quarta-feira, 7 de março de 2012

Projeto SETI - Busca por Inteligência Extraterrestre – Fraude - Mentira - Desinformação

Como já era previsto, é impossível achar sinais de civilizações extraterrestres através do projeto SETI (sigla em inglês para, Search for Extraterrestrial Intelligence) que ao pé da letra significa: “Busca por Inteligência Extraterrestre”.


 Projeto SETI, criado para fracassar

Pois o ruído espacial dissipa as ondas de radio, transmissões eletrônicas, etc...

Os pseudocéticos todos esses anos usaram o “fracasso” do SETI como “prova cientifica” a favor da hipótese que o universo todo está vazio, e que só existe vida na Terra, vida inteligente.

Mas agora fica claro que o verdadeiro motivo para não acharmos esses sinais é por causa desse problema técnico obvio.

Mais de 250 Bilhões de Galaxias só no nosso Universo, e os pseudoceticos querem nos fazer aceitar que estamos sozinhos.

Carl Sagan e outros Materialistas/Ateus, pseudocéticos e inimigos da ciência, já sabiam disso há muito tempo, mas criaram mesmo assim o SETI para usá-lo como sofisma contra as pessoas realmente honestas que estudam a sério a presença extraterrestre na Terra e no Universo.

O Projeto SETI é claramente uma enganação, uma FRAUDE descomunal, para ser usada nas escolas, revistas cientificas e documentários, tudo para que os idolatras do Materialismo/Ateísmo poderem dizer que estamos sozinhos no universo.

Claro que também temos de saber que os governos mais poderosos da Terra, principalmente os EUA, fazem de tudo para esconder as claras evidencias da existência dos alienígenas, simplesmente por que esses governos são controlados por esses mesmos alienígenas...

Universo, civilizações não querem se revelar para nós

A lógica é muito simples, eles [Ets] não querem que a população inteira da Terra saiba sobre a presença deles aqui.

Por que? Bem... as razões são nebulosas, mas podemos supor que seja por que nós mesmos [os habitantes da Terra] somos um experimento deles [Ets], os extraterrestres nos fabricaram, nos implantaram aqui no planeta, e ainda estão seguindo com seu experimento.

Então qual a lógica de os cientistas falarem para as cobaias de laboratório, tais como ratos, macacos, cães, que eles são cobaias, e estão ali para serem eventualmente sacrificados em nome do progresso cientifico da humanidade? Será que as cobaias, tendo inteligência para isso, iriam ficar satisfeitas com a explicação, e simplesmente se deixariam serem sacrificadas em nome do bem estar dos humanos? Tá ai a explicação do por que “eles” não pousarem no gramado da Casa Branca.

Antenas inúteis, ruido espacial impede a detecção de sinais extraterrestres

Carl Sagan e outros PSEUDOSCIENTISTAS simplesmente são pagos pelos governos fantoches dos extraterrestres para negarem tudo. Esses traidores da raça humana, na maioria dos casos, nem sabem quem realmente está por trás dessas ordens.

Das duas uma, ou são muito burros [a grande maioria] ou são muito espertos, [tais como CarlSagan, Richard Dawkins].

Mas de uma coisa temos certeza, a conspiração do acobertamento existe [Clique Aqui]

Apenas mentiras deslavadas

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

10 comentários:

caos magick disse...

Pena que a maioria das pessoas nao se importa, ou o planeta terra ja é um céu pra elas ou nao podem por nao ter informaçao.
muito legal seu blog

caos magick disse...

Pena que a maioria das pessoas nao se importa, ou o planeta terra ja é um céu pra elas ou nao podem por nao ter informaçao.
muito legal seu blog

Robledo Gonzalez disse...

Discordo totalmente desta informação, que ao que me parece, ela é a desinformação.
Se assim o fosse, nenhum satélite receberia os sinais enviados pelos centros de comando e nós não receberíamos os sinais deles.

Esta informação é mais uma das tantas contra informações que são lançadas neste meio de comunicação, simplesmente para confundir os mais frágeis em informações.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Do que está falando Robleto? A Voyager 1 que é a nave espacial que foi mais longe no espaço, em pouco tempo se tornará inaudível para as mais potentes antenas do mundo. E ela está saindo do sistema solar apenas.

Não há nada de "desinformação" aqui, é a mais pura verdade.

Ana disse...

Se somos experimentos... então eles so podem afetar nosso lado da Carne porque o Espirito somos iguais a eles pois todos somos iguais e não creio que há alguma arma no universo capaz de destruir uma Partícula de Deus que somos nós isso seria um caos Universal tal Ser ter uma arma dessas os outros habitantes do Universo o temeriam e creio que ja estariamos eliminados.

Lucia disse...

Olá, esse canal aqui é muito importante para quem quer se manter atualizado e o conteúdo é sempre de primeira! Gostaria de indicar um documentário surpreendente e revelador que tem tudo a ver com esse blog!
http://www.youtube.com/watch?v=YRRmgwgTg3s&gl=BR

OBS: clicar no ícone CC para ativar as legendas em Pt-BR

Grata por tudo!
Lucia

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Muito obrigado Lucia, vou fazer uma pagina para divulga-lo, abraço.

Anônimo disse...

Então porque o Seti foi fechado o ano passado, os mesmo diseram que estavá vindo tres naves em direção a terra. e ester filme thrive foi feito pela elite olha os simbolos e a numerologia.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Anônimo... se o SETI foi fechado, então isso só fundamenta o que está sendo dito por mim, foi fechado por que não serve para nada, eles nunca conseguirão captar sinais de civilizações de outros planetas por que o ruido espacial dilui as possíveis transmissões dessas civilizações.

Anônimo disse...

ao que tudo indica a raça humana parece ser mais poderosa do que qualquer outra e o universo quer que fiquemos presos, TUDO parece ser escondido de nós, porque ?

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics