quinta-feira, 12 de junho de 2014

Copa do Mundo para Homens de Verdade - E se os Jogadores Fossem Lindas Mulheres? - FIFA 2014

Você Sabe o que é "O Salto Quântico Genético"? [Clique Aqui]

Calendário Sexy da Copa do Mundo - Por Globo - Allan Caldas

Uma Agência Mexicana teve uma EXCELENTE idéia! Para pelo menos aproveitar esse evento tão custoso e corrupto que é a Copa do Mundo, [Clique Aqui] eles criaram um calendário de muito bom gosto! Sim isso mesmo!

Exibindo 12 Fotos de BELÍSSIMAS mulheres, uma mais linda que a outra, possuidoras de corpos *perfeitos, em posições sensuais, (claro que usaram um pouco de fotoshop, mas isso é de menos), é de fazer qualquer homem de bom gosto AMAR FUTEBOL, mesmo que este não goste de assistir 22 homens suados, de shorts correndo atrás da bola por quase duas horas... Eca!!!! Confiram.

A agência mexicana Olabuenaga Chemistri criou um calendário para lá de especial, tendo como tema a Copa do Mundo de 2014. Mas futebol é o que menos se vê no produto. O diretor de arte Hector Colin Espinosa preferiu dar um olhar diferente ao Mundial: 12 lindas modelos, representando algumas das principais seleções que virão ao torneio, aparecem com a bola nos pés ou reproduzindo lances dos gramados, tendo como cenário estádios lotados ou pontos turísticos do país, a maioria no Rio de Janeiro, como Pão de Açúcar, Corcovado e os Arcos da Lapa.

Veja, abaixo, o making of do ensaio e as 12 fotos do Calendário:

Os Mexicanos poderão não ganhar a Copa, mas já são Campeões por terem tido essa ideia!

As 12 Lindas Fotos - Mais um Extra:













E agora o Extra - Apenas para Maiores de 18 Anos:
Quem disse que eu não gosto de Futebol?

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags:  Copa do Mundo,Homens de Verdade, Jogadores Fossem,Lindas Mulheres,FIFA 2014, Calendário Sexy,Copa do Mundo brasil,Globo,sexi,sexo,mulher bonita,mulheres bonitas,sensuais,

Nenhum comentário:

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics