sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Zeitgeist Documentário - Resenha Explicativa - Revolução - Conspiração dos Banqueiros

Você Sabe o que é a “Iniciação o 'Salto'? - Iniciação de Poder!

Quem Somos? Clique Aqui!

Veja Também: [11 de Setembro] - [Engenheiros WTC] - [Pessoas WTC] - [Osama Bin Laden]

Assista aos Três Documentários Zeitgeist - CLIQUE AQUI

A palavra alemã Zeitgeist pode ser compreendida como “o espírito do tempo” ou “espírito da época”, ou seja, o conjunto de todo conhecimento humano acumulado ao longo dos tempos que se apresenta em um dado momento da história. É o “status intelectual e cultural” de uma sociedade em dado momento no tempo. O filme Zeitgeist, vencedor do 4º Festival de “Artivistas” (de mistura de “Arte” com “Ativistas”), realizado em 2007.

Assista ao Documentário no Archive da Web
(CLIQUE AQUI)
(Obs. O Zeitgeist foi BANIDO do Youtube por causa de suas novas politicas)

O filme trata de mostrar como fomos manipulados historicamente, desde a criação (pelo politicamente organizado Concílio Ecumênico de Nicéia) de um Cristianismo que serviria aos interesses da elite da época, permitindo manipular mais facilmente os “cordeiros”. 

Mostrando uma série de analogias entre a mitologia egípcia, datada de 3000 A.C. e o mito cristão, passando por uma série de outras crenças com seres divinos com características semelhantes, apresentando os outros messias solares, Zeitgeist mina com a fé em uma crença única verdadeira daqueles que ainda mantém o espírito aberto e olhos bem vivos.

É óbvio que aqueles encerrados na sua própria jaula e que cerram os olhos com toda força não serão capazes de ver tampouco sentir nada que sua fé cega não lhes determine... O texto abaixo é uma integração de citações apresentadas no filme, com trechos da narração do documentário intercalados com comentários e impressões.

Nenhum dado é ficcional (isto é, nada dito abaixo é ficção, tudo se trata de um relato histórico pautado por provas e evidencias claras, esse não é um filme de ficção, mas sim um documentário bem ao estilo BBC e Discovery Channel).

O RFID (micro chip que pode ser implantado no corpo dos seres vivos, inclusive humanos) ao qual é referido no final do documentário já está aí e pode ser implantado em qualquer automóvel para que você não precise parar no pedágio (tal tecnologia é acionada cada vez que o carro passa pelas cabines, ai em vez de ter de parar e pagar, você pode passar a toda velocidade, o “sinal” emitido pelo RFID é detectado pelo computador do pedágio é o valor é debitado instantaneamente de sua conta bancaria – Obs. Tecnologia ainda em fase de testes)

Haverá meio de a Ciência da Educação ou das Ciências Humanas interferirem no destino sombrio que Zeitgeist anuncia, caso permaneçamos na inércia atual? É este questionamento que pretendo ver resolvido ao final de sua atenta leitura...

Olhos abertos, mente Sã... a revolução começou e você faz parte dela

- “A espiritualidade é um termo específico que na verdade significa:

lidar com a intuição”, na tradição teísta (os que acreditam em Deus) há a noção de apego a um conceito.

- “Um certo ato é considerado não aceitável para um princípio divino/Um certo ato é considerado aceitável para o divino” -

Na tradição do não-teísmo, no entanto, é bastante direto que os casos da história não são particularmente importantes.

O que é o importante é o aqui e o agora. O agora é definitivamente agora. Nós tentamos viver o que está disponível ali, no momento.

Não faz sentido pensar que existe um passado que poderíamos ter agora. Isto é agora, este simples momento.

Nada místico, apenas “agora”, muito simples e direto.

E desse “agora”, contudo, emerge sempre um sentido de inteligência de que estamos constantemente em interação com a realidade um por um.

Lugar por lugar. Constantemente. Nós na realidade vivemos uma fantástica precisão, constantemente.

Mas nós sentimo-nos ameaçados pelo “agora” e saltamos para o passado ou o futuro.

Prestando atenção aos bens materiais que existem em nossa vida – esta vida rica que nós levamos, todas estas escolhas tomam lugar a todo momento mas nenhuma delas é considerada boa ou má por-sí, todas as coisas que vivemos são experiências incondicionais.

Elas não vêm com uma etiqueta dizendo “isto é considerado mau” ou “isto é bom”.

Mas nós vivemo-las mas não damos a atenção devida a elas.

Nós não nos damos conta de que vamos a algum lado. Nós consideramos isso um incômodo, esperar pela morte” (Chogyam Trungpa Rinpoche, Monge Tibetano)

- “Quanto mais investigamos aquilo que pensamos compreender, de onde viemos, o que pensamos que estamos a fazer, mais começamos a ver que fomos enganados.

Fomos enganados por todas as instituições. O que vos faz pensar por um minuto que a instituição religiosa é a única que nunca foi tocada?

As instituições religiosas deste mundo estão no fundo da sujidade.


As instituições religiosas neste mundo são lá colocadas pelas mesmas pessoas que vos deram o vosso governo, a vossa educação corrupta, que criaram os cartéis internacionais de bancos, porque os nossos mestres não dão a mínima para vocês ou a vossa família.

Tudo com que se preocupam é com o que sempre se preocuparam e é em controlar todo o maldito mundo.

Fomos desviados para longe da verdadeira e divina presença no universo a que os homens chamam deus.

Eu não sei o que deus é, mas sei o que ele não é, e a não ser, e até que estejas preparado para olhar para a verdade completa, e onde quer que ela vá, a quem quer que ela vos conduza, se quiserem olhar para o outro lado ou se quiserem jogar aos favoritos então algures pelo caminho vão descobrir que estão a meter-se com a justiça divina.

Quanto mais se educam, mais percebem de onde as coisas vêm, mais óbvias as coisas se tornam e começam a ver mentiras em todo o lado” - (Jordan Maxwell, pesquisador escritor, denunciador das conspirações mundiais)

-“Eles devem achar difícil... Aqueles que tomaram a autoridade como verdade, ao invés da verdade como autoridade”. (Gerald Massey, Egiptólogo)


Jesus Nunca Existiu, é uma Fraude do Império Romano [CLIQUE AQUI]

Parte I – A Maior História Alguma Vez Contada

Na primeira parte do filme, apresenta-se a criação do mito cristão, inspirado nas alegorias, metáforas e no mito egípcio de Hórus, o Deus Sol.

Em resumo, a história de Hórus é a seguinte: Hórus nasceu a 25 de dezembro da virgem Isis-Meri. O seu nascimento foi acompanhado de uma estrela a Leste, que por sua vez foi seguida por 3 Reis em busca do salvador recém-nascido.

Aos 12 anos era uma criança-prodígio, aos 30 foi batizado por uma figura conhecida por Anup e assim começou seu ministério.

Hórus tinha 12 discípulos que viajavam com ele e fez milagres como curar enfermos e caminhar sobre a água.

Hórus também era conhecido por vários nomes como “A Verdade”, “A Luz”, “O Filho Adorado de Deus”, “Bom Pastor”, “Cordeiro de Deus”, entre tantos outros.

Depois de traído por Tifão, Hórus foi crucificado, enterrado e ressuscitou 3 dias depois. Importante ressaltar que o mito de Hórus data de 3000 anos antes de Cristo...


O mito de Hórus, original ou não, parece influenciar uma série de religiões ao redor do mundo, todas baseadas na mesma estrutura mitológica:

- Attis, Grécia, 1200 A.C.: Attis, da Frígia, nasceu da virgem Nana a 25 de dezembro, crucificado, colocado no túmulo, 3 dias depois ressuscitou.

- Mithra, Pérsia, 1200 A.C.: Nasceu de uma virgem a 25 de dezembro, teve 12 discípulos, operou milagres e após a sua morte foi enterrado e 3 dias depois ressuscitou; era conhecido como “A Verdade”, “A Luz” e muitos outros. O dia sagrado de adoração de Mithra era Domingo.

- Krishna, Índia, 900 A.C.: Nasceu da virgem Devaki com uma estrela no Ocidente a assinalar sua chegada, fez milagres em conjunto com seus discípulos e, após a morte, ressuscitou.


- Dionísio, Grécia, 500 A.C.: Nasceu de uma virgem em 25 de dezembro, foi um professor peregrino que operou milagres tais como transformar a água em vinho e é lembrado como o “Rei dos Reis”, “O Filho de Deus”, o “Alfa e Omega” e, após sua morte, ressuscitou...

E o mais recente dos Messias Solares, Jesus Cristo, nasceu da virgem Maria a 25 de dezembro em Bethlehem, anunciado por uma estrela no Oriente, seguida por 3 Reis magos, tornou-se pregador aos 12 anos e aos 30 foi batizado por João Batista, e assim começou seu reinado...

Jesus teve 12 discípulos, com os quais viajava e praticava milagres como curar pessoas, andar na água e também era conhecido como “Rei dos Reis”, “O Filho de Deus”, “Luz do Mundo”, “Alfa e Omega”, “Cordeiro de Deus” e muitos outros; foi traído por um discípulo chamado Judas, crucificado, colocado no túmulo e em 3 dias ressuscitou.


Em resumo, a primeira parte do filme mostra a explicação astrológica para todas estas “coincidências”.

Mostra como a Bíblia foi construída através de uma miscelânea do conhecimento acumulado até aquela época, integrando diversos mitos fundamentados na astrologia, incluindo o conhecimento do solstício de inverno no hemisfério norte, a constelação do Cruzeiro do Sul, as Eras Astrológicas de Touro, Peixes e Aquário e assim por diante.

Para o curioso e o ignorante no assunto, vale a pena uma espiada mais atenta e uma boa pesquisa para confirmar as informações apresentadas (ao final do filme, são apresentadas as referências bibliográficas nas quais o autor se baseou)

- “A religião cristã é uma paródia da adoração ao Sol, onde colocaram um homem chamado Cristo e começaram a entregar a esta personagem a devoção que entregavam ao Sol”. (Thomas Paine, político, inventor, um dos fundadores dos EUA)

- “Nós não queremos ser indelicados, mas temos que ser factuais. Não queremos magoar os sentimentos de ninguém, mas queremos ser academicamente corretos naquilo que compreendemos e sabemos ser verdadeiro. O cristianismo não é baseado em verdades. Consideramos que o cristianismo foi somente uma história romana, desenvolvida politicamente”- (Jordan Maxwell, pesquisador escritor, denunciador das conspirações mundiais)

A realidade consiste no fato de que Jesus foi a divindade solar da seita gnosticista cristã e tal como outros deuses pagãos, era uma figura mítica.

Foi sempre o poder político que procurou monopolizar a figura de Jesus para controle social.

Por volta de 325 D.C. Em Roma, o imperador Constantino reuniu o Concílio Ecumênico de Nicéia, em que as doutrinas políticas com motivação cristã foram estabelecidas, iniciando-se uma longa história de derramamento de sangue e fraude espiritual.


Nos 1600 anos seguintes, o Vaticano dominou politicamente e com mão de ferro toda a Europa, conduzindo-a a períodos como a Idade das Trevas, bem como às Cruzadas e à Santa Inquisição.

O Cristianismo, bem como todas as crenças teístas, são a fraude desta Era.

Serviu para afastar os seres humanos do seu meio natural, e da mesma maneira, uns dos outros.

Sustenta a submissão cega do ser humano à autoridade.

Reduz a responsabilidade humana sob a premissa de que “Deus” controla tudo, e que por sua vez os crimes mais terríveis podem ser justificados em nome da perseguição divina.

E o mais importante, dá poder àqueles que sabem a verdade e usam o mito para manipular e controlar sociedades.


- “O mito religioso é o mais poderoso dispositivo jamais criado, e serve como base psicológica para que outros Mitos floresçam” (Peter Joseph, Zeitgeist Episódio I).

Parte II – Todo o Mundo é um Palco

Na segunda parte, Zeitgeist nos fala sobre o mito criado do “11 de Setembro de 2001”, o dia em que as Torres Gêmeas do World Trade Center foram derrubadas devido a um ataque terrorista (ataque esse perpetrado pelo próprio governo norte americano).


O que o filme aventa é que a destruição das torres foram arquitetadas pelos próprios americanos, foi agentes do governo que derrubaram as torres.

Os argumentos apresentados são bastante críveis, bem como os furos nas explicações dadas pelo governo e seus representantes.

Em contraponto à teoria do fogo, que teria consumido as colunas dos edifícios World Trade Center 1, 2 e 7, apresenta-se a versão da implosão planejada, em que explosivos teriam sido colocados nos edifícios com bastante antecipação, promovendo o tipo de queda controlada que foi visto no caso dos 3 edifícios.

Explica-se também o fato do NORAD não ter conseguido interceptar nenhum dos vôos que atingiram as Torres ou o Pentágono.

Em nenhum momento se questiona o fato do ataque não ter sido terrorista (terrorismo entendido como o uso sistemático do terror através da intimidação violenta buscando gerar medo), o que o filme questiona é se o ataque foi realmente planejado e praticado pela Al Qaeda ou pelas forças ocultas que comandam o governo dos Estados Unidos e o Mundo.


Muita conspiração para você? Ainda não viu nada. Vamos chegar à parte 3...

- “Toda classe governativa americana acaba por ver o terrorismo como o meio preferido, aliás o único meio para fornecer coesão social, para se fornecer à sociedade a imagem de um inimigo, para mantê-la unida. De acordo com a teoria neo-conservadora de Carl Schmitt, é preciso ter a imagem de um inimigo para se ter uma sociedade. Uma coisa muito perigosa porque agora significa que toda ordem social, os partidos políticos, a vida intelectual, a política em geral estão todas baseadas em um mito monstruoso” (Webster Tarpley, historiador, autor, jornalista)

Network, 1976:

- “Eu não tenho de vos dizer que as coisas estão más. Toda a gente sabe que as coisas estão más. O dólar compra tudo.

Os bancos fazem a festa, os donos das lojas têm armas por baixo dos balcões.

Não há ninguém que saiba o que fazer e não há fim para isto.

Sabemos que o ar está a ficar impróprio para respirar e a comida imprópria para comer, mas sentamo-nos a ver TV enquanto os jornais nos dizem que hoje houve 15 homicídios e 63 crimes violentos como se o mundo tivesse que ser assim.

Nós sabemos que as coisas estão más.

Pior que más. Está tudo louco. É como se tudo ao mesmo tempo estivesse a endoidecer, e então não saímos mais.

Sentamo-nos em casa e lentamente o mundo em que vivemos vai ficando mais pequeno.

E tudo o que dizemos é:

- “Por favor, deixem-nos em paz nas nossas salas de estar. Deixem-nos com a nossa torradeira e a nossa TV, deixem-nos em paz e não dizemos nada. Mas deixem-nos em paz!” –

Mas eu não te deixo em paz. Eu quero que tu te zangues! Não quero que protestes, nem que te revoltes, não quero que escrevas a nenhum congressista porque não sei o que tu possas escrever. Eu não sei o que fazer sobre a depressão, a inflação, os Russos e o crime nas ruas, tudo o que sei é que primeiro tens que te zangar! Tens que dizer, “Sou um ser humano PORRA! A minha vida tem valor!


Parte III – Não te preocupes com os homens por detrás das cortinas

- “Existe algo, por trás do trono, maior que o próprio Rei”. [Sir William Pitt, estadista e primeiro ministro da Grã-Bretanha]

- “O mundo é governado por personagens bastante diferentes daqueles imaginados pelas pessoas que não estão atrás da cena” [Benjamin Disraeli, estadista inglês, 1844]


Na parte final, Zeitgeist mostra como os reais detentores do poder econômico chegaram lá, através de uma série de manobras que fizeram com que alguns grupos criassem e tomassem conta do Banco Central norte-americano, o FED, monopolizando o controle da riqueza de todo o país e, em grande parte, do mundo.

- “Acredito que as instituições bancárias são mais perigosas do que os exércitos. Se os americanos permitirem aos bancos privados controlar a moeda, os bancos e corporações crescerão e privarão as pessoas de suas propriedades até que suas crianças acordem sem lar no continente que seus pais conquistaram um dia”. [Thomas Jefferson, Presidente dos EUA em 1881]

Woodrow Wilson, presidente que assinou o Ato de criação do FED em troca de apoio para sua campanha, após arrepender-se do ato, escreveu:

-“A nossa grande nação industrial está controlada pelo seu sistema de crédito. O sistema de crédito está concentrado em bancos privados. O crescimento da nação e de todas as nossas atividades estão nas mãos de alguns homens que necessariamente, pela mesma razão de suas próprias limitações, assombram e destroem a liberdade econômica. Nós acabamos por nos tornar um dos piores governos, um dos mais completamente controlados e dominados governos do mundo civilizado. Não um governo de liberdade de escolhas, não mais um governo de convicção e voto da maioria, mas um governo ditado pela opinião e resistência de pequenos grupos de homens dominantes.” –

Seu discurso foi corroborado pelo então congressista Louis McFadden:

- “Um sistema bancário mundial tem vindo a ser criado aqui. Um Super Estado controlado internacionalmente agindo em conjunto para escravizar o mundo para o seu próprio prazer. O banco central (privado) usurpou o governo”.

- “Dê-me o controle do suprimento de dinheiro de uma nação e eu não me importarei mais com quem faz as suas leis”. [Mayer Amschel Rotschild, fundador da dinastia banqueira Rotschild]


Sobre as tramas e os ardil`s dos banqueiros, [Clique Aqui]

É importante perceber claramente: a Reserva Federal é uma corporação privada. É tão “federal” como o “Federal Express”, ou “FedEx”.

Faz as suas políticas e não depende de quase nenhuma regulação do governo dos EUA.

É um banco privado que empresta todo o dinheiro a um governo, com juros, completamente consistente com o sistema fraudulento do modelo de banco central a que o país fugiu quando declarou independência, na revolução contra o Imperialismo Britânico.

Finalmente, o filme chega ao seu clímax, demonstrando como a entrada dos Estados Unidos na Primeira e na Segunda Guerra Mundiais, bem como na Guerra do Vietnã e a criação das Guerras do Afeganistão e do Iraque serviram e servem para enriquecer mais e mais os grupos que controlam esta parafernália toda.

De suas bibliotecas repletas de livros encadernados com grossas capas de couro e impressos em tinta de ouro ou de seus luxuosos iates com tamanhos próximos a um transatlântico, estes “homens dominantes”, verdadeiros “alfa ômegas”, decidem os próximos passos que a humanidade dará (vide Grupo Bilderberg, Clique Aqui)

E o próximo passo é continuar, cada vez mais, a se embrenhar nesta Sociedade de Controle à qual voluntariamente estamos nos inserindo qual “cordeirinhos de Deus”, aceitando tacitamente o que nos é imposto como se fosse uma legítima escolha nossa, ou mandato divino.

E eis aí a extrema crueldade e inteligência desta manobra: tudo é feito de forma tão sutil, concatenada e contínua que acabamos por pensar que nós mesmos escolhemos nosso destino.

Afinal, nós que elegemos os presidentes, senadores, deputados, governadores, prefeitos e vereadores, não é mesmo? E onde isso poderá chegar? Quanto mais podemos ser subservientes e passíveis de controle?

Nos Estados Unidos, o “Ato Patriótico”, a “Segurança Nacional”, a “Rendição Extraordinária” e outras leis são completa e inteiramente criadas para destruir todas as liberdades e limitar todas as suas capacidades de reação para o que vem aí.

- “Podes perguntar a si próprio a razão pela qual uma cultura inteira está atulhada de entretenimento de massa por todos os lados, enquanto o sistema educacional americano continua a estupidificar a camada jovem desde que os EUA decidiram tomar conta e subsidiar as escolas públicas. (...) Eles não querem que as nossas crianças sejam educadas. Eles não querem que pensemos muito. Esta é a razão pela qual o nosso mundo se tornou tão cheio de entretenimento, mídia de massa, programas de televisão, parques de diversão, drogas, álcool e todo tipo de entretenimento que serve para manter o ser humano ocupado. Para que não se metam no caminho das pessoas importantes ao pensar muito. É melhor acordar e perceber que há pessoas que tomam decisões que influenciam a sua vida e que você nem o sabe” - (Jordan Maxwell, pesquisador escritor, denunciador das conspirações mundiais)

-“Ao redor do mundo, uma conspiração monolítica e implacável se opõe a nós. Baseia-se primeiramente no encobrimento, para expandir sua esfera de influencia.

É um sistema que tem recrutado vastos recursos materiais e humanos, para formar uma maquina sofisticada, altamente eficiente que combina operações militares, diplomáticas, de inteligência, econômicas, cientificas e políticas. Seus procedimentos não são revelados ao publico. Seus erros são enterrados. Não viram capa de jornal. Seus dissidentes são silenciados, não aclamados... (John F. Kennedy, 35º presidente dos EUA, assassinado pelos Banqueiros poucos dias depois de discursar esse texto acima)


Network, 1976: Nós estamos com um grande problema. Porque vocês e 62 milhões de americanos estão a ver-me neste momento. Porque menos de 3% de vocês lê livros. Porque menos de 15% de vocês lê jornais.

A única verdade que conheces é aquela que vem nesta *caixa (TV). Agora existe toda uma geração que nunca soube nada, que nunca saiu da caixa.

Esta caixa é a verdade absoluta, a última revelação. Esta caixa pode construir ou destruir presidentes, papas, primeiro-ministros...

Esta caixa é a força mais incrivelmente poderosa deste mundo e ai de nós se algum dia cair nas mãos erradas.

E quando a maior empresa do mundo controlar a maior e mais perfeita máquina de propaganda jamais criada neste mundo, quem saberá que lixo ainda virá por aí nesta rede! (de TV)

Portanto, vocês aí, prestem atenção, prestem atenção: a Televisão não é a verdade. A Televisão é uma porra de um parque de diversões!

A Televisão é um circo, um carnaval, uma parada de acrobacias, contadores de histórias, dançarinos, cantores, malabaristas, domadores de leões e jogadores de futebol.

Estamos no negócio da matança do aborrecimento! Mas vocês ficam aí sentados dia após dia, noite após noite, todas as idades, cores, credos...

Nós somos tudo aquilo que vocês sabem. Vocês começam a acreditar nas ilusões que apresentamos aqui, estão começando a acreditar que a caixa é a realidade e que as vossas próprias vidas não são reais.

Vocês fazem tudo o que a caixa manda. Vocês vestem-se e comem como vêem nesta caixa, criam as crianças como vêem na tela e até pensam como a caixa... Isso é loucura em massa, seus dementes.

Pelo amor de deus, vocês são reais! Nós (atores e repórteres) somos a ilusão!


A última coisa que os homens que estão por trás das cortinas querem é um público bem informado e consciente capaz de desenvolver pensamento crítico.

Esta é a razão pela qual um constante e fraudulento “Zeitgeist” é propagado através da religião, dos meios de mídia de massa e do sistema de educação.

Procuram manter-te numa bolha, distraído e ingênuo, e estão fazendo um trabalho excelente!

Ao final do filme, uma última questão é posta à mesa: a possibilidade da criação de um governo mundial.

Através da formação das diversas Comunidades Econômicas Continentais, a facilidade de gerenciamento de poderosos núcleos torna-se muito facilitada em relação ao controle de países independentes.

Uma provável “União Norte-Americana” (Canadá – EUA – México) está surgindo com o mesmo conceito da União Européia, a União Africana e a brevemente existente União Asiática, (podemos citar também o MERCOSUL) e as mesmas pessoas estão por detrás de todas elas.


E quando chegar a hora, a União Norte-Americana, a União Européia, a União Africana e a União Asiática (e Mercosul) serão agregadas, formando os passos finais daquilo que se têm andado a trabalhar nestes últimos 60 anos: um só Governo Mundial.

- “Nós iremos ter um Governo Mundial, quer queiramos, quer não. A única questão é saber se esse Governo Mundial será atingido através da conquista ou consentimento” - [James Warburg, Conselheiro para as Relações Internacionais, Arquiteto da Reserva Federal, 1950]


- “Nós somos gratos ao Washington Post, ao New York Times, à Time Magazine e a todas as outras publicações cujos diretores atenderam aos nossos pedidos e respeitaram as suas promessas de discrição por quase 40 anos. Teria sido impossível para nós desenvolver o nosso plano para o mundo se nos tivessem colocado nas luzes da ribalta durante todos estes anos. Mas o mundo está mais sofisticado e preparado para caminhar no sentido do Governo Mundial. A soberania supranacional de uma elite intelectual e banqueiros mundiais é preferível ao nacionalismo e auto-determinação praticados nos séculos passados”- [David Rockefeller, tido como o imperador dos EUA, Conselheiro das Relações Internacionais e líder do Grupo Bilderberg]


Um Banco, um Exército, um centro de poder. E se aprendermos alguma coisa com a história, é que se o poder corrompe, o poder absoluto corrompe absolutamente...

Em uma janta, 11 meses antes do 11 de setembro, Nicholas Rockefeller confidenciou a seu amigo cineasta Aaron Russo, amigo íntimo de Nicholas Rockefeller:

Aaron Russo há esquerda e Nicholas Rockefeller a direita (de óculos)

- “Vai haver um acontecimento, Aaron, e depois desse acontecimento nós vamos para o Afeganistão para podermos colocar aquedutos de petróleo no Mar Cáspio, depois iremos para o petróleo iraquiano e estabelecer uma base no médio oriente, e depois vamos para a Venezuela, livrarmo-nos de Chavez. Vais ver o exército entrar dentro de grutas à procura de pessoas que nunca irão encontrar” –

Aaron conta que Rockefeller ria-se sobre esta imaginária guerra ao terror em que não há nenhum inimigo real. Ele estava a falar sobre como travar esta guerra ao terror e nunca ganhá-la, porque será uma guerra eterna, para que se possa tirar a liberdade das pessoas.

Então Aaron o questionou:

- “Mas como vais convencer as pessoas que esta guerra é real?” - e ele (Nicholas) disse:

-“Através da mídia, a mídia consegue fazer com que tudo pareça real. Tu vais falando acerca das coisas e repetindo-as vezes e vezes sem conta até que as pessoas vão começando a acreditar. Tu sabes, eles criaram a reserva Federal em 1913 através de mentiras. Criaram o 11 de setembro, que foi outra mentira. Através do 11 de setembro, está-se a travar uma guerra ao terror e de repente já estás no Iraque, que foi outra mentira, e agora vão para o Irã. Uma coisa leva à outra que leva à outra e assim por diante” –

Ao que Aaron lhe perguntou:

- “Mas porque querem fazer isto? Qual é o objetivo? Vocês já têm todo o dinheiro do mundo, têm todo o poder, vocês estão a espalhar sofrimento. Isso não é coisa que se faça.” - e ele (Nicholas) respondeu:

- “Para que tu queres saber das pessoas? Toma conta de ti próprio e toma conta da tua família.” –

E Aaron retrucou:

- “E qual é o objetivo principal disso tudo?” -

Nicholas Rockefeller respondeu:

- “O principal é chipar as pessoas do mundo com um RFID e ter todo dinheiro transacionado através daí e fazer tudo através desses chips, e se alguém quiser protestar sobre alguma coisa ou violar nossos interesses, podemos simplesmente desligar-lhes o chip.” –

É isso mesmo! Um micro-chip!


Em 2005, o Congresso dos Estados Unidos, sob o pretexto do controle de imigração e da assim chamada guerra ao terrorismo, fez passar o “Real ID Act”, e, a partir de maio de 2008 passará a ser exigido um Cartão de Identificação Federal que inclui um código de barras com a tua informação pessoal.

Contudo, este código de barras é apenas um passo intermediário antes do cartão ser equipado com o módulo de Localização RFID VeriChip que usa freqüências de rádio que te localizam em qualquer lugar do planeta.

Se estiver soando muito ficcional, o Chip de localização RFID já existe em todos os passaportes americanos e europeus.

E o passo final é o implante, que muitas pessoas já vêem como indispensável e estão dispostas a aceitá-lo sob os mais diversos pretextos.

No final, todos estarão presos numa rede de controle monitorizada onde cada ação que seja feita será documentada, e se saíres da linha, basta desligar o Chip (esse tema é um dos principais do documentário END Game – Fim de Jogo - Plano final para a escravidão Mundial, Clique Aqui! Para ver esse documentário) pois a essa altura, todos os aspectos da sociedade se resumirão a interações com os Chips.


Esta é a imagem que te está destinada no futuro se não abrires os olhos.

Uma economia centralizada onde os movimentos de toda a gente e transações serão seguidas e registradas.

Todos os direitos retirados. E o mais incrível de tudo: estes elementos totalitários não serão forçados, o povo irá desejá-los, uma vez que a manipulação da sociedade através da geração de medo e divisão, desligou por completo os humanos do seu sentido de poder e realidade.

Um processo que tem sido desenvolvido durante séculos, senão milênios.

Religião, patriotismo, raça, saúde, classe e todas as outras formas de identificação separatista têm servido para criar uma população controlada, totalmente maleável nas mãos de alguns.

Dividir para conquistar é o lema, e enquanto as pessoas continuarem a se ver separadas de todo o resto, estão a se entregar completamente à escravatura.

- “Problema, Reação, Solução - formula mágica para dominar o mundo, fazer as pessoas entregarem sua liberdade de bandeja aos tiranos” (David Icke, pesquisador de conspirações)


Os homens por detrás da cortina sabem, e sabem também que se as pessoas descobrirem a sua verdadeira relação com a Natureza, e a verdadeira dimensão do seu poder pessoal, o Zeitgeist que nos está sendo preparado desmoronará como um castelo de cartas.

- “Todo o sistema em que vivemos, leva-nos a acreditar que somos impotentes, fracos, que a sociedade é horrível, cheia de crime e aí por diante. E isso tudo é uma grande mentira. Nós somos poderosos, lindos e extraordinários. Não há razão para não percebermos quem somos na realidade e para onde vamos. Não há nenhuma razão para qualquer indivíduo não ser realmente forte. Nós somos seres extraordinários.” – (Peter Joseph, criador, diretor e executor do documentário Zeitgeist)

- “E eu a pensar que gastei 30 anos da minha vida, os primeiros 30 a tentar ser alguma coisa. Eu tentava ser bom nas coisas, bom a jogar tênis, na escola e nas notas... E tudo me parecia correr nessa perspectiva. Eu nunca estive bem comigo, mas se eu fosse bom nas coisas... Percebi que estava a fazer tudo mal. O que eu estava a tentar era saber quem no fundo eu realmente era” - (Peter Joseph, criador, diretor e executor do documentário Zeitgeist)

- “Na nossa cultura fomos treinados para nos diferenciarmos de todos. Se olhares para cada pessoa, a tua reação é inseri-la em um modelo: esperto, burro, velho, novo, rico, pobre... e fazemos todas estas distinções dimensionais, pomo-las em categorias e tratamo-las dessa maneira.

Aí concluímos que só vemos os outros separados de nós do modo em que eles estão afastados.

E uma das características mais dramáticas da experiência é estar com outra pessoa e repentinamente reparar que em certos aspectos vocês são exatamente iguais, não são diferentes, e experimentam o fato de que a essência que há em vocês e a essência que há em mim são, no fundo, uma só.

A compreensão que não há um outro. Somos todos Um. Quando o poder do amor se sobrepuser ao amor ao poder, o mundo conhecerá a paz (Sri Chinmoy Ghose, filosofo indiano)


Bill Hicks costumava terminar seus espetáculos assim: “A vida é como uma viagem num carrossel, e quando lá vais pensas que é real por causa do poder das nossas mentes. A viagem sobe, desce, anda às voltas, tem emoções fortes, brilhantes e coloridas, há muito barulho e é divertido um bocado. Alguns já andam nessa viagem há algum tempo e começam a se questionar: Será isto real? Ou isto é apenas uma viagem?

As outras pessoas lembram-se, viram-se para nós e dizem: Hey, não se preocupem, não tenham medo, isto é só uma voltinha. E matamos essas pessoas. Calem-no! Eu investi imenso nesta viagem, calem-no! Olhem para a minha cara de chateado, olha para a minha conta bancária e a minha família, isto tem que ser real!

É só uma voltinha! Mas matamos sempre aquelas boas pessoas que tentam nos dizer isso, já repararam? E deixamo-nos entregar à bicharada (os psicopatas da Elite)... Mas não importa, porque é só uma viagem e podemos alterá-la sempre que quisermos. Nenhum esforço, nenhum trabalho, nenhum emprego, nenhuma poupança de dinheiro, apenas uma escolha agora mesmo, entre medo e amor”- [Bill Hicks, critico social].

A Revolução é Agora!

Para ver o filme na íntegra, com legendas em português, Clique Aqui! Assista o filme, comente, divulgue. Faça qualquer coisa, mas NÃO FIQUE PARADO esperando o fim do mundo, e uma suposta “salvação” pós-morte.

Veja Também: [11 de Setembro] - [Engenheiros WTC] - [Pessoas WTC] - [Osama Bin Laden]

Assista ao filme, [Clique Aqui!]



Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: 11 de setembro, ataques terroristas, bíblia, Documentário, elite negra, EUA, Explicativa, governo oculto, jesus cristo, religião, Resenha, Revolução, Zeitgeist, documentário, teoria da conspiração, denuncias, divulgação, 

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal a sua disposição em por em letras os ditos e não ditos no excelente documentário o Zeitgeist.

Agora falando sobre os comentários contrários ao Zeitgeist por toda parte, fiquei deprimido... as pessoas são realmente muito alienadas, como sempre aconteceu em todos os tempos, o ser humano reluta ferozmente a aceitar a uma nova visão de mundo.

O documentário é muito vasto e complexo, descore sobre diversos assuntos, mas o que se vê por toda parte é apenas criticas sem noção por causa da primeira parte que destrói a crença cristã de cima a baixo. (Risos)

E nem é o tema principal do filme, é apenas a introdução!

Lamentável verificar como o ser humano permanece medíocre, mesquinho, turão, etc...

A raça desse nosso planeta é lastimável, e percebendo um quadro desse fico pensando se os Illuminati não tem razão... vai ver é realmente necessário manter a humanidade toda tipo numa jaula, como se fossem animais. Afinal se comportam como animais...

Citação:

- “Todas as grandes verdades são recebidas inicialmente como sendo blasfêmias” (George Bernard Shaw, escritor e Dramaturgo)

"...uma importante inovação científica raramente faz seu caminho vencendo gradualmente e convertendo seus oponentes: raramente acontece que 'Saulo' se torne 'Paulo'. O que realmente acontece é que os seus oponentes morrem gradualmente e a geração que cresce está familiarizada com a idéia desde o início..." [Max Planck livro "The Philosophy of Physics" [A Filosofia da Física], de 1936]

- “Toda verdade passa por três estágios: Primeiro é ridicularizada, Segundo é violentamente combatida e Terceiro, é aceita como obvia...” – (Arthur Schopenhauer)

Anônimo disse...

http://www.dc.golgota.org/estudos/plagio.html#caracteristicas

Anônimo disse...

Importante saber que... >> http://www.youtube.com/watch?v=nOdarA451BA&feature=player_embedded

Unknown disse...

O segundo filme do Zeitgeist mostra como foram armados, pelos americanos, os golpes de estado que aconteceram em vários países do mundo, onde líderes tentaram tirar proveito das suas riquezas para o bem dos seue povos. Todos os habitantes da América Latina e dos países do terceiro mundo, em geral, deveriam ver este filme. Desta forma, poderiam compreender o que estão fazendo com o Lula no Brasil, com o Maduro na Venezuela e com muitos outros homens de bem, mundo afora.

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics