sábado, 1 de setembro de 2012

Ufo na Inglaterra - Óvni nas Ilhas Britânicas - Mensagem - Mistério - Floresta de Rendlesham

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”? [Clique Aqui]

Esse é o mais notório caso de UFO na Inglaterra, são militares de alta patente que relatam os fenômenos, mostrando evidências físicas e testemunhais que são irrefutáveis. O incidente de Rendlesham, base aérea de Bentwaters, bases da RAF, Bentwaters e Woodbridge, testemunhos do Coronel Walter Halt, Sargento James Penniston. Arquivo Rendlesham, abaixo veja também vídeo sobre a misteriosa Ilha de Hy Brazil, cujas coordenadas dadas pelos extraterrestres batem perfeitamente:

Veja o Vídeo:

Um dos oficiais foi inclusive usado para que “Eles” nos dessem uma mensagem, é essa abaixo:

A Mensagem diz

Exploração Continua da Humanidade para o Avanço Planetário.
Coordenadas Hy Brasil:
52° 09' 42.532" N
13° 13' 12.69" W

Sem duvida alguma o caso foi real, e a ciência honesta reconhece essa fato.

Sobre a Ilha de Hy Brazil - Mistérios Fantásticos - Artigo AQUI:

Mistério Fantástico - Ilha de Hy Brazil - [Full... por SeteAntigos7


Inglaterra tem casos autênticos de ufos. Militares de uma instalação atômica dos EUA na Inglaterra relataram suas experiências












Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Ufo na Inglaterra,Óvni nas Ilhas Britânicas,Mensagem,Mistério,Rendlesham Forest,Suffolk,base aérea de Bentwaters,  Inglaterra,Coronel Walter Halt, Sargento James Penniston,Floresta de Rendlesham,bases da RAF,Bentwaters,Woodbridge, Arquivo Rendlesham,Ufo na Inglaterra Óvni nas Ilhas Britânicas Mensagem disco voador na Inglaterra base militar inglesa base militar da otan base militar, 

Um comentário:

Tullio disse...

Que Linda a Mensagem. Eles querem continuar nos explorando e acham que não faremos nada ? Eles que se preparem que em algum momento eles vão receber a Ira dos que estão presos ja que tudo é infinito uma hora acontece. Quando voce divulgar Bruno seu Livro, Documentario e o Mundo souber ai eles vão quere intervir de alguma forma e nessa hora que as Forças que tentam nos ajudar vão entrar no meio e ai sera outra Guerra Galactica que durara ate o fim de um ou de outro isso ja esta previsto em algum momento vai ocorrer é so questao de tempo. Legal e a Ilha com o nome Brasil hehehe Muito bom.

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics