domingo, 14 de abril de 2013

Baalbek - O Grande Mistério dos Monólitos do Líbano - Blocos Gigantes - (Full HD)

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”? [Clique Aqui]

Artigo Completo [Clique Aqui]
Veja o Vídeo - Trecho do Episódio "Lugares Sagrados" da Série Alienígenas do Passado - [Clique Aqui]

Veja no Facebook [Clique Aqui]:

Veja o Artigo Completo - [Clique Aqui]


Em Baalbek, uma pequena cidade no meio das montanhas Libanesas no Vale de Beqaa numa região montanhosa e de difícil acesso, e localizada a cerca de 200 quilômetros do litoral, ali naquele lugar totalmente inadequado e até inóspito e sem grandes atrativos funcionais e estruturais, foi construído uma plataforma gigante, que tem um paredão que serve como muro de contenção... Esse paredão tem cerca de 15 metros de altura (nada de mais não é mesmo? Mas continue lendo...). Para construir essa plataforma, e o paredão os responsáveis pela obra utilizaram blocos de pedra gigantes com uma media de 300 até 500 toneladas (não existe um consenso entre as pessoas quanto ao peso exato desses blocos) cada um esculpido no granito sólido (um dos minerais mais duros que existem) e o que é pior! Há mais de 11 Mil anos atrás! 

Como pode? Mas esse inusitado é ainda pior, pois, dentre as centenas de blocos gigantes tem quadro em particular que são simplesmente imensos, os maiores blocos de pedra já talhados na historia, em todo o planeta! Cada um deles tem cerca de 20 metros de comprimento por 3 há 4 metros de altura, [um é maior ainda, a estimativa é de ser até o dobro dos outros] cortados com perfeição; eles se encaixam tão precisamente que não é possível colocar nem mesmo uma folha de sulfite entre os blocos. Esse paredão, que foi necessário para formar um vasto terraço acima dele, é algo muito parecido com as Pirâmides de Gizé pois é - "Igualmente imenso, igualmente sofisticado, igualmente perfeito e igualmente impossível de ser imitado(igualado) hoje em dia; mesmo com todos os avanços tecnológicos que temos a nossa disposição" -

Continua... Veja Artigo Completo - [Clique Aqui].





Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Baalbek,Grande Mistério,Monólitos,Líbano,Blocos Gigantes, Mistério de Baalbek,HD,full hd,Super Blocos,Lebanon,Bekaa Valley,

2 comentários:

JoãoDamasceno disse...

Bem, eis um site bem feito, bem escrito etc etc. Agora só questiono uma coisa: "Baalbek é um mistério, ok. Porém, e outras linhas de raciocínio que se propuseram a explicar de forma bem mais "simples"? Digo isso porque já vi explicações absolutamente "normais" sobre "como Baalbek foi construído - inclusive os trilithons", porém, o que se vê é uma insistência em sempre atribuir a "entidades alienígenas", e não é bem assim, pode ter sido obra absolutamente humana". Infelizmente não consigo encontrar os "outros" argumentos. Vocês teriam algo a esse respeito? Valeu e parabéns pelo site bem elaborado.

Anônimo disse...

Boa noite para todos. Outras civilizações existiram antes da nossa. Essas civilizações se desenvolveram e eventualmente evoluiram de forma diversa da nossa, ou seja, desenvolveram tecnologias que nós desconhecemos. Por exemplo a geometria que nós conhecemos, nos foi legada pelos gregos, várias áreas do conhecimento humano dessas outras civilizações não são do nosso conhecimento. Essas civilizações desapareceram. Desapareceram mas deixaram vestígios como Machu Pichu, pirâmides egípcias etc...Um dia a nossa civilização também desaparecerá.

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics