segunda-feira, 16 de março de 2015

Gan Zhou Sheng - Mestre do Chikung - Nei Qi Gong - Super Poderes Reais - Paranormais Autênticos - John Chang

Você Sabe o que é a “Iniciação o 'Salto'? - Iniciação de Poder!

Quem Somos? Clique Aqui!

- “Para os que querem acreditar, nenhuma prova é necessária, para os que não querem, nenhuma será suficiente” - (ditado popular sobre Pseudocéticos)
Gan Zhou Sheng praticante dos segredos ocultistas do taoísmo chinês, que já vem se desenvolvendo há mais de 5 mil anos. A Ciência de transformar humanos comuns em super humanos

Relacionados: [John Chang - Mestre dos Poderes Paranormais] - [Jim McMillan - Discípulo Ocidental]


Informações contidas no final do Vídeo - Tradução:

O Mestre Zhou é representado na Europa (Itália) por seu novo discípulo Constantino Valente. O Mestre Valente está autorizado pelo Mestre Zhou no seu Método de Nei Qi Gong. Informações e Contato: Constantino Valente - Email: nei-gong@libero.it - Site Oficial: https://www.neiqigong.it/

Vídeo de Gan Zhou Sheng Mestre do Chikung - Super Poderes Reais - Método de Nei Qi Gong:


SUPER HUMANOS REAIS (Série de Documentário de 2020) CLIQUE AQUI

Quem é Gan Zhou Sheng o Mestre do Chikung da Linha Nei Qi Gong?
(Por Constantino Valente, Mestre Italiano de Artes Marciais: [Clique Aqui])
Mestre Gan Zhou Sheng com Constantino Valente do lado esquerdo (de quem vê a imagem), e Enrico Mori do lado direito

Mestre Gan Zhou Sheng vive na China em uma área central relativamente perto de Huang Shan, a montanha sagrada taoísta. Já conhecido em ambientes de Qi Gong e Nei Gong por suas habilidades extraordinárias que se assemelham, por exemplo, aos poderes do famoso Mago de Java, John Chang, [Clique Aqui]. 

Ele possui capacidades de emitir a distancia o Qi (Energia) dentre os vários e notáveis Dons que desenvolveu está a telecinese (move os objetos com a força da mente), a pirotecnia (provoca fogo com a força da mente), bioeletricidade (cria corrente elétrica, pode provocar choques elétricos a ponto de matar uma pessoa), esta última qualidade o mestre utiliza no tratamento de muitas doenças, ele próprio diz que restaurou o uso das pernas em pessoas que há muito tempo precisavam de cadeira de rodas.

Vídeos Originais de Valente: [Clique Aqui], e [AQUI]. Tem discípulos em muitas partes da Ásia, mas por causa de seus critérios severos para a seleção de alunos ele não vai aceitar qualquer um, portanto é um grande privilégio ter sido escolhido como um de seus alunos diretos, um dos poucos ocidentais, e por isso eu me enchi de grande orgulho e honra.


Quem é Constantino Valente?
Fonte Site do Próprio Constantino: [Clique Aqui]
Diploma que Valente recebeu do Mestre Luo Kangqi, veja mais abaixo sobre esse outro Mestre

Constantino Valente nasceu em 1957, começou a praticar artes marciais em 1975 com Judo e Ju Jitsu. Ele se mudou para Roma para a universidade, e praticou Aikido por vários anos e Kung Fu Shaolin. As primeiras práticas internas foram neste período em que o professor seguiu os ensinamentos do mestre Tong assim como praticou o Kung Fu, já que este também trabalha a energia interna e auxilia em terapias realizadas pelo mestre. 

Nos anos seguintes praticou Tai Ji Xuan e Karate e mais tarde descobre o Wing Chun e Esgrima e estes por quase vinte anos tornou-se o centro do seu ensinamento.

Ele começa a ensinar em 1992 e desde 1998 ele decidiu dedicar-se em tempo integral para as artes marciais, tornando-se um ponto de referência para muitas escolas e instrutores em Nova York e em outras partes da Itália. 

Depois de uma pausa nas práticas internas, causada por uma falta de confiança na eficácia da mesma, em meados dos anos noventa aprende Xing Shen Zhuang por um acupunturista e retomou a pesquisa em práticas energéticas mais perto de outros estilos internos, como Yi Quan, além de aprofundar a prática de meditação.


A virada veio quando, graças a seu amigo Enrico Mori, é levado ao conhecimento da existência de verdadeiros Mestres do Nei Gong e pode ver por si mesmo que de fato a ativação de poderes paranormais é possível, e que pessoas seguindo tradições misteriosas do extremo oriente consegue manifestar essas capacidades e provar cientificamente. Não se trata de truques, eles de fato fazem!

Em 2005 foi aceito como aluno por um desses mestres de nome Luo, (Veja mais sobre ele logo abaixo), e atualmente, é um dos poucos no mundo a conhecer o método de estudos completo do Mestre. 

Seu ensino hoje é dirigido principalmente para a propagação do Jing Hua Quan (arte marcial interna, com uma forte capacidade de aplicação) e Nei Gong. Além disso, durante anos, através das competências adquiridas com o Nei Gong tratou gratuitamente de várias pessoas doentes. 

Junto com seu amigo Enrico Mori continua a busca por verdadeiros Mestres dos Poderes Paranormais e viaja pelo mundo para conhecer e receber ensinamentos deles. Em outubro de 2010 Valente foi aceito como aluno dirigido por um outro grande e poderoso Mestre de Nei Gong de nome Gan Zhou Sheng.

Quem é Mestre Luo Kangqi?
Fonte, Site do Italiano Constantino Valente: 
[Clique Aqui]

Mestre Luo Kangqi nasceu 12 de agosto de 1956, na China, na cidade de Zhanjiang em Guangdong, de uma família comum de pescadores. Desde cedo mostrou o desejo de aprender e aprofundar wushu, qigong e a medicina tradicional chinesa. 

Em 1972, ele recebeu do mestre taoísta Sun ensinamentos secretos vindos de livros taoistas para alcançar a imortalidade e praticou a mais alta qualidade dessas instruções, como por exemplo a "verdade", "compaixão" e "conhecimento". 

Três personagens (três palavras), que trazem a essência. Ele não compreendeu no início, mas confiou no olhar e nas ações de seu mestre. Nos anos seguintes, o Mestre revelou o significado desses três personagens:

- A verdade significa que você tem que fazer as coisas autenticamente, dizer palavras verdadeiras, não enganar, não dizer mentiras, não esconder os erros que você fez, para assim no futuro voltar a autenticidade. 

- Compaixão significa que você tem de ter um coração misericordioso, não deve abusar dos outros, tem de mostrar compaixão para com os fracos, e você tem que querer ajudar as outras pessoas de uma forma sincera.

- O conhecimento é adquirido em tempos difíceis, no momento em que é mais escuro... É nas dificuldades que você tem que ser o mais equilibrado possível, permanecer em pé, não demonstrando nenhum ressentimento, nem o ódio, não guardar rancores nem responder na mesma moeda. A verdade, a compaixão, o conhecimento são fáceis de dizer, mas muito difícil de colocar em prática...

Em 1975, Mestre Luo Kangqi entrou no mercado de trabalho, na cidade de Zhanjiang, ocupava o cargo de um médico qualificado no campo da pesquisa sobre o câncer e aprendeu Qigong para a prevenção e tratamento de muitas doenças. Depois disso, um mestre budista chamado Qing Yun o orientou a novas práticas e ensino.


Gan Zhou Sheng tratando um paciente ocidental com seu poder paranormal 

Na transição de um nível para outro, você tem que passar por dificuldades, muitos deles são difíceis de imaginar para o homem comum. É também difícil de compreender. Ao longo de dezenas de anos de cultivo assíduo de energia vital, o Mestre Luo obteve um nível elevado na prática e reafirmou o seu propósito:

 - “Para servir a humanidade absolutamente não se deve fazer coisas erradas. A roda da lei do karma é implacável, você pode acumular Dharma (bom Karma) e assim possuir uma força sobrenatural. Temos de garantir que os estudantes saibam cuidar do corpo, você tem que ajudar o doente a erradicar a causa de sua doença, em seguida, limpa e ativar os canais de energia. Necessário penetrar no abdômen de cada aluno presente o sopro de vida, que deve servir como uma ajuda para o refinamento do aluno” -

Mestre Luo é sério e severo na prática, mas é amigável e benevolente fora do ambiente de aprendizagem. Depois de ser aceito como seu aluno a sua casa torna-se a sua própria, ele é muito gentil e hospitaleiro. Hoje Mestre Luo tem alunos em várias partes do mundo, não são muitos, porque ele não faz nada para se promover e também porque nem todos se encaixam nos seus critérios. 

Luo Kangqi ensina Nei Gong, com o objetivo e a promessa de que seus alunos devem esforçar-se para o bem-estar da humanidade, bem como continuar a cura de acordo com os ditames da medicina chinesa tradicional.

Seu programa de ensino do Nei Gong é baseado em três métodos principais que se referem às escolas taoístas tradicionais, como a Linha Shan Dao (a Ordem do Raio e do Trovão), o Miao Tong Da Fa (o Caminho da Iluminação) e Dong Ling Dao (Ordem do controle do Qi). Ao praticar com ele, o Mestre ajuda com a sua energia para abrir pontos e canais para acelerar o desenvolvimento do praticante. 

O que se sente nessas ocasiões por vezes, é como receber um choque elétrico, ou sentir uma emoção maravilhosa de  senso de união com tudo. Mesmo que o mestre não esteja inclinado a mostrar facilmente as suas habilidades, pois considera apenas a prática importante aquela que pode ajudar a humanidade, alguns alunos puderam assistir a provas dessa capacidade sob a forma de electricidade, fenômenos de pirogenesi, levitação e telepatia.

Quem é Mestre Enrico Mori?
Fonte, Site do Italiano Constantino Valente: 
[Clique Aqui]
Diploma que Enrico Mori recebeu do Mestre Luo Kangqi

Enrico Mori nasceu em 1960, pratica artes marciais desde 1977. Depois de praticar Tae Kwon Do, Karate, Judo e Full Contact, sob a orientação de alguns dos melhores mestres italianos e campeões mundiais, como Mestre Vaglica pioneiro no Taekwondo italiano, sétimo Mestre Gufoni Dan Shotokan, o Mestre Perreca e Rizzoli, em 86 começou sua jornada na Escola Cangelosi Kung Fu. 

Desde então, e por 17 anos ele era um aluno e instrutor com Paolo Cangelosi até 2003, quando considerou concluído esta experiência. Ai começou os primeiros passos nas práticas internas com as noções básicas de Qi Gong, Tai Ji Quan e Ba Gua. 

O Mestre Mori é atualmente reconhecido por inúmeras organizações e federações de artes marciais desde 2006 e faz parte da FIWUK - CONI para os quais é delegada à província de Roma, delegado regional adjunto em Lazio e árbitro de primeira categoria. 

Em 1992, sentindo a necessidade de investigar o interior do Kung Fu, seguiu os ensinamentos da escola do Mestre Mantak Chia graças ao seu amigo (nosso amigo) David Shen Verdesi que o representou na Itália, estudando o programa completo Dell Healing Tao.

Em 1997  hospedado pelo Mestre Mantak Chia,  Mori em seu centro tailandês em Chiang Mai, retornando a hospitalidade recebida em Roma, quando ele ficou em sua casa durante um estágio na capital. Aqui aprofundou o Tai Chi Chi Kung, a Camisa de Ferro, Meditação Taoísta e práticas taoístas sobre Energia Sexual. 

A amizade e parceria com David Shen Verdesi durou muitos anos o que resultou no verão de 2004 para a realização, num primeiro momento com ele e, em seguida, sozinho ou com um amigo (Costantino Valente), inúmeras viagens para o Oriente para conhecer os professores que David tinha encontrado e seguido em vários países asiáticos. Conheceu o Mestre Valente, em 2003, e com ele aprendeu o programa completo do estilo de Wing Chun.

No mesmo ano, fundou a “Academy of Art Oriental o Sopro do Dragão” da qual ele é presidente. Juntos, eles compartilhavam, com exclusividade na Itália, os ensinamentos completos de Luo Qi Kang, mestre taoísta de Nei Gong depositário da velha escola Hua Guang Pai e possuem poderes extraordinários relacionados com Qi. 

Durante essas viagens ao Oriente estudou com Ajan Prasit (Sifu Wang) na Tailândia com o estilo de Tai Ji Tang Lang e Tai Ji Quan e Yang Fan Lao Shi, mestre de armas a Escola De Gou no templo de Shaolin, de quem aprendeu o uso de armas não convencionais. 

No verão de 2004, ele se reuniu pela primeira vez com o Mestre John Chang, mais conhecido como o Mago de Java, o personagem descrito no livro intitulado “O Mago de Java” escrito por Kosta Danaos, [Clique Aqui]. O Mestre John Chang num primeiro momento o trata com técnicas Qi usando de agulhas de acupuntura eletro-carregadas com bio-eletricidade e em seguida recebe ensinamentos.

Mas é só depois de cinco anos, no verão de 2009, que recebe ensinamentos diretos no primeiro nível da escola MO-PAI (Ordem do Raio e do Trovão), e é considerado de fato um estudante do Mestre com a honra de ser capaz de ter contatos diretos e para a prática em lugares reservados aos membros do Mo Pai. 

Isso deixa uma reunião final em sua vida e ainda John Chang é considerado uma das principais referências em sua prática atual de Nei Gong.

Em outubro de 2010, durante sua última viagem relacionada a Casa de Chang é aceito como um estudante por Mestre Zhou Gan junto com seu amigo Constantine Valente. 

Desde o Verão de 2005, como mencionado anteriormente, o Mestre Mori junto com Mestre Valente, começou um curso de estudo e de trabalho interno, a fim de aumentar a capacidade de armazenar energia no Dan Tian e com ele, além de ensinar Nei Gong, spreads a arte marcial interna Jing Hua Quan (Método Essencial).

 Texto da Imagem: Prática de Qi Gong meditação elétrica, na absorção de energia da corrente elétrica de 220Vols

Quem é o Mestre John Chang?
Fonte - Site do Italiano Constantino Valente: 
[Clique Aqui]
Nosso Artigo Sobre ele com Vídeos [Clique Aqui]
John Chang, Mestre dos Poderes Paranormais, Clique Aqui 

O Mestre Chang nasceu em 1939. Apesar de ser bastante famoso na Indonésia por conta de seus poderes de cura e sua humanidade, no Ocidente tornou-se conhecido apenas em 1988, quando dois Jornalistas britânicos, Lorne e Lawrence Blair, durante as filmagens de uma série para a BBC, chamado “Anel de Fogo”, conheceu e o filmou, imortalizando as qualidades de transmissão de bioenergia dele. [Clique Aqui para ver as filmagens]. 

Eles relataram que era como se uma forte corrente elétrica corresse sob a sua pele (pele de Chang) e era usado para curar mas que também poderia ser destrutivo como ilustrado pelo fenômeno da pirotecnia (Combustão pela força da mente). 

Anos mais tarde, muitos ocidentais tentaram contatar este Mestre e entre eles Kosta Danaos que escreveu sua biografia em um livro fascinante em 2000. [Clique Aqui], eu alegremente recomendo que leia o livro “O Mago de Java” que descreve com detalhes e longas historias os feitos notáveis do Mestre John Chang.

Em 2004, o livro foi traduzido para italiano e é tão fácil e acessível, por isso é um eufemismo eu aqui querer traçar uma breve biografia das muitas coisas que você pode ler com mais detalhes em tal obra.

Mas eu posso descrever o meu primeiro encontro, em que fiquei impressionado com a naturalidade com que ele emitiu esse poder como se nada tivesse acontecido, e eu pensei nessa hora em muitos mestres de artes marciais que se exaltam acima dos seus alunos como se fossem semideuses apenas por terem algumas poucas habilidades, mas não é nada em comparação com o que aquele pequeno homem pode expressar em minutos, sem fazer grande esforço...

Com a mesma naturalidade, apenas tomando chá, ele falou de sua relação com o que chamamos de vida após a morte, quando passou dois anos como eremita na floresta de Bornéu. Sua escola MO-PAI tem uma linhagem de quase 2.500 anos e ele é o último herdeiro que restou. 

A maneira como ele foi treinado e introduziu a essas práticas é típico da cultura da época, seu professor Shifu Liao já na casa dos 70 anos, impõem duras provas até admiti-lo como discípulo como por exemplo deixa-lo um mês na porta para conversar e nunca deixá-lo entrar na casa, em seguida, por quatro meses, obrigou-o a fazer a limpeza e nunca ensinar alguma coisa. 

Quando a paciência do menino chegou ao fim ai sim realmente mostrou-lhe o que era capaz e começou a ensinar seu estilo de Gong Fu. Só depois de quatro anos começou com as primeiras técnicas de meditação realmente o introduzindo na arte do Nei Gong. 

Hoje, milhares de pessoas têm visto ele usar seus poderes, como levitação, telecinese, pirotecnia, eletrogênese, telepatia e comunicação astral com a vida após a morte. Mas quando você se encontrar com ele é como o encontro de uma pessoa comum, doce e gentil pronto para tentar curá-lo com a sua energia e sem querer nada em troca.

Muitos céticos, com razão, não conseguem explicação do por que alguém com essas habilidades não visa tornar-se uma figura pública, por que ele não quer explorar economicamente suas habilidades?Estas técnicas têm sido mantido em segredo durante séculos pois a sua utilização se for mal-intencionado poderia dar um poder destrutivo muito grande e sem possibilidade de controle legal a uma pessoa moralmente pouco desenvolvida. 

Imagine um criminoso que pode matar à distância, e não deixando assim nenhum vestígio... além disso o Mestre Chang às vezes tem mostrado a seus alunos o poder de cortar em pedaços e queimar objetos usando de uma espécie de raio laser emitido das mãos... o poder mais simples da força divina se colocado nas mãos de um demônio se torna o poder das trevas, e do mal. 

Além de adquirir certas habilidades necessárias para uma vida de meditação qualquer pessoa com um mínimo de experiência em meditação sabe que, no longo prazo, o interesse para a fama, o dinheiro e a glória deixa de fazer sentido em si mesmo. Na verdade, quem está à procura de algo além das capacidades humanas normais, não almeja interesses tão efêmeros, vê isso apenas como um desvio de seu caminho...

Imagens das Demonstrações de Super Poderes do Mestre Gan Zhou Sheng:


Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Fonte: https://www.neiqigong.it/ 

Tags: Zhou Shifu,Mestre do Chikung,Full HD,Nei Qi Gong, Super Poderes,Reais,Paranormais Autênticos,prova cientifica,desafio paranormal, John Chang, David Verdesi, , nina kulagina,psíquico,poder da mente,força da mente, Gan Zhou Sheng,desafio paranormal, james randi, premio de 1 milhão, de dólares, cético, 

2 comentários:

Anônimo disse...

bem daora esse maluco, mas bruno acho que seria bom dizer vc conheçe Bill Maher ? é um norte - americano que tem uma ideologia muito boa, ele se descreve ateu, mas já disse que ''ateu'' por um deus nunca aparecer, ou seja, ele acredita em fatos e não histórias, achei que seira bom vc divulgar ele em seu blog, mas uma vez ótimo trabalho e vamo com esse livro kkkkkkkk

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Evento com o Mestre Zhou na Europa: http://www.energyflow.it/torna-dalla-cina-in-europa-il-maestro-zhou/

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics