sexta-feira, 15 de junho de 2012

Rei Salomão e Rei Davi nunca Existiram! - Documentário Prova que Primeiro Testamento é uma Fraude

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”? [Clique Aqui]

Paginas Índice:  [Todos os Artigos Contra a Religião] - [Índice  Jesus Uma Fraude!] - [Índice: Os Segredos da Bíblia]

Série Jesus Nunca Existiu - Capítulos: [Jesus Histórico?] - [Crestus o Messias dos Essênios] - [Flávio Josefo, Tácito e Plínio] - [Inteiramente Inventado] - [Incoerências da Bíblia] - [Plágio das Mitologias] - [Um Plágio Oriental] - [Cópia e Cola] - [Nunca esteve aqui] - [Jesus é o DIABO] - [Top 23 Razões] - [Jesus na Índia] - [Jesus e os Essênios] - [Jesus é Mentiroso!]

Maria 'Mãe' de Jesus? [Clique Aqui]

-“Eles devem achar difícil... Aqueles que tomaram a autoridade como verdade, ao invés da verdade como autoridade”. (Gerald Massey, Egiptólogo, poeta, escritor, filosofo)

Nesse documentário o Canal por assinatura Geographic Channel prova que os míticos “Reis de Israel” nunca existiram, simplesmente não há provas cientificas, nem arqueológicas ou históricas que tais figuras tenham existido em algum momento no passado... a mesma coisa podemos falar de Jesus Cristo [Clique Aqui], tudo não passa de contos de fadas, mitos sem base real, estórias da carochinha criadas para fazer adulto dormir...

Abaixo Veja o Documentário, ele tem cerca de 1 Hora e Meia de duração:
 bíblia, Channel, historias da bíblia, maçonaria, mistérios da bíblia, National Geographic, Os Reis de Israel, primeiro testamento, rei Salomão, templo de Salomão
O Rei Salomão é um personagem mítico, nunca existiu, assim como Jesus Cristo [Clique Aqui]

O Rei Davi [que dizem, Jesus é um descendente] e o Rei Salomão não passam de personagens de ficção, criados para encantar e alienar uma multidão de analfabetos que acabaram abraçando as "Estórias" como verdadeiras. Mas tudo não passa de fantasias, imaginação, nada é baseado em fatos. Isso coloca em cheque todas as crenças cristãs, judias, e islâmicas, tudo não passa de ficção barata criada provavelmente por sacerdotes corruptos do passado, [muito provavelmente da Babilônia, durante a sua decadênciaque procurando alguma forma de manipular o povo, e arrancar deste doações, ofertas em dinheiro, criaram todo esse conto de fadas o primeiro testamento. Segundo a Bíblia, Salomão tinha mais de 700 esposas e 300 concubinas, o maior faraó de todos os tempos, Ramsés II, teve 'apenas' 200... Os palácios de Ramsés estão ai até hoje, suas estátuas, suas escritas, sua múmia, seu tumulo, os governantes de outros países relatam sobre ele, o citam em documentos, etc... Ele REALMENTE EXISTIU, e Salomão? O Rei "Super Rico"?? Que sustentava um harém quadro vezes e meia maior que o maior e mais rico Faraó do Egito de todos os tempos? As pessoas muitas vezes cita o muro das lamentações como "prova" da existência de Salomão, mas isso é um erro de amador... pois o "templo de salomão" foi construído a pedido do Rei Herodes, um rei cliente de Roma e ele teve ajuda Romana para construí-lo! O tal "muro das lamentações" é sobra do templo erguido por Herodes com ajuda dos Romanos!

bíblia, Channel, historias da bíblia, maçonaria, mistérios da bíblia, National Geographic, Os Reis de Israel, primeiro testamento, rei Salomão, templo de Salomão
 Rei Davi de Israel, apenas ficção, nunca existiu, apenas um conto de fadas

Há de fato uma ruína muito mais antiga, que qualquer civilização conhecida naquele local. Tal ruína é as sobras de uma grande construção megalítica feita com centenas de pedras gigantes, são blocos imensos, como os de Baalbek - [Clique Aqui], e assim como os de Baalbek, não existe explicação convencional para tais estruturas, inclusive se especula que se trata de uma construção extraterrestre, (ridículo?) Veja as nossas páginas sobre o assunto, e verifique se temos razão: [Clique Aqui]. Então o que deve ter acontecido? Bem... provavelmente sacerdotes da Babilônia depois da queda do império criado por Nabucodonosor II perante Ciro II da Pérsia, fugiram para a região onde hoje é Israel, e ali aconteceu uma coisa muito estranha... um, ou mais sacerdotes, começaram a confeccionar um "livro sagrado" para criar uma nova religião, e construir uma nova civilização. Não sabemos se fizeram isso por que eram muito ousados, ou se foram influenciados por entidades que psicografaram as ideias/ordens que foram baseadas porcamente nos mitos, e crenças Babilônicas  mas o que sabemos com certeza é que esses sacerdotes reescreveram a historia, e inventaram muitos "fatos", que são completamente inventados, mas que foram adotados como "verdade" pelo povo pobre, analfabeto e fugitivo, que então adotaram os contos de fadas como sua "historia", criando assim o que hoje chamamos de "povo de israel". Acredito que as ruínas megalíticas de uma civilização desconhecida foi usada para "provar" que eles tinham "razão", devem ter dito:  - "Olha essas pedras! Vejam esses blocos gigantes! Certamente só poderia ser construído com a ajuda de 'Deus', foi Salomão, o mago que com a ajuda de seu anel magico recebido de Adonai que tornou possível tal construção!" -  e o povo analfabeto caiu na conversa direitinho... justamente a presença desses super blocos ali foi o que fez as pessoas aclamarem o local como 'sagrado', assim como aconteceu em Baalbek, pois apenas os Deuses poderiam fazer tal feito. A partir da presença física desses blocos gigantescos todo um conto de fadas foi criado do zero para enganar as pessoas e possibilitar assim criar uma nova religião.

bíblia, Channel, historias da bíblia, maçonaria, mistérios da bíblia, National Geographic, Os Reis de Israel, primeiro testamento, rei Salomão, templo de Salomão 
Blocos Gigantes de Israel, esses super blocos ficam dentro do muro das lamentações, foram usados para criar um muro de contenção, sua idade é desconhecida, assim como os super blocos de Baalbek

-“A Religião é o Ópio da Humanidade” [Karl Marx, filósofo, historiador e teórico político] - “Todas as religiões foram criadas pelo homem. Deus? Se existe, deve estar rindo da estupidez de suas criaturas” [Bruno G. Moraes]

O ‘Muro das lamentações’ do Líbano em Baalbek, a plataforma de Baalbek é ainda mais fantástica que a de Jerusalém, ali encima em sinal de respeito e humildade perante a obra dos Deuses foi construído diversos templos, na época do domínio romano o templo de Júpiter (Rei dos Deuses) foi erguido ali, era visitado por imperadores e generais Romanos

Super Blocos de Baalbek, e templos em honra a Júpiter, maior e mais imponente que o templo de Salomão

bíblia, Channel, historias da bíblia, maçonaria, mistérios da bíblia, National Geographic, Os Reis de Israel, primeiro testamento, rei Salomão, templo de Salomão
Rei Salomão, pura ficção, não há prova alguma que ele tenha existido

bíblia, Channel, historias da bíblia, maçonaria, mistérios da bíblia, National Geographic, Os Reis de Israel, primeiro testamento, rei Salomão, templo de Salomão
Templo de Salomão, na verdade é o templo de Herodes Antipas, o Rei cliente de Roma, blocos gigantes mais antigos foram usados para 'reconstruir' o templo de Salomão, supostamente destruído por Nabucodonosor II.  Em Baalbek o mesmo aconteceu, os blocos gigantes de ruínas de uma civilização desconhecida foram usados para construir tempos gregos, e mais tarde templos romanos 

               A Controvérsia da Estela de Tel Dã               
bíblia, Channel, historias da bíblia, maçonaria, mistérios da bíblia, National Geographic, Os Reis de Israel, primeiro testamento, rei Salomão, templo de Salomão

Eric Willian, comentário no Youtube: Veja a Estela de Tel Dã (1993), cuja descoberta provou, sem sombra de dúvidas, a existência do rei Davi (1015-975 a. C.) e seu reinado. Placa comemorativa sobre conquista militar da Síria sobre a região de Dã. A inscrição traz de modo bem legível a expressão "casa de Davi", que pode ser uma referência ao templo ou à família real. O nome de Davi, indicando que este foi um personagem real. Esta descoberta também fez mídia admitir que a Bíblia pode ser tomada como fonte de documentação histórica.

Minha Resposta: 

A Estela de Tel Dã provou, sem sombra de dúvidas, a existência de Davi? Não me faça rir... aquelas pedrinhas quebradas e insignificantes? Sabe por acaso como chegaram a datação de tal minúsculo, insignificante achado? Existe uma ENORME controvérsia quanto a esses pedaços de pedra, a pessoa que os achou foi o israelense Avraham Biran que obviamente comprometido com a religião judaica, força as evidencias para a suas conveniências. Há duas menção na estela pelo escriba sírio: "Casa de Davi" e "Rei de Israel". Isso é freqüentemente citado como prova de apoio para a monarquia Davidica. Porém, os críticos têm opinado e sugerido outras traduções de ביתדוד, geralmente baseando-se no fato de que pode ser pronunciado tanto como Davi e também como Dod ("amado" em hebraico) ou formas conexas. A letra Vav(ו) do alfabeto hebraico tem duas funções sonoras: ela pode ser usada para representar a letra "w", um "o" ou "u" breves, ou seja, pode se escrever transliteradamente DWD, DoD ou DuD. Aqueles que negam a evidência "casa de Davi" dizem que a palavra é DOD (que pode ser traduzido para, TIO, AMANTE, OU AMADO; ou mesmo DOAD, que é um grande navio." Nas antigas línguas de origem semítica era usado um ponto para dividir palavras compostas, no caso, a expressão "casa de Davi" poderia ter sido escrita como בית • דוד. O sírio responsável pela escrita na Estela de Tel Dan não empregou o divisor para a palavra ביתדוד.

Gary Rendsburg afirma que a expressão é de origem aramaica; e que os sírios estavam referindo a um estado sírio, dizendo: Pode ser que os sírios estavam designando BYT HUMRI,ou seja, casa de Omri. Philip Davies: "Mas vamos deixar esta ilusão e retornar à crítica das seis letras, BYTDWD,para ver o que realmente pode significar. Evidentemente existem dois elementos verbais aqui, dos quais o primeiro é Beth, casa. Mas a probabilidade é que o segundo elemento termina em um nome de lugar, como Belém (Casa do Pão) tradução correta ou Belém (uma palavra), como é comumente escrito em letras latinas. Também uma minoria significativa considera que a leitura correta e de tradução, Bet Lachmu, (Casa do deus Lachmu), que é um popular (e verificado) deus local. Parece intrinsecamente mais provável que um lugar de nome composto com Beth seria escrito como uma palavra separada, ao invés de uma frase que significa "Casa de Davi", referindo-se a dinastia, de Davi. Esse nome pode ser um lugar chamado Beth-DoD (no caso do "w" servindo como vogal rudimentar. Ou mesmo pode ser utilizado para escrever a última sílaba da cidade de Ashdod dos filisteus) ou Bethdaud (apenas com uma pronúncia de uma vogal diferente).

Todos esses nomes de lugares são bastante razoáveis sugestões … Existem outras possibilidades … Por exemplo, em uma inscrição contemporânea, a estela Messa ou a pedra moabita, a expressão «R'L DWDH (אראל דודה) aparece . A segunda palavra permanece algo de um enigma. Alguns estudiosos, apesar de uma minoria, traduzem-o como "Davi" e encaram-o como o nome do fundador da dinastia de Judá, heh…Mas no final este sentido é improvável.O dawidum substantivo também é encontrada em um texto cuneiforme de Mari (século 18 a.C.), oferecendo uma outra possível pista,embora o significado deste termo permanece incerto. Na Bíblia, DWD pode significar "amado" ou "tio", e em uma outra tradução (1 Samuel 2:14), significaria "chaleira". Então, uma série de maneiras de compreender DWD se apresentam, a maioria delas muito mais plausível do que se traduzir para "Davi". Thomas L. Thompson: argumentou que, mesmo se pudesse ser comprovados que os termos "Casa de Davi" ou "Casa de Omri" foram usados para descrever os reis de Judá e de Israel naquele tempo, não dever-se-ia concluir que viu-se a Davi e Omri como antepassados recentes e que tinha fundado dinastias no sentido moderno, outras interpretações da casa como "termo", neste contexto, são possíveis. George Athas propõe que os três fragmentos foram colocados numa posição errada. Ele argumenta que o fragmento A (maior) deve ser colocado bem acima dos fragmentos B1 e B2 (que se encaixam). A opinião minoritária sobre a inscrição DWD (Davi) é que na verdade é uma referência a Thoth (pronunciada, de acordo com os gregos antigos, como Tut - como em Tutmés), portanto, segundo eles pode se referir a um templo de Thoth. Mas o egiptólogo Kenneth Kitchen assinala que não há nenhum templo de Thoth conhecido na área. Outros acreditam que ביתדוד se refere a uma localização geográfica desconhecida.

Tá ai Eric Willian a sua "grande prova" que o Rei Davi existiu... O que é mais notório nessa historia toda é que é incrível como não há menção desses míticos e "gloriosos" reis de Israel nos reinos vizinhos, o que seria natural correto? Se eles foram assim tão "poderosos" os outros reis, no mínimo, deveriam comentar sobre eles, dever-se-ia ter alguma visita oficial, troca comercial, conflitos, etc... pois foi assim COM TODOS OS FARAÓS DO EGITO mas não com o Rei Davi, e nem muito menos com o Rei Salomão, que aliás... tinha 700 mulheres, e mais 300 concubinas. Muito mais que o maior e mais prestigiado faraó do Egito de todos os tempos, Ramsés II, que possuiu 'apenas' 200 durante a sua longa e prospera vida... 'Incrível' como todos os governantes, prefeitos, militares dos reinos vizinhos ignoraram toda essa riqueza, e poder do Rei Salomão... Pura inveja deles né Eric Willian? - Mais sobre as fraudes das religiões? [Clique Aqui].

- Pensamento de Grande Sabedoria: “É uma ficção absurda a afirmação de que as igrejas são ‘úteis’ a sociedade. Elas não são nada mais do que centros de propaganda de crenças supersticiosas e doutrinas fantasiosas, são fábricas de arrecadar dinheiro de modo ilícito. Os membros da Igreja têm o direito de acreditar e propagar suas várias doutrinas imaginárias a vontade. Mas eles devem pagar todos os custos desta propaganda, incluindo uma tributação justa para todos os bens da igreja, a arrecadação de doações para essas causas fantasiosas deve ser taxada”. [Emanuel Haldeman-Julius, escritor socialista americano, pensador ateu, reformador social e editor. ‘A Igreja é um fardo, não um benefício na vida social’].


               Mais imagens da Estela de Tel Dã:               
bíblia, Channel, historias da bíblia, maçonaria, mistérios da bíblia, National Geographic, Os Reis de Israel, primeiro testamento, rei Salomão, templo de Salomão

bíblia, Channel, historias da bíblia, maçonaria, mistérios da bíblia, National Geographic, Os Reis de Israel, primeiro testamento, rei Salomão, templo de Salomão

bíblia, Channel, historias da bíblia, maçonaria, mistérios da bíblia, National Geographic, Os Reis de Israel, primeiro testamento, rei Salomão, templo de Salomão

bíblia, Channel, historias da bíblia, maçonaria, mistérios da bíblia, National Geographic, Os Reis de Israel, primeiro testamento, rei Salomão, templo de Salomão


Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: bíblia, Channel, historias da bíblia, maçonaria, mistérios da bíblia, National Geographic, Os Reis de Israel, primeiro testamento, rei Salomão, templo de Salomão,bispo macedo, igreja universal, templo de salomão em SP, sede da universal, 

79 comentários:

Tulio disse...

E um pouco estranho porque tem as Claviculas de salomão. A Goetia os sigilos criados por ele... Ou então é de outro e colocaram sendo dele... E algo que devemos pesquizar creio que os Iluminates e ate a propria maçonaria devam saber sobre isso e escondem a verdade...

helly lucas disse...

vocês afirmam que o documentário não mostra provas arqueológicas sobre davi, mas eu assisti o documentário vi que tem provas sim, porém são poucas.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Anônimo, para de se iludir, que provas? segundo a bíblia, Salomão tinha mais de 700 esposas, o maior faraó de todos os tempos, Ramsés II, teve 'apenas' 200...

Os palácios de Ramsés estão ai até hoje, suas estatuas, suas escritas, sua múmia, seu tumulo, etc...

Ele REALMENTE EXISTIU, e Salomão? O Rei "super Rico"? Que sustentava um harém três vezes e meia maior que o maior e mais rico Faraó do Egito de todos os tempos?

Ele é produto de ficção barata, bem barata, ridícula mesmo, insana até...

Rei Salomão, Rei Davi e Jesus é conto de fadas...

Jerson disse...

Se o Rei Salomão e o seu templo nunca existiram,então de que ruínas seria o que hoje conhecemos como o muro das lamentações?

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

É o templo de Herodes Jerson, construído com a ajuda dos Romanos, por esse Rei cliente. abraços

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Para de se iludir, que provas? Segundo a bíblia, Salomão tinha mais de 700 esposas, e 300 concubinas o maior faraó de todos os tempos, Ramsés II, teve 'apenas' 200... Os palácios de Ramsés estão ai até hoje, suas estatuas, suas escritas, sua múmia, seu tumulo, etc... Ele REALMENTE EXISTIU, e Salomão? O Rei "super Rico"? Que sustentava um harém cinco vezes maior que o maior e mais rico Faraó do Egito de todos os tempos? Ele é produto de ficção barata, bem barata, ridícula mesmo, insana até... nem salomão, nem Davi, nem Jesus existiram, isso é fato cientifico.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

No Youtube:

767andrade

AHAHAHA!! A Bíblia te diz alguma coisa? O templo de Salomão que só restou o muro pode ser? Santo Sudário que data realmente segundo mnovas pesquisas científicas? agora Akhenaton existindo ou não não servia aom Deus de Abrãao

Resposta:

O muro das lamentações é o que sobrou do TEMPLO DE HERODES não de salomão... templo esse aliás, construído com a ajuda dos Romanos!

A bíblia não passa de um livro de contos de fadas bem barato, infantil, patético... cresça por favor. O Santo Sudário já foi provado falso, você tá mal informado em!! Puxa vida...

Deus de Abrãao? HAHAHAHAHAHAHA!!!! Eu rio muito!

Pesquise no Google por: Jesus Cristo Nunca Existiu? - Segredos da Bíblia - Os Rivais de Jesus - [Mentiras Fraudes]

Anônimo disse...

1]: Nabucodonosor II (da Bíblia)

Seu nome em hebraico, nebukadrezzar, é a transliteração do babilônico, nabu-kudurri-usur, que talvez significa “Nabu (Deus) protegeu os direitos de sucessão ou minha herança”. Na septuaginta temos Naboukodonosor. No latim temos Nabukodenesor. Deste vem o nome em português. Houve dois reis babilônicos com esse nome: Nabucodonosor I, que reinou entre 1146 e 1123 a.C.; e Nabucodonosor II, a figura mais famosa, que é mencionado na bíblia, que reinou de 605 a 565 a.C. Ele era filho de Nabopolassar, que fundou o segundo império babilônico (ou caldeu), sobre as ruínas do Império Assírio. Nabucodonosor era casado com Amitis (Amu-hia), filha de Astiages, rei dos medos, provavelmente por interesses políticos. Teve pelo menos três filhos: Amel-Marduque (também chamado Evil-Meredoque), que o sucedeu no trono, Marduque-Sum-Usur e Nabu-Suma-Lisir.

Fontes informativas: Bíblia: II Rs 23 - 25; Jr 22; 32 - 40; II Cr 36; Dn 1 – 5; Ed 1 – 6; Ne 7 e algumas passagens em Ez. Também uma crônica babilônica, de número 21.946, dá um esboço dos eventos de seu reinado, durante os primeiros onze anos de seu governo. Há ainda, inscrições, textos de edificações e oitocentos contratos que dão alguma informação sobre sua pessoa, suas obras e época. Se houvesse menções somente na bíblia poderíamos afirmar que sua existência poderia ser um mito ou uma epopéia pertencente a alguma fábula.

Informes históricos: Durante o reinado se seu pai, Nabucodonosor fora o príncipe-herdeiro da Babilônia. Em 607 a.C. Nabucodonosor derrotou Neco II e seu exército egípcio em Carquemis e Hamata ( II Rs 23:39; II Cr 35:20; Jr 46:2). Foi então que Nabucodonosor conquistou totalmente Hati, ou seja, a Síria e a Palestina, conforme comenta o historiador Flávio Josefo. Nabucodonosor estava ocupado em guerras, quando seu pai faleceu; então voltou e foi coroado rei em 6 de setembro de 605 a.C. Em 604 a.C, ele começou a receber tributos da Síria, Damasco, Tiro e Sidom. Jeoaquim, rei de Judá, foi seu vassalo por três anos (II Rs 24:1; Jr 25:1). Em 601 a.C os babilônios receberam uma derrota dos egípcios. O rei de Judá, Jeoaquim, pensando que a derrota era eterna, quebrou aliança com Nabucodonosor e se filiou com Egito. Jeremias notou que tal aliança era perigosa e que ia trazer problemas para Judá (Jr 27:9-11). Por isso Jeremias foi acusado de traição e preso. Em 599 a.C Nabucodonosor derrotou as tribos árabes de Quedar e do leste do rio Jordão, conforme previa Jeremias (Jr 49: 28 – 33). Pouco depois, Nabucodonosor vingou-se de Jeoaquim (II Cr 36:6) Jerusalém caiu diante dos babilônicos a 16 de março de 597 a.C. Nabucodonosor nomeou novo governante para representá-lo, Matanias/Zedequias e impôs um pesado tributo à Judá.

Nabucodonosor removeu objetos do templo de Jerusalém para colocar no templo de Marduque (II Cr 36:7; II Rs 24:13; Ed 6:5). Em abril de 597 a.C. os cativos começaram a ir para a Babilônia. Foi o cativeiro babilônico, que durou setenta anos. Em 587 a.C. houve nova invasão a Jerusalém, em que Zedequias foi capturado ( Jr 39:05). L). Daniel registra uma loucura vivida por Nabucodonosor, quando ele foi afastado do trono (Dn 4: 23 – 33). Esse fato não é confirmado em fontes babilônicas.

O rei caldeu publicou algumas obras. Ele era extremamente religioso. Em suas inscrições ele invoca as principais divindades do panteão babilônico, honrando principalmente os Deuses Marduque, Nabu, Samás, Sim, Gula e Adade. Mandou fazer santuários para os mesmos. Reconstruiu o grande templo de Bel-Marduque, na cidade de Babilônia, que ficou conhecido depois como E-Sigila.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

2]: Realizou grandes projetos em cidades como Ur, Larsa, Sipar, Ereque. Essa última a embelezou muito, traçando novas avenidas, e levantando muralhas, sem falar nos famosos jardins suspensos da Babilônia, uma grande maravilha da antiguidade. Na cidade da Babilônia ele reconstruiu a avenida do Cortejo, decorada lateralmente por cento e vinte leões de pedra. Essa avenida levava ao portão de Istar, adornado com tijolos esmaltados, com gravuras de quinhentos e setenta e cinco dragões e touros alados. Construiu um templo em honra a Ninmá, perto do portão de Istar, além de duplas muralhas defensivas, que se estendiam a vinte e sete quilômetros e meio. Um imenso lago artificial também protegia a cidade. Havia canais que levava água do rio Tigre até o interior da cidade. Quase tudo mencionado acima foi comprovado pela arqueologia. As ruínas da cidade de Babilônia foram escavadas entre 1899 e 1914, por Robert Koldeway e pela Deutsche Grientgesellschaft.

Nabucodonosor faleceu em agosto-setembro de 562 a.C.

Por Yuri Almeida

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Miguel Carneiro no Face:

Tais informações dadas aqui são muito simplórias demais. Nem tudo que está na Bíblia pode ser histórico, mas Deus pode falar por qualquer gênero. O valor da Palavra de Deus é inatingível. Os dados citados aí não são conclusivos. Qualquer bom especialista dessa área joga por terra essas teses aí. Ser simples é bom, mas simplórios NÃO.

R: Se tiver o trabalho de ler a pagina, e assistir ao "doloroso" documentário, vai ficar sabendo que não existe evidencias históricas, arqueológicas e factuais que um tal "Rei Davi", ou "Rei Salomão" tenha algum dia existido. Lamento... mas a verdade deve prevalecer sobre as ideologias.

Anônimo disse...

Brother, se Jesus não existiu, porque o tempo é baseado em seu nascimento? Inclusive suas teorias históricas sobre a vida dos Nabuco I e II estão temporalmente fundamentadas no nascimento de Cristo.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Hum...!!!! Que perguntinha infeliz em anônimo! Oras bolas, e dai que o marco do tempo é o "nascimento de Cristo"? é apenas um marco, que o mundo ocidental usa, é o padrão aceito, só isso. Esse marco poderia ser qualquer coisa, tal como a construção do templo de Karnak no Egito, ou o nascimento de Aristóteles,ou a morte do primeiro imperador chinês Shi Huang-ti, o imperador que uniu a china, e entre outras coisas mandou construir a muralha da china, ou qualquer outra coisa.

Mas como aqui, no acidente os governos resolveram adotar a suposta "data de nascimento" desse personagem de ficção chamado "Jesus", mesmo nós, os agnósticos, temos de usar o marco, pois senão fica difícil se fazer entender né?

Adotar esse marco imaginativo não quer dizer que "Jesus" tenha existido, quer dizer apenas que as pessoas acidentais eram realmente muito TOLAS e ainda continuam para não mudar isso.

Esclarecido cara pálida?

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Um Anônimo na pagina: Inquisição - A estupidez Generalizada do Cristianismo, link: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2010/04/inquisicao-estupidez-generalizada-do.html

Escreveu:

Realmente o ser humano é um ser que apesar de

se dizer evoluído não passa de um equívoco.
Infelizmente o que poucas pessoas reparam é

que o Cristianismo é a pior religião que já

existiu. Se a maioria realmente soubesse como

é história dessa calamidade que hoje é uma

das maiores religiões do mundo, não haveriam

tantos seguidores. Para começo de conversa o

Judaico/cristianismo é uma verdadeira

controversa, meio que cristo entra de gaiato

no judaísmo. Segundo o Judaísmo somente o

povo judeu e descendentes tem o direito de

salvação pelo seu único deus, que na verdade

é constituído de três entidades, o pai, o

filho, e o espírito santo. Com isso, a

verdade é que para eles nenhuma pessoa que

leia as escrituras, siga os mandamentos, siga

as leis, e etc... será salva se não for de

descendência de seu povo. E com toda esta

pretensão protagonizaram guerras em nome de

deus, que com muito orgulho diziam ser " O

Senhor dos Exércitos". E a famosa bíblia só

foi possível graças à um imperador romano,

que viu seu império enfraquecido, e se apoiou

no cristianismo, que "na época era moda".
Quero parabenizar Bruno Guerreiro de Moraes

por este site, e também por mostrar um pouco

da verdadeira história dessa insanidade que o

cristianismo causou. E quero dizer para

àqueles que colocam a culpa somente na Igreja

Católica, que se os protestantes não eram a

favor da Inquisição, porque não mostraram

nenhuma oposição a ela?...

Odranoel disse...

"Onde estavas tu, quando eu lançava os fundamentos da terra? Dize-mo, se tens entendimento."(Jó 38:4). Procuram escandalizar, humilhar e desnortear os que creem na Bíblia, porém, nós "analfabetos", sabemos e reconhecemos em quem cremos, e isto basta. "Ao SENHOR pertence a terra e tudo o que nela contém..."(Sl 24:1).

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Odranoel peça para o seu "Deus de Israel" e seu Jesus (o salvador que não salva ninguém) virem aqui provar o seu poder a mim, e me fazer arrepender. Nesse caso eu tiro essa pagina do ar, e vou exalta-los na internet.

Viro até pastor, e vou fundar uma igreja!

Combinado? No aguardo... (vou aguardar sentado, por que de pé vou cansar...)

Anônimo disse...

cara tu é um pobre de espírito. Não brinca com Deus, a consequência pode ser dolorosa, muito dolorosa. Alias vou me lembrar do seu nome quando estiveres exaltando o nome dele e tirando essa baboseira de site do ar

Augusto Chipungo disse...

evolução VS Deus! assista e depois diz algo.
http://www.youtube.com/watch?v=NDK04z9RjuM

Erivelton disse...

Entrei no Link e anuncia que o vídeo não existe. Você poderia dizer o nome do documentário e mostrar onde posso baixar? Fiquei interessado em assistir. Acho que o Youtube tirou do ar! Agradeço se obtiver essa informação.

Anônimo disse...

Amigo e "Irmão"!! Infelizmente, vc está conseguindo "atingir" seu objetivo!? Ow seja: Chamar atenção!! Aliás, de uma forma diferente e perigosa. Você utiliza "terias" de suas próprias dúvidas... conclama ser sábio!? de ter apenas utilizado de ferramentas "sensacionalistas" para também chamar atenção...(tudo que levanta uma suposta "polemica" vende revista) rss... Mas, antes que você propor "vômitos" em seu site.. por gentileza ESTUDE MAIS!!! Busca a Sabedoria e a inteligência!! Não vou jogar o seu joguinho... mas, faça uma experiência de pedir para o Deus que você diz que NÃO existe, para te mostrar!! Questionar é o primeiro passo para a sabedoria! Mas escutar é fundamental!!! Então, pare de vomitar em seu site tanta besteira!! E o "Cara" que você não acredita.. Ele te ama muito!! ok ESTUDE MAIS!! ESCUTE MAIS... DE VOMITE menos!!

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pena, o video está fora do ar, mas vou coloca-lo de volta. Quanto a você anonimo fanático, você usa de sofismas baratas. De retorica da controvérsia. Fala de "Deus", e de um cara que me ama (desculpe, não sou Gay, gosto é de mulher...).

Isso é desvio do debate, pois claramente o artigo fala da inexistência do Rei Salomão, Rei Davi, e por consequência de Jesus. O que "Deus" tem a ver com isso?

Você é um sofista, apenas um malandro das palavras.

SheyCarvalho disse...

Caro Brruno,
Você precisa de Jesus Cristo e do Espirito Santo de Deus sobre a sua vida.
sabe porque a bíblia é o livro mais lido no mundo? Por conta da verdade que há nela. Nenhum livro que foi colocado na bíblia foi por acaso, apenas estão lá os que foram testificados como verdade os livros apócrifos não estão em todas as bíblias por esta razão. Falta embazamento arqueológico, histórico.
Se entrega pra Jesus, porque com o tempo que você tem e com a sebedoria que DEUS te deu você será um instrumento nas mãos Dele para melhorar a humanidade. agora para com esse negócio de chacras , regressão etc. Isso sim não tem provas de veracidade, idéias de homens comuns, aliás, na India e outros lugares que o povo pratica ioga, meditação, etc, o povo vive numa miséria. Que evolução é essa? Abre o olho, Jesus esta voltando e não é mito. Desejó, que você tenha uma grande experiência com Jesus Cristo, assim, como Saulo que depois se tornou Paulo e fez maravilhas na presença de Deus e para Deus.
Um forte e carinhoso abraço de Deus

Anônimo disse...

Mano achei interessante o seu blog, no entanto achei uma shit, temos que ver que cada interpreta a bíblia da sua maneira, por isso é que há tantas religiões, para nao dizer que a bíblia esta escrita em codigo, uns lêem as linhas enquanto há outros que lêem entre linhas. Nao é atoa que grandes pensadores, cientistas e génios da humanidade estudaram a bíblia como eistain, Newton, etc. Nao acho que percam mais de metade a sua vida a estudar um conto de fadas ne? nao sei digo eu ...Aconselho te a pesquisar sobre ciência noetica mais nao digo. E cara acredita Jesus existiu mesmo e digo mais, acredito que tenha facto poderes, a mente humana é uma maquina oculta que a gente nem tira metade do seu potencial, vou dar te exemplo de um gajo com poderes Leonado Da Vinci, percebes onde quero chegar? Quando diz na biblia " fomos criados a sua imagem" não foi fisicamente mas sim mentalmente. Problema da nossa geração é que só acreditamos os olhos e nunca com a mente. Em relação ao Salomão...a maçonaria foi baseada nele, nao estou a falar de uma ordem qualquer, por isso duvido que eles já nao tenham tirado isso a limpo se é verdadeira a história ou nao. E só mais uma coisa nao liga pra esses caras que tão aí a falar que nao leve o nome de Deus em vão que depois vai para o inferno blá blá. Deus deu o livre arbitro , a escolha é sua my friend.
Mas nao esqueça nada é impossível, tudo é permitido.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

HAHAHAHAHAHA!!!! SheyCarvalho o seu post é tão insano, tão ignorante, que estou achando que é piada. Parabéns, seu bom humor é impagável!

Erick disse...

Muito bom o material Bruno,sempre provando por A mais B que a religião cega a humanidade.
Espero que no seu próximo post/seminario não apareça esse pessoalzinho de Chéssus pra atrapalhar o seu andamento.
Abraço

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

obrigado Erick, o video em breve vai estar de volta, abraço.

Anônimo disse...

assim como a BIBLIA é a verdadeira palavra de DEUS e pela minha fé acredito nisso pelo fato de que existe DEUS e existe tbm.satanás e você nas suas atitudes só faz provar pra humanidade que é o próprio satanás e acima de tudo um idiota que com isso só faz você perder as melhores coisas que DEUS tem pra dar a aqueles que confessão que só JESUS é o senhor e salvador das nossas vidas.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Hehehehe!!! Anônimo, se Jesus, o super Deus, o mais supremo é tão poderoso, então que ele venha e me convença a retirar a pagina do ar. Invoque-o e peça a ele para me "abrir os olhos para a verdade", e ai tiro essa pagina do ar...

Já viu essa?:

Jesus Cristo Nunca Existiu? - Segredos da Bíblia - Os Rivais de Jesus - [Mentiras Fraudes] http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2010/02/segredos-da-biblia-os-rivais-de-jesus.html

Anônimo disse...

Você realmente acredita que tudo isso surgiu do nada? aonde você estava quando tudo foi criado?

Você disse:
"Anônimo, se Jesus, o super Deus, o mais supremo é tão poderoso, então que ele venha e me convença a retirar a pagina do ar. Invoque-o e peça a ele para me "abrir os olhos para a verdade", e ai tiro essa pagina do ar..."

Porém Cristo não trabalha dessa forma, se vc realmente quer ter respostas, entre no seu quarto, e pessa a Deus que envie o seu espirito santo para te dar entendimento, invoque-o você mesmo, ele só vem se for convidado, convide-o!

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

HAHAHAHAHA!!!! Anônimo, Anônimo... eu tive de rir alto aqui.

Os cristãos cada vez me surpreendendo mais com a sua "vasta" inteligencia...

Anônimo disse...

Amigo que Deus te perdoe, por tantas bobagens, ah! vc se contradiz demais, uma pequena observação: vc diz que Salomão, Davi e Jesus não existiram e diz que não falou em Deus, cara, Jesus é Deus, procura estudar melhor para saber criticar.
Deus não precisa provar nada pra vc, vc é que tem que procura-lo, e vc tá precisando.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Anonimo do dia 09 do 05 de 2014, acho que vai apreciar essa frase de sabedoria:

Só duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana, mas não estou completamente seguro quanto ao universo... [Albert Einstein].

Bruno Vinícius Camacho disse...

Parabéns Bruno, muito bom post. Não ligue para esses anônimos de plantão, eles não podem aceitar que deus não existe, já que para eles essa é a única razão de existirem (é muita arrogância achar que humanos só existem por ter intervenção divina).

Ao Anônimo do dia 09/05/2014, Jesus não é deus, deus não existe, nunca existiu, mas jesus já, e não só um, milhares, jesus era um nome extremamente comum nos primeiros tempos da palestina (assim como João é comum hoje aqui no Brasil). Se você não sabe que o nome Jesus era um nome extremamente comum na época e que nada tem a ver com divindades, quem precisa de estudo é você.

Ah, e se você aceita que deus existe, então aceite que Zeus, Hera, Ares, Poseidon, Odin, Tiwaz, e todos os outros deuses de todas as outras culturas/religiões também existem, e seu deus não é o "Todo Poderoso", os das outras religiões tem o mesmo poder do seu.

PS.: Antes de me chamar de ateu de merda ou mandar estudar, ou procurar a deus, saiba que já fui evangélico, católico, ouvi falar um pouco (muito pouco) sobre espiritismo, e quanto mais eu me aprofundava nisso, mais percebi que é mentira. Ah, quando eu era cristão, já tive "visões" de vultos, que curiosamente, foram diminuindo conforme minha fé também foi diminuindo. Coincidência? Não. Simplesmente o "medo" que a religião impõe, e de certa forma através de "lavagem cerebral", faz com que nosso cérebro fique "refém" dessa crença. Detalhe: nunca senti a tal presença de deus, nem de diabo, nem de anjos nem de demônios, nem mesmo quando via esses "vultos". Eram apenas alucinações criadas pelo meu cérebro. (No pouco que vi sobre espiritismo, tentei entrar no mundo espiritual, e de certa forma consegui, mas confesso, não tem nada de espiritual, são apenas alucinações de desejos ocultos no subconsciente, que com muito treino e dedicação, conseguimos fazer sair do subconsciente e entrar no consciente).

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Obrigado pelo apoio Bruno Camacho, mas não caia assim tão profundamente no materialismo/ateísmo. Eu sou agnóstico, e essa é uma atitude mais cientifica. Não cultive as certezas, mas sim as duvidas.

Abraço.

Anônimo disse...

Pessoas podem não acreditar em Deus... mas afirmar que Ele não existe já comprova inconsistência... O ateu não acredita em Deus e não está preocupado em provar que Ele não existe. Isto, quem faz, me parece que está em conflito com o cristianismo. Particularmente, acredito no surgimento e evolução do universo com seus bilhões de anos pra chegar até aqui, e que um Ser espiritual provocou seu inicio. Sobre Jesus Cristo, hoje em dia, nenhum pesquisador, arqueólogo ou filósofo “sério” duvida de sua existência, podendo apenas gerar discussão sobre sua divindade.

Anônimo disse...

Provas de que Jesus não seria um descendente de Davi
Embora a “Genealogia de Jesus” escrita por Mateus tenha fabricado que José descende de Davi...

Pelas antigas Leis judaicas da primogenitura, Jesus jamais poderia ser o prometido messias .

Pois ainda que Adão tivesse gerado Sete; que gerou Enos, que gerou o Cainã, etc, e que tivesse gerado Jose...

E ainda que José descendesse de Davi ou de algum dos fundadores do judaísmo, de acordo com a carne. Como é previsto pelos antigos profetas, em Atos 2:30, Jesus não seria o messias , pois ele foi apenas um filho adotivo de José.

Para realçar que Jesus não foi o esperado messias, mas sim, um perturbado, alegamos que em 3; 23, ao “explicar” a Genealogia de Jesus, Lucas mentiu.

Até porque, Jesus não foi um descendente de Davi, mas sim, um camponês analfabeto, perturbado e filho (bastardo) do soldado romano Pantera.

Tanto o Talmude (séc. II,). O “Atos de Pilatos 11.3”. Como os judeus da época, alegaram que a Maria teria engravidado do soldado Pantera.

E essa versão e confirmada pelo meio irmão de Jesus Tiago, que viveu e morreu afirmando que Jesus seria, um bastardo, um vagabundo e um louco.

Vale lembrar que tanto Tiago como Tomé (o incrédulo), que era pescador e tinha o apelido de Dídimo em aramaico. Traduzido para o grego "Thomé", que significava "gêmeo". E que segundo a tradição, seu nome verdadeiro era Judas, jamais acreditaram em Jesus.

Embora o cristianismo tenha aproveitando o raciocínio mítico dos que estão cegos para a verdade mais profunda da vida.

E tudo tenha feito para parecer que Jesus seria o esperado e previsto “salvador”. Que viria ao mundo com a missão de libertar o povo pobre.

Os Judeus jamais reconheceram Jesus como sendo o “filho de d´us”, o Messias prometido ou alguém capaz de perdoar nossos pecados.

Até hoje os judeus não aceitaram que Jesus teria se elevado acima dos outros humanos.

E não acreditam que Jesus foi um deus, que teria se tornado homem, para se sacrificar e expiar os pecados da humanidade.

Se na época da crucificação a divindade de Jesus tivesse sido provada ou mesmo reconhecida, Jesus não teria sido crucificado.

Apesar dos cristãos atuais considerarem Jesus tão importante, que sua data de nascimento virou a linha do tempo e o marco que divide o calendário cristão em 02 períodos principais.

E tenha sido a partir do nascimento de Jesus que a história humana se definiu, se aprimorou e se racionalizou.

Pois o cristianismo se apropriou de alguns símbolos anímicos da espécie humana.

E usou às ilusões, misticismos e fábulas que comandam a mentalidade mitológica dos humanos, para forjar a lenda de Jesus.

Assim como, alastrou pelo mundo a versão da Igreja.

Nunca houve evidências da divindade de Jesus.

E todos os relatos existentes sobre a fábula de Jesus são exagerados, adulterados ou falsos.

Como exemplo lembramos que foi profetizado que, O novo cristo poria fim a tudo o que impede dos homens de se reunirem sob uma mesma religião.

E que todas as religiões se fundiriam numa mesma crença...

Mas as profecias em questão não se realizaram.

Além de a mitologia ser a mãe das lendas religiosas.

Como no passado o mundo real se fundia com o mundo da magia, da fantasia e das religiões.

Os cristãos teriam aproveitado para transferirem as histórias desse “personagem” do plano mitológico para o mundo real.

Repare que os egiptólogos e os antigos historiadores sírios, judeus, egípcios, romanos e hindus, apesar de muito competentes e detalhistas, ignoraram o êxodo e a suposta vinda de cristo.

Até porque, Jesus teria sido tão insignificante para os seus contemporâneos, que não sobrou um único vestígio arqueológico diretamente associado ao mesmo.

A bem da verdade, lembramos que nos relatos antigos, a figura de João Batista foi bem mais importante do que a de Jesus. Que só se tornou uma ameaça a Roma, depois que foi crucificação.

Anônimo disse...

Mais uma tentativa. Acho importante postar e comentar. No texto de um site Evangélico, diz que um Achado Confirma, mas a matéria mesmo está um pouco vaga. Comentem:

http://noticias.gospelprime.com.br/achado-arqueologico-confirma-rei-davi/

Cristiane Oliveira disse...

Voce já leu o livro de Cury, chamado 'O Mestre dos Mestres',
ou "Jesus o maior educador que já existiu".
Cury é um pisicologo que escreveu sobre a personalidade de varias pessoas importantes como Albert Eintem entre outros...
Certa vez alguem perguntou porque ele não escrevia sobre a personalidade de Jesus, ele a principio respondeu que não escrevia porque não sabia se ele realmente tinha existido. Então ele começou uma pesquiza e concluiu que é imposivel Jesus ter sido inventado.
Primeiro porque cada um de seus disciplos descreve Jesus de maneira diferente porém dá para perceber que se trata da mesma pessoa, entende? Exemplo, se perguntarmos como voce é para mais de duas pessoas, cada uma te descreverá de uma forma, pois somos complexo, temos varios temperamentos, temos qualidades e defeitos e, sendo assim, cada um consegue exergar melhor um lado nosso, somos vistos de forma diferente pelas pessoas, certo?!! Contudo, quando as pessoas nos descreve, de forma diferente, mesmo assim, conseguimos enxergar algo em comum e conseguimos ver que se trata da mesma pessoa a ser descrita. Confuso?!! Não é confuso, os seres humanos são complexo. E a historia de Jesus não é contata como uma historia invetada como a da chapeuzinho vermelho, que todo mundo conta da mesma maneira, igualzinho sempre. Se voce ler os relatos da biblia, feito pelos disciplos de Jesus, verá que cada historia é contada com detalhes diferente mas, que se trata da mesma historia, contudo, cada um deles conseguiram captar riquezas de detalhes diferentes. O que prova que as historias aconteceram. Além disso, Cury como psicologo se convenceu da existencia de Jesus pois, nemhum ser humano seria capaz de inventar um personagem como ele, que foi o maior educador que ja existiu. O


primeiro volume da coleção Análise da Inteligência de Cristo, Augusto Cury faz uma original abordagem da vida desse grande personagem, revelando que sua inteligência era bem mais grandiosa do que imaginamos. E por isto seria impossivel alguem ter inventado este personagem
Sob o ponto de vista da psicologia, Cury tambCury apresenta um fascinante estudo do comportamento de Jesus, iluminando os aspectos mais notáveis de suas atitudes. Quando se esperava que ele falasse, ele silenciava; quando se imaginava que ele puniria, perdoava; quando se achava que ele ostentaria seus feitos, mostrava-se humilde´....muito complexo para ter sido inventado!! Todos os psicologos que conheço me falaram a mesma coisa... muito complexo para ter sido inventado!!!

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

quanto blá,blá,blá em Cristiane Oliveira... cadê Jesus o Salvador que não salva ninguém? Cadê esse "grande" iluminado?

Esqueça Jesus, seja você a sua salvadora.

Anônimo disse...

Bom vc n poderá dizer q n foi avisado. Vc acredita nas suas dúvidas acredito na bíblia, então eu sou contra sua teoria, e enfim quando Jesus voltar ai vc vera q eu e outros aki estamos certos, vlw bruno, a santa e gloriosa paz seja contigo amado, jesus te ama.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Poxa anônimo acho que vou chorrar agora... Búáaaaaaaaa!!!!

Jesus, o salvador que não salva ninguém também não vai me salvar?

Que triste...

Alphatron disse...

http://www.demiurgo.decifrado.oswnet.com/livro_deus_incoerente_essa_nao.pdf

Alphatron disse...

http://www.demiurgo.decifrado.oswnet.com/livro_deus_incoerente_essa_nao.pdf

Anônimo disse...

A Bíblia usa LENDAS, BASOFIAS, e TRADIÇÕES de diferentes culturais, para fingir que o fabuloso “Templo do Rei SALOMÃO” teria existido; mas não há provas de os hebreus após chegarem a Jerusalém (vindo de Hebron) teriam construído o Templo do Rei Salomão.
A Arqueologia, os vizinhos dos hebreus, e os egípcios (que registraram detalhadamente o período de 1500 a 200 a.C.) não citam o Templo de Salomão nem uma única vez.

Para provar que o primeiro TEMPLO DE SALOMÃO, “construído” há cerca de 3000 anos (em 1005 a.C.), no cume do Monte Moriá não passaria de uma TENDA...
Lembramos que as tribos NÔMADES, assim como, as que eram ESCRAVIZADOS, e as que viviam FUGINDO de vizinhos poderosíssimos, não construíam magníficos e suntuosos Templos dedicados aos seus Deuses, mas sim, enfeitadas TENDAS...

Foi só depois da volta do cativeiro babilônico de 535 a.C. que os ex escravos hebreus viraram “judeus”, começaram cultuar um único Deus, e sob a orientação de Zorobabel, filho de Sealt construído o seu PRIMEIRO Templo dedicado ao Deus Javé, porem sem a riquesa e a grandiosidade que a Bíblia faz questão de relatar.
Assim como a existência do Empire State Building não prova que o King Kong existiu, os “restos” do Templo de Jerusalém também não provam que Salomão teria existido.

De 65 a 18 a.C. para agradar a belíssima Mariane, (que era filha do Sumo Sacerdote de Israel Simon Ben Boethus), Herodes “O GRANDE” construiu o TEMPLO DE JERUSALÉM.
Em 70 d.C. o Templo de Jerusalém foi destruído pelo Comandante Tito Flávio Vespasiano.
Em 135 d.C. após arrasar a Cidade de Jerusalém, e matar o “Messias” Simão Bar Kokhba, o Imperador Adriano ergueu o gigantesco TEMPLO DE JÚPITER CAPITOLINO no local onde ficava o Santuário dedicado ao Deus Iahweh.
Em 690 d.C. após saquear Jerusalém os muçulmanos construíram a MESQUITA DE OMAR, no Monte Moriá, que seria o local do sacrifício realizado por Abraão; e onde o profeta Maomé partiu na sua Al Miraaj (viagem aos Céus).
Em 1885 Henry Rider Haggar escreveu o best-seller “As Minas do Rei Salomão”.

Se “Deus não habita em Templos feitos por mãos humanas”, por que se vestir de forma ostentada, e ter que pagar um ingresso caro para ir até um local construído por camelôs da fé, como o novo Templo do Rei Salomão, recém inaugurado no Brazil, na Cidade de São Paulo... Que não passaria de mais outro local para os pombos defecarem e construir ninhos. Bem como, de mais outro monumento a imbecilidade do povo brasileiro...
Lisandro Hubris

Alphatron disse...

http://noticias.terra.com.br/ciencia/pesquisa/historiador-jesus-nao-existiu-e-cristianismo-tem-sido-uma-catastrofe,6b39f4113ccc1410VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html

hilda disse...

Crenças arraigadas, mentiras contadas repetidamente, lavagem cerebral das massas burras. A idiotice me cansa e me irrita. Religião é essencial para quem lucra com ela, fica rico e dita comportamentos. Enfim, haja saco. O Estado financia as religiões porque não dá conta de controlar e oferecer educação de qualidade para todo mundo. Não fossem os crédulos, os ingênuos, isso aqui estava uma zona. Não à toa, tem palavras de Jesus afirmando que para ver o reino de Deus tem que virar criança... nada a acrescentar.

hilda disse...

Crenças arraigadas, mentiras contadas repetidamente, lavagem cerebral das massas burras. A idiotice me cansa e me irrita. Religião é essencial para quem lucra com ela, fica rico e dita comportamentos. Enfim, haja saco. O Estado financia as religiões porque não dá conta de controlar e oferecer educação de qualidade para todo mundo. Não fossem os crédulos, os ingênuos, isso aqui estava uma zona. Não à toa, tem palavras de Jesus afirmando que para ver o reino de Deus tem que virar criança... nada a acrescentar.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Boa Hilda! Abraço!!

Allan Duarte disse...

Não me convenceu este artigo, equívocos de tradução existe até na história de Jesus não vejo como algo que elimine a história como um todo.

Eu vejo a bíblia como uma história humana e todos os milagres e deuses é misticismo barato do tipo que era comum na época,Rei Salomão pode ser um fato histórico tirando a idade que ele morreu e o número de mulheres e riquezas que obviamente é algo aumentado.

Não devemos levar a incredulidade tão longe a minha eu limito as leis físicas.

Anônimo disse...

A BÍBLIA É UMA MENTIRA CRIADA PELA IGREJA PARA MANIPULAR AS PESSOAS.NÃO EXISTE PROVA DE NADA QUE A BÍBLIA RETRATA. COMO MÓISES ESCREVEU OS MANDAMENTOS SE ERA ANALFABETo?

Davi Santos disse...

Verdade esse caa esta na mao de Deus ele vai ver oq Deus faz com gente do tipo desse q fica blasfemando comtra ele e seus mandamentos

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Nossa Davi Santos que Deus bonzinho esse seu em! Frases:

- “Acredite em Jesus sem provas nem evidências, ou seja torturado eternamente... ameaças em lugar de argumentos. Os homens inteligentes são os pecadores e os crédulos, os santos... O inferno é o lugar para onde os covardes enviam os heróis” - (do site Uma Nova Era).

-“Eles devem achar difícil... Aqueles que tomaram a autoridade como verdade, ao invés da verdade como autoridade”. (Gerald Massey, Egiptólogo).

- “A religião cristã é uma paródia da adoração ao Sol, onde colocaram um homem chamado 'Cristo' e começaram a entregar a este personagem a devoção que entregavam ao Sol”. (Thomas Paine, político, inventor, um dos fundadores dos EUA).

Anônimo disse...

Cada um de nós é livre para acreditar no que quer e na minha opinião a explicação mais simples é que Deus não existe. Ninguém criou o universo e ninguém dirige o nosso destino. Isso me leva a uma percepção profunda. Provavelmente, não há céu, e não há vida após a morte também. Nós temos esta vida para apreciar o grande projeto do universo, e por isso, estou extremamente grato. - Stephen Hawking.

Como podemos ver, assim como um dos anonimos tinha mencionado, "jesus" é "deus" ou vice versa, se não houve um criador assim como mencionado na frase de Hawking, e por não conter PROVAS que tal ser exista, não vejo a necessidade de "crer" naquilo que não exista, por que assim como muitos dizem: "Você não consegue ver o ar, então a mesma coisa está sendo feita por deus" mas o que acho estrago é que o AR eu consigo sentir, já esse deus, não.
Tudo envolvido com tal ser foi o fundamento para que seres espertos ganhassem dinheiro, e já os outros serem alienados a um falso deus.

Adriano disse...

Bom Hilda. Tudo bem?

Em partes tem razão (na sua maioria). Estão tornando a religião em algo de cunho financeiro, ou seja, usando a igreja para obtenção finanaceira para cunho pessoal e familiar; e também como disse: ditar comportamentos. Aliás, nenhum deles (ou muitos poucos a contar nos dedos de uma mão) que usam à igreja para terem essas vantagens financeiras doariam tudo que tem ($) em nome de Deus.
Independentemente de acreditarem em Jesus ou não, no Novo Testamento, principalmente, não é isso que está escrito/ensina.
O que estão fazendo não é o que está escrito na Bíblia, principalmente no Novo Testamento. Estão destoando tudo para proveito próprio. Por isso, principalmente a decepção na maioria das pessoas.

Não sei se tem filhos, mas veja um exemplo:
Se tem filho(s) ou filha(s) você com certeza quer o melhor para ele(a)(s). Correto? Porém, se seu(s) filho(s) ou filha(s) fazem algo de errado praticando maldade qualquer que seja eles um dia irão ir prestar contas à Justiça de alguma forma (se não acontecer algo pior) .
Com esses falsos Cristãos também irá acontecer e muito pior ainda, pois não será feita pela justiça dos homens porque perante a justiça dos homens não há nada de errado mas na justiça de Deus.

O Estado não financia nada que seja bom para o pobre. O Estado não financia a educação dos POBRES, mas ela financia o RICO.O rico estuda nas melhores escolas particulares e estuda nas melhores Universidades PÚBLICAS. Há escolas particulares mais caro do que faculdade de medicina.Fato!
Outra: O Estado não financia a educação dos POBRES para o rico estar sempre superior financeiramente/conhecimento. Não querem que pobre tenha conhecimento. O conhecimento é um perigo para os ricos, governos, empresas etc etc.
Sempre foi assim: RICOS tem privilégios por terem conhecimento e dinheiro. Sendo que o dinheiro faz o conhecimento. Até porque para ter conhecimento precisa-se de livros, computadores, tablets, bibliotecas, pagar passagens, internet, tempo livre (pobre precisa trabalhar para se alimentar 'diferente do rico') etc etc ...

Não me fizeram nenhuma lavagem celebral. kkkkk

Jops disse...

nunca vi tante merda escrita junto, o cara prefer se fechar no mundinho setico dele ao inves de estudar os achados que comprova a veracidade da Biblia. um dia quando porem descobrir a verdade que ele busca nao seja tarde de mais, ai ele vai sentir odio de si proprio por nao ter acreditado ainda em vida na unica palavra da vida e queira voce ou nao PALAVRA DA VERDADE. seus objetivos com esse blog sao copletamente muito fraco que mereca uma acao de te convencer de algo ja que em um coracao endurecido pela orgulhosa opiniao pouco se pode fazer ate que se aconteca uma coisa que logo vai fazer voce clamar por Deus, e sempre assim a pessoa na beira da morte rapidinho lembra de Deus e acredita no Diabo :)

Anônimo disse...

O Bruno Guerreiros de porras , a vida e longa mas uma hora ela acaba
e tu vai direto pro inferno a e alias corta essa maldita barba seu maluco tu e feio
que doi cara de maluco voçe só ganhou uma curtida é aposto que é da mamãe
e eu sou anonimo porque nao quero ser visto nesse site de merda do caralho

Anônimo disse...

se converta a deus será melhor do que ir para o inferno e pagar voçe pagará sabia
por blasfemia

Calibe Domingues disse...

Vocês nunca estudaram ciências? Só pode ser idiotas mesmo seus bairros desqualificados. Se vocês não sabem existem a datação por carbono 14 que data o artefato

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Anônimo Cristão Raivoso, não vou me converter ao cristianismo por que acredito que tudo isso não passa de conto de fadas para fazer adulto dormir.

Mas se quer continuar na teimosia, ok. Lá do "outro lado" saberemos quem tem razão.

- “Acredite em Jesus sem provas nem evidências, ou seja torturado eternamente... ameaças em lugar de argumentos. Os homens inteligentes são os pecadores e os crédulos, os santos... O inferno é o lugar para onde os covardes enviam os heróis” - (do site Uma Nova Era)

Ps. Ainda bem que me acha feio, você é homem? Graças a Deus me acha feio, eu gosto apenas de mulher autentica de fabrica.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

No Google + Emilio:

E DAQUI 300 ANOS SE PROCURAREM POR VC BRUNO, VAO CHEGAR A CONCLUSÃO QUE VC NUNCA EXISTIU. A HISTÓRIA DA HUMANIDADE TUDO É POSSÍVEL .......TUDO É FRAUDE....RECENTEMENTE O PRESIDENTE DO IRÃ FALOU QUE O HOLOCAUSTO NUNCA EXISTIU..QUE TUDO FOI FRAUDE
POR AI VC VER COMO É A HUMANIDADE

Resposta:

Leia a Pagina Emilio, de fato o rei Davi e Salomão nunca existiram, não há prova alguma da existência deles, assim como Jesus. Já Faraós, Imperadores da Grécia, Roma, China, Índia, etc... todos esses existiram de verdade, há provas arqueológicas, históricas, documentais. A Bíblia é apenas um livro de conto de fadas.

Anônimo disse...

Isso ja sabemos, o que ele perguntou (e que não foi explicado na matéria, pois não sabem) é o que as RUÍNAS debaixo da REconstrução foram.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Respondendo a um cristão muito confuso:

Cristão: Olá, meu nome é D., comecei a ler a apostila Iniciação o Salto Quântico Genético, ainda não terminei, mas me interessei pelo que foi proposto.

R: Essa né?: - Apostila Instrutiva Completa [Obs. Leia as 4 partes]:
http://osaltociencia.blogspot.com/2008/12/seminrios-o-salto-muito-alm-da-zona.html


Cristão: Já faz um longo tempo que tento buscar informações de quem eu sou e por que sou assim, com essa aparência, com meus gostos, etc... Já li um pouco a Bíblia e não posso negar de que essas propostas me parecem um pouco com o que satanás propôs a Eva,

R: Bíblia? Satanás? Eva?? Viu... melhor eu já te dizer logo no inicio que eu sou descrente da Bíblia, de Jesus e toda a religião cristã, também não professo qualquer religião, não tenho religião, sigo a ciência. Se puder, veja essas paginas:

- Série Completa - Os Segredos da Bíblia - [1 de 6] - Alienação Cristã - Histórias Falsas - Distorcidas - Mentirosas: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2014/06/serie-os-segredos-da-biblia-1-de-6.html

- Jesus Uma Fraude! - Série Sobre o Fato Irrefutável de que Jesus é Apenas Ficção: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2014/07/pagina-indice-jesus-uma-fraude-serie.html

Procure estudar, toda a religião cristã não passa de uma fraude.

Cristão: por isso ainda fico com o pé atrás (mas penso na possibilidade de que a Bíblia foi modificada para nos manterem "limitados", o que me deixa indeciso) .

R: Pois é, é exatamente isso que a bíblia é, uma pura enganação, conto de fadas para fazer adulto dormir.

- Jesus Cristo Nunca Existiu? - Segredos da Bíblia - Os Rivais de Jesus - [Mentiras Fraudes]:
http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2010/02/segredos-da-biblia-os-rivais-de-jesus.html

- A Bíblia é Abominável! Duvida? Então Leia o Artigo - Cristianismo - Farsa da Religião - Alienação: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2009/03/biblia-e-abominavel-duvida-entao-leia-o.html


Cristão: Queria saber mais, e também queria saber se eu mesmo posso fazer o desbloqueio dos meus chakras aqui onde eu moro, por conta própria, ou pela ajuda de alguém, e como eu encontraria alguém capaz, pois eu não tenho uma situação financeira favorável, por isso não posso ir até São Paulo.

R: Lamento de dizer, mas não... terá de ter ajuda, é impossível você passar pela iniciação sozinho.


Cristão: Não sei se você cobra pra fazer isso, ou tem um propósito maior, mas se tem um proposito maior, pra que cobrar?

R: Cobro sim, naturalmente, afinal estamos num pais capitalista, sugiro que leia essas paginas:

- ‘Lei’ do Espiritismo - “Dai de graça o que de graça recebeste”- retirado da Bíblia:
http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2012/11/lei-do-espiritismo-dai-de-graca-o-que.html

- O preço é muito alto, ou é você que ganha muito pouco? - Capitalismo, e a filosofia anêmica dos Espiritualistas: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2016/04/o-preco-e-muito-alto-ou-e-voce-que.html


Cristão: Tudo me parece bastante com o filme Matrix, as vezes tenho a impressão de ser um robô e alguém la de cima me controlando.

R: Sim, isso chega bem próximo da verdade...

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Parte 02:

Cristão: Também achei um pouco parecido com a iniciação na Maçonaria, poderia me dizer se isso está relacionado a Maçonaria?

R: Não está, nada a ver com Maçonaria, estude sobre a mesma, veja essa pagina:

- Maçonaria a Sociedade Secreta (discreta) que Domina o Mundo - Full HD - O Verdadeiro Governo da Terra - Ocultismo: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2016/04/maconaria-sociedade-secreta-discreta.html


Cristão: A verdade é que estou muito curioso e interessado em acessar meu verdadeiro eu, e queria mesmo conversar mais com você, e por isso peço humildemente para responder essa mensagem, gratidão pela apostila e por todo seu trabalho feito!

R: Tá vendo a quantidade de paginas que indiquei para você ler? Você tá bastante leigo nos assuntos, por isso é bom ver todas essas paginas primeiro, entender, compreender, e ai sim vir passar pela iniciação. Até logo

Imagem, cristão confuso: http://www.cristaoconfuso.com/2010/02/sai-dele.html

leônidas Guilherme disse...

Jesus Cristo é o único Salvador quer você creia ou não. A Palavra de Deus é a única Verdade quer você creia ou não. Cristo não é religião, Cristo é a Verdade. Por isso você deveria se arrepender e resolver conhecer a Verdade enquanto há tempo. Caso contrário será Julgado no Dia do Senhor, e infelizmente sua alma terá a morte eterna. O homem pecou contra Deus e por essa razão contaminou sua carne com o pecado. Cristo, um Deus, se fez carne, para morrer por nós, destruindo o pecado na própria carne. Sendo assim, o sangue de um Deus, vertido na Cruz do Calvário, pagou o preço de todos os pecados, dando a todos aqueles que tem FÉ a salvação de forma GRATUITA. E é bem simples obter a salvação, basta ter fé e confessá-lo como seu único e suficiente Salvador.

Anônimo disse...

Deus vai calar a tua boca satanás,a sua hora está chegando. O teu futuro é o lago de enxofre.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Kkkkk!!! Estou aguardado o seu deus imaginário vir aqui me punir anônimo fanático, vou esperar sentado por que de pé vou me cansar...

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Leônidas você tem problema mental? Consulte um psiquiatra urgente!

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Enquanto isso no Facebook:

Postei: Jesus não passa de uma Fraude, ele é apenas uma ficção barata, Video: https://www.youtube.com/watch?v=H-svAl23UyU

Reações:

Manoel Vieira Neto Vieira: É muito polemico

Vera Marfeza: Jesus existiu, mas não veio fundar nenhuma religião. Religião é coisa dos homens,. Jesus era um homem que se preparou para receber um entrante, um ser de outra galáxia e que compartilhou o seu corpo por 3 anos para ensinar a patuleia a sair do subjugo dos imperadores.A Igreja foi que o coptou e a Biblia é um monte de historias distorcidas da verdade. Ela já foi interpretada e escrita mais de 600 mil vezes. Adivinha se não está completamente fora do que aconteceu???

Regina Mascarenhas:

Também penso assim , as interpretações foram distorcidas, é como julgamento de cada Juiz dentro da jurisprudência!! Imagina quanta informação interpretada pela lógica de cada cabeça ! Também creio que Jesus recebeu um avatar para ajudar a humanidade a entender o verdadeiro sentido e verdade da vida!!

Bruno Guerreiro de Moraes:

O tal jesus histórico, se é que existiu, era tão diferente do que está descrito na bíblia que podemos dizer que nunca existiu, de fato Jesus nunca existiu, se tem uma figura obscura que foi a "inspiração" para criar a ficção Jesus que conhecemos (e as pessoas idolatram) então ele não era "jesus" era no máximo um esquizofrênico delirante dizendo ser o messias, e prometendo salvar os judeus dos Romanos, o que obviamente não aconteceu... então o tal "jesus" histórico era tão fraco, tão sem graça, tão pouco ativo, tão comum e medíocre que nem merece ser considerado, aliás nem merece ser considerado mesmo até por que ninguém o localiza em lugar algum, então perante as provas tão fracas, (aliás completamente inexistentes) o melhor é considerar que até mesmo o "Jesus Histórico" é pura Lenda do Deserto, como bem diz o nosso amigo ai do vídeo.

Bruno Guerreiro de Moraes:

Quanto essa especulações New Age de que Jesus "incorporou" alguma força do universo, algum avatar sei lá da onde não passa de especulação esquizofrênica tipica dos seguidores da religião New Age, essa estória não passa de imaginação de pessoas desequilibradas, ou pior, deve se tratar de desinformação mesmo plantada por entidades maldosas com intenções nada construtivas. Se o tal "Jesus" é essa potencia toda, cadê esse poderoso que não aparece em lugar algum, que não ajuda nada, que não melhorar nada? Ele é o Salvador que não Salva ninguém. É apenas uma fraude do império Romano. Historia da carochinha para fazer Adulto dormir.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Silvio: Esse tal Jesus já está enchendo o saco!

Bruno: Acho que as pessoas estranham por que bato tanto nessa tecla sobre Jesus. Faço isso por que aqui atendendo as pessoas, respondendo emails, mensagens, esse assunto sempre e sempre vem a baile, é um tema muito constante, muito abordado por quem entra em contato comigo. Notasse claramente a completa alienação do povo num geral. Realmente uma boa porcentagem da população é ingênua o suficiente para acreditar nessas estórias infantis da bíblia, e as religiões Ad hoc do cristianismo inventa mais e mais lendas fantasiosas, tais como as estórias criadas pelo espiritismo, pelos New Age, etc... Tudo não passa de "psicografias" que obviamente não tem qualquer base verificável, apenas reflete as ideias do suposto medium, e se forem almas mesmo falando então ou são almas muito ignorantes, ou muito maldosas. Então sou obrigado a ficar dizendo o obvio... jesus sequer existiu. E essa é um tecla que sempre vou precisar ficar batendo, sempre e sempre, e creio que vai ser para o resto da minha vida... enquanto o governo permitir que se arrecade dinheiro em nome desse personagem de ficção, as pessoas continuarão a receber lavagem cerebral sistemática, e eu continuarei a repetir a mesma obvia verdade histórica, Jesus nunca existiu...

amaury nogueira disse...

Pessoal quando leio comentarios como os que li aqui, fico realmento triste e com meu coração apertado, e tambem percebo o quão estamos longe da iluminação espiritual, sinto dizer a voces que nem o autor do texto e tambem os religiosos que postaram seus comentários cheios de odios com seus egos exaltados, nem um nem outros estão com a razão, existe 70% de verdades na biblia, 30% é conto de fadas, visões que foram mal interpretadas pelos escribas e profetas. mais mesmo assim esses 70% estão postos de maneira alegorica, não que sejam mentiras mais por que estão codificados para entendimento de uma mente evoluida, infelismente mais de 90% da humanidade ainda não alcançou esse gral de evolução. quero deixar um alerta, um conselho tanto para o autor que com certeza está correto na maioria de suas palavras como tambem para as pessoas que o criticaram e o ameaçaram com um deus que mais parece um demonio, por que se esse deus de a biblia e outros livros falam, existir, ele jamais faria essas atrocidades que estão na biblia, aquilo não é um deus, e tambem ele não era um ser espiritual mais sim de carne e osso. bom quero dizer a voces que em vez de ficarem trocando ameaçãs aprendam a cultivar o amor, esse é o grande misterio, quando voces aprenderem a amar de verdade irão deixar essas coisas de lado e compreenderão que o verdadeiro DEUS, vive dentro de nós, abraços a todos.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

70% de verdades na Bíblia amaury nogueira? Você é otimista em... já eu prefiro descartar tudo o que está na bíblia como mentiras, distorções, fantasias, invenções. Não precisamos "entender" a bíblia, pois ela não passa de invenção do homem, baseado em mitos, exageros e percepções distorcidas.

Anônimo disse...

Oi amigo! Apenas selecionei um comentário aleatorio aqui kk adorei o blog. Eu creio em deus sim mas a biblia é dificil as vezes né.
Tô pesquisando a respeito de Salomão e acabei caindo aqui. Parabéns pelo trabalho. Você não foi tão superficial.
Só o conhecimento salva.

Tamires A. Negreiros disse...

Vê esse dois links sobre o livro de Daniel:
http://compreendendoabiblia.blogspot.com.br/2015/08/os-reinos-mundiais-das-profecias-de.html

http://www.arqueologiadabiblia.com/2009/01/daniel-fraude-piedosa-ou-histria.html

Unknown disse...

parabéns a voces pela grande sabedoria. Alguem traduz aramaico?

D.D.F disse...

Quero entender, porque vc é tao agrecivo com quem acredita na biblia?
Vc nao crê? Bom pra vc.
Eu creio e é bom pra mim.
Tem muitoa erros e falhas na história da humanidade. Sim é inegavel. A biblia é manipulada em parte pela igreja católicas sempre foi, os protestantes que vieram depois também manipularam tanto que há variadas versoes da biblia.
Mas como nao comparar a biblia com os tempos atuais.as profecias, que se cumprem a cada dia.
Deus nao carece de nos provar nada.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Eu agressivo com quem acredita na bíblia? Não DDF eu na verdade tenho pena... só isso, são pessoas que não cresceram, são crianças em corpo de adulto que ainda está acreditando em conto de fadas.

Anônimo disse...

Bruno, obrigado por informar. Era isso que eu procurava. Abraço

Mitó Dende disse...

Vc não acredita em Deus? Tudo bem. Mas eu gostaria de te fazer uma pergunta: de onde vem Satanás?
De onde vêm os poderes ocultos?
Saiba que onde há luz, há trevas, e vice-versa.
Deus é todo poderoso, e mesmo que negues foi Ele que te criou, Ele é o Criador dos céus e da terra e tudo que neles há.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Mitó Dende... o que tem a ver deus com Jesus, Rei Salomão, Rei Davi? Hã?
Estamos dizendo que nem Jesus, nem Davi, nem Rei Salomão existiram. Deus já é outra historia...

Isso que você usa é sofisma, a retorica da controvérsia, no caso está usando o truque retorico do "troca iscas". Defende os mitos religiosos falando de "Deus" mas está defendendo na verdade os personagens mitológicos. Atribue as qualidades do ser misterioso, criador do universo há personagens de ficção barato como Jesus, Rei salomão, etc...

Lamento meu amigo religioso desonesto, mas eu sou vacinado contra a Retórica da Controvérsia.

Anônimo disse...

bom dia, se alguém duvida que Jesus nunca existiu aponte a ele Busca e pergunta em oração dificíl né ? Pois eu vi em sonho a verdade o caminho e a vida basta crer n deixar que linguagem e inteligencia humana se falseiam sobre conceitos de Jesus q nasceu sim tempos passados deixou exemplos a humanidade querem quebrar tudo q esta escrito ate hoje Mas n deixam de buscar e louvar a ele pois muito n o procuram Amém repito orem e busquem e oração pede a resposta a ele sobre q ouviram e viram escritos relatos falsos ele virá em sonho falando a verdade DEus abençoe vcs .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget

O que Está Acontecendo?

- “Lamento, eu lamento muito... mas a maior revelação que o ‘Salto’ trás não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermino de uma Super Potencia do Universo Local”. [Bruno Guerreiro de Moraes]