quarta-feira, 14 de maio de 2014

Cego no Meio do Tiroteio - Desinformações - Retórica - Equívocos - Fumaça e Espelhos...

Respondi isso por Email, achei interessante exibir aqui. Você Sabe o que é "O Salto Quântico Genético"? [Clique Aqui]
Cego no Meio do Tiroteio,Desinformações,Retórica,Equívocos,fumaça e Espelhos,

Tá... vou te responder algumas coisas, é bom que saiba disso, pois assim saberá onde está pisando, e com quem está tratando, me refiro a mim, ok? Assim não haverá conflitos quando nos conhecermos Pessoalmente, se é que isso vai acontecer né? .

Pessoa por Email: Venho estudando vários nomes que tentem de alguma forma modificar
a sociedade. Waldo Viera,Chico Xavier,

R: Tenho lá minhas criticas contra o espiritismo, ok? Fui espirita por 4 anos e meio, li muitos livros, e conclui algumas coisas... Um dia ainda irei criar uma pagina sobre isso. No seminário vai ter mais detalhes.

Pessoa por Email:  Buda,Gandhi e tantos outros.

R: Gosto muito do Buda, mas varias linhas do Budismo tem problemas sérios, defendem dogmas sem sentido, não acredite em tudo que divulgam.

Pessoa por Email:   Estou fazendo Ressonância Harmônica do Prof.Helio Couto

R: O Helio Couto diz que incorpora o Akhenaton, o Faraó Louco, então é bom ficar de olho muito aberto quanto as afirmações extraordinárias do Hélio, ele entrega tudo o que promete? Sobre Akhenaton: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2012/04/akhenaton-o-farao-louco-documentario.html

Pessoa por Email:  Chaves de Nefertiti da Poli.

R: Esse é o site dela?: http://www.aschavesdenefertiti.com.br/#!poli/c1hpl ela faz psicografias, mas sabe que a credibilidade das psicografias é zero né? Só dá para saber algo sobre a idoneidade pelo conteúdo, se bem que nem assim dá ao certo né? E ela psicografa a Nefertiti, a mulher do faraó louco...

Pessoa por Email:  A partir dos mesmos comecei a pesquisar o assunto de liberação e desbloqueio dos chacras que eles tanto falavam que cheguei ate você.

R: Que bom, deus escreve certo por linhas tortas... (Risos).

Pessoa por Email:  Em breve iniciarei meus estudos sobre Umbanda e talvez ate Rosa Cruz.

R: Tem de estudar mesmo, vai raspar cabeça? Vai incorporar? Vê lá em... Quanto a rosa cruz... essa idolatra até hoje Jesus, e Akhenaton, tem CERTEZA que quer ir para lá? Acho melhor ser iniciado no 'Salto' antes... vai saber por que quando vier. Sobre Jesus: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2010/02/segredos-da-biblia-os-rivais-de-jesus.html

Deve ser engraçado de ver alguém estudando este tanto de coisa, mas nos seu site diz que você também ansiava por conhecimento e evolução desde o inicio.

R: Conhecimento sim, descobrimento sobre mim sim, saber o que ocorre de VERDADE nesse nosso planetinha, sim... mas evolução não, http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2009/03/teoria-da-evolucao-refutada-mais-de-780.html já leu a minha entrevista?: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2014/01/entrevista-com-bruno-guerreiro-de.html

Pessoa por Email:  Sei que a melhor forma de conseguir tudo isso é através do 'Salto Quântico'.

R: sim o 'Salto' vai despertar as suas verdadeiras memórias, vai saber, por si mesmo, quem é você, onde está, por que desse mundo, do universo, e nossa real situação em tudo isso. Não precisará acreditar em mim apenas por fé, vai ver por si mesmo, nós seguimos o método cientifico. Se cuide, e cuidado com as DESINFORMAÇÕES, não acredite em nada, apenas tenha tudo como teoria.

- “A verdade é inalcançável, todavia devemos nos aproximar dela por tentativas”. [Karl Popper, filósofo da ciência, sistematizador do método cientifico] - 

Abraço.

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Cego no Meio do Tiroteio,Desinformações,Retórica,Equívocos,fumaça e Espelhos,

3 comentários:

Anônimo disse...

... desculpe discordar de vc, ms muitas técnicas e métodos ditos "não científicos" têm se mostrado eficazes em curas, por exemplo. Se o próprio sistematizador do método admite que a "verdade é inalcançável, mas que devemos aproximar-nos dela por tentativas", não é mais produtivo aderir a um método com resultados do que ficar tentando, tentando e tentando já crendo que a verdade não pode ser alcançada?
Este é um espaço aberto e estou apenas expressando uma opinião; mas, talvez vc não a considere pois, citando suas próprias palavras, vc se descreve como "alguém que faz um esforço extremamente obstinado para pensar com clareza". Meu amigo, a clareza precisa de flexibilidade, a confiança leva à verdade.
Olha, sem aqui dar lição de moral,quem sou eu; como eu disse,só estou expondo minha opinião,muito particular por sinal. Espero que minhas linhas o façam refletir.
Um abraço,boa sorte.

Anônimo disse...

Ah,esqueci de dizer, não cheguei intencionalmente no blog. Curiosamente, ocorreu exatamente como aos cientistas: busca-se uma coisa e se encontra outra... Nisso eu concordo plenamente!

Anônimo disse...

Ah,esqueci de dizer, não cheguei intencionalmente no blog. Curiosamente, ocorreu exatamente como aos cientistas: busca-se uma coisa e se encontra outra... Nisso eu concordo plenamente!

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics