domingo, 9 de junho de 2013

As Tatuagens Mágicas Sak Yant - Sobrenatural e Mistério da Tailândia - Angelina Jolie e Michelle Rodriguez - Yantra Tattoo

Você Sabe o que é a “Iniciação o 'Salto'? - Iniciação de Poder!

Quem Somos? Clique Aqui!

- “Para os que querem acreditar, nenhuma prova é necessária, para os que não querem, nenhuma será suficiente” - (ditado popular sobre Pseudocéticos)

Tatuagens Mágicas que Conferem Super Resistência Física a Quem as Possuir
Angelina Jolie recebendo a sua Sak Yant (Yantra Tattoo) do mestre Ajarn Noo Kanpai ocultista da Tailândia - Site Oficial dele Clique Aqui Agende o seu atendimento AQUI

Popularmente apelidadas de Tatuagem Mágica da Tailândia, as tatuagens Sak Yant são tatuagens sagradas que conferem super poderes para quem as tem, (sim isso mesmo que você leu...) as tais tatuagens se tratam na verdade de "Magia Escrita", algo que no Japão é chamado de Onmyoujutsu uma tradição do xintoísmo (Obs. em séries de animes, tais como Tokyo Babylon, Pokemon, etc... há referências a essa antiga arte ocultista, onde o bruxo(a) escreve uma bênção, ou uma maldição num pedaço de papel, e cola no local que quer abençoar, ou amaldiçoar, e aquela magia escrita atrai, ou afasta bons e maus espíritos. 

A escrita apenas não tem efeito algum, mas com a imantação e programação que o paranormal impregna no papel ela ganha propriedades sobrenaturais. Uma forma pensamento é semi-materializada, ou uma alma é invocada para agir.

Veja os Animes que fazem referencia a isso, Tokyo Babylon, Episódio 02: [Clique Aqui] - Pokemon, Ep. 'O Fantasma do Pico da Donzela': [Clique Aqui] e [Clique Aqui] (Episódio 19).

Mas diferente da arte Omnyoujitsu, as Tatuagens Sak Yant são feitas na pele das pessoas. Essa arte ocultista vem desde tempos muito antigos, é proveniente da misteriosa civilização Khmer, os construtores da cidade megalítica de Angkor Wat [que hoje em dia fica no Camboja, próximo da Tailândia] essa civilização é muito misteriosa, e sua origem se perde no tempo...

Mas diz a lenda que seres extraterrestres [chamados de "deuses"] foram os verdadeiros fundadores, isso em 600 a.C. Preh Katomialia que era filho de uma deusa, com um humano normal construiu a cidade megalítica por ordem de um ser que se identificou como o "Deus Indra". Veja vídeo sobre a civilização Khmer:


Então a origem verdadeira das tatuagens mágicas [Yantra Tattoo] da Tailândia [vulgo leste asiático] pode ser em uma civilização extraterrestre que parece ter montado uma base aqui na Terra ali onde hoje é a cidade de Angkor Wat, essa arte ocultista foi divulgada na época, e conservada até os dias de hoje.

As tatuagens Sak Yant conferem vários tipos de capacidades, tais como super resistência, proteção, imunidade contra ataques físicos, assim como saúde, prosperidade, sorte, etc... mas o mais evidente benefício é mesmo a invulnerabilidade contra ataques físicos, que é o que pode ser comprovado nos vídeos, esse é o mais impressionante que encontrei até o momento em que fazia essa página (veja abaixo), sendo que tem muito mais vídeos comprovando o fenômeno sobrenatural.

Tatuagem Mágica Sak Yant com Ajarn Noo Kanpai
(Demonstração do Poder de Super Resistencia)

Mas não adianta fazer apenas o desenho exato como tá no vídeo, pois a tal tatuagem só vai ter as propriedades sobrenaturais se for feita por um ocultista praticante da magia Tailandesa, também chamada de Yantra, tanto os praticantes da magia antiga, como monges budistas a fazem [os budistas apenas se apropriaram da arte mágica que já existia antes da chegada deles na região], uma vez que os símbolos são feitos o ocultista Yantra vai rogar um feitiço que ativará o efeito sobrenatural.

Esse do vídeo chamasse Ajarn Noo Kanpai, ele é um ex-monge budista, que se especializou na magia Yantra e segundo a minha pesquisa ele é o mais especializado nessa área em toda a Tailândia, senão no Mundo todo, tanto que a Angelina Jolie, Michelle Rodriguez, Brittany Daniel, etc... foram pessoalmente fazer as tatuagens com ele, como podem ver nas imagens abaixo.

Os monges Budistas não podem fazer as tatuagens em mulheres... por que? Bem, por que são machistas? Por causa de preconceito idiota? Tradição Burra? Celibato exagerado? Sim, tudo isso e muito mais... deve ser por isso mesmo que o mestre Ajarn Noo Kanpai deixou de ser monge budista, e agora ele tem o maior prazer, e boa vontade, de fazer as tatuagens mágicas de proteção e boa sorte especialmente nas mulheres.

Ele realmente faz questão de fazer pessoalmente, e mostrar para todos, pois parece que tem compaixão com as fêmeas que por séculos e séculos foram praticamente proibidas de fazerem as tatuagens, só homens podiam ter o privilegio de serem invulneráveis, terem proteção, saúde e boa sorte. Ajarn Noo Kanpai não concordava com isso, e agora ajuda a todas as mulheres que queiram ter essas vantagens também.

Ajarn Noo Kanpai faz questão de fazer as tatuagens nas mulheres, pois não concorda com as restrições impostas pelos budistas. Na imagem Sak Yant sendo aplicado na Michelle Rodriguez, Cara Delevingne, Angelina Jolie, Brittany Daniel e Choi Hwa sal

Quer fazer uma autêntica tatuagem Sak Yant? E até quem sabe com o próprio Ajarn Noo Kanpai? [Principalmente se você for uma mulher?!] Então acesse o Site de Contato Oficial da Tailândia, na Cidade de Bangkok (Atualizando - Dia 30/07/2017): o site do contato em Bangkok saiu do ar, como pode ver se clicar no link, porém pesquisando achei o Facebook oficial do mestre, em inglês, clique AQUI, nesse perfil oficial eles indicam o site oficial dele, este AQUI, (e-mail para contato direto: ajannookanpai.eng@gmail.comInstagram dele AQUI . Pelo que estou vendo não há mais intermediários. (continuação do texto anterior): [Clique Aqui] E-mail de contato: (enquiries@tattoo-school-thailand.com) [no mínimo terá de escrever em Inglês, e creio que o preço não é barato].

Eu Bruno, dono desse site, não fiz ainda, mas futuramente vou fazer, e ver por mim mesmo se isso é sério, mas pela vasta pesquisa que fiz, com todo o material que é exibido sobre o assunto na internet, e todas as celebridades que passaram pela mão dele, creio que o negocio é sério sim, incrível, mas parece ser real SIM!

Vídeo de apresentação do Ajarn Noo Kanpai - Em 4K
[Sak Yant Tattoo | Black Buddha (Bangkok)]

Ajarn Noo Kanpai amigo das mulheres

Supostas Regras Supersticiosas:


- Patricia Rochaá: Vi um vídeo que dizia que quem tem tais tatuagens tem que se privar de um monte de coisas, algumas: não se pode passar em baixo de pontes tem que estar visitando sempre a Tailândia (se não me engano) dentre outras coisas. Qual a veracidade disto?

Resposta: Creio que são superstições, e alguns grupos religiosos de lá devem mesmo ter esse tipo de regras dogmáticas. Mas note uma coisa... na história do Ajarn Noo Kanpai (leia abaixo) ele era um líder de gangue, cometia crimes, (acredito que traficava drogas e fazia extorsão) e vivia brigando e ferindo outras pessoas. Ele usava as magias Khmer para se proteger.

E mesmo levando essa vida de crimes foi assim mesmo protegido, como no caso descrito onde ele foi esfaqueado várias vezes, mas nenhuma das facadas o feriu. Então será verdade essas supostas regras supersticiosas? Eu creio que não, não faz sentido, estamos falando de ciência aqui, não de religião, não é um conceito subjetivo, efetivamente quem recebe a tatuagem no corpo fica imune a agressões físicas (é verídico).

Eu teria de estudar mais profundamente o caso e principalmente teria de IR LÁ PESSOALMENTE averiguar. E não ficar acreditando no que o povo anda espalhando de boatos por ai. É obvio que cristãos vão tentar difamar ao máximo que puderem, por que é isso que os cristãos fazem, difama, destrói, queima, hostiliza, persegue, mata, rouba. Cristianismo é uma grande desgraça que caiu sob o mundo. Não espere nada dos cristãos, apenas mentiras, fraudes, violência, truculência, estupidez. Quem é inteligente logo abandona o cristianismo e se torna Agnóstico ou Ateu.

Angelina Jolie, uma adepta “Non grata” para o Ajarn Noo Kanpai

Infelizmente a Angelina Jolie é uma pessoa problemática, sempre foi, e continua sendo, mas certamente já melhorou muito, mas ela sendo fonte de polêmicas e escândalos constantes se torna uma garota propaganda ‘dúbia’ para o Ajarn Noo... mas é melhor uma devota problemática do que nenhuma devota... veja abaixo as “saias justas” em que Angelina Jolie colocou o Ajarn Noo Kanpai.

- Arrancando os Seios por 'prevenção': Pessoas estão fazendo Criticas questionando a eficiência das Sak Yant's citando o 'fato' da Angelina Jolie ter tirado os seios... pessoal por favor... isso é pura sofisma. Por que? Veja o pequeno, mas importante debate:

- Sérgio: O único problema é que a Angelina fez, mas resolveu tirar os seios...
- Eveline: É bem isso Sérgio que o Paulo acabou de falar, porque então tirar os seios...
- Sérgio: Eu tenho minhas dúvidas se ela realmente tirou os seios.
Bruno Guerreiro de Moraes: gente vocês não estão sabendo disso?: Conspiração da Indústria do Câncer usando Angelina Jolie para gerar terror e muitos Lucros!?: [Clique Aquipode ser tudo mentira dela... Angelina Jolie é parte de um esquema de controle e alienação da população, [Clique Aqui], e mais... ELA NUNCA TEVE CÂNCER! Se retirou mesmo os seios foi apenas por prevenção. Se ela tirou os seios, sem nem ter câncer, mas apenas pelo "perigo" de eventualmente ter no futuro, então Ajarn Noo Kanpai não tem culpa. Ela é quem ENLOUQUECEU completamente... (Nota: Mais sobre as polêmicas com a Angelina? Veja logo abaixo).

Outro Vídeo, agora a iniciação de um ocidental:


Quer saber mais sobre orientais com super poderes, e métodos de despertar potenciais? Veja:
John Chang - Poderes Psíquicos Reais - Cientificamente Provados - Ordem dos MO PAI


História do Ajarn Noo Kanpai (do site oficial dele), versão original [Clique Aqui]
Ajarn Noo Kanpai sempre ajudando as mulheres depois de séculos de preconceito e machismo xenófilo, onde elas eram proibidas de receber a Yantra Tattoo. A linha de budismo praticado na Tailândia exige celibato radical, os homens nem mesmo podem dirigir a palavra para as mulheres, muito menos toca-las...

Traduzido para o Português: Ajarn Noo Kanpai é reconhecido como o mestre mais famoso da tatuagem espiritual tailandesa, também chamada de Sak Yant. Hoje, Ajan Noo dedica sua obra de arte espiritual a um grande santuário da tatuagem feito de mármore a cerca de 40 minutos de Bangkok em Pathum Thani (Tailândia). Seus discípulos de tatuagens incluem figuras internacionais como Angelina Jolie e Brad Pitt. No entanto, levou uma viagem incrível desde o começo humilde até o mestre espiritual que ele é hoje.

Nascido no distrito de Bangbuathong de Nonthaburi, Tailândia, ele é o segundo filho de cinco irmãos. Antes de se tornar o Ajan (mestre), Noo era um rebelde especial quando criança. Apesar de sua desaprovação dos pais por sair, ele ainda sairia de casa. 

No entanto, ao contrário da maioria das crianças, ele passaria a noite inteira no templo do bairro para se voluntariar e praticar a reza com os monges seniores. Apesar desta programação, ele sempre chegou à escola.

Um coração maior do que sua idade, ele queria ajudar sua família financeiramente mesmo quando criança. Depois da escola, ele iria limpar barcos e vender sorvete, dando a renda para sua mãe. Mesmo desde uma idade jovem, Noo entendeu que a diligência e a experiência merecem as recompensas da vida sobre aqueles que conseguem por acaso.

Noo começou a ler os livros antigos do seu avô no dhamma (magia branca) quando ele ainda estava na 4ª série. Seu avô era um monge que estudava weecha akhom (domínio dos feitiços). Seus interesses levaram-no a aprender a ler e escrever em Khmer (cambojano), que ele costumava estudar e praticar feitiços antigos da civilização Khmer. Aos 13, ele já podia ler e escrever o script Khaum e recitar muitos khatha (canto budista) da memória.


Na adolescência, Noo entrou em uma fase problemática e tornou-se o líder de uma gang de rua de criminosos, conhecida por serem muito durões. Os vizinhos e os distritos vizinhos começaram a chamá-lo de ‘Noo Johm Saep’, que significa algo como ‘Noo o Átila’ (Nota: não consegui traduzir isso melhor, deve significar ‘o terrível’, ou o ‘Monstro’, assim como Átila, o Huno foi). 

Ele se sentiu ousado e confiante de que ele era inigualável. Todos sabiam que ele e sua gangue enfrentariam todos os ataques: bater, cortar, esfaquear e até atirar com armas de fogo. 

Saindo por essa estrada rebelde, Noo aproveitou esta oportunidade para experimentar a magia, lançando-as e depois lutando com as armas. Ele fala suas palavras mágicas todos os dias. E um dia ele se envolveu em uma grande briga com membros de gangues rivais. Vários deles tinham facas e começaram a apunhalar Ajan Noo no estômago e no corpo todo. 

Os gângsteres fugiram quando a polícia chegou. A polícia estava chocada quando examinaram Ajan Noo, suas roupas estavam rasgadas, mas ele não tinha feridas! A polícia imediatamente quis saber o tipo de magia que Noo usou para sua autoproteção.

No mesmo dia, uma sinsae (médium de adivinhação chinesa) advertiu a mãe de Noo para cuidar de seu filho, pois ele poderá ser morto dentro de três dias. No entanto, se ele puder sobreviver então se tornará um mestre famoso! 

Assim que Noo chegou em casa sua mãe disse-lhe para entrar imediatamente na vida de Monkhood (monge budista). Ele ficou atordoado, mas não discutiu, e ele partiu imediatamente para Wat Rahan, um templo em Bangbuathong, onde ele se tornaria um novato e treinado pelo monge sênior Luangta.

Na verdade, Noo e sua gangue eram criminosos procurados devido à sua natureza violenta, a polícia esperava ter que matá-los (executa-los). Sua mãe o trouxe para a polícia e prometeu ordená-lo com o monge Luangta em Wat Rahan, um templo em Bangbuathong. Luangta acreditava que Noo tinha um bom coração e seria um bom mestre no futuro, só precisava de instrução.


Foi como um monge novato que Noo criou a primeira tatuagem de sua carreira. Um homem veio ao templo para ver o jovem novato por causa de sua necessidade de proteção sobrenatural e implorou por algo mágico. Não tendo mais nada do que isso, Noo ofereceu a tinta de um khatha protetor como sak yant, essencialmente uma tatuagem espiritual tailandesa como um canto de proteção. 

O futuro mestre realizou humildemente sua primeira tatuagem, unindo uma agulha de costura ao caule de uma folha de coco, mergulhando na tinta e tocando repetidamente sobre a pele do homem. Pouco depois, o homem foi atacado e esfaqueado repetidamente com uma faca, mas não conseguiram penetrar a pele dele! A reputação de Noo cresceu junto com seus discípulos, pessoas que foram abençoadas com seu sak yant eficiente.

Sua paixão pelo weecha* (tradição da alta magia) cresceu e Noo decidiu procurar monges com weecha poderosa (tradição mais profunda) para educá-lo em saiyasat (magia antiga) e akhom (magias sagradas). 

Então, ele saiu do mosteiro e embarcou em uma peregrinação extenuante que durou anos, onde se encontrou com muitos monges de templos em toda a Tailândia. 

Com esses mestres Noo aprendeu a alcançar o Samadhi através da meditação, controlou seu corpo e passou por dois conjuntos de obstáculos: 1. Amor, vingança, preguiça, vaidade e hesitação e 2. Cabelos, unhas, dentes, e a pele. Ele muitas vezes se refere ao seu mestre mais influente como Luang Pu Tim (1879-1975), o criador dos famosos amuletos Luang Pu Thuad que oferecem uma poderosa proteção.

Durante uma das encruzilhadas da vida, Noo enfrentou uma decisão difícil. O abade de Wat Taladneau (importante templo budista Tailandês) se aposentou e Noo foi promovido como o novo abade interino de Wat Taladneu. 

Noo foi oficialmente entronizado como “mestre Ajarn Noo”. No entanto, a promoção foi uma surpresa para ele e a posição alta significaria que ele teria que desistir da tatuagem. Ele pensou sobre suas paixões e seus devotos por longos e difíceis dias antes de finalmente tomar sua decisão.


Ajarn Noo deixou então o seu manto de monge budista e começou seu humilde instituto de tatuagem samnak. A partir daí ele se concentrou estritamente nas ciências mágicas autênticas e serviu aos seus seguidores. 

As pessoas que entravam em lutas viriam a seu samnak todos os dias para fazer as suas tatuagens e se submeter aos encantamentos para proteção. 

Ele sempre diz que eles podem se vingar se forem atacados primeiro, mas nunca devem intimidar ninguém mais fraco, isto é, o poder das Yantra Tattoo não deve ser abusado, nem usando para oprimir outros, exceto se este te oprimir primeiro.

Com o passar do tempo, tornou-se amplamente conhecido como as pessoas de toda a Tailândia lhe visitaram e buscavam autoproteção, virtude de bondade, negócios prósperos e sucesso geral da vida. 

Sempre se esforçando para melhorar, Ajarn Noo completou um alfabeto sagrado em 1984 para torná-lo mais útil para seus visitantes e sua proteção.

À medida que seu negócio crescia, ele começou a treinar alguns discípulos principais, sendo muito particular com quem ele trabalha enquanto ele passa 10 anos treinando-os. Seus assistentes e artistas compartilham a mesma dedicação que seu mestre na arte do sak yant, cada um desenhando suas próprias tatuagens deslumbrantes.

Um dos devotos mais famosos é Angelina Jolie, que visitou Ajarn Noo 3 vezes e orgulhosamente tem várias das suas exclusivas tatuagens tailandesas marcadas no corpo. Ela recebeu seu primeiro Sak Yant em 2003, onde pediu ao mestre que sugerisse um projeto. 

A tatuagem tailandesa de cinco fileiras que Ajarn Noo projetou oferece cinco benções diferentes exclusivas para Angelina Jolie. Sua segunda tatuagem tailandesa foi marcada em 2004, um design único de pé conhecido como o Rei dos Tigres (Phaya Suakrong), que foi completado com precisão absoluta em linha e ofereceu-lhe outras bênçãos.

No início de 2016, Angelina Jolie e Brad Pitt receberam várias tatuagens tailandesas de Ajarn Noo Kanpai (Nota 01: o Brad Pitt recebeu apenas uma no estomago, a primeira dele, e a Angelina mais duas, o encontro aconteceu no Camboja onde estavam filmando um novo filme). A mesma tinta foi usada para ambas as tatuagens para simbolicamente ligá-las como marido e mulher*. Sem dúvida, Angelina Jolie está muito satisfeita por ter encontrado o principal artista de tatuagem Yantra na Tailândia.


(Nota 02: O Brad Pitt, até onde sei, nunca se interessou pelas Yantra Tattoo, apesar da Angelina demonstrar muita fé e dar credibilidade, o loiro parece que não botou muita fé... 03: No final do ano de 2016 (Setembro) a Angelina pediu o divórcio... os motivos? Brad Pitt é viciado em álcool, cigarros e maconha... Diz ela que tentou persuadi-lo, mas ele nunca achou que deveria moderar com os vícios. 

A ocorrência no avião com um dos filhos parece que foi exagero, o adolescente parece que mentiu ao dizer que tinha sido agredido por Brad, mas de qualquer modo os vícios de Pitt e sua displicência fizeram Angelina desistir dele. 04: Um fato interessante, Angelina diz que sofreu com paralisia facial logo depois da separação, um dos lados do rosto dela ficou paralisado, e veja que curioso... o Ajarn Noo Kanpai fez essa ‘magia’ de usar a mesma tinta para simbolicamente os dois ficarem ligados, mas por iniciativa da própria Angelina eles (Brad Pitt e Angelina) se separaram meses depois e ela então sofreu a paralisia

Será que isso de fazer a “ligação” causou esse efeito colateral quando houve a separação? Um efeito erradico gerado pela situação inusitada? Pois ela mesma pede a ligação, mas depois ela mesma trai essa ligação por livre e espontânea vontade!? 

Quem quis se separar foi a Angelina, pelo Brad Pitt estariam juntos ainda. Segundo a própria Angelina a acupuntura recuperou o seu rosto, ela agora já está 100% recuperada. Pelo que sei a Angelina estuda e é interessada no ocultismo, já Brad Pitt estava sempre mais interessado em beber, fumar e dar uns tragos na Cannabis...).

As tatuagens exclusivas de Ajarn Noo Kanpai, objetos sagrados e encantamentos espirituais continuam abençoando seus discípulos. Novos e antigos discípulos podem visitá-lo diariamente em seu santuário de tatuagem de dois andares há cerca de 20 milhas de Bangkok. 

Com uma vida de paixão, conhecimento e experiência com as técnicas de tatuagem mágicas, espirituais e tradicionais, Ajarn Noo Kanpai continua a compartilhar o poder de proteção através de sua impressionante arte de tatuagem.

Notas - Angelina e Brad Pitt:

- No Camboja no início de 2016 (março) Angelina se encontra com o Ajarn Noo Kanpai, faz mais tatuagens e o Brad Pitt faz finalmente a sua primeira, no estomago:
- Brad Pitt é viciado em álcool, cigarro e maconha, por isso Jolie pediu o divórcio:

Site Oficial do Ajarn Noo Kanpai - História dele
(fiz prints que é para garantir que o conteúdo não fique indisponível)


Black Buddha (o Buda Negro) se refere aos mistérios, ao ocultismo:

As tatuagens tradicionais de agulhas de mão têm sido um elemento básico da cultura tailandesa há séculos, sendo os praticantes comuns os monges budistas. Por que? O significado espiritual e os significados por trás da arte corporal permanente são manifestações da aura do indivíduo. 

Ajarn Noo, um ex-monge budista que se tornou mestre espiritual da tatuagem tailandesa, ganhou reconhecimento internacional desde que tatuou Angelina Jolie e, conseqüentemente, muitas outras celebridades como Michele Rodriguez e David Beckham. Seu estúdio de tatuagem é diferente de qualquer outro que você já visitou porque ele realiza a prática espiritual no santuário de sua própria casa. 

Passe pelas estátuas maiores que a vida dedicadas a Buda, suba as escadas e entre no último andar de sua residência. Lá você encontrará fotos adornando suas paredes de inúmeras celebridades, a família real e outras pessoas que vieram antes de você. Você pode avaliar suas várias opções, mas aqui está o problema - não há garantia de que você fará a tatuagem que está procurando. 

Você deve primeiro ficar diante de Ajarn Noo para uma avaliação espiritual e, com base na aura de cada indivíduo, Ajarn Noo aprovará e personalizará uma tatuagem para você com base em seu próprio espírito ou enviará você para a embalagem. Então venha com o coração limpo, a mente limpa e deixe sua alma interior falar com Ajarn na esperança de uma bênção de tatuagem que será diferente de qualquer outra.


As Tatuagens Sagradas da Tailândia
Cadáver tatuado não se deteriorou, pele foi miraculosamente conservada!:
(reportagem inglesa de 28 de Novembro de 2016)

A pele do cadáver permaneceu intacta por causa da TATUAGEM sagrada/mágica da magia Khmer? Trabalhadores de cemitério tailandês encontram corpo parcialmente decomposto onde o feitiço preservou carne. Trabalhadores na Tailândia estavam limpando um antigo cemitério perto da fronteira com o Laos (antigo território que abrangia o império Khmer) e desenterraram o corpo do homem, cuja pele ainda estava intacta ao redor de seus ossos. A pele tinha tatuagens de magia antiga, um feitiço para tornar o corpo impenetrável.

Acredita-se que o homem tenha morrido de apendicite porque sua pele era forte demais para cortar. Funcionários de cemitérios tailandeses descobriram um cadáver parcialmente decomposto cuja pele foi preservada graças ao que eles acreditam ser uma tatuagem de alta magia. As autoridades desenterraram o corpo quando estavam limpando um cemitério remoto em Mukdahan, na fronteira da Tailândia com o Laos.

E ficaram surpresos que a pele ainda estivesse intacta - solta ao redor do esqueleto do morto. Incrivelmente, dezenas de desenhos feitos com bambu tribais feitas enquanto a pessoa ainda estava viva mostram um feitiço de magia para que nada penetrasse a sua pele.


Os funcionários acreditam que a escrita em sânscrito e as pinturas de um tigre garantiam que o corpo do homem permanecesse unido e impede que apodreça por completo. Mas em uma reviravolta cruel, pode ser que foi sua pele forte que o matou, pois era impenetrável, o que significa que ele foi incapaz de realizar uma operação para apendicite por fadiga, segundo a organização de resgate Goopaitongdaeng Jeemokkho Goopainueng Soonpaed.

A organização do governo tailandês compartilhou as fotos on-line, incluindo uma com os trabalhadores posando ao lado do corpo. Um porta-voz do grupo disse: “A autoridade limpou o cemitério com pessoas e voluntários locais e eles encontraram a pele de um homem idoso que morreu de apendicite. No entanto, ele não podia fazer cirurgia porque a pele era muito difícil de cortar e ele acabou morrendo de dor agonizante pela doença.

A pele tem muitas tatuagens e não ficou podre”. Acredita-se que o homem tenha morrido como resultado de apendicite, pois os médicos não podiam operar porque sua pele era impenetrável. “O feitiço para protegê-lo e fortalecê-lo impediu a operação e, depois que ele morreu, parou de apodrecer sua pele”. Suriya Rachatawet disse: “Isso é incrível. Isso mostra que os feitiços realmente funcionam”.

Vídeo sobre o caso 
(Obs. O apresentador segue a reportagem inglesa que diz que a tatuagem sagrada da Tailândia seria “Magia Negra” mas ignore esse detalhe)



Galeria de Imagens

Ajarn Noo Kanpai faz questão de atender as mulheres, como um protesto contra a atitude dos Budistas que por causa de celibato radical não pode nem mesmo dirigir a palavra para uma mulher.

Tatuagens Sak Yant - Ajarn Noo Kanpai e suas Clientes Super Famosas:
Angelina Jolie foi na Tailândia em duas ocasiões para fazer as suas Sak Yant, nessa imagem o mestre Ajarn Noo Kanpai está finalizando o trabalho

Sak Yant do Tigre, para proteção e super resistência física

Imagem mais completa

Angelina Jolie com sua Hah Taew, Sak Yant das 5 Linhas Sagradas, são cinco bençãos juntas



Atriz Hollywoodiana Brittany Daniel

Michelle Rodriguez do Filme Avatar, Resident Evil, Etc...


Cara Delevingne, modelo e atriz. Fez vários filmes dentre eles Valérian et la Cité des mille planètes, SuicideSquad, dentre outros [Clique Aqui]

Michelle Rodriguez foi mais 'durona' que a Brittany Daniel



Cara Delevingne, modelo e atriz de Hollywood, nasceu na Inglaterra 
Cara Delevingne, fez a tatuagem para atrair sorte, sucesso financeiro e muita prosperidade






Hah Taew, Sak Yant das 5 Linhas Sagradas, são cinco bênçãos juntas

Esse recebeu o conjunto de praticamente todas as Sak Yant sagradas

Esse é o rapaz do vídeo acima, está quase lá

Atriz Brittany Daniel sofreu, até chorar ela chorou na hora! Mas valeu a pena, quem vai ousar bater nela agora?


Brittany Daniel  recebendo as Hah Taew, Sak Yant das 5 Linhas Sagradas

Agora a Brittany Daniel tá PODEROSA!

Amigo das mulheres

A Atriz e Modelo Sul Coreana Choi Hwa Sal, também fez a tatuagem Sak Yant, a Yantra Tattoo com Ajarn Noo Kanpai

E como podem ver a Choi Hwa Sal é MUITO TALENTOSA!








Site Oficial para contato com o Mestre Ajarn Noo Kanpai: https://www.ajannookanpai-eng.com/  Facebook: https://www.facebook.com/ajannookanpai.eng/









Fontes:

Tattoos in Bangkok: Another Great Excuse to Travel: https://www.youtube.com/watch?v=CxQUvx1VReg
Eduardo e Mônica, SAK YANT: SIGNIFICADOS E COMO FAZER A TATUAGEM DA TAILÂNDIA: https://www.eduardo-monica.com/new-blog/2015/3/26/sak-yant-significados-e-como-fazer-uma-de-graca

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags:tatuagem magica da Tailândia, tatuagem magica tailandesa, Tatuagem,Sak Yant,Ajarn Noo Kanpai,Yantra,tatuagem mágica,Tailândia,Angelina Jolie, Michelle Rodriguez, Brittany Daniel, Império Khmer, Angkor Wat,Camboja,Tailândia,Khmer,sobrenatural,paranormal,mistério,super humanos,stan leen, hollywood,atriz,atrizes,resistência,chikung,john chang,Sak Yant, spiritual tattoo, Tailândia, Tatuagem, tatuagem mágica, Yantra, Yantra Tattoo, Atriz ชมพู่ อารยา, Araya A. Hargate, tailandesa, Ajarn Noo Kanpai, Sak Yant, Angelina-Jolie-gets-magical-tattoos-in-Thailand, Yantra Tattoo 01, As tatuagens tailandesas sagradas, Tailândia - Sak Yant: as tatuagens sagradas da Tailândia, tatuagem tailandesa muay thai,  tatuagem sak yant, sak yant desenhos e significados,hah taew yant,gao yord significado,simbolos tailandeses,suea hiaw liang,sak yant bangkok,Sak Yant: A Tatuagem Abençoada pelos Monges na Tailândia, 

8 comentários:

Bruno Guerreiro de Moraes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Muito interessante. E sobre o tarô o que tem a dizer, eu já vi por mim mesmo e realmente da certo, aliás o acaso não existe.

Hugo Santos disse...

Sinceramente, após assistir o vídeo cheguei a conclusão que alguém precisa ensinar a esse cara como se manuseia uma lâmina...

LEONE disse...

Ô cara vc que é todo ligado ao sagrado,a espiritualidade,faça uma boa ação!Tire o erro que vc cometeu no Youtube postando vídeos dos Alienígenas do Passado como quinta temporada,que não são,é da 3 e 4!A gente procura e só aparece esses errados,quando postarem o certo vamos gramar pra achar!Retire e reposte certo.Foi muito legal de sua parte compartilhar,mas chamar fraudando não é legal!Conserte fazendo um favor a nós que queremos o aprendizado e a vc pra realmente ajudar e não iludir.Em tempo..não dá pra entender,se vc vem postando, que foi um engano...A galera que está "conhecendo a si mesmo "agradece.

blog do MoReTaUm disse...

Qual é a que deixa a pele impenetravel igual a do video?

Unknown disse...

Alguém que faça isso aqui no Brasil?

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pessoa por e-mail: Imunidade contra ataques físicos tendo armadura de diamante ou tendo as tatuagens, você quer dizer? Minha armadura tem dois "modos de visão", de longe você pode ver como se fosse uma aura branca, espécie nuvem cobrindo meu corpo, mas se der um zoom verá que são pedaços nanos de diamantes, assim formando toda a armadura ao retirar o zoom. Isso faz com que ela possa mudar o formato para ataque ou defesa ao mesmo tempo, criando armas ponti agudas para exterminar ataques ou se defender. Como se fosse o jutsu C4 Karura, desse personagem chamado Deidara do anime Naruto (Ataque desmaterializante quando expando a armadura ou quando um ataque é recebido, encostando em mim sem minha permissão, assim desmaterializando o oponente: https://youtu.be/exe9LvR0Wzs?t=5m28s)

Essa é a armadura que sempre a Supra fica me mostrando, logo se ela está me mostrando sempre, quer dizer que seria a armadura ideal para mim, não é? Eu acho ela interessante. Você disse que iria fazer essas tatuagens que aumentam a defesa própria, você já fez essas tatuagens? Eu devo ter alguma crença que tatuagem não seria meu ideal, eu gostaria de algo mais natural sem necessidade de andar com o corpo completamente pintado, entende? Mas estou aberto a todas possibilidades, talvez um dia isso mude.

Resposta: Sobre as tatuagens da Tailândia, se você ler o artigo vai ficar sabendo que elas podem ser feitas com óleo, não precisa ser necessariamente com tinta, se fizer com óleo fica invisível, e os efeitos são os mesmos.

Eu infelizmente não fui lá ainda, por conta justamente de não ter dinheiro suficiente, (tempo e dinheiro). Eu quero eventualmente fazer a tatuagem com o Ajarn Noo, mas ele é uma celebridade, talvez se eu escrever o livro primeiro e publicar lá na Tailândia eu terei de ir para promove-lo e ai vou pedir para ser tatuado pelo Ajarn Noo, talvez por eu ser um escritor que é um terapeuta que trata as pessoas com uma arte espiritual ele vá aceitar me atender pessoalmente. Quem sabe...

Caso não, ai faço com um dos discípulos dele.

Por tudo que pesquisei sobre o caso até hoje, parece que essa historia da tatuagem é verdade sim, mas claro que para ter certeza eu terei de ir lá e receber essa iniciação.

Isso da armadura Etérea é como o chikung da camisa de Ferro: https://www.google.com.br/search?q=chikung+da+camisa+de+Ferro&rlz=1C1CAFA_enBR761BR761&oq=chikung+da+camisa+de+Ferro&aqs=chrome..69i57.3744581j0j4&sourceid=chrome&ie=UTF-8

Porém as tatuagens da Tailândia parecem ser algo muito poderoso pois a pessoa fica blindada contra facadas, pedradas e até armas de fogo.
Provas sobre a pessoa ser imune até mesmo a tiros não tem em vídeo, mas tem relatos de policiais e pessoas do exército dizendo que foram alvejados e as balas não os feriram. Não tenho certeza se tudo isso é verdade, mas torço para que sim.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Monge tailandês faz tatuagens dolorosas em Angelina Jolie, "ligando-a" a Brad Pitt - pouco antes de seu casamento desmoronar. Link: https://www.mirror.co.uk/3am/celebrity-news/thai-monk-gives-angelina-jolie-10007682
Fotos inéditas mostram a atriz fazendo tatuagens de Sak yant - aplicadas com uma agulha cirúrgica de aço - em Siem Reap, Camboja.
Estas fotos nunca vistas antes mostram Angelina Jolie sendo tatuada por um ex-monge tailandês.

O famoso tatuador Ajarn Noo Kanpai voou de Bangkok para Siem Reap, no Camboja, onde ela estava filmando.

A tinta mística foi aplicada com hastes de aço montadas com uma agulha cirúrgica de aço - mais precisa do que uma pistola de tatuagem, mas também muito mais dolorosa.

As três tatuagens Sak yant foram aplicadas em suas costas, enquanto seu ex Brad Pitt recebeu um símbolo budista em seu estômago.


As fotos foram tiradas enquanto a estrela do Sr. e Sra. Smith, Angelina, dirigia o filme para Netflix, First They Killed My Father, em fevereiro do ano passado.

Os dois designs tinham a intenção de “uni-los simbolicamente como marido e mulher”, mas seu casamento acabou poucos meses depois. Eles se separaram em setembro de 2016.

Angelina foi tatuada pela primeira vez por Ajarn Noo Kanpai em 2003, e teve outra em 2004. A tatuadora das estrelas também trabalhou com a modelo Cara Delevingne e a atriz Michelle Rodriguez.
Desta vez, ela fez várias tatuagens e encantamentos.

Um ex-monge Ajarn - que se descreve como “o mais conhecido mestre da tatuagem espiritual tailandesa, também conhecido como Sak Yant” - mora em um templo perto de Bangkok.
Dizem que suas tatuagens, que custam milhares de dólares, protegem quem as possui.

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics