quinta-feira, 15 de maio de 2014

Protestos Contra a Copa - Se Governo não Tomar Cuidado poderá Estourar uma Guerra Civil - Bancos Seguram Crédito

Outro Artigo Sobre o Mesmo Assunto Aqui no Site [Clique Aqui]


Fui numa imobiliária aqui perto de casa, e os corretores fizeram uma afirmação curiosa, disseram que tá tudo parado, que tá bem difícil alugar ou vender algo, a economia está estagnada. Perguntei se eles tem idéia do por que isso está acontecendo, e disseram que é os bancos.... Sim os bancos é que estão segurando os créditos... Eles estão esperando a copa e as eleições passarem, para ver o que vai acontecer, como vai transcorrer, se vai haver mega protestos com conseqüências imprevisíveis, ou se vai tudo transcorrer bem, e ai quem sabe passando essa nuvem negra vão liberar créditos de novo, essa é a única explicação.

Pessoa por FaceBook:  Já me falaram isso também duas pessoas uma inclusive a 20 minutos...

Bruno: E vai ficar cada vez pior, ainda falta muito para a copa passar se houver protestos, e o governo não tomar cuidado, pode começar uma guerra civil, é bom o governo ficar bem com o rabo entre as pernas, e deixar a população depredar os estádios, senão vai ficar complicada a situação.

Outra Pessoa por FaceBook: Sim, a própria energia do dinheiro está mudando de forma, parece que as velhas estruturas estão colapsando para forçar uma nova forma ou pelo menos melhorar esse sistema, são gargalos, bolhas, falhas na estrutura, pois a inflação não para de subir, e os gastos não param de aumentar, natural que tudo entre em ruínas antes que algo novo floresça.

Bruno:  isso que acontece agora, é simplesmente os bancos segurando os créditos, eles estão concentrando o dinheiro, esperando para ver o que vai acontecer. Para os banqueiros pouco importa se o pais for a banca rota, eles estão seguros, se começar guerra civil, vão se retirar para os EUA, Europa, e ver o circo pegar fogo aqui no Brasil, eles não estão do lado de ninguém, estão é do lado deles mesmo, do seus bolsos. Mais sobre o assunto em comentários dessa mesma pagina.

Dilma Responde Sobre os Protestos Contra a Copa:


Brasil - Guerra Civil? Galeria de Imagens











Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Protestos Contra a Copa,Governo,Tomar Cuidado,Estourar uma Guerra Civil,Bancos,Seguram Crédito,economia estagnada,copa do mundo, jogos da copa, estádios da copa,futebol,copa do Brasil,esporte,torcida,policia,exercito.

4 comentários:

Willian A disse...

Oras, com a inflação que continua aumentando, as pessoas que já tem dívidas de longo prazo como carro e casa mesmo, preço abusivo dos imóveis, para alugar e compra especulação de uma bolha imobiliária(há muita controvérsia sobre), dar uma esfriada é natural.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Conversa, autores do dialogo não serão revelados:

Pessoa 1: estou precisando alavancar as vendas
rsrsr
tenso, estou preocupado com isso
e é geral, os outros terapeutas q anunciam na minha página não estou vendendo tbm

Pessoa 2:
preocupado? Não está mais vendendo bem?

Pessoa 1:

é, eu fechei as vendas por um tempo e reabri

Pessoa 2:

Ah sim, é por causa do problema que citei da pagina: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2014/05/protestos-contra-copa-se-governo-nao.html

Pessoa 1:

e agora o povo não está comprando rsrs
sim, sim
a criseeee
pensamos nisso mesmo
mas daí complica! aff
rsrsr

Pessoa 2:

soda, e os bancos tão nem ai, que se foda, vão esperar a copa passar para ver o que ocorre, e depois se ainda alguma coisa tiver de pé nesse pais, vão voltar a dar credito.

Pessoa 1:

pois é tche
situação complicada
mtos protestos pelo país né?
eu não acompanho noticias
mas sei pelos comentários das pessoas que a coisa está complicada
e é válido q aconteça
o ruim é só a dureza da grana kkkk

Pessoa 2:

pelo que tenho sondado com as pessoas envolvidas com negócios, como o povo brasileiro já provou ser esquizofrênico, é muito capaz que saiam para as ruas para depredar os estádios de futebol, espancar os jogadores dos outros países, botar fogo nos ônibus das comitivas, e ai sei lá... ou o governo fica pianinho, só levando Xingo, como aconteceu na onda de protestos de 2013, ou o pais vai mergulhar numa guerra civil.

Pessoa 1:

haiuahaiuahiauha
povo esquizofrenico
hiauahiauha
tche
tenho qir
vou fazer umas sessões agora
um abraço
e podendo, me divulga por favor
abração

Pessoa 2:

sim povo totalmente esquizofrênico, sabe que eu não apoiei os protestos da outra vez né?
por que simplesmente não entendi o que tanta gente foi fazer na rua, para reivindicar o que? como ? onde? por que? E como querem que isso se resolva?
só se o Brasil resolver se integrar aos EUA, adotar moeda, língua, bandeira americana, e virar assim mais um dos vários Estados Unidos da America. Só desse jeito...

sabia que John Titor comentou que na linha do tempo dele, os EUA se fragmentaram em 5 regiões, depois de protestos acontecidos contra o governo por causa do 11 de Setembro?
http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2014/04/john-titor-timetravel0-viajante-do.html
ai nisso a 3 guerra mundial acabou acontecendo por que Russia, China, Países Árabes aproveitaram a deixa para liquidar de vez com o país, mas os EUA estavam ainda fortes e revidaram, e assim morreram 3 bilhões.
ele, Titor, mais os companheiros deles resolveram que iriam mudar o passado, e deve ser por isso que não aconteceu nada, porém quem sabe... aqui no Brasil as pessoas de certa forma estão condicionadas a agir dessa forma exagerada, estranha, por alguma anomalia atemporal criada.
não estou vendo lógica nessa revolta exagerada que só vai criar mais caos e perturbações. Agir assim não é inteligente, a onda de super protestos que teve no ano passado simplesmente não teve real motivo... não foi como pedir Impeachment, ou pedir pelo fim de uma ditadura.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Uma pessoa postou esse comentário em uma das paginas aqui do site, achei interessante reproduzir aqui também, a pagina foi essa: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2010/01/carta-de-gilberto-geraldo-garbi.html

Pessoa Anônimo:

Agora, vamos olhar o momento atual do Brasil... Estamos indo às ruas brigar por R$0,20 na passagem de ônibus, contra a Copa do Mundo, contra as Olimpíadas, a favor de "rolezinhos", por moradia custeada pelo governo, dentre outros temas. Vamos lá:
- R$0,20 na passagem de ônibus: o problema é o aumento ou a qualidade do transporte público, ou capilaridade de meios mais eficientes, ou a nossa educação e respeito com os demais usuários? Será que estamos na direção certa?
- Contra a Copa do Mundo: num momento, comemoramos a escolha do Brasil como sede da Copa, em outro estamos vandalizando sob a bandeira do "somos contra". Isso lhe parece correto? Ou só descobrimos agora, depois de estádios prontos e investimentos em mobilidade mal feitos, que teríamos que investir para realizar o evento?
- Contra as Olimpíadas: vale a mesma análise feita com relação à Copa.
- A favor de "rolezinho": eu não me lembro de ter ido a shopping center acompanhado de 100 "amigos" meus e aproveitado para correr pelos corredores, entrar nas lojas, pegar alguns "suvenirs". Alguns de vocês já fizeram algo parecido? Sendo proprietário de uma loja saqueada, você seria um defensor desse tipo de evento? Estando acompanhado de seus filhos pequenos, você aconselharia a eles fazer parte desse grupo?
- Moradia custeada pelo governo: Bom, já ganho bolsa família, vale leite, vale gás, catraca livre e mereço moradia de graça... afinal, sou filho de pai rico, né!?

Enquanto, continuarmos vendo e vivendo política como se fosse uma conversa sobre a vida do vizinho, seremos apenas bonecos na mão de pessoas que legislarão em benefício próprio.

Parabéns A TODOS nós por estarmos tão longe de sermos UMA NAÇÃO!!!

Sabedoria, Força e União!

Paulo disse...

http://www.tafixe.com/2014/06/11/videos/curiosidades/cruel-realidade-sobre-fifa-o-mundial-de-futebol-e-aquilo-que-esta-fazer-ao-brasil.php

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics