quarta-feira, 20 de junho de 2012

As Luzes de Phoenix - Ufo - Óvni - Disco Voador - Mistério - Sobrenatural - Caso Phoenix

O History Channel trata o caso das “Luzes de Phoenix” com o respeito que ele merece, até o governador da época veio a público para admitir que o fenômeno foi real, e até hoje não existe uma explicação puramente natural para o ocorrido.

Veja o documentário, apensar de dividido em varias partes no Youtube, aqui ele passará como se fosse apenas um de longa duração:

Lista de Reprodução, [Clique Aqui]

Veja as outras 4 partes, elas foram Rejeitadas pelo Youtube, por causa de reivindicação de direitos autorais por parte da National Geographic, mas o Dailymotion não os rejeitou, segue.
[Obs: Parte 3 abaixo, as outras veja link logo abaixo da Tela]:


As Luzes de Phoenix - [3 de 6] - Ufo - Óvni... por SeteAntigos7


Clique nos Números: Parte [3] - Parte [4] - Parte [5] - Parte [6] - Lista de Reprodução: [Clique Aqui]


Mais sobre o Assunto:

Em março de 1997 um fenômeno inacreditável ocorreu em várias localidades do sul dos Estados Unidos. Estranhas luzes no céu, algumas se movendo em formação e outras desenvolvendo manobras independentes, surgiram sobre importantes cidades e foram testemunhadas por cerca de 100 mil pessoas, transformando o caso no maior acontecimento ufológico de todos os tempos. O epicentro da maciça onda ufológica foi a cidade de Phoenix, no Arizona, onde as luzes ficaram visíveis por um longo período, resultando num número recorde de fotografias e filmes de impressionante nitidez. O mais novo documentário em DVD da Revista UFO mostra esse espantoso acontecimento em profundidade. As Luzes de Phoenix: A Maior Manifestação de UFOs Já Vista na Terra é uma produção de elevada qualidade que mostra a "ousadia" de nossos visitantes extraterrestres. Baseado no trabalho investigativo da médica Lynne Kitei e de vários outros ufólogos, o programa revela em detalhes o que ocorreu naquela noite, mostrando inúmeras filmagens e fotos obtidas, além de entrevistas a testemunhas e reconstituição dos momentos mais marcantes, quando alguns dos UFOs se aproximaram de casas e prédios.


"Parecia que a Terra estava sendo invadida por forças extraterrestres", informa a doutora Lynne, que recebeu mais de uma dúzia de prêmios nacionais e internacionais por seu documentário. As Luzes de Phoenix: A Maior Manifestação de UFOs Já Vista na Terra aborda também o acobertamento ufológico mantido pelos militares norte-americanos e revela como caças a jato de diversas bases aéreas foram enviados ao encalço de uma imensa esquadrilha de UFOs em forma de bumerangue sobre Phoenix e cidades vizinhas. O documentário também apresenta a posição das autoridades civis e militares dos EUA diante da “invasão” do país por naves alienígenas, inclusive a do então governador do Arizona, Fife Symington.


Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

6 comentários:

Unknown disse...

Ficaria feliz de saber sua opinião, se alguma tiver, sobre o episódio das luzes de Phoenix.

Abs,

Olympio Dumont.

Matheus disse...

Bem eu acredito em vida inteligente fora da terra, só que eu nao intendo o porque deles visitarmos tanto e nao se mostrarem para todos, anunciarem a realidade.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Venha fazer a "iniciação o Salto" e vai saber por que Matheus. Ou então espere meu livro ficar pronto.

Andrey disse...

coloca o resto do video, só ta as 2 primeiras partes, e diz que tem 6.
obrigado

Andrey disse...

coloca o resto do video no youtube!
obrigado

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Andrey, as outras partes foram rejeitadas pelo Youtube, por causa de reivindicação de direitos autorais por parte da National Geographic. Mas de fato já era para estarem disponíveis aqui, eu os coloquei no dailymotion, não coloquei aqui ainda por estar muito ocupado, e por ter esquecido mesmo... volte daqui a 1 hora e já verá os outros. Abraço

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics