terça-feira, 20 de março de 2012

Fantasma de Menina Aterroriza Colômbia - Sobrenatural - Assombração - Discovery Channel

Nesse episódio de “Portas para o Além”, da TV por assinatura, o Discovery Channel, é relatado um caso muito intrigante que aconteceu na Colômbia, ali, segundo o documentário, um fantasma de uma menina que morreu queimada conseguiu provocar enormes efeitos físicos no país todo [isso mesmo que você leu], usando as transmissões de uma radio de grande audiência naquele país.

Veja o documentário, apensar de dividido em varias partes no Youtube, aqui ele passará como se fosse apenas 1 de longa duração:

Lista de Reprodução [Clique Aqui]

Fantasma de Menina Aterrorizou um país inteiro, será verdade mesmo? 

Claro que não tenho certeza se a historia é real, mas acredito que o Discovery não criaria uma fraude apenas para obter audiência, já que é um canal de documentários sério, com uma credibilidade a zelar.

Parafusos se mexem, luzes se apagam, carros param de funcionar, blecautes enormes são provocados, interferência numa radio de alta tecnologia é feita varias vezes.

 

O Médium que aparece para resolver o problema sofre com incorporações evasivas, desmaia, etc... o mais interessante de todo o caso é os fenômenos que os ouvintes relatam, quando a voz da fantasma ecoa pela transmissão da radio, as luzes apagam, as pessoas ficam aterrorizadas, e isso por toda a Colômbia !

Não sei se foi apenas um gigantesco Fake feito pela Radio, mas se foi Fake, ele foi muito bem feito.
 
Descrição do Discovery Sobre esse Episódio:

Espírito no Ar - Bogotá, Colômbia

Héctor Contreras e Daniel Trespalacios, apresentadores de um programa de rádio de sucesso em Bogotá, ficam inquietos quando a voz de uma entidade infantil aparece repetidas vezes na transmissão do programa, ao vivo.

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Nenhum comentário:

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics