sábado, 12 de junho de 2010

Cientistas Descobrem Gene Extraterrestres no DNA Humano - Design Inteligente - Teoria da Evolução Falsa

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”? [Clique Aqui]

Engenharia Genética: [Clique Aqui] - Sobre Teoria do Design Inteligente [Clique Aqui] - Panspermia Direta [Clique Aqui]

Vídeo - Panspermia Direta:

Os Seres humanos na Verdade são Extraterrestres Implantados na Terra por Outros Extraterrestres

Existiriam civilizações de seres humanos avançados espalhadas pelas Galáxias?
[Por John Stokes - Tradução: Mário Barros]

Quem Somos Realmente? Um grupo de pesquisadores trabalhando no Projeto Genoma Humano fez uma descoberta impressionante. Eles acreditam que 97% do DNA humano que são formados, pelas assim chamadas, "seqüências não-codificadas" são nada menos que códigos genéticos de formas de vida extraterrestres.  As seqüências não-codificadas são comuns em todos os organismos vivos da Terra, de células há peixes e humanos. Elas constituem grande parte do DNA humano, diz o professor Sam Chang, líder do grupo.  As seqüências não-codificadas, originalmente conhecidas como "DNA-LIXO", foram descobertas anos atrás e sua função permanece um mistério. A esmagadora maioria do DNA humano vem de fora do nosso planeta. Esses evidentes "genes-lixo extraterrestres" simplesmente "curtem o passeio" com os outros genes ativos, passando de geração à geração.  

Depois de abrangentes análises com a assistência de outros cientistas como programadores, matemáticos e outros acadêmicos, o professor Chang se perguntou se o evidente DNA-LIXO humano foi criado por algum tipo de programador extraterrestre.  - "As cadeias alienígenas dentro do DNA humano tem suas próprias veias, artérias e seu próprio sistema imunológico que resiste vigorosamente a todos os tipos de drogas anti-câncer conhecidos" - observa o professor Chang.  - “Cedo ou tarde, nós teremos que enfrentar a inacreditável idéia de que toda a vida na Terra carrega códigos genéticos de nossos primos extraterrestres e que a evolução não se deu do jeito que pensávamos” –  O professor Chang estipula também que - "Nossa hipótese é que uma forma de vida extraterrestre superior se ocupou de criar novas formas de vida e de plantá-las em vários planetas.  A Terra é apenas um deles. Talvez, após programar-nos, nossos criadores se ocuparam de criar-nos como criamos bactérias em laboratórios. 

Nós não sabemos seus motivos, se era para ser um experimento científico, ou um jeito de preparar novos planetas para a colonização, ou se é um trabalho de longo prazo de semeação de vida no universo".  Chang, além disso, ressalta que - "Se nós pensarmos nisso em termos humanos, os supostos programadores extraterrestres provavelmente estavam trabalhando em um ‘grande código’ consistente de vários projetos, e esses projetos devem ter produzido várias formas de vida para vários planetas.  Eles também devem ter tentado várias soluções. Eles escreveram ‘o grande código’, executaram-no, não gostaram de algumas funções, mudaram-no ou adicionaram novas funções, executaram-no novamente, fizeram melhorias, tentaram novamente e novamente".  Além disso, o time de pesquisadores do professor Chang conclui que - Os programadores extraterrestres talvez tenham sido ordenados a excluir todos os seus planos idealísticos para o futuro, quando se concentraram no ‘projeto Terra’ a fim de terminá-lo no prazo adequado.  Provavelmente com pressa os programadores extraterrestres cortaram drasticamente o ‘grande código’ e o entregaram somente com as características básicas planejadas para a Terra”.  

Chang é somente um de vários cientistas e outros pesquisadores que descobriram origens extraterrestres para a Humanidade. Chang e seus colegas mostram que as aparentes lacunas no seqüenciamento do DNA, precipitadas por uma suposta pressa em criar a vida humana, presenteou a raça humana com o ilógico crescimento desordenado de células que conhecemos por câncer.  O professor Chang ainda aponta que - "o que vemos em nosso DNA é um programa consistindo de duas versões, um código básico e um grande código".  Chang então afirma que - "o primeiro fato é que o programa completo absolutamente não foi escrito na Terra, isto é um fato confirmado. O segundo fato é que os genes, por si sós, não são suficientes para explicar a evolução, deve haver algo mais no jogo - "Cedo ou tarde, nós teremos que enfrentar a inacreditável idéia de que toda a vida na Terra carrega códigos genéticos de nossos primos extraterrestres e que a evolução não se deu do jeito que pensávamos" - afirma Chang.

DNA Assinatura na Célula, Design Inteligente - Origem da Vida é Extraterrestre




Fontes:
Colaborou: J. J. Carvalho (BA).  http://www.agoracos.mopolitan.com/

Tags: Cientistas,Descobrem, Genes, Extraterrestres,DNA Humano,Design Inteligente,Teoria da Evolução,provada falsa, Falsa,evolução,darwin,charles darwin, 

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

2 comentários:

  1. É isso aí mesmo, faz todo o sentido se nós formos observar as capacidades ocultas que muitos despertam em si e que são inexplicáveis pela ciência evolucionista na atualidade. Muito sensata essa conclusão do Design Inteligente! Eis a ciência do futuro! Valeu por mais esta postagem.

    ResponderExcluir
  2. Essa Língua Raciocínio é super inteligente!!!

    ResponderExcluir

Escreva a Sua Opinião, dê seu Recado, ou Divulgue a sua Informação, mas Não use Palavrões, ou terei de Deletar o seu Comentário. (O Google penaliza sites com muitos palavrões).