida e o diabo, ninguém mais leva a culpa de nada. Basta fazer algo ruim, e botar a culpa no diabo. E pra finalizar, mesmo que existisse tal criatura, mostraria que de Soberano e Supremo Deus não tem nada já que tem um rival a altura.

Anônimo disse...

Continuando...

A discrepância vem no caso do tal pecado. Primeiro afirma que a serpente que era
O diabo em si que desviou o homem do caminho certo. Mas ai o homem (humanidade), carregam uma culpa que dois seres cometeram em milhares de anos. Mas espere, quem foi o culpado "nós" ou a tal cobra? Se foi ela, ela teria que ser punida concorda? Bom, para os escribas do Gênesis não, a humanidade tem que carregar esse fardo também. E outra se o Diabo e mal e Deus soberano, porque ele não acaba logo com isso? Porque simplesmente a Bíblia e o Cristianismo não tem sentido. Somente de todos viverem com medo e passivos.

Anônimo disse...

E pra finalizar.. O tal do sacrifício de Jesus é ilógico a partir do momento que ele ressuscita. Se ele se sacrificou por nos, pra nos livrar da condenação, ele não teria que renascer. Sacrifício de vida se anularia a partir do momento da ressurreição, ou seja morreu a toa. E mesmo que ele tivesse ficado morto, qual o sentido de Deus chamado de Todo Poderoso, mandar seu filho (tbm seria deus) sacrificar por nós? Amor? Seria mais fácil pra ele perdoar a todos e mover da face da terra com seu imenso poder toda a maldade. Mas não, os escritores do novo testamento precisava de algo mais forte. Mais emotivo. E é isso que acontece. Todo culto, missa, é puramente emocional. A fabula do criada para emocionar, comover, e não pra pensar. Por isso ninguém questiona. É totalmente passional. Lamentavelmente.

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics