sexta-feira, 22 de julho de 2011

Bohemian Grove - Sociedade Secreta dos Poderosos - Artes Ocultas - Conspiração - Governo da Terra - Magia Negra

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”?

Nesse Episódio de "Decifrando Códigos" do Canal por assinatura o The History Channel [Canal Norte Americano] os 4 investigadores de mistérios tentam entender o que é o "Bohemian Grove", uma muito misteriosa e influente sociedade secreta que reúne os homens mais ricos e poderosos dos EUA e também de outros países, esses homens dominam o mundo inteiro com mãos de ferro.
Veja o Documentário Completo em Full HD com Cerca de 1 Hora de Duração:

Alex Jones - A Elite Negra que Domina o Mundo Todo com Mãos de Aço:


Essa super sociedade secreta já foi investigada por Alex Jones, um jornalista norte-americano que tem um programa de Rádio e também diversos sites. Esse é o principal: http://www.infowars.com/ Veja também esse: http://www.prisonplanet.com/

Além de Alex Jones, o misterioso "Clube dos Poderosos" também foi muito investigado por David Icke, que infelizmente não foi convidado pelo History para ajudar na investigação da equipe Decifrando Códigos. Mas ele reuniu tantas informações sobre o Bohemian Grove quanto Jones. Acesse site de David Icke: http://www.davidicke.com/ 

No meu site existe um Índice de páginas que tratam exclusivamente de conspirações e sociedades secretas, acesse o site e veja os artigos sobre essa e outras sociedades secretas que REALMENTE dominam o Mundo - [Clique Aqui].

Sobre Bohemian Grove a Sociedade Secreta que Realmente Domina o Mundo todo:

Durante o encontro anual os mais poderosos e ricos homens do planeta se reúnem na Bohemian Grove para confraternização e para ouvir e receber ordens dos “Mestres Ocultos” que são almas desencarnadas de grandes Magos da antiguidade que então se materializam na frente deles, e ficam "cara a cara" com os encarnados. Quer saber mais sobre Materialização de Almas/Espíritos? [Clique Aqui]

Bohemian Grove é um acampamento de 2.700 acres, localizado em Bohemian Avenue 20.601, em Monte Rio, na Califórnia, pertencente a um clube privado de homens sediado em San Francisco conhecido como Bohemian Club. 

Em meados de Julho de cada ano, o acampamento hospeda por três semanas alguns dos homens mais poderosos do mundo todo. Desde 1899, atende apenas os membros masculinos do "Bohemian Club", que são recrutados principalmente da elite política, econômica, artística e da mídia dos Estados Unidos para um retiro de 14 dias. 

O Bohemian Grove inclui muitos artistas, em particular músicos, bem como muitos líderes de negócios, oficiais de governos (inclusive alguns presidentes dos Estados Unidos), e altos executivos dos meios da comunicação social.

Como uma medida da exclusividade do clube, o sócio é informado que a lista de espera é de 15 para 20 anos, embora a curto prazo, o processo de sócio de três anos seja possível, mas dois membros atuais devem ser o patrocinador do membro em perspectiva. 

Uma taxa de iniciação de 25.000 dólares é cobrada desde 2006, além da taxa de sócio anual. Permite-se que membros eleitos possam converter a taxa de iniciação em pagamentos anuais iguais até que eles consigam a idade de 45 anos. 

Depois de 40 anos como sócio, os homens ganham a posição de “Velha Guarda”, dando-os assentos reservados nas conversações diárias do Bohemian Grove, bem como outras prerrogativas. Os membros também podem convidar hóspedes para o Bohemian Grove, embora estes hóspedes sejam sujeitos a um procedimento de proteção rigoroso.

Desde a fundação do clube, o mascote do Bohemian Grove é uma coruja, símbolo do conhecimento. Uma estátua de coruja de 40 pés (12 m), oca feito de concreto sobre o aço à cabeceira do lago no Bosque; este Santuário Coruja foi concebido pelo escultor e presidente do clube por duas vezes, Patigian Haig, e construído em 1920. 

Desde 1929, o Santuário Coruja tem servido como pano de fundo a cerimônia “Cremation of Care” (“Cremação anual do Cuidado”), a Missa do Altar Negro. O santo patrono do Clube é João Nepomuceno, que segundo a lenda diz; preferiu a morte sofrida nas mãos de um monarca Boêmio, a revelar os segredos confessionais da rainha. 

Uma grande estátua de St. John em mantos clericais com o seu índicador a tocar por cima dos seus de lábios, simboliza o segredo guardado pelos visitantes do Bohemian Grove e da sua longa história.

O Bohemian Club é um clube de cavalheiros proeminentes privado em São Francisco, Califórnia, Estados Unidos. O clube está localizado na Taylor Street 624, em São Francisco. Fundado em 1872 a partir de uma reunião regular de jornalistas, artistas e músicos, logo começou a aceitar os empresários e empreendedores como membros permanentes, bem como oferecendo uma adesão temporária a presidentes de universidades e comandantes militares que estavam servindo na Área da baía de São Francisco.

Um clube verdadeiramente neoconservador e de pessoas influentes da elite, que representam cerca de 2.000 membros (todos os homens, a maioria norte-americanos, que representam um quarto da riqueza privada total nos Estados Unidos, mas também alguns europeus e asiáticos), que reúnem todos os anos durante as duas últimas semanas de Julho, no Bohemian Grove. Atualmente, o clube tem uma composição diversificada de muitos líderes locais e globais proeminentes, desde artistas e músicos a empresários de liderança.

"Weaving spiders come not here" - Inscrição em torno de uma coruja em uma placa de bronze de baixo relevo embutido na parede de tijolo perto da esquina da Taylor e Post em São Francisco. A coruja empoleirada mascote do clube colocado em uma alvenaria acima da entrada principal do 624 Taylor. A coruja é ladeada pelas letras B e C e rodeadas pelas palavras do lema do clube.

 Algumas Imagens Sobre esse Clube Ocultista dos EUA que Domina o Mundo com mãos de Ferro
































































Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Bohemian Grove,Comercial,History 2, artes ocultas, Bohemian, Bohemian Grove, Decifrando Códigos, elite, elite negra, magia negra, nova ordem mundial, sociedade secreta,maçonaria,iluminatis,illuminatis,mistérios,ordem secreta,governo oculto do mundo,

8 comentários:

Renato disse...

É realmente o mundo tem varias sociedades secretas e parece que elas nao ligao mais em ser reveladas. Pois se fala em toda parte até na TV que eles controlam. Realmente eles irão fazer alguma coisa no mundo que mudara todo o planeta. Obrigado pelo post.

Grato

Batatazz disse...

Esses documentarios são muito bons , sempre que possível eu assisto no history .. só tem esse episódio ?? andei olhando e não achei mais .. e continue com o trabalho

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pessoa por Email:

Não consigo entender estes artistas e pessoas influentes que ficam do lado obscuro como se nada estivesse acontecendo.. Frequentando e defendendo o Bohemian Grove, vejo duas possibilidades.. ou acham tudo brincadeira, não levam a sério, não acreditam ou são malignos por dentro ( o que me dá mais receio, pois não demonstram abertamente quem são e o que pensam) ,seria ignorância ou maldade? são muitas pessoas, pessoas humildes que ao conseguirem fama se vendem.. será que eles não sabem os significados de símbolos e não entendem as letras que mandam cantar?

R: Sabe o que acho dessas pessoas? São sensatas... sim isso mesmo que leu, pois são pobres coitados(a), mergulhados na escuridão, limitados, e miseráveis por natureza. São frágeis seres humanos, e a unica coisa que podem fazer para sobreviver,é dançar conforme a musica.

Isso de acusar essas pobres criaturas de serem malignas, é um exagero, pois se considerar que a Terra, o planeta todo, é um tipo de prisão gigante, um campo de concentração para extermínio, então o que essas pobres pessoas podem fazer?

A saída possível para a terrível situação em que nos encontramos é, despertar o poder do deus interior. Mais nada pode ser feito... tirando isso, é só lamentar...

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Bohemian Grove é um acampamento de 2.700 acres (1.100 ha), localizado em Bohemian Avenue 20.601, em Monte Rio, na Califórnia, pertencente a um clube privado de homens sediado em San Francisco conhecido como Bohemian Club. Em meados de Julho de cada ano, o acampamento hospeda por três semanas alguns dos homens mais poderosos do mundo.

Desde 1899, atende apenas os membros masculinos do "Bohemian Club", que são recrutados principalmente da elite política, econômica, artística e da mídia dos Estados Unidos para um retiro de 14 dias.

Cremation of Care em 1907. O Bohemian Grove inclui muitos artistas, em particular músicos, bem como muitos líderes de negócios, oficiais de governos (inclusive alguns presidentes dos Estados Unidos), e altos executivos dos meios da comunicação social.

Ensaio para a Play Grove de 1909,St. Patrick em Tara
Como uma medida da exclusividade do clube, o sócio é informado que a lista de espera é de 15 para 20 anos, embora a curto prazo, o processo de sócio de três anos seja possível, mas dois membros atuais devem ser o patrocinador do membro em perspectiva. Uma taxa de iniciação de 25000 dólares é cobrada desde 2006, além da taxa de sócio anual. Permite-se que membros eleitos possam converter a taxa de iniciação em pagamentos anuais iguais até que eles consigam a idade de 45 anos. Depois de 40 anos como sócio, os homens ganham a posição de “Velha Guarda”, dando-os assentos reservados nas conversações diárias do Bohemian Grove, bem como outras prerrogativas. Os membros também podem convidar hóspedes para o Bohemian Grove, embora estes hóspedes sejam sujeitos a um procedimento de proteção rigoroso.

Desde a fundação do clube, o mascote do Bohemian Grove é uma coruja, símbolo do conhecimento. Uma estátua de coruja de 40 pés (12 m), oca feito de concreto sobre o aço à cabeceira do lago no Bosque; este Santuário Coruja foi concebido pelo escultor e presidente do clube por duas vezes, Patigian Haig, e construído em 1920. 5 Desde 1929, o Santuário Coruja tem servido como pano de fundo a cerimônia "Cremation of Care" (“Cremação anual do Cuidado”).

O santo de patrono do Clube é João Nepomuceno, que segundo a lenda diz; preferiu a morte sofrida nas mãos de um monarca Boêmio, a revelar os segredos confessionais da rainha. Uma grande estátua de St. John em mantos clericais com o seu índicador a tocar por cima dos seus de lábios, simboliza o segredo guardado pelos visitantes do Bohemian Grove e da sua longa história.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Bohemian Grove é um acampamento de 2.700 acres (1.100 ha), localizado em Bohemian Avenue 20.601, em Monte Rio, na Califórnia, pertencente a um clube privado de homens sediado em San Francisco conhecido como Bohemian Club. Em meados de Julho de cada ano, o acampamento hospeda por três semanas alguns dos homens mais poderosos do mundo. [1]

Desde 1899, atende apenas os membros masculinos do "Bohemian Club", que são recrutados principalmente da elite política, econômica, artística e da mídia dos Estados Unidos para um retiro de 14 dias.

Como uma medida da exclusividade do clube, o sócio é informado que a lista de espera é de 15 para 20 anos, embora a curto prazo, o processo de sócio de três anos seja possível, mas dois membros atuais devem ser o patrocinador do membro em perspectiva. Uma taxa de iniciação de 25000 dólares é cobrada desde 2006, além da taxa de sócio anual. Permite-se que membros eleitos possam converter a taxa de iniciação em pagamentos anuais iguais até que eles consigam a idade de 45 anos. Depois de 40 anos como sócio, os homens ganham a posição de “Velha Guarda”, dando-os assentos reservados nas conversações diárias do Bohemian Grove, bem como outras prerrogativas. Os membros também podem convidar hóspedes para o Bohemian Grove, embora estes hóspedes sejam sujeitos a um procedimento de proteção rigoroso.

Desde a fundação do clube, o mascote do Bohemian Grove é uma coruja, símbolo do conhecimento. Uma estátua de coruja de 40 pés (12 m), oca feito de concreto sobre o aço à cabeceira do lago no Bosque; este Santuário Coruja foi concebido pelo escultor e presidente do clube por duas vezes, Patigian Haig, e construído em 1920. [5] Desde 1929, o Santuário Coruja tem servido como pano de fundo a cerimônia "Cremation of Care" (“Cremação anual do Cuidado”).

O santo de patrono do Clube é João Nepomuceno, que segundo a lenda diz; preferiu a morte sofrida nas mãos de um monarca Boêmio, a revelar os segredos confessionais da rainha. Uma grande estátua de St. John em mantos clericais com o seu índicador a tocar por cima dos seus de lábios, simboliza o segredo guardado pelos visitantes do Bohemian Grove e da sua longa história.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Sobre Magia Negra, parte 1 - Pessoa por Email:

Há mais ou menos 5 anos tive minha vida totalmente destruída, muitas pessoas me disseram ser obra de uma Magia Negra, porque a pessoa que “em tese” fez isso, tinha acesso a tudo na minha casa, certa vez levou um vidro com formigas com asa vivas orientando minha irmã para colocá-las vivas em chocolate derretido, depois no freezer e servir para meu cunhado como chocolate crocante, disse que era para curar asma e que dava para o marido dela tb, depois que a pessoa foi embora eu e minha irmã jogamos no vaso sanitário e demos descarga, imagina dar aquilo para meu cunhado. Me disseram que a Magia foi feita para me separar do meu ex namorado que era irmão do meu cunhado, e que era pra me matar se eu não morresse, nunca mais viveria um amor, se alguém me amasse eu não o amaria e se eu amasse alguém então ele não me amaria, a magiaem parte foi desfeita ou acreditei que sim pq de fato os sintomas (vômitos) que tinha graças a Deus desapareceram. Eu vomitava o dia todo umas seis vezes por dia muitas vezes em jejum, sem forças pra me levantar, cheguei a pesar 38kg. Meu ex terminou comigo do nada de uma hora pra outra, mas não desconfiei de nada pq continuamos amigos, ele me ligava umas 10 vezes por dia, me envia SMS e se eu entrava na net, já ia bater papo comigo. No dia que terminou foi por telefone, estava estranho, chorando e estava na cidade dessa pessoa. Ele de fato só mudou mesmo no dia do batizado do nosso afilhado, parecia outra pessoa, nem olhou na minha cara, parecia ter asco de mim, foi muito constrangedor pq tds éramos de uma mesma família e tds me olhavam e eu tentava parecer normal. Até que essa pessoa veio e disse a minha mãe que ele havia conhecido uma moça naquela semana mas que não queria teretete pro lado dela pq não tinha nd haver com isso. No batizado ela não parou de fazer carinho no meu cabelo e uma hora minha mãe pediu que eu me afastasse um pouco dela (estranhei pq monha mãe não fala nd, não repara em ninguém, nem fala mal) só depois qdo td acabou é que minha mãe comentou sobre o que ela havia dito. Nem sei pq, já estávamos separados ele podia namorar quem quisesse, só que depois do batizado começaram os vômitos, emagreci demais e fui fazer consultas com médicos e até psicólogos pq me sentia fraca, desanimada e só qdo foi descartada a parte médica procurei ajuda espiritual, lembrei que a mãe dela estivera em minha casa uma semana antes do término do meu nsmoro por telefone, e fomos juntando outras situações, foi muito difícil pq foi feito por alguém que amo muito, minha família ficou dividida, quase enlouqueci pq acreditar que o mal vem de alguém que vc confiou como mãe por td vida é devastador. Mas mesmo a dita Magia sendo“desfeita” não consegui ter de volta tudo que tiraram de mim. Tiraram meu amor, causaram e ainda causam muita briga familiar, perdi td que possuía de material, não felizes de me separar do homem que amei (pq hj ele está casado com a tal moça, preparada p ele), vivendo com ela os planos que fizemos juntos, ainda causaram a separação da minha irmã, só que no caso deles foi o oposto meu cunhado não queria separar, mas minha irmã tem horror dele e nesse meio tempo reapareceu o 1º namorado dela depois de 25 anos sem se ver, eles saíram algumas vezes ela ficou louca pra separar fez um péssimo acordo de divórcio e depois de assinado o tal 1º namorado sumiu. Escolheram pessoas a dedo para eles, agora meu ex cunhado namora com uma manicure e a mãe já foi acusada até de pedofilia. Nossa vida foi destruída. Os sogros da minha irmã que adoravam ela, hj a odeiam, eles não suportavam as pessoas que me enviaram esse trabalho, hj é o amor da vida deles. Estou cansada de orar, rezar, pedir a Deus, algumas pessoas me disseram que para interromper tudo isso teria que fazer o mesmo que fizeram, me perdoe não quero ser desrespeitosa, mas jamais me vi utilizando esses meios, sou kardecista, mas percebi depois de tanto clamar que estou lutando com estilingue contra tiro de canhão.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Sobre Magia Negra, parte 2 - Pessoa por Email:

Cheguei a namorar um homem maravilhoso depois de tudo isso, não era a paixão da minha vida, mas um amor construído, mas minha irmã ficou tão enlouquecida qdo o 1º namorado sumiu que fez da minha vida um inferno, acabei dividindo minha dor com ele que tb é kardecista, mas chegou um momento que nem eu mesma estava agüentado, até violência física da minha irmã em relação a mim teve. E qdo decidi vender meu carro para dar o dinheiro para minha irmã montar um apto, pq ela queria, meu namorado foi contra e como vendi por não suportar as loucuras na minha casa terminamos. Não foi pelo $ do carro sou professora aposentada, meu ex namorado ganhava bem mais que eu, ele só não concordava que eu cedesse a tudo. Quero minha vida de volta, quero meu amor de volta, mas não quero fazer nada para meu ex ele é muito correto e espiritualmente forte, queria que ele me perdoasse por ter sido fraca, ter cedido tanto, que voltássemos por amor, sei que ele não namorou ninguém depois de mim, que nosso amor era verdadeiro.. O 1º que hj está casado, dizia que eu era a luz da vida dele, pois ele havia sido traído estava muito deprimido, não tinha mais vontade pra nada, viramos amigos nessa fase e depois de um tempo começamos a namorar, ele dizia que não teria retomado a carreira, superado o medo de gostar de alguém novamente, de confiar, antes da minha presença na vida dele, o que sobrou de tudo isso? Asco, é o que ele passou a sentir por mim, mas está casado e se Deus não permitiu a volta enqto namoravam não quero destruir a vida dele, não sei se suportaria ter sido traído e agora se separar mesmo de alguém que usou o mal para tê-lo, está cego, então está feliz. Decidi que agora quero tudo de volta,ser amada e amar novamente, quero que o mesmo aconteça pra minha irmã, quero minha família unida como sempre foi. A única coisa má que desejo fazer e nem sei se é má e que quero separar a mulher que fez essa magia pra mim do marido dela, para que ela sinta o mesmo que eu senti, que ele tenha repulsa dela, nojo, asco, que ele a deixe com o mínimo possível assim como foi a separação da minha irmã, pois tendo tudo ela teve tempo para pensar em fazer o mal, que trabalhe como eu sempre trabalhei a vida toda. Quero que os sogros dela e o marido ouçam e vejam quem é ela na verdade, pq os chama de negros fedidos (perdão a fala é dela) e é horrível, diz que não os suporta e tem nojo de entrar na mesma piscina que eles e eles hj a tratam como uma rainha, a nora do ano. Quero que essa mulher que está com meu cunhado seja separada dele, que ele tenha nojo dela, voltar com minha irmã como antes só se for da vontade de Deus e para ambos serem felizes e que o asco que minha irmã sente por ele seja retirado. Por fim quero minha vida financeira e da minha família de volta, que seja restituído tudo que nos levaram, hj entra 100 e sai 1000, tinha um carro importado, um bom salário, minha casa. Hj ando a pé, moro num quarto com banheiro e preciso de um emprego para restaurar minha vida material, sentimental e familiar. Já que minha única saída é me defender com as mesmas armas que me atacam, então quero tudo de volta, não consigo conviver mais com tanta maldade, cinismo, destruição da minha família (me refiro aos laços de amor e união que sempre foram nossa maior herança), até isso foi quebrado, nos voltamos uns contra os outros e essa dor é a mais pungente, nossos amigos de infância que conviveram conosco não acreditam no imenso desamor que se instalou em meu lar. Minha intenção é ter minha vida de volta, não desejo o mal

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Sobre Magia Negra, parte 3 - Pessoa por Email:

só que experimentem um pouco do tudo que fizeram, para não fazer ninguém mais passar pelo que estamos passando. Rezei e ainda rezo muito por essas pessoas, mas não posso aceitar essa maldade desproporcional e sem propósito de fato. Só que para a verdade aparecer, é preciso que os envolvidos se mostrem de fato, ou sejam vistos tal qual são, o porque de tudo isso, inveja. É bem difícil conviver com uma dor diária, das mentiras que foram repetidas tantas vezes que p todos viraram vd. Todos ficaram cegos, menos eu, minhamãezinha tem 80 anos, já não suporto vê-la sofrer e ser privada de coisas que lhe proporcionariam uma vida em paz. Tudo por motivo fútil, inveja. Podem me ajudar? Qto cobrariam pelo trabalho? Gostaria de estar presente no trabalho, não quero ser desrespeitosa, mas já levei muita rasteira online, parecem ser sérios por isso estou certa que minha presença não vai atrapalhar. Desde já, grata. Aguardo retorno, Roberta.


Resposta:

Viu... acho que demorou muito até esboçar alguma reação, acabou seguindo essas doutrinações alienadas do Kardecismo e ficou de braços cruzados só pedindo ajuda a Jesus, e aos Mentores de "luz" e a triste verdade é que nenhum deles fez nada por você. Jesus nunca existiu, o kardecismo não passa de cristianismo reformado, e você caiu na ladainha da conversinha torta dos espiritas como uma patinha.

Se tivesse esboçado reação desde o inicio, combatido fogo com fogo, magia com magia, talvez a sua queda não teria sido tão grande, mas não... ficou alienada rezando para jesus e esperando milagre cair do Céu.

Você pagou pela tolice de acreditar em alienações obvias que é o cristianismo, espiritismo, e todas essas religiões infantis. Foi vitima de magia negra de uma pessoa bem instruída, preparada e sensata, e a verdade é que essa pessoa te esmagou completamente.

Você foi derrota de cima a baixo, e de baixo a cima, levou uma goleada que foi um vexame, pior que os 7 há 1 do Brasil contra a Alemanha.

Sabe o que eu te aconselho? Reconheça a derrota fragorosa que sofreu, diga a si mesma que foi esmagada, e pisada, e foi sim derrotada completamente, reconheça a força esmagadora dessa moça que usou de magia. Esqueça esse ódio o orgulho, reconheça a força descomunal que essa moça e seu feiticeiro tem, e faça por onde você.

Agora que viu da pior forma possível que cristianismo, espiritismo, não vale de nada, é tudo ilusão, estude você a magia verdadeira, estou falando de Candomblé, Umbanda, e também Vodu e Palomanhom, estude isso, se aproxime de pessoas que praticam, seja humilde, sirva e aprenda, e quem sabe depois de desencarnar poderá lá no plano astral se tornar uma mestra da magia verdadeira. Numa próxima encarnação poderá vir de outra forma, totalmente modificada, bem mais esperta, e ai sim terá uma vida bem mais significativa.

Essa moça ai, que te derrotou completamente, merece admiração, e não ódio. Não bata de frente com ela de novo, ou sua miséria será ainda pior, melhor que vire amiga dela.

Conselho de um VERDADEIRO AMIGO!

Você pagou pela ignorância, por não se interessar por essas coisas, por nem se importar em saber se era verdade ou não, as entidades que foram contratadas para te arruinar fizeram mesmo o combinado que é para você acordar desse sonho religioso chamado cristianismo, e suas vertentes. A tal moça até pode ser “maldosa” e ter tido uma atitude “errada” mas as entidades fizeram exatamente o que ela pediu, que é para você a “bela adormecida” acordar para a realidade dos fatos. Foi como se fosse um balde de água fria, mas veja como funcionou? Quando a vitima da magia é uma pessoa desinformada como você era, as entidades fazem questão de fazer algo sim, que é para a pessoa aprender da pior forma, mas aprende.
Pessoas que não acredita, nem estuda a magia verdadeira, caem como moscas perante magias da linha da umbanda e candomblé (e outras), e só caindo e que aprendem a ter interesse sobre o assunto.

Boa sorte...

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics