sábado, 27 de setembro de 2014

Vidas Passadas - Rede Globo, Reportagem do Fantástico Sobre Regressão - Provas Cientificas

Elas tiveram acesso as suas 'verdadeiras' memórias de vidas passadas?

Mais Sobre Provas Cientificas de Vidas Passadas [Clique Aqui]. Por incrível que pareça em 1982 a Rede Globo de Televisão falou seriamente de regressão há vidas passadas. Hoje em dia os Pseudocéticos e Católicos (que dominam a Vênus Platinada) só citam assuntos como este para criticar ou para ridicularizar.

Nessa época a Rede Globo tinha alguma decência e falava honestamente, pelo menos nessa ocasião, porém desde então houve uma contra ofensiva dos Ateus/Materialistas e dos Cristãos Católicos que são os acionistas majoritários da Rede Globo, ai o método cientifico foi deixado de lado, e a defesa de ideologias e dogmas foi adotado com ferocidade sanguinolenta.

Quem perdeu foi a verdade, a honestidade e a decência... Veja agora essa ótima reportagem de 1982 do programa Fantástico onde se apresenta inclusive provas cientificas que comprova as memórias de Vidas Passadas.

Vidas Passadas - Regressão - Vidas Anteriores - Programa Fantástico - Rede Globo:

Eu dono desse Site sou Terapeuta de Vidas Passadas, e aplico um Método especial chamado de Salto Quântico Genético (O Salto) ele garante o despertar perpetuo de memórias de vidas passadas, sendo que essa memórias são as VERDADEIRAS.

Leia mais sobre o assunto -  Iniciação o 'Salto Quântico Genético', O Despertar do Seu Deus Interior, [Clique Aqui]. O Despertar Perpetuo de suas Memórias de Vidas Passadas - Todos Somos Deuses Adormecidos, se Souber como Despertar o Deus Então ele Acordará... Testemunhos/Depoimentos - [Clique Aqui] - Mande E-mail: seteantigos@gmail.com Contato (019) 995649779 (WhatsApp).

"Homem, conheça-te a ti mesmo e conhecerás os deuses e o universo"
[Os Sete Sábios - Oráculo de Delfos]

No Facebook, por uma pessoa já iniciada no ‘Salto’:
Provas cientificas das vidas passadas!

W. F.,:  Bruno, quando fui no seminário e lhe perguntei sobre hipnose você me disse que não dava certo por causa dos registros akashicos e que era possível pegar a memória de outra pessoa que estivesse com a mesma frequência da pessoa hipnotizada, agora me responda uma duvida: mesmo quando se tem evidências como no caso da reportagem, é possível que estas memorias não sejam da moça?

Bruno Guerreiro de Moraes: O que disse no seminário W., é que uma vez que a pessoa está num estado hipnotizado/semi-inconsciente ela pode ser conduzida aos Arquivos Akáshicos e assim ter acesso a uma memória que não é dela, mas sim de outro individuo que viveu no passado, também pode ter acesso a memórias de fantasias, ou de ideias.

Isso por que os Arquivos Akáshicos são como uma internet que reúne todo tipo de informação, seja ela verdadeira, ou não, seja fidedigna, ou não. Foi ai que dei o exemplo da regressão descrita no livro do Paulo Coelho, "Brida" onde a moça é conduzida para uma biblioteca no subterrâneo de uma Catedral. Lembra disso?

Na tal biblioteca tem milhares e até milhões de livros, e ela até pensa  que todas aquelas memórias são memórias pessoais dela... Mas isso foi na verdade um erro de interpretação, a tal biblioteca que está no subterrâneo de uma Catedral flutuante no meio do espaço é na verdade os arquivos Akáshicos onde se reúne todas as memórias de todas as pessoas que já passaram pela Terra. Tudo ali na visão é simbólico, cada coisa, cada elemento...

Por que “Catedral” ? A razão é por que ela é Irlandesa e lá impera o Catolicismo, inclusive por causa disso houve guerras de separação e pelo que sei, até hoje há movimentos separatistas por conta das controvérsias entre Católicos e Protestantes. Então para ela o “Mundo” pode ser representado pela Catedral Gótica.

Acessar memórias a partir dos Arquivos Akáshicos não garantem que essas sejam as verdadeiras da pessoa, mas pode SIM SE TRATAR DE MEMÓRIAS VERDADEIRAS mas não pertencente a pessoa que está acessando. Eu posso acessar uma página na internet mas o conteúdo dela não foi eu que criei, compreende?

Tanto que no livro Brida, (se puder ler, leia), depois da regressão a Mestra da Brida fala sobre uma teoria insana que é propalada entre os membros da tal ordem, ela vem com um papo altamente estranho de que as almas se dividem a cada 100 anos, e por isso pelo menos umas 5 mulheres teriam as mesmíssimas memórias que ela acabou de ter, isso por que na verdade são porções da mesma alma que se dividiu, de fato todas essas mulheres foram sim a mesma moça da idade média!

Mas eu NÃO CONCORDO COM TAL TEORIA, na verdade isso é sofisma, uma teoria Ad hoc para explicar o inexplicável. Como há muitos casos de pessoas que dizem ter sido Napoleão, ou Cleópatra então inventaram essa desculpa para tentar explicar por que as pessoas se veem como tais figuras históricas [não só esses dois, mas vale para todas as figuras famosas do passado]. 

Essa teoria na verdade é falsa, a explicação mais plausível é que na verdade uma vez colocada num estado hipnótico/semiconsciente e instigada a buscar algo fora, e não dentro, a pessoa acaba acessando os Arquivos Akáshicos, e vai atrair uma memória que vibre semelhante ao estado mental que a pessoa está tendo na hora da regressão.

Vai entender isso bem quando ler o livro, vai saber como a moça estava antes da regressão, e perceberá a semelhança entre a memória e o estado emocional que ela passava nos últimos dias. E para terminar com “chave de ouro” a tal mestra da Brida ainda diz que ela não recomenda fazer terapia de vidas passadas por que isso 'trás mais problemas que soluções'. Que ela apenas a submeteu por que queria provar que vidas anteriores existe... Note a TREMENDA SABOTAGEM!

Essa teoria serve para alienar e dar um belo de um perdido em todo mundo... dizendo basicamente que é melhor manter as memórias de vidas passadas lá, apagadas, sem acessar, por que elas trazem mais “problemas que soluções”. Veja o nível da maldade!

Agora voltando ao vídeo acima, que aliás não é novidade alguma, a série “vidas passadas, regressão” do Canal por assinatura Biographic Channel mostra vários casos de comprovações. Comprovar que tais memórias dos Arquivos Akáshicos são verdadeiras não quer dizer necessariamente que sejam realmente da moça que fez a regressão.

Mas pode ser de fato da moça... não sabemos... ela pode de fato ter acessado as memórias celulares, ou não... Note que a moça em particular vivia em SC no interior do estado, e estava em Florianópolis na ocasião [capital do estado] e talvez por isso “pode ter acessado” a memória de uma moça do passado, daquela região, com a mesma idade, e talvez com os mesmos desejos, que ela naquele momento. 

Não digo que a memória não é dela, nem que é, seria muita pretensão minha afirmar com convicção que a memória não é dela, eu não tenho como avaliar isso, mas que há uma possibilidade há. Então posso dizer que apesar da memória provavelmente não ser da moça de fato, a memória pode sim ser REAL, e é, e por isso essas comprovações são validas sim.

Então resumindo, mesmo que se comprove tal, ou qual memória, isso não quer dizer que de fato é a SUA MEMÓRIA, pode ser a memória de qualquer pessoa do passado. Já no método o 'Salto' a gente entende que trás o despertar das VERDADEIRAS memórias, por que acessamos a partir dos imprints e implantes, não buscamos nada fora, mas sim dentro. 

Não estamos interessados nos Arquivos Akáshicos mas sim nos arquivos das memórias celulares. O método o 'Salto' garante então que seja as suas verdadeiras memórias, e não de qualquer outra pessoa que viveu no passado. Compreendido?

W.F.,:  Apenas entendi no seminario q vc disse q gente q tenha feito terapia de vidas passadas, e depois foram fazer o salto q nao bateram as historias, como eu nao consegui o contato com a supra, estava pensando em fazer a tvp, mas estava com receio de acabar ganhando imprints q nem eram pra ser meus entende? e pelo q vc disse nao vale muito a pena msm, agradeço a explicação. 

Bruno Guerreiro de Moraes:  tudo bem W., refrescou a memória? E sobre falar mal de mim, não me referia a você, mas sim num geral. Eu sei de pessoas que como você tinham esquecido o que eu explico, ou pior, estavam com suas memórias bagunçadas, e sim... saíram falando mal de mim, sem nenhuma base.

Criaram equívocos que depois eu tive que corrigir. Esse aqui é um exemplo de equivoco, que se eu não corrigir, vira uma bola de Neve do tamanho do monte Everest que vai esmagar as pessoas que não passaram ainda pela iniciação.

Livro Brida de Paulo Coelho, Varias Capas nas edições pelo mundo todo, livro que divulga Desinformações foi, (assim como os outros desse autor), campeão de vendas em todos os países onde foi publicado

Imagens da Reportagem - Comprovação Cientifica sobre Vidas Passadas 

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Vidas Passadas,Rede Globo, Reportagem,Fantástico, Sobre Regressão,Provas Cientificas,vidas anteriores, autoconhecimento, anteriores, provas, psicologia, psiquiatria, psicólogo,psicanalista,

9 comentários:

Anônimo disse...

olá bruno, sou um brasileiro que reside na rússia , gosto de ver que minha terra natal está acordando, mas queria fazer uma pergunta simples : o salto quantico genérico foi criado por quem ?

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Anônimo o Salto Quântico Genético não foi criado por ninguém, na verdade ele foi redescoberto.

Pois se trata de um potencial que é do ser humano, é da natureza humana. O máximo que fizemos foi identificar o mecanismo, e sistematizar o método para acioná-lo.

Anônimo disse...

ah sim isso explica muita coisa cara,quem bom ver uma ''ascensão'' buscada em você mesmo e não em outros como faz as religiões, bom trabalho e continue assim para que o brasil acorde, tipo tentei achar algum site explicando e tal, mas não achei, é ridiculo mas não divulgam esse blinhante método entende ?

Anônimo disse...

Como é ai na Rússia as pessoas dão atenção pra esse tipo de assunto?
As pessoas aí são religiosas ?

Anônimo disse...

Quase todos os livros dessa linha divulgam desinformações,assim como existem muitos palestrantes"gurus" líderes religiosos que reforção isso, é todo um esquema montado para enganar as pessoas,tira las do caminho da verdade e joga las na zona de conforto.
Tem aquela frase que faz todo sentido"Conheceis a verdade e ela vos libertará " mas não basta simplesmente saber da verdade,podemos dizer que é o primeiro passo...

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

No Youtube,(parte 01) no link desse vídeo, comentário de um cristão:
https://www.youtube.com/watch?v=-uS8uwnH2mc

Jonatas jorge:

Reencarnação não existe e fácil de explicar , claro se a pessoa estuda religião e pode analisar que este fato é facilmente explicado para quem quer entender . Os Judeus Católicos e evangélicos e Testemunha de Jeová são todas religiões baseadas na biblia sagrada , se a pessoa rejeita de todas as formas em saber o que lá está escrito não terá como fazer sua analise . prefere acreditar no que lhe convêm. tambem terá sua chance de saber a verdade um dia .
Hoje com a Internet e fácil ter todas essas informações , inclusive faladas
para entender que isso não é possível temos de entender o que:

O homem passou a morrer depois que Eva convenceu Adão a comer a fruta do conhecimento do bem e do mal , e o criador disse se comer desta fruta certamente morrerá. Lúcifer através de uma cobra consegui convencer Eva a comer e essa convencer a Adão pois no jardim do Éden a cobra tinha mãos e falava , era o paraíso .
Primeiro fato
Deus criou o Homem para não morrer portanto ela não tem espirito ou alma só carne é osso .

Segundo fato : apos comer a fruta foi expulso do paraíso e condenado a morrer e ter de ir atrás de seu próprio sustento , porem Satanas e seus anjos vagação pelo universo pois foram expulso por Deus do lugar onde abitavam ,antes deste fato de DEus criar a terra e homem , portanto a terra foi abitado pelo homem e esses anjos decaídos até hoje como figuras do mal que não são poucos .
Ae !!!você pergunta então pagamos até hoje pelo que Adão e Eva fez ? a resposta é sim pois somos descentes dele , POREM TEREMOS UMA SEGUNDA CHANCE E TODOS NÓS SEREMOS COMO ADÃO E EVA FORAM NO PARAÍSO. ISSO SE DARÁ APOS O FINAL DOS TEMPOS ESSE FINAL SÓ O CRIADOR SABE QUANDO É EU ACREDITO EM UM LIMITE DE SERES HUMANOS NO QUE SE REPARARMOS JÁ PASSAMOS DE BILHÕES E BILHÕES DESDE DE NOÉ .

AE VOCÊ ME PERGUNTA , ENTÃO VAMOS PARA ONDE QUANDO MORREMOS ,

RESPOSTA : PARA LUGAR ALGUM O HOMEM É DE CARNE OSSO , VEIO DO PÓ E PARA O PÓ RETORNARÁ , A MORTE É COMPARADA A UM SONO PROFUNDO , NÃO SENTE NADA , NÃO SOFRE OU TÃO POUCO FALA COM OS VIVOS .

AE VOCÊ ME PERGUNTA TAMBÉM

Mas como o essas pessoas sabem da vida e de outras que já morreram
resposta simples.

o Homem morre mas os anjos decaídos, continuam na terra até o dia do Juízo final são eles que se passam pelos mortos para enganar o homem e criar religiões mentirosas e colocam lembranças na cabeças de pessoas que acreditam neste tipo de coisa.

Apos o Armagedom ( final dos Tempos ) a Terra será transformada para todos nos novamente essa época durará Mil anos , Satanás e os Anjos decaídos serão preso e não poderá nos atormentar com suas mentiras , doenças e outros mal que lhe pertence . porem seremos julgados pelo filho de Deus que voltará a terra Jesus Cristo durante esses mil anos quem respeitar as leis do criador continuará com a vida eterna ,quem não por sua própria vontade será incinerado junto com Satanás e os anjos decaídos .

Portando , não iremos , para Céus , voltaremos para o Paraíso , morreu acabou , até a nossa volta do pó , isso explica , a vida dos Índios , pessoas sem conhecimento , de nada , escravidão e doenças de nascença, cego , mudo. e outras doenças sem cura , e mesmo a passagem do homem com a evolução de toda a tecnologia .

TUDO ISTO ESTÁ NA BÍBLIA EM ( visões de paulo )

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Parte 02 - Resposta:

Ei cristão esquizofrênico, eu desafio o seu deus imaginário, e seu filho imaginário a vir aqui me peitar. Duvido muito que esse "salvador" vá salvar você, pois ele é o "salvador" que não salva ninguém, nem a si mesmo Salvou... Jesus e toda essa asneira de bíblia é pura fantasia, conto de fadas para fazer adulto dormir, estórias da carochinha bem bobinhas, bem tontas... nem criança de 5 anos acredita em tanta sandice. Mas se você, servo de gezzzuuiiiizzzzz acha que pode provar, então venha, clame ai pelo seu "salvador imaginário" e vamos ver se ele vai vir para te Salvar. Ficarei aqui aguardando ele aparecer sentado... pois não quero me cansar. Jesus Uma Fraude! - Série Sobre o Fato Irrefutável de que Jesus é Apenas Ficção, http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2014/07/pagina-indice-jesus-uma-fraude-serie.html

Jonatas jorge:

+Bruno Moraes Vou te responder , com um monte merda que estou fazendo sente o cheiro para o que você acha , Quem é você ? seu neurótico ensandecido,para desafiar alguma coisa um corpo com monte merda do intestino , você é nada uma ameba , vai xingar a puta da sua mãe que te cagou no mundo , esquizofrênico é sua rolinha que deve ter, para pessoas que acham que temos de escutar seus desvaneio e revoltados com sua vida de merda na terra ,e ainda acha que os outros tem de aceitar , Vai se fuder!!! estou pouco me lixando se duvida de DEus e seu filho , enfia o dedo no cu e rasga . kkkkkkk . como existe gente idiota no mundo. uma bicha louca, querendo gritar para o mundo, que DEus , nÃO EXISTE !! KKKKKK , isso que você deveria ter ficado calado , sua Lombriga de cu de pobre.

Resposta:

Tá, maior mimimi, choro, ranger de dentes, e blá, blá, blá... Mas até agora nada de Jesus aparecer aqui para me dar uma boa lição, muito pelo contrario, continuo "difamando" o tal "Rei do Universo", o senhor gezzzuuuiiizzzz!!! E nada dele vir aqui me dar uma lição... Você é um tipo esquizofrênico muito doido, e é perigoso para a sociedade. Vá se tratar com tarja preta, e esqueça esse personagem de ficção, Jesus nunca existiu, é apenas uma invenção do império romano, ok? Entendido? E o meu desafio fica de pé, cadê o seu salvador que não salva ninguém? Nem a si mesmo salvou...

Anônimo disse...

Crente é tudo retardado!
Eu vi vc fazer uma alusão de Jesus com um rabino q existiu antes dele.
Vc teria algo sobre Apolônio de Tainá? Pq parece q ele existiu mesmo, e muitos acham q dele veio o mito de Jesus!

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Anônimo acesse o artigo: Apolônio de Tiana o Verdadeiro Fazedor de Milagres - Deus na Terra, https://seteantigoshepta.blogspot.com/2014/06/serie-jesus-cristo-uma-fraude-5-de-9.html e veja essa Play liste: https://www.youtube.com/playlist?list=PLcdjZx4-L1ZgxhdXZuSwNbDgp4U4lHOYm

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics