segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Viver de Luz, é Possível? - Jasmuheen - Livro Viver de Luz - Inédia - Fenômeno Paranormal - Potenciais Humanos

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”?

Resposta ao Clube Cético - Visitem o Link: [Clique Aqui]
Meu Diário dos 21 dias, [Clique Aqui] [Limites do “Viver de Luz”]

Meios de Contato: seteantigos@gmail.com - WhatsApp: (19) 9956-49779 - Facebook - Instagram

Australiana Ellen Greve (vulgo Jasmuheen)

Viver de Luz (Prana) é Possível?

Be
m... para começar eu acho que devo logo no inicio informar a todas as pessoas que lerem esse artigo que eu Vivo de Luz, assim como estou informando nessa página em que estou (digamos) me “apresentando para o mundo”... [Clique aqui]. E
 isso não é brincadeira. Eu de fato passei pelo “Processo dos 21 dias”, e agora vivo exclusivamente de luz (ou seria “água e luz”? Explico mais a frente o por que desse questionamento...) a data exata em que eu comecei o processo foi em 27/08/2007 ás 18:00hs numa Segunda Feira, e escrevo isso em 29/05/2009 por tanto já faz mais de 1 ano e 9 meses que vivo exclusivamente de Luz (Prana).
O Livro da Australiana Ellen Greve (vulgo Jasmuheen) cujo titulo é:

Viver de Luz

É na minha opinião de qualidade média... isso por que ela cita “Mestres Ascensos” e “Fraternidade Branca”, coisas que sinceramente falando eu não creio... não por que eu seja um materialista/Ateu, mas sim por que eu tenho as minhas memórias de vidas passadas ativadas (clique aqui para detalhes do assunto). E infelizmente para toda a turma do “movimento Nova Era” eu, e as pessoas que tem suas memórias ativadas pelo método o Salto Quântico Genético atestam que essa tal “Super organização de Iluminados” simplesmente não existe... Você não leu errado, eu realmente disse que não existe...

Capa da primeira edição do "Viver de Luz" em Inglês

Mais sobre Fraternidade Branca (Clique Aqui). Porém aqui nesse artigo vamos nos concentrar apenas na questão sobre “Viver de Luz”. 
Bem... mas mesmo invocando essas “forças mitológicas” e escrevendo que a técnica “dos 21 dias” foi transmitida (por psicografia) pelo “Mestre Ascencionado Serápis Bey”, e ela própria dizendo que psicografa livros dos “Mestres”... a verdade é que o tal processo dá certo.

E a minha explicação do por que dá certo é a seguinte:

P
ara você poder passar pelos 21 dias e Viver de Luz daí em diante, é necessário que tenha uma forte ligação com seu próprioEu Superiorque também podemos chamar de Centelha Divina, ou Supraconsciência, a suprema consciência, que é a porção do criador primeiro do universo que levamos em nosso interior, e que aliás é o que somos em essência, isto é Deuses co-criadores. Eu sei por experiência própria que quem fazO Saltoconsegue passar a Viver de Luz com muito mais facilidade, o segredo? Vamos a ele:

Jasmuheen acredita em "Fraternidade Branca" e "Mestres Ascensos"... (Clique Aqui)

No livro Jasmuheen diz que para ter sucesso é necessário que a pessoa já seja vegetariana por pelo menos um ano antes de passar pelo processo, e ela ainda recomenda que as pessoas se preparem cuidadosamente para o “processo” diminuindo a ingestão de alimentos sólidos a ponto de estar só na sopa meses antes de começar os 21 dias existe até um “programa alemão” que ela cita no livro (edição revisada e ampliada) em que as pessoas se preparam por 5 longos anos...


Ela ainda diz que é altamente prejudicial (para passar pelos 21 dias) a ingestão de Carne (Qualquer dos tipos), e recomenda que as pessoas que forem tentar os 21 dias se afaste radicalmente de qualquer tipo de carne meses antes de tentar. Porém... entretanto... todavia... eu tinha comido Carne de Churrasco o dia inteiro, justamente no dia que comecei o Processo dos 21 dias!

desafio paranormal, força da mente, inédia, jasmuheen, livro viver de luz, mistério, não comer, não precisa comer, praniano, viver de luz,oberon,oberom,vivendo de luz,sem precisar comer,sem comida,sem se alimentar,não se alimenta,
Capa do livro “Viver de Luz” atualmente a venda no Brasil, editora Aquariana

Sempre comi carne a vida toda e minhas refeições sempre giravam em torno do trio: “Arroz, Feijão e Carne” principalmente a vermelha. E ainda para piorar o meu tipo sanguíneo é 'O' negativo.

O tipo “O” negativo é o pior tipo de sangue que você pode ter para poder Viver de Luz... por que? Por que é um sangue que exige o Consumo de Carne. Esse sangue que é especial (numa transfusão não é rejeitado por nenhum dos outros tipos) é, pelo que se sabe, o tipo “mais antigo” que existe na Raça Humana, os outros tipos se originaram dele através dos tempos por meios naturais (ou não... se você é daqueles que acredita na intervenção Extraterrestre na Genética humana assim como eu) é portanto o “sangue dos caçadores”, dos primitivos que em épocas recuadas (milhares de anos) viviam de caças em vez da agricultura, e por isso seu “biótipo” é mais para a carne do que para os grãos. (Obs. essa é a teoria evolucionista, mas na verdade é um mistério essa questão do tipo O negativo).

Ellen Greve era vegetariana radical, nem leite bebia, por ser de origem animal

Outras Desvantagens que eu Tinha:

Eu também sou (por causa de disposição Genética) um tipo de “anorexo” de nascença, meu IMC (índice de massa corpórea) é de apenas 15,8 sendo que para a minha altura o certo seria 22 (homem magro). Deixando claro que esse era o meu peso antes de fazer o processo dos 21 dias (ele não mudou desde então), eu ‘puxei’ a genética de meu Avô paterno.


Por ter essa desvantagem Genética o meu corpo não absorvia gordura, e também era ineficiente para absorção de vitaminas e sais minerais. Resultado... Eu tinha vários sintomas de desnutrição, tais como:

(1): Manchas brancas nas unhas (indica falta de Zinco ou Selênio, [e talvez os dois] no sangue) (2): Fios de cabelo branco mesmo tendo pouca idade (indica deficiência de vitamina B no sangue) (3): Dormia em média 9 horas todos os dias (o corpo tem tendência de diminuir a atividade para compensar a falta de nutrientes) (4): Pouca energia para trabalhar (naturalmente me cansava rápido) (5): Pouco fôlego para agüentar uma corrida mais longa. (6): Raciocínio lento, memória fraca (logicamente a deficiência de vitaminas e nutrientes causa diminuição da capacidade cerebral) (7): QI (Coeficiente de Inteligência) insatisfatório. (8): Capacidade imunológica fraca contra gripes e infecções (deficiência de nutrientes prejudica defesas naturais do corpo).

Assim como podem perceber, eu era realmente um anorexo. Me lembro de ter acontecido varias vezes de eu, apenas por ficar sem uma das três refeições diárias, ter de ir correndo para o hospital levar soro na veia, pois o meu corpo trabalhava no limite, qualquer diferença no horário das refeições, ou mudança mais brusca no cardápio (tal como, por exemplo, comer um hambúrguer em vez de um prato de feijão e arroz) já era suficiente para me dar aquela característica dor de cabeça de desnutrição, e ânsias de vomito que só passavam quando a desidratação era resolvida com o Soro fisiológico.


Acredito até que se a Jasmuheen fosse consultada para me avaliar se eu estava ou não apto para passar pelos 21 dias ela CERTAMENTE diria que não. E que eu deveria desistir dessa empreitada definitivamente pois o risco era muito grande. Ou pelo menos me preparar por uns 4 ou 5 anos até ser avaliado novamente, o que não seria uma garantia de aprovação da parte dela...
Creio que Jasmuheen não aprovaria a minha tentativa de passar pelos 21 dias, diria que o risco era grande demais

Então como podem notar “tudo estava contra mim” nessa empreitada para Viver de Luz... e no entanto passar pelo processo dos 21 dias foi algo assim... relativamente fácil. Digo “relativamente” por que eu estarei mentindo se disser que não sofri, eu sofri sim, mas foi algo suportável, além disso eu continuei trabalhando enquanto passava pelos 21 dias, coisa que a Jasmuheen não ousou fazer. 

Ela fez um retiro espiritual radical onde ficou afastada da civilização por todo o período, algo aliás que ela recomenda que todos façam. Tá ai mais um ponto “contra” mim... e apesar de tudo isso eu tive sucesso! 

A Jasmuheen (segundo ela mesma diz no livro) já tinha mais de 15 anos de dedicação a Meditação Transcendental e era uma vegetariana radical. Então notem a diferença do processo dela e o meu. Eu desobedeci a quase todas as recomendações dela, então por que eu tive sucesso? E até mais facilmente do que ela?

Jasmuheen já tinha mais de 15 anos de dedicação a  Meditação Transcendental

O motivo segundo eu entendo (e não tem melhor pessoa para falar disso do que eu mesmo...) é por que eu passei pelo “Salto Quântico Genético”. Essa Iniciação de Desbloqueio dos Potenciais da Mente e ativação da ligação com o “Eu Superior” possibilita a pessoa submetida a ter acesso direto e efetivo com sua centelha divina.


E o “Segredo” para se Viver de Luz é ter o contado com seu “Eu Maior” forte e firme. Pois na verdade é “Ele” que vai modificar o seu corpo físico e ativar os potenciais inerentes da genética humana (o chamado DNA Lixo na verdade não é lixo coisa nenhuma, ali tem potencias especiais do corpo humano que se encontram inativos) a pessoa então se tornará auto-moto-continuo e vai se abastecer do Prana diretamente (que também é chamado de: "luz", "energia universal", "Ki", "Chi", "Energia Cósmica", "Orgônio", "Energia Vital", "Aywara", etc... ).

Caso seu “Eu Maior” não estiver bem “ancorado” então não adianta você se preparar por meses, anos, décadas... você NÃO VAI conseguir Viver de Luz. Eu entendo que o fator principal para poder Viver de Luz é o “Eu Maior” (SupraConsciência, como gosto de chamar) na falta dele pode até ser “verdade” que “mentores espirituais” venham ao auxilio do candidato a Respiradoriano(a), mas eu não sei... a minha experiência foi outra.

A maior divulgadora do Viver de Luz no Brasil é a Evelyn Levy Torrence, uma escritora e pesquisadora do ocultismo (assim como eu), ela ficou muito conhecida depois principalmente que apareceu numa entrevista no programa Jô Soares onde contava como é o 'Viver de Luz'.
Jasmuheen talvez não saiba, mas eu acredito que para viver de luz basta ter uma forte ligação com o seu “Eu Maior”(centelha divina) não é necessário "intervenções" externas
Essa entrevista podia ser vista na internet (via site da autora), mas quando eu estava pesquisando para fazer essa matéria eu verifiquei que o site “Viver de Luz” da Evelyn não estava online... por que será? (atualizando: 28/05/2009, o site estava em manutenção, mas já voltou a ativa).

Veja a Entrevista Completa:
Viver de Luz - Inédia - Jô Soares entrevista Evelyn Levy Torrence:

A pouco tempo atrás o livro da Jasmuheen não estava disponível para vendas. Segundo a editora que o publica no Brasil, ele estava “esgotado”, mas pesquisem no Google que pode ser que achem o livro para vender. Estranho esse “desanimo” quanto ao assunto, pelo que estou entendendo está havendo um tipo de “movimento silencioso” para desaparecer com essa informação no Brasil (e talvez no mundo todo). Compre o Livro no Sebo online o 'Estante Virtual' o "mercado livre" dos livros.  

Será que é a pressão da classe médica materialista, da indústria alimentícia e dos religiosos ortodoxos atuando “por baixo dos panos”? E falando em Materialismo (ISMO= Ideologia) o pessoalzinho tendencioso e desonesto do site “Ceticismo Aberto” fez um deplorável artigo sobre o assunto, vejam: [Clique Aqui].

Ellen Greve (Jasmuheen) enfrentou e ainda enfrenta uma forte e terrível oposição por parte da classe *cientifica (leia-se Pseudocientistas, sinônimo de materialistas), da indústria alimentícia e também dos religiosos ortodoxos (além é claro dos PseudoCéticos).

Como é de costume dos Religiosos (a turma lá é de adeptos da religião Materialista/ateísta) usou da velha e boa Retórica Sofista

Definição de Sofista"Falsos Sábios, ilusionistas do saber"

Estes usam o "argumento sofístico ou sofisma" que se trata de um falso argumento ou argumento intencionalmente falacioso; de sofista deriva "sofisticado", no sentido depreciativo de algo muito elaborado ou excessivamente ornado, embora vazio de conteúdo... 


E assim usando dessa velha "Arte 171" inventado na Grécia Antiga o "Ceticismo Aberto" (ou na verdade seria PseudoCetismo Aberto?) misturou “alho com bugalho”, pois não tendo muito o que falar de mal sobre a Jasmuheen e sobre Viver de Luz eles sorrateiramente introduziram no texto os casos das pessoas que acham que tomando Urina terão melhor saúde... 

Agora me responda turma do "Ceticismo Aberto" (Mathew), o que uma coisa tem a ver com a outra? Podem me explicar por favor?? Isso em filosofia chama-se: “Erística” Significado:

A erística é a arte ou técnica da disputa argumentativa no debate filosófico, empregada com o objetivo de vencer uma discussão e não necessariamente de descobrir a verdade de uma questão. Esta técnica foi desenvolvida principalmente pelos sofistas”.


Esclarecendo mais: “Tática desonesta usada em debates por pessoas que estão em desvantagem numa discussão. Argumento lançado apenas com o propósito de atrapalhar o raciocínio do adversário em uma disputa argumentativa, a pessoa que usa de erística não está interessada em esclarecer uma questão, mas tão somente em vencer o seu adversário no debate custe o que custar, sem se importar com a verdade ou com o que seja correto”.

Sim
leitor(a), é vergonhoso, e essa “turma” ainda diz que é “adepta do pensamento racional”, e que estão do lado da “Verdade cientifica”!? É rir para não chorar...
Recado para estes PseudoCéticos:

- “Eu Vivo de Luz... Só preciso de água para ficar vivo” -

Se você duvida então façamos o seguinte:

Construa ai na sua casa uma cela (como aquelas das delegacias) coloque câmeras (tipo Big Brother mesmo) e transmita 24 horas todo o “evento” pela internet (ou mesmo por uma emissora de TV aberta ou por assinatura) prepare todo esse aparato, e seu bolso também... Pois eu aceitarei ficar nessa cela durante 2 meses consumindo apenas água pura, mas para isso eu exijo uma aposta. Se eu tiver sucesso e conseguir passar os 60 dias só na água pura (empreitada tida como totalmente impossível pela PseudoCiência dos materialistas/ateus) eu vou querer receber R$100,000 (cem mil reais) como Prêmio.  Mas por que do dinheiro? (você tolamente pergunta... ), por que quando doí no Bolso ai a pessoa leva a sério.

Jasmuheen 26 anos vivendo de luz, lançou o Livro Viver de Luz em 1993

Em primeiro lugar é por que nós estamos num País Capitalista, onde naturalmente o dinheiro muitas vezes vale mais do que a vida humana (preciso citar exemplos?). Apesar de não precisar comer, eu tenho outros gastos tais como: Internet, Conta de Energia Elétrica, Impostos, Gasolina, etc... 


E em segundo lugar, é por que eu quero realmente “castigar” os fanáticos materialistas, que assim como o pessoal do “Ceticismo Aberto” espalham propositalmente informações falsas e ideologicamente tendenciosas para o materialismo (ISMO = Ideologia) em declínio da Ciência Honesta e Lúcida . (a ciência honesta e lúcida segue as evidências até onde elas for dar... mesmo que esse lugar pareça "estranho e bizarro"...). E por fim... ficar 2 meses numa Cela, só bebendo água pura é algo penoso... não só por ter que ficar confinado, mas também por que o ser humano é viciado em sentir “sabores”, e eu como humano também sou viciado.

Sim. Pois todos os que passam com sucesso pelo Processo dos 21 dias tomam consciência disso. Pois mesmo o corpo não precisando de alimento algum, o desejo de comer continua... É por essas e outras que as pessoas que conseguem acionar essa capacidade de Viver de Luz na maioria das vezes volta a comer (e em alguns casos a comer normalmente como antes) pois isso é realmente um VICIO, e não acho que seja diferente de qualquer outro vicio tais como: “Cigarro”, “Bebida alcoólica”, “Maconha”, etc...


Agora imagine um ex-fumante, ou ex-alcoólatra vivendo no meio de milhares de fumantes e alcoólatras... As pessoas que passam a viver de luz ficam o tempo todo sob uma pressão incrível, não tanto por causa da sociedade e cultura, mas sim por causa de seu próprio emocional que sempre quer sentir sabores, exatamente como um ex-fumante que fica com vontade de fumar toda vez que vê uma pessoa fumando. É uma questão psicológica e não corporal... e tem a ver com vicio, e não necessidade fisiológica.

Já em seu livro (Viver de Luz) Jasmuheen reconhece que os seres humanos são viciados em sabor...

Claro que a pressão que um “Praniano(a)” (que vive de Prana) sofre é muito pior que um ex-fumante ou ex-alcoólatra, pois os “viciados em sabores” estão por toda a parte. Assim para controlar esse vicio os Pranianos(as) fazem o que podem... agüentam o máximo que dá e de vez em quando se dão o “luxo” de “beliscar” uma coisinha ou outra apenas para satisfazer esse desejo emocional incontrolável...

Tem que ser assim pois o “não se dar esse luxo” é altamente prejudicial para a concentração e a paz consigo mesmo(a), uma pessoa que já foi viciada em alguma coisa (mesmo que for algo como Maconha, Crack, Cocaína ) sabe muito bem o que é isso (acredito...). Se livrar dos vícios é muito difícil... se não impossível!

Mas não fiquem tão alegres materialistas. Eu consigo sim ficar sem beber ou comer nada com sabor durante meses, eu fico SIM VIVO só bebendo água pura, e agüentar esses 2 meses não é nada impossível para mim, farei esse sacrifício pela ciência honesta!

Evelyn Levy Torrence, fazendo uma “gracinha” para as câmeras

E de qualquer modo isso não deve desanimá-los, pois se eu não “me agüentar” quem vai ter que pagar os R$100,000 (cem mil reais) vai ser eu. E ai? O que me dizem?? O fundamentalista do materialismo que estiver disposto a aceitar essa aposta fique a vontade para me mandar um e-mail: ( seteantigos@gmail.com ) para então podermos acertar como e onde será feita a “provação”, se quiser me ligar o fone é: (19) 3517-0429 (SP) - (19) 9956-49779 (Claro). 
Por fim... feito esse desafio, eu devo aqui deixar registrado o meu testemunho:

-"Realmente é verdade todos aqueles benefícios que a Jasmuheen diz que o ‘Viver de Luz’ trás"-

Eu realmente pude sentir os benefícios em mim. Quando eu fico estritamente nos líquidos (doces ou não) eu de fato necessito dormir menos, a minha energia para trabalhar e até mesmo para fazer exercícios físicos é maior agora, o meu QI (Quociente de inteligência) subiu bastante, eu consigo raciocinar com mais facilidade e rapidez. Os pensamentos são mais claros, e entender uma coisa ou texto passou a me exigir menos esforço, isto é: Eu fiquei mais inteligente!

Os benefícios de Viver de Luz que a Jasmuheen divulga são reais!

Viver de luz foi uma grande vitória para mim, me livrou de vez do materialismo, pois para a CiênciaPseudoCetica o “viver só de água e Sol” é impossível, uma empreitada completamente inalcançável, mas no entanto... eu vivo! Assim é de se considerar: - “Quais outras afirmativas dos cientistas materialistas/Ateus estarão erradas?” - Eu acredito que MUITAS... Segundo eu “ouço dizer” existem pessoas que podem ficar até mesmo com apenas um copo de água por semana.

Mas esse não é o meu caso... e nem da Jasmuheen e nem da *Evelyn. [*Parece que li na WEB que ela afirmava que sim, mas a fonte era duvidosa, se faz necessário confirmar isso com a própria]. A questão da água é realmente um problema... pois não dá para ficar sem esse precioso liquido. Pois (em primeiro lugar) se eu fico sem beber água, os Rins doem muito (pois ficam secos) e dá uma “fraqueza” geral que me deixa indisposto, isso ocorre por causa da minha genética ruim.

Eu ainda por cima por ter o sangue tipo 'O' negativo tenho a necessidade de ter um pouco de açúcar diariamente (glicose), pois já testei ficar só na água pura por duas semanas e nesse tempo eu fiquei com fraqueza e indisposto (não sei bem se essa é uma característica de todos os tipos O- que vivem de luz, pois fora eu mesmo eu não conheço mais ninguém).

Mas notei que a tal fraqueza tem um limite, um “teto”, essa fraqueza não avança, ela se estabiliza e some se eu tomar algo que contenha açúcar, até onde sei parece que essa é uma desvantagem só minha, por causa de minha Genética particular (explicada no inicio do artigo). Ao voltar a beber algo açucarado eu fico bem novamente, isto é - Não preciso ser levado para um pronto socorro ás pressas para tomar Soro na veia. Não que isso me preocupe... eu posso ficar 2 meses sentindo essa fraqueza sem problema! (se for para arrancar R$100,000 do bolso de um PseudoCético! Será um prazer! ) É algo suportável...

desafio paranormal, força da mente, inédia, jasmuheen, livro viver de luz, mistério, não comer, não precisa comer, praniano, viver de luz,oberon,oberom,vivendo de luz,sem precisar comer,sem comida,sem se alimentar,não se alimenta,
Ellen Greve (Jasmuheen) enfrentou e ainda enfrenta uma forte e terrível oposição por parte da classe *cientifica (leia-se Pseudocientistas, sinônimo de materialistas/ateus), da indústria alimentícia e também dos religiosos ortodoxos (além é claro dos PseudoCéticos).

Termino aqui então esse longo artigo sobre o “Viver de Luz”. Mais sobre a minha experiência de viver de Prana vocês poderão ler no livro “Terra, Prisão Orbital, e o Grande Império da Escravidão” ou numa eventual entrevista ou programa de TV (no caso de uma emissora querer me testar), também se houver um cético que aceite a minha aposta essa “provação” deverá ser publica e logicamente eu vou relatá-la aqui nesse site. Leiam o livro da australiana Ellen Greve (Jasmuheen) e procurem fazer “O Salto” também, com o “Salto” o Viver de Prana vai ser muito mais fácil de conseguir, tenham certeza disso!

Acesse ESSE LINK e veja a imagem na resolução máxima e leia a entrevista

Acesse ESSE LINK e veja a imagem com resolução máxima e leia a entrevista

desafio paranormal, força da mente, inédia, jasmuheen, livro viver de luz, mistério, não comer, não precisa comer, praniano, viver de luz,oberon,oberom,vivendo de luz,sem precisar comer,sem comida,sem se alimentar,não se alimenta,

Fontes:

Livros da Ellen Greve (Jasmuheen) pela editora Aquariana:
Lojas Americanas compre o livro:
Site da Jasmuheen(Ellen Greve):
Canal Oficial da Ellen no Youtube com muitos vídeos explicativos:
Busca por "Jasmuheen" no Youtube, ali dezenas de vídeos postados pela própria Ellen:
Site da Jasmuheen, área dedicada a língua portuguesa:
Arquivo PDF livre para download gratuito, reúne varias pesquisas de cientistas sobre essa realidade do viver de luz: http://www.projetoprana.com/downloads/Pesquisa_Jas_outros.pdf
Galeria de belas fotos de Jasmuheen, são fotos de quando ela era jovem e tem algumas recentes também:
Site Viver de Luz de Evelyn Levy Torrence, entrevista com Jô Soares:
Palestra que Jasmuheen concedeu em 29/11/2000 (Jasmuheen - Living on Light)
(Obs.Vídeo em inglês, duração 2 horas):
Site dedicado ao assunto (Espanhol):
Evelyn Torrence fala com os internautas e dá uma entrevista:
Esse artigo é excelente, muito sensato e respeitoso (texto de Evelyn Levy Torrence):
Site da Evelyn,Viver de Luz (estava off line apesar de aparecer nas pesquisas do Google):
Mas seu outro site está online (Eu Mulher) pelo menos até o momento que escrevo isso:
Livros da Evelyn:
Artigo na Folha de São Paulo sobre o assunto:
Artigo no Ceticismo Aberto(matéria tendenciosa e sem imparcialidade):
Matéria longa e interessante sobre viver de luz:
Aqui outro site com artigo sobre o assunto:
Portal da curiosidade,(engenheiro mecânico Hira Ratan Manek) nos comentários as pessoas fazem um sarismo nonsense (estilo de humor perturbado e sem sentido) mas apesar disso..:
Debate entre leigos (pessoas que não vivem de luz) sobre o assunto:
Sobre os tipos de sangue e a melhor dieta para cada um deles:
http://www.geocities.com/quackwatch/dadamo.html
http://www.conexaojornalismo.com.br/colunas/politica/brasil/se-alimentar-de-luz-sim,-e-possivel.-conheca-a-dieta-processo-dos--dias-videos-73-37261

Eu sou: Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: desafio paranormal, força da mente, inédia, jasmuheen, livro viver de luz, mistério, não comer, não precisa comer, praniano, viver de luz,oberon,oberom,vivendo de luz,sem precisar comer,sem comida,sem se alimentar,não se alimenta,

35 comentários:

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Uma pessoa por email fez algumas perguntas bem pertinentes, eu respondi da melhor forma que pude, achei tão bom o texto que vou coloca-lo aqui também, assim fica mais esclarecido essa questão tão polêmica:

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Parte (1):
___________________________________
Instruções para as pessoas, Viver de Luz
___________________________________

Por e-mail, Sérgio:


Prezado Moraes,

Bom dia!

Aqui para, solicitar-lhe informação de onde, no Brasil, poderíamos realizar o processo dos 21 dias.

Há uns 4 anos atrás adquiri o livro da Jasmuheen, para mim, acredito que tinha dado início ao processo, contudo, precisa de alguém para me acompanhar.

Não tinha, ninguém quis... Parei! Mas, isso nunca saiu de minha mente.

Atualmente, a quase um mês atrás, encontrei um colega (num curso de meditação transcendental) que também tem o mesmo interesse e, soube que no interior dos Estados de Minas e Bahia, há lugares que recebem pessoas para iniciarem no processo. Desconheço. Daí, a ajuda que peço.

Entretanto, no pouco muito que lia em seu site, vi que você conduz a esse processo aqueles que têm interesse.

Assim, gostaria que nos mantivesse informado de tudo aquilo que teremos que saber para a realização do processo e, se não com você, que nos indique, caso saiba, algum outro instrutor.

Grato,
Um bom dia!
________________________________________

Minha resposta a ele:

Sergio, muito prazer! Que bom que está procurando passar pelos 21 dias e acionar essa
capacidade adormecida do corpo humano e assim poder Viver de Luz (Prana) diretamente sem o uso de intermediários (alimentos).

Já faz algum tempo que estou pensando em tornar publico o meu diário do processo, mas como ele é muito extenso (eu o escrevi num caderno de anotações) e meu tempo é curto, eu tenho adiado o dia que vou digitá-lo todo e colocar num site na WEB para todos poderem ler.

Mas vou te adiantar alguns pontos importantes que eu verifiquei por experiência própria:

1- A questão do "cuidador" é perfeitamente dispensável, eu não pedi a ninguém para ficar me ajudando nessa empreitada.

2- Se você está tão inseguro a ponto de não confiar na voz de seu "Eu Maior", então é
melhor não tentar os 21 dias.
Pois como eu disse no site, para que você tenha sucesso você vai ter que escutar as
instruções da sua centelha divina, esse sim é o verdadeiro cuidador!

3- O cuidador (segundo a minha experiência própria) não ajuda! Pelo contrario, ele
atrapalha! Por que digo isso?
Por que com um cuidador você talvez não identifique os seus limites, isto é: “A HORA DE PARAR!”

Pois na minha opinião se você não puder nem sair da cama por si mesmo, bem... então isso significa que seu "Eu Maior" não te escutou ou não te atendeu e por isso o processo fracassou...

O cuidador fica ali, ajudando a pessoa nos seus afazeres diários, tais como lavar a roupa
trocar os jarros de água (a partir do 8 dia), os lençóis, atender o telefone, sair para
comprar algo, etc... mas eu particularmente não precisei de ninguém para fazer isso por mim, eu fiz um processo adaptado, eu segui as instruções do verdadeiro cuidador, isto é a centelha divina.

Em muitos dos casos em que as pessoas fracassaram (e conseqüentemente foram para o hospital tomar soro direto na veia) elas estavam sendo acompanhadas de cuidadores.

4- Eu continuei trabalhando normalmente durante os 21 dias, eu mesmo lavava a minha roupa, eu mesmo ia ao Banco, eu mesmo conversava com as pessoas.

Não parei de ver TV e escutar Radio e ler jornais , se as pessoas não me perguntassem do por que eu não estava comendo no 6 dia, então ninguém saberia que eu estava no meio do processo dos 21 dias.

5- Claro que toda essa facilidade foi conseguida graças á eu ter me submetido a iniciação o "Salto", graças a essa iniciação eu posso agora manter uma comunicação direta e clara com a minha centelha divina, e assim receber ajuda e instruções dela diretamente.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Parte (2):

Eu tenho uma comunicação forte e clara com o meu “Eu Maior” e essa comunicação foi fundamental para que eu tivesse sucesso, sem isso, eu tenho certeza que teria fracassado.

6- Qualquer pessoa pode reativar essa comunicação direta com seu espírito, bastando para isso que se submeta a iniciação o "Salto".

Eu faço essa iniciação nas pessoas, leia mais do assunto:

http://osaltociencia.blogspot.com/2008/12/iniciao-o-salto-desperte-seu-deus.html

É isso o que tenho para te dizer, a Jasmuheen (como ela diz no livro) é uma pessoa com potenciais psíquicos aflorados, ela recebe muito auxilio de mentores, ela se dedicou com seriedade a meditação transcendental por mais de 15 anos antes de fazer os 21 dias, ela era alguém "especial" que já nasceu com essa vocação.

E você ? É do mesmo nível que ela? Se acha que não, então é melhor não se arriscar nos 21 dias.

Sei que isso pode parecer "comercial de mais", mas sou obrigado a te dizer:

Eu só recomendo as pessoas tentarem os 21 dias depois de passarem pela iniciação o "Salto", pois esse foi o meu caminho.

Caso o contrario eu "lavo as minhas mãos", digo a pessoa para ler o livro da australiana e acessar o site da Evelyn, e então seguir o mais rigorosamente possível as instruções delas.

OK Então?

Abraço!

Pagina no meu site sobre Viver de Luz:
http://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/01/viver-de-luz-possvel.html

________________________________________


Resposta dele para mim:

Bruno,
Prazer e, grato pelo retorno!

Já havia lido o livro da australiana... nele, dei início, antes, também havia adquirido o livro: Jejum Curativo, Ar, Água, Sucos e Frutas.

Quando iniciei, sim, perdi muitos quilos, me sentia muito bem, minha mente, uma rapidez só, fora as "coincidências" em pegar o telefone já sabendo quem poderia ser, em lembrar de alguém e esse alguém surgir ou dar sinal de vida.

Sabe bem que temos que distinguir o intelecto da transcendência, o intelecto nos persegue e nos destrói... daí, ouvia sim a voz, mas, me perdia da origem dela pela falta de uma maior percepção.

Mas, irei cuidar disto novamente... Não acredito que seja uma boa eu trabalhar enquanto faço o processo... antes, tentarei fazer uma boa desintoxicação alimentar... falo isso, do trabalho, por chefia uma Corregedoria Regional do INSS, muitos problemas, muitas cobranças e, as vezes, chego em casa tão sugado que não consigo fazer minha meditação. Daí, tenho que parar e dar a devida atenção ao processo.

Irei arrumar tempo e ler seu site por completo, realizar o “Processo do Salto” e, dar inicio aos 21 dias, mais uma vez. Conseguirei!

Onde reside, São Paulo? Como consegue viver de Prana aí?
Sim.

Após isso, voltarei a falar com você e, trocarei idéia, se me permite, com você durante o processo.

Me pergunta se eu sou especial como a australiana... não sei lhe precisar, algumas coisas me acontecem... acho que, irão acontecer mais ainda quando der inicio ao processo, pois, como dito antes, muito veio aflorar...


Bruno, meus agradecimentos...

Fiquemos em PAZ!
Abraços,

Sérgio.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Parte (3):
________________________________________

Minha resposta:

Resido em SP sim, e sou assíduo freqüentador do centro da cidade, realmente existe uma crença entre os que passaram pelos 21 dias que a poluição faz muito mal e prejudica o viver de Prana, mas eu não confirmo isso!

Comigo é diferente, eu não necessito ficar olhando para o sol e nem respirando ar puro para me alimentar, depois que passei a viver de luz eu simplesmente vivo!

Isto é:

Eu não me preocupo com nada sobre esse assunto, eu continuo a minha vida normalmente, com a diferença agora que não necessito mais comer.

Não sei ao certo por que tenho essa facilidade, pode ser por que eu me submeti ao "Salto". O "Salto" potencializa em dezenas de vezes qualquer Dom que tenhamos.

Abraço e até logo!

________________________________________

Sergio:

Bruno!

Quando você falou nos dons da australiana e me perguntou se eu também compartilhava de algo parecido...

Agora, lendo a sua mensagem, mais dom do que ela tem você, isso penso eu tomando os dizeres dela no livro viver de luz, ou, se não me engano, da Evelyn, quando a necessidade de ar puro.

Contudo. Estou aqui com você, conversando, daí, pela proximidade e contato, prestarei atenção para o que me diz.

Lerei com bastante atenção tudo aquilo que estiver no site, também, acompanharei novamente a leitura do livro da australiana. Passarei pelo processo do salto...

E, agora, o agradeço pela atenção, pela presteza, pelo carinho do contato que fez. Obrigado!

________________________________________
Minha resposta:


E concordo, eu aparentemente possuo maiores dons que a Jasmuheen e Evelyn, mas creio eu que seja por que fiz o "Salto", como digo claramente na apostila informativa completa eu era uma pessoa absolutamente comum antes de fazer o “Salto”, foi apenas depois de fazer a iniciação é que adquiri essas capacidades incomuns á maioria das pessoas.

Quem sabe você também não vá superá-las? Acredito que sim!

Abraço e até logo.


Demonstração de poderes psíquicos real:

http://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/01/john-chang-poderes-psquicos-reais.html

________________________________________

Meus sites:

http://seteantigoshepta.blogspot.com/

http://osaltociencia.blogspot.com/

http://cienciahepta.blogspot.com/

http://www.youtube.com/user/SeteAntigos7

________________________________________

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Parte (1):
Resposta ao "Dr.The Hammer", que se diz estudante de doutorado da Bio. (Risos).

E que pelo nível de linguagem e argumentação, deve ser uma caso de falsidade ou então realmente é aquilo que a gente ouve falar por ai sobre a educação no Brasil (mesmo a universitária) ser menos do que Lixo!

A mensagem dele cheia de palavras de baixo calão e estupidez típica de um fanático religioso Xiita foi obviamente apagada.

Não vou dar uma longa resposta, fanáticos religiosos como você não merece consideração.

Um cara que acha que uma ameba pode se transformar numa vaca só pode ser insano, pior que isso só um que diz que um sapo pode se transformar num príncipe, que é efetivamente o que a Teoria da Evolução de Darwin diz que realmente aconteceu! (Risos).

"Dr.The Hammer", no meu canal do Youtube tem 21 vídeos que vão contra a Teoria da Evolução, em todos esses vídeos nos comentários eu estou respondendo as perguntas dos críticos.

E isso já faz 5 meses.

Já fizeram tantas perguntas e de tão diferentes ordens que não me resta mais fazer nada. Toda as respostas para todas as perguntas referentes as inconsistências da Teoria da Evolução e Teoria do DI já foram respondidas.

Então, como sou um homem ocupado com coisas muito mais sérias que as bobagens dos Darwinistas, eu me dou o privilegio de deletar e bloquear os tolos que em vez de ler os comentários em todos os vídeos, preguiçosos como são, fazem as MESMAS PERGUNTAS pela centésima vez!

Agora vê se pode isso:

Acha que vou ficar respondendo as mesmas questões, sempre e sempre, sendo que elas já estão respondidas nos vídeos e aqui em meu site?

Só se for na sua cabeça de Macaco mesmo!

Por isso eu respondi ao tolo do YRipps que se ele acha que não foi suficiente as respostas que dei, então que veja todos os vídeos, leia todos os comentários de todos eles (deve ser mais de mil comentários) e veja ainda por cima todas as paginas desse nosso site que combate a religião Darwinista.

Esse estratégia de dizer que sou covarde, que não debato, que fujo do confronto é apenas sofismo.

Como pode ler acima no artigo (se é que você leu, pois eu duvido) a definição mais correta e simples de sofismo e a pessoa que usa de falso argumento, um discurso intencionalmente falacioso que visa apenas desqualificar o debatedor sem no entanto se importar em descobrir o verdade.

Qualquer outra definição há mais, é apenas erísticas e pernósticas que visam confundir as pessoas que querem entender o que é sofisma.

É por tanto estratégia Sofista para confundir as pessoas que justamente estão querendo se defender do discurso sofistico.

É o cumulo do Sofisma!

Você The Hammer e o YRipps são uma vergonha para a classe cientifica e filosófica.

Não passam de falsos Sábios, malandros, ilusionistas do Saber.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Quer dizer que a Verdade é:

- Que as amebas se transformam em Vacas?

- Os seres humanos são apenas macacos mais sofisticados?

- Seres marinhos mamíferos são seres terrestres que por algum motivo, sei lá qual, resolveram pular no mar e voltar a serem peixes?

- Dinossauros viraram Galinhas? (Aves).

- Mistura de água com pedra deu origem a vida?

É isso que você chama de "Verdadeiro" e "Racional"?

Não me faça Rir!

O sofista aqui e você The Hammer e o YRipps, são vocês que estão querendo fazer as pessoas acreditarem em insanidades sem qualquer nexo.

São vocês que estão querendo impor uma religião mais insana e absurda que a cristianismo ao povo leigo.

Eu te recomendo procurar um Psiquiatra urgentemente.

Você e toda a classe dos Darwinistas estão sofrendo de delírios escatológicos, atrapalhando o bom funcionamento da ciência.

A Ciência honesta e lúcida segue as evidencias na natureza até onde elas forem dar.

E as evidencias apontam claramente para Design Inteligente!

Abraço!

- SeteAntigos7

Lista de reprodução, todos os vídeos que vão contra a insanidade da Teoria da Evolução:

http://www.youtube.com/watch?v=r1M5gY-xfmQ&feature=PlayList&p=E36D8F437DEB5ADC&index=0&playnext=1

Artigos relacionados:


- Teoria da Evolução Provada Falsa! Darwin Caiu! (Dublado, Português):
http://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/03/teoria-da-evolucao-provada-falsa-darwin.html


- Teoria da Evolução derrubada! Documentário II (Legendado - Português, PT-br)
http://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/03/teoria-da-evolucao-derrubada.html


- Mais de 780 PhD`s contra Darwin!:
http://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/03/teoria-da-evolucao-refutada-mais-de-780.html

- Matemático rejeita abertamente Darwinismo:
http://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/03/matematico-rejeita-teoria-da-evolucao.html

- Teoria da Evolução derrubada!:
http://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/02/teoria-da-evolucao-derrubada-fim-de.html

- Richard Dawkins - Vexame Histórico! Mico Ridículo!:
http://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/02/richard-dawkins-vexame-historico-mico.html

- Teoria da Evolução 150 anos:
http://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/01/teoria-da-evoluo-150-anos-charles.html

- Evolução, uma Teoria em Crise:
http://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/02/evolucao-uma-teoria-em-crise-livro-de.html

- Aves não são Dinossauros "evoluídos" – Archeopteryx:
http://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/03/aves-nao-sao-dinossauros-evoluidos.html

- O Dia em que a Terra quase Morreu:
http://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/02/o-dia-em-que-terra-quase-morreu-day.html

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Ps.

E se acha tão impossível a capacidade de viver sem precisar se alimentar, então aceite o desafio.

Você vai ganhar mesmo não é?

Qualquer outra resposta que não seja o consentimento em aceitar o desafio é apenas Sofisma, e por isso não vai merecer minha consideração.

Vou apagar a mensagem sem pensar duas vezes. OK?

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Uma pessoa fez uma pergunta por email que achei pertinente, eu dei uma resposta a ela e vou repeti-la aqui para quem se interessar:



A pessoa perguntou:

Outra pergunta é se você acredita que viver de luz, impede realmente a morte do corpo físico como diz a Jas. Ela diz, no livro dela, que é possível, vivendo de prana, parar e até retardar o processo de envelhecimento, se assim a pessoa quiser. Mas parece pelas fotos, que ela vem adquirindo uma aparência bem envelhecida. Estranho. Seria essa uma opção dela?

Minha Resposta:


Realmente a Jasmuheen fala isso, não só ela, vai saber de outra pessoa importante (também mulher) que dizia a mesma coisa, mas ambas acabaram vendo que o problema com a velhice é mais complicado.
Eu não acredito que é possível parar a velhice só vivendo de luz, retardar sim... se bem que a Jasmuheen não retardou muito, e nem a outra pessoa que conheço.

Essa questão do envelhecimento não é algo que se resolva facilmente, é uma programação no DNA, se essa programação não for parada, ela vai se sucedendo como está previsto, e ninguém escapa... até o John Chang que comprovadamente possui capacidades psíquicas envelheceu.

Sobre ele veja: http://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/01/john-chang-poderes-psquicos-reais.html


A velhice deverá ser vencida quando os estudos sobre o DNA humano for terminado, segundo tenho sabido, ele está bem próximo do fim, mas pelo jeito só os ricos poderão se beneficiar pelos próximos séculos...

veja documentário sobre o assunto:

http://www.youtube.com/user/SeteAntigos7#grid/user/F2D8A853F78981B3

Então na minha opinião, a Jasmuheen apenas se iludiu, o tempo mostrou que ela estava errada.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Outra pergunta:


Camila:


Ok, e se no caso eu consiga atingir o ápice de O Salto e já não mais precisar de comida, e precisasse andar quilômetros a fio, só com água, eu poderia? Ou mesmo fazer exercícios físicos mais pesados?


Resposta:


Sim Camila, consegue.

O Viver de Luz é como estar se alimentando normalmente, então não entendo por que as pessoas dizem coisas tais como:


- "Ah mas correr você não consegue" - ou - "a patroa vai ficar insatisfeita com seu desempenho" - ou ainda - "até uma criança pode te vencer num braço de ferro..." – Etc...


Todas essas afirmativas são equívocos, pois as pessoas pensam que o viver de luz, é simplesmente não comer... não se alimentar, então quem tá com 'fome' fica fraco, indisposto e é vencido até por crianças...

Isso é ilógico, os respiradoreanos (Pranianos) são alimentados, tanto ou mais que os que tem de comer para ficar vivo.

Só que no nosso caso, em vez de usar de intermediários, tais como peixe, legumes, carnes, cereais, etc...

Nós absorvemos o prana diretamente do ambiente.

Já quem come os diversos alimentos absorve o prana por meio dos alimentos.

Faça esse teste, se tiver disposição para tal, pese tudo o que beber e o que comer antes de ingerir, durante um dia todo, depois na hora que sair, pese todo o liquido e o sólido.

Notará que praticamente tudo que entrou apenas passou pelo corpo, e é expelido por meio da defecação e da urina.

Talvez haja uma pequena diferença no peso, mas será por que parte do liquido absorvido sai por meio do suor e da pele, em forma de gordura.

Tirando essa pequena porcentagem, fica claro esse fato, tudo que entra no corpo, apenas passa por ele e é expulsado em sua totalidade.

Os seres humanos, por serem criaturas diferenciados na natureza, podem acionar essa capacidade oculta, que animais irracionais não tem chance de fazer.

Essa capacidade se encontra no DNA humano, naquela parte que os cientistas antigamente chamavam de DNA Lixo (pois não sabiam do que se tratava, darwinistas, leia-se pseudocientistas, deram esse nome), saiba amiga que mais de 95% de toda a informação genética no nosso Genoma é "DNA Lixo", isto é, informação "inútil" (segundo os evolucionistas, materialistas/ateus).

Mas com o prosseguimento das pesquisas do Genoma Humano, estão descobrindo mais funções no “Lixo”.

Nós, ocultistas iniciados, já sabemos desde tempos imemoriais, que o ser humano é um tipo de "micro-deus" que possui capacidades ocultas que podem ser ativadas com métodos diversos.

Agora com o avanço da ciência honesta, sabemos que estas capacidades estão ali no chamado “DNA Lixo”, apenas esperando para serem ativadas.

A iniciação dos 21 dias é um dos diversos métodos para ativar algumas partes desse DNA, os 21 dias ativa a capacidade de viver sem precisar comer.

Outras técnicas, como o "Salto" aciona outras capacidades, tais como clarividência, memórias de vidas passadas, aumento do QI, etc...

Outras técnicas ainda, ativam poderes como aqueles vistos nos vídeos de John Chang, tal como dar choques, super resistência, mover os objetos com a força da mente, etc...


Para ver sobre John Chang:

http://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/01/john-chang-poderes-psquicos-reais.html

Leia o livro de Jasmuheen, Viver de Luz, tem em formato E-book, pesquise no Google. Veja lá sobre ela e a minha experiência no Viver de Luz.


Abraço


http://osaltociencia.blogspot.com/2009/12/diario-dos-21-dias-bruno-guerreiro-de.html

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Uma pergunta feita por email é bem interessante, respondi da melhor forma possível, e achei interessante exibi-la aqui para quem se interessar.


Pessoa por email perguntou:


Caro Bruno, com vai?

Fiz o Processo dos 21 Dias. Sozinho!! Comecei em 1º de julho. Estou a 29 dias sem me alimentar de sólidos.

Me senti muito só, depressivo (também me aposentei...), peguei gripe..., e agüentei.

Emagreci muito e fiquei com aspecto de velho, enrugado...

Melhorei um pouco agora. Mas continuo magro. Espero poder recuperar um pouco de peso e o meu tônus anterior.

E o que me preocupa, Bruno, é que quando estou abaixado, ao levantar, sinto tonturas.

Mas também sinto-me forte e mesmo com esforço físico não me canso facilmente.

Me lembro que você mencionou isso no seu relatório, de não se fadigar mais, como antes.

Pessoas com mais de 60 anos de idade, deveriam fazer o processo de 21 dias?

Um abraço.



Minha resposta:


Olá [nome da pessoa], fico feliz por ter tomado essa atitude corajosa, se sobreviveu aos 7 dias iniciais, então certamente conseguiu acionar a capacidade, pois ficar apenas 4 dias sem comer e sem beber é tido com o 'mortal' pela ciência materialista.

Essa tontura que sente ao levantar pode ser um *idiossincrasia sua.

Algo similar que acontece comigo, eu por exemplo tenho de ficar tomando líquidos com açúcar, se fico apenas na água pura, eu fico um pouco indisposto, com humor azedo.

Teve já um iniciado que disse que um zumbido no ouvido fica ecoando quando ele não come nada, ai basta ele comer algo sólido e o zumbido passa.

Ele até esperava que eu desse uma solução a isso, mas não há o que posso fazer, é algo da biologia dele. Se trata de um efeito colateral imprevisível que varia de pessoa para pessoa.

Uma anomalia medica não compreendida pela ciência (existe milhares de anomalias sem explicação no mundo da medicina).

Quanto a idade, é pode ser que ela afete sim o viver de luz, afinal as células do seu corpo estão sendo mal alimentadas, é isso que faz "envelhecer". Mas ai dizer que não pode as pessoas idosas fazer os 21 dias... não, acho que podem sim, mas creio que obviamente terão maiores dificuldades que os jovens.

Mas você já fez o "Salto", então tem uma vantagem perante as outras pessoas.

Abraço, e não desanime. Essas são "águas nunca navegadas", por isso pode ocorrer anomalias desconhecidas, mas no seu caso é algo leve.


Nota:

*idiossincrasia, (do grego idios, pessoal, privado + sunkrasis, temperamento) - Casos envolvendo um indivíduo com peculiaridades fisiológicas ou de temperamento; indivíduos que tem uma reação mórbida incomum a substâncias particulares. Um tipo especial de suscetibilidade.

Característica que individualiza o ser, a sua maneira peculiar de ver, de sentir e de reagir.

Constituição individual, em virtude da qual cada indivíduo sofre diferentemente os efeitos da mesma causa.

Qualquer detalhe de conduta próprio de determinado indivíduo.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Por email uma pessoa que não vou divulgar o nome,[uma moça] me mandou um questionário interessante que respondi da melhor forma possível, achei tão bons os esclarecimentos que vou divulgar aqui também.

Parte 1:

Ela:

Olá Bruno,

Recentemente tive contato com o teu blog o qual achei muito interessante, desde então leio sempre um pouco.

Já estava pesquisando sobre o viver da luz, qdo vi que você tbem fez a experiência dos 21 dias.

Li teu diário, claro, concordando com algumas coisas e discordando de outras, mas isso não vem ao caso.

- O que eu gostaria mesmo de saber é, e com detalhes se for possível, como você está hoje.


R: Lamento, não vai dar para te dar detalhes, sou um homem ocupado, todos os detalhes possíveis estão em meus sites.

Ela:

Voltou a comer normalmente ou continua no mesmo processo descrito em dezembro/2008?

R: Continuo no mesmo processo, eu não preciso comer para ficar vivo, acredite se puder...

Ela:

Conte-me alguma coisa por favor.

R: Contar mais o que? Tudo já tá nos sites, se quiser mais detalhes terá de me ver pessoalmente.

Ela:

Todas as experiências que leio são datadas, finais de 90 e todos os contatos não respondem mais, por que esse silêncio?

R: O silencio de deve ao medo de ser criticado, as pessoas que afirmam não precisar comer para ficar vivo são virulentamente tratadas e ridicularizadas (como eu mesmo fui e ainda sou), mesmo se oferecendo para serem testadas eles/elas são ignoradas, a maioria das pessoas comuns apenas se contentam em rotularas como "loucas" e não dão mais atenção.

Toda a Mídia patrocinada pelas empresas de alimentação e pela classe de médicos pseudocéticos, materialistas/ateus, faz um esforço hercúleo para criticar, ridicularizar e gerar pseudoprovas contra as pessoas que se livram de ter de comer para ficar vivo.

Esse deve ser o motivo do silencio.

Eu não fico em silencio por que pretendo mesmo aparecer na mídia, vou enfrentar a oposição em defesa da verdade científica.

Continua...

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Parte 2:

Ela:

Inclusive, coisa que me deixou bastante duvidosa é o fato que a sra.

Evelyn Levy sumiu, evaporou, o site não é mais acessível, não se tem notícias dela por nenhuma fonte.

Veio fez um monte de publicidade e evaporou. Me parece estranho isso.

Mas se vc tiver qualquer notícia me escreva por favor.

R: Não sei por que diz isso, o site dela está no online ainda e com todos os textos, como pode ver nesse exemplo [Copie e cole no Navegador, onde se digita WWW]:

http://www.vivendodaluz.com/PT/21dayprocess/eve.html

Ela tem até um canal no youtube onde exibe vídeos caseiros [Copie e cole no Navegador, onde se digita WWW]:

http://www.youtube.com/user/evelyntorrence

E acredito que ela saiu da grande mídia por causa de lobby das empresas multibilionárias da alimentação e pressão da classe de médicos Ateus/Materialistas.

Ela:

- Estou tbem procurando o livro da Jasmuheen (Viver da Luz) mas parece que mundialmente esgotou.

R: Sim ela própria proibiu que o livro seja reimpresso, foi exigência da ONU para que ela faça parte da instituição.

Depois de décadas de criticas e tentativas da mídia em transforma-la em "charlatã" deve ter se chateado e desistiu... lamentável, porém o livro ainda pode ser encontrado em formato E-book, pesquise no google pelo nome e colocando junto a palavra Download e deverá encontrar facilmente, pelo menos em português se acha.

Ela:

Vc poderia me dar uma dica de como consegui-lo?

Não vivo no Brasil, mas gostaria muito de lê-lo em português, minha lingua madre.

Na Itália esgotou e na Holanda tbem.

R: Está ai acima a dica, tente esse link abaixo, se não conseguir faça a pesquisa pelo Google [Copie e cole no Navegador, onde se digita WWW]:

http://www.4shared.com/document/wdCQ-kpR/Viver_de_Luz_-_A_Fonte_de_Alim.html

Anônimo disse...

É... Como sempre as grandes corporações dos illuminati tentando calar a boca de quem sabe a verdade. Eu andei lendo bastante sobre o assunto, sinceramente, "Viver de Luz" realmente é possível e creio que em breve se espalhará para o mundo.

Um video interessante: http://www.youtube.com/watch?v=dU001DA4M9s

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Uma pessoa por email me fez perguntas interessantes,eu as esclareci já com intenção de exibir aqui no site.

Vejamos:


Ele:

Mas então, como eu já havia combinado contigo vou t enviando minhas perguntas na medida em que surgem.

Por exemplo, eu acredito, claro, no respiratorianismo, mas não pude deixar de notar que as pessoas adeptas, são um tanto magrelas.

Queria saber por que isso acontece? Há uns anos atrás, conheci o respiratorianismo, e o pus como meta em minha vida, através de Evelyn Levy Torrence, respiratoriana que foi ao programa do Jô falar sobre o assunto. Tanto ela qaunto as pessoas que a acompanharam me pareceram saudáveis mas muito magras.


Resposta:

O motivo é obvio, se as pessoas não precisam mais viver para ficar vivas, se de fato param de comer completamente e ficam só nos líquidos [com pequenas exceções, por causa do vicio de sabores] então o corpo dessas pessoas ficam "enxutos" exatamente como deveria ser com todo mundo. Claro que eles/elas poderiam fazer exercícios físicos, frequentar academia, e aliás a Jasmuheen fazia, por isso ela era mais "enchida".

Quando você me ver pessoalmente vai se decepcionar, pois eu sou muito magro, porém eu já era assim antes de fazer os 21 dias, e meus familiares podem confirmar se quiser. Isso é uma ironia, não ajuda na minha argumentação, mas fica o convite, se as pessoas quiserem tirar a prova poderão interrogando a minha família, ou conhecidos de anos atrás.

Já li casos de pessoas obesas que fizeram os 21 dias e conseguiram acionar a capacidade, porém ficaram com o mesmo peso, mesmo não comendo nada! Isso por que as células continuam serem alimentadas pelo prana, então não tem diferença se ela continua comendo normalmente ou se vive de luz, se está programado no DNA que o corpo da pessoa vai ser obeso, ela/ele continua obeso mesmo depois de passar com sucesso pelos 21 dias.

Mas isso não é regra, e pode sim um obeso(sa)ficar magro, não podemos saber até que a pessoa faça os 21 dias.

Dos casos de pessoas que continuaram obesas, essas voltaram a comer normalmente por que o objetivo delas [ficar magras] não se concretizou...

Anônimo disse...

Depoimentos de JAN.2011 de 120 pessoas que terminaram o curso do Viver de Luz em Verdade ministrado pelo Xamã Gideon dos Lakotas. É emocionante gente!
http://www.ceunossasenhoradaconceicao.com.br/viver-de-luz/depoimentos.html

muita paz

Ivone disse...

INTERESSANTE SEU RELATO E RESPOSTAS...
VOCE VIVIA FRACO,DESVITALIZADO ,QUANDO COMIA CARNE...É PORQUE FALTAVA PRANA QUE OS VEGETAIS ABSORVEM...EU ,POR ENQUANTO SOU VEGANA,
ESPERO DAR O SALTO QUANTICO E FAZER MINHA EXPERIÊNCIA DOS 21 DIAS...TAMBÉM SEMPRE FUI MAGRELA,MESMO QUANDO COMIA CARNE,POR ACREDITAR NA FALSA MEDICINA,QUE ERA PRECISO PROTEINAS E CIA ANIMAL...A EVELYN BEM ELEGANTE....A JASMUHEEN FEZ BEM EM SUMIR...COMO É CHATO OS CÉTICOS PREGUIÇOSOS....

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Não são Céticos Ivone, mas sim PSEUDOcéticos, veja a diferença, leia o artigo:

http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2009/08/pseudoceticos-reconheca-os-arme-se.html

Uma pessoa no facebook me fez perguntas, eu as esclareci, e achei bom exibir aqui:

Vinícius:

OI Bruno! Sigo suas publicações e já li o seu blog. Faço a alimentação vegana crudivora e estou estudando sobre o viver de luz para me adaptar a nova realidade. Me responde uma dúvida? Sem o alimento físico e sem água ou sucos consigo trabalhar durante a semana? Trabalho como terapeuta e como você deve saber é um trabalho desgastante com o tempo, consome nossas energias. E para dirigir automóvel, é possível?

Namastê!


Vinícius:

Se deveria ter enviado a pergunta para seu site, posso faze-lo.

Bruno Guerreiro de Moraes:

Melhor levar para lá mesmo, assim a resposta servirá para todos
vou faze-lo, mas a resposta vai ser aqui, depois eu coloco lá
Você diz que vai ficar sem nem beber aguá certo?

Mas isso só nos 7 primeiros dias né? Por que nem eu fico sem aguá...

Vinícius:

passei uns dias sem beber nem agua e estive bem. 3 dias
mas vc tem energia pra dirigir um carro se for preciso todos os dias? uns 50 km?

Bruno Guerreiro de Moraes:

Durante o processo dos 21 vai ficar difícil, nos 7 primeiros então... vai ser muito perigoso dirigir.

e não se esqueça do stress, ele "corta" a absorvição do Prana, você vai ter de se manter muito calmo, durante os 21 dias
principalmente durante os primeiros 7 dias.

Vinícius:

O difícil é manter calma e paz interior tendo ocupações sociais de rotina. Vou iniciar este processo, só não quero chutar o balde de uma hora pra outra e não ter uma casa minha pra morar, porque isso conta muito, seu espaço, por isso observo se é possível trabalhar (até 6h por dia), pagar aluguel e outros gastos, e viver a experiência.
Creio que sim. De qualquer forma obrigado amigo.

Bruno Guerreiro de Moraes

Sei não, o certo mesmo era se ausentar por 21 dias, não leu o livro da Jasmuheen?

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Comentário no Facebook, achei interessante transporta-lo para cá também:

L. H. G., :

Olá povo. Eu particularmente nunca tive interesse em viver de luz. Pois adoro os prazeres orais. Kkkk Mas acho q vou iniciar hj os 21 dias só para sentir como é. A maior dificuldade acho q será sentir o cheiro da comida, mas resolvi vivenciar isto. Iniciei hj. 1* dia

Bruno Guerreiro de Moraes:

L. H. G., você não vai se privar dos "prazeres do paladar" ao viver de luz, eu explico isso no seminário, mas não sei se disse isso no que você participou, ou se esqueceu...
veja...

uma vez que passe com sucesso pelos 21 dias você aciona essa capacidade oculta do corpo humano de viver sem precisar comer, uma vez acionado é para sempre.

Mas quer dizer que você nunca mais vai poder comer nada? Você ficou inapto para comer qualquer coisa?
Não...

Na verdade você tipo assim... se torna um ser “humano Total Flex”, isto é, consegue se alimentar do prana diretamente, ou por intermediários, no caso os alimentos... então se você já tem essa capacidade ativada em si, ótimo! Não precisa mais comer para ficar vivo, mas se mesmo assim quiser comer algo apenas pelo sabor, apenas pelo prazer do paladar, então você PODE COMER , porém aquele alimento não vai estar te servindo para nada, vai ser um "desperdício" podemos dizer assim, pois é como fumar um cigarro...

As pessoas precisam de cigarro para ficarem vivas? Então por que uma parcela da população fuma? Apenas pelo prazer... mais nada. Do mesmo modo será esses momentos de "prazer do paladar". Então essa estória de que: "Ah meu Deus! Nunca mais vou poder comer nem um pedaço de Pizza!!!!???" é pura Bobeira...

Na verdade você terá o melhor dos dois mundos. Vai ficar livre da limitação de ter de comer para ficar vivo, e ao mesmo tempo poderá apreciar tudo o que há de melhor na culinária mundial, sem problema nenhum... uma vez que coma de novo, não precisará passar pelos 21 dias novamente, basta parar de comer de novo, e o seu sistema voltará a funcionar com Prana diretamente. Realmente é como o motor Total Flex, com gasolina ou etanol ele funciona. Aliás o meu carro é total flex e ele funciona melhor com etanol, de fato é como o sistema humano, você notará que funcionará melhor com Prana diretamente, em vez de prana indiretamente, no caso os alimentos...

M. P., : Mas Bruno, eu tenho uma dúvida, por exemplo, eu mudei muito a minha alimentação... faz uns 8 anos, Só que se eu como qualquer coisa hoje, industrializada, com porcarias, meu organismo não passa bem... ae vc diz que se vc fica sem comer, quando comer nao fará mal.... acho um tanto estranho, ja que o organismo acostumou com uma coisa... e quando eu tomava só suco, foi difícil voltar a comer..

Bruno Guerreiro de Moraes:

M. P., diz que parou de comer certas coisas, e depois voltou e passou mal, ok... Veja minha amiga... eu só posso falar da minha experiência, e a minha experiência é a seguinte: depois de ficar sem comer nada por meses, e até anos, se você volta a comer, inicialmente vai passar mal, o corpo vai ter de reaprender a processar os alimentos, até ele se acostumar de novo com alimentos sólidos demora 1 há 2 dias de readaptação, e nesse período você passa mal, tem dor de barriga e diarreia... mas se continuar comendo, o corpo volta a funcionar normalmente, e o mal estar passa. Do mesmo jeito vai acontecer o inverso, quando deixar de comer coisas solidas e voltar a viver diretamente do prana seu corpo vai ter de se rearranjar. Vai passar incômodos por 1 ou 2 dias, mas ai ele voltará a toda força, a viver só de prana diretamente. Agora se você ficou "alérgica" a certos alimentos depois de ter feito os 21 dias? Isso já não posso falar, creio que não... comigo isso não aconteceu...

Alexandre disse...

Há um anime novo do Netflix, se chama Knights of Sidonia.
É um desenho futurista, onde os seres humanos, devido a alterações no DNA, não precisam mais se alimentar, fazendo "fotossíntese".
Os governantes de Sidonia são imortais (de causas naturais), pois possuem essa característica ativa também ativa em seus DNA, porém não é divulgado a população.

Engraçado como os filmes e desenhos falam da realidade de forma discreta. É bem o que o Bruno fala. Que são inspirados inconscientemente (ou conscientemente) em fatos reais.

Só falta conseguirmos soltar Kame-hame-ha hahahaha. Coisa que o John Chang meio que já faz...

Unknown disse...

Bruno, continua vivendo de luz?

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

pergunta estranha Rodrigo Pádua, sabe por que? Por que uma vez acionada essa capacidade, é para sempre. Então uma vez vivendo de luz, vive de luz para sempre, é um acionamento perpetuo.

Anônimo disse...

Oi Bruno
Você faz palestras relacionadas ao vivendo de luz?

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pessoa por E-mail: Sei que isso deve ser maçante para o senhor, mas gostaria, se possível, de algumas palavras de motivação, pois tenho medo de não desbloquear, pois até ano passado eu era cético de tudo, seguia apenas os conceitos da religião que frequento a Messiânica, que tem certas bases em energia para cura só que é descrito como a “luz divina” (Johrei). Um pouco sobre mim, desde iniciado este ano 2017, eu comecei a me interessar pelo assunto do despertar espiritual, mesmo eu sendo uma pessoa extremamente cética, comecei a ler muito sobre, me interessar por meditação, apesar de não praticar com muita frequência, e mais recentemente fazer uma reviravolta na minha vida:

- Sair de um emprego que estava a 10 anos que era bem visto por todos, porém me sentia pesado cada dia mais naquele ambiente;

- Iniciar uma vida com comidas a base de plantas, isso pensando nos animais e no desmatamento, e fico chocado em não ter percebido isso antes dos meus 29 anos, todo o sofrimento, toda a destruição. Hoje vou ao supermercado e fico estarrecido na quantidade de produtos à base de leite e carne nas prateleiras e como somos desumanos e consumistas. O que me choca em toda a mudança que passei neste um ano e que, no passado, mesmo tendo ciência de inúmeras coisas, eu não estava nem aí para sofrimento de outros seres, do meu próprio (sofrimento) e do próximo! É isso que busco, me entender, me conhecer e saber como posso ajudar o próximo também. Grande Abraço.

Resposta Bruno GM: Sobre a sua história, é interessante. Você estava meio que num torpor e esse ano 'despertou' e começou a enxergar o que antes passava despercebido. Isso do nojo e repulsa pelos alimentos derivados de animais, é claramente um "chamado" do Eu Maior para deixar de contaminar o seu corpo com esse material pesado, denso. Afinal Bois, Vacas, Galinhas e mesmo Peixes tem uma frequência energética muito diferente da humana, e para o organismo humano digerir e transmutar toda essa tensa matéria exige muito esforço.

Já pensou em passar pelos 21 dias para acionar a capacidade de Viver de Luz?
- Viver de Luz... é Possível?:
https://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/01/viver-de-luz-possvel.html

Acionar essa capacidade oculta do corpo humano é BÁSICO. Você terá de fazer, se quiser passar a outra etapa do seu desenvolvimento.

Anônimo disse...

Não posso deixar de frisar sobre o tamanho do preconceito que emitem a respeito da Cannabis que em tempos imemoriais sempre foi chamada de um portal para abrir as dimensões internas ou gateways, aqui uma planta colocada ao lado de drogas sintéticas como o crack e a cocaína , Antes de mais nada o uso de plantas sagradas tem que ser feito com responsabilidade e intenção , esse era o papel do shamam espiritual,,,, então esse preconceito apenas mostra limitação e ignorância com o assunto... Eu usei cannabis desejando o amor incondicional emitindo luz para o mundo e auto conhecimento exprimindo o amor cada vez que a usava , e foi ela que me trouxe até aqui pela busca da perfeição do amor divino até as portas da transição dos 21 dias , que inclusive eu já fiz, agradeço ao meu bom Deus por ter me ensinado a agradecer e entender que cada ser humano tem um caminho diferente para a ascensão e que julgar como um tolo atirando pedras demonstra apenas uma alma limitada em compreensão espiritual que é infinita nos caminhos sagrados divinos . Deus age de formas misteriosas . Hoje depois dos 21 dias meu corpo de luz mudou e nossa jornada juntos terminou , mas sem ela eu nunca teria chegado até aqui. Por isso mais respeito com as plantas sagradas colocadas na terra pelo grande Deus infinito de amor , e deturpadas pelas mão sujas do homem. Para mais esclarecimento segue uma leitura recomendada.



http://www.boaconha.com/index.php/m-informa/m-mitologia/331-maconha-e-espiritualidade-qual-e-o-verdadeiro-relacionamento.html

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

01: - Pessoa por Mensagem: Venho por meio deste post informar que fiz o processo de viver de luz com 100% de sucesso! E que agora faço parte do grupo de deuses que vivem sem a necessidade de comer. Meu processo foi tranquilo e até mesmo sem dificuldades. A primeira semana, assim como as outras, tirei de letra a necessidade de alimentos, havia apenas o desejo rondando a mente a uma longa distância.
Não tive fraqueza física mesmo tendo ido às aulas nos primeiros dias do processo e não senti fome em momento algum mesmo sendo provocado constantemente por líquidos e alimentos no centro da cidade. Pois bem, concluído o processo (02/12 as 23hr) e resolvi comemorar comendo uma fatia de bolo de festa que havia na geladeira, peguei uma fatia e comi, senti como se aquilo fosse algo vazio, sem essência alguma, sem sabor ou sabor muuuito ralo,
foi bem decepcionante comer kkk. Sigo firme em me manter de prana, e com liquidos de vez em quando, pois agora os alimentos tem apenas a única função de entreter meu paladar e isso é completamente dispensável, apesar de instigante.
No entanto venho tendo dificuldades em me concentrar, manter a mente limpa e em silêncio, após o processo por conta do emocional que não está gostando dessa vida saudável, sem vícios e com potencial produtivo maior.
Gostaria de saber como os pranianos do grupo conseguiram subjugar o emocional e se existe "armadilhas" ou qualquer coisa que eu devo ficar atento? Para eu retomar as práticas meditativas com a mesma facilidade de antes. Obrigado.

- Bruno Guerreiro de Moraes: não há como eliminar o corpo emocional que vai ficar martelando na sua cabeça e insistindo para que sinta os prazeres do paladar. Eu considero que existe 4 mentes simbióticas que juntas forma o ser humano. A mente Analítica (alma humana, sombra da SupraConsciência), a mente emocional (tem mais a ver com o corpo físico que com a alma) a mente animal (que seria a inteligência dos instintos puramente animais que o corpo possui para ficar vivo), e finalmente a mente SupraConsciência que pode ser entendida como sendo o próprio Deus, criador do universo.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

02: As mentes da nossa parte puramente animal (emocional e dos instintos) não vai deixar você em paz. Principalmente se estiver em ambientes onde tem outras pessoas comendo, e bebendo na sua frente. E sempre vai estar em ambientes assim, exceto se você se enfunar dentro de uma caverna. O máximo que poderá fazer é suportar a vontade de comer o máximo que puder, e quando estiver impossível de trabalhar, ou se concentrar, ai terá de ceder apenas para passar essa fissura, do "sentir o sabor". A mente emocional é a mente dos vícios, é ela que leva as pessoas a terem apegos, a ficarem dependentes de drogas, etc... mas na hora de comer (para passar a fissura) não precisa voltar as 3 refeições diárias. Você vai comer algo apenas para sossegar a mente emocional, mais nada. E uma pequena porção de alguma coisa já basta para isso. Se for ter de tomar remédios, obrigatoriamente terá de comer algo solido antes de tomar, pois ingerir remédios de estomago vazio vai fatalmente levar a uma ulcera estomacal. Mas independente dessas pequenas porções de alimento que vá ingerir por conta do corpo emocional você vive de luz. É um grande avanço pois é muito diferente de alguém que depende de 3 refeições diárias para ficar saudável. A pessoa que aciona a capacidade de viver sem precisar comer tem o privilégio de comer apenas a sobremesa, não por necessidade, mas por prazer apenas. E isso é um grande ganho na qualidade de vida e da saúde. Sua saúde sempre será muito melhor do que de todos os outros ainda dependentes de 3 refeições diárias.

- Resposta da Pessoa L. L.: Entendido. Tenho deixando-me levar pelo emocional depois do processo para ver até onde ele iria, e se com isso eu conseguiria alguma paz. Parcialmente creio que deu certo, mas é como tapar o sol com a peneira, uma hora o emocional vai me dar uma rasteira. Então conclui, recentemente, que o melhor a se fazer é me disciplinar, meio que ignorando o emocional (sabe aquela preguiça, aquela vontadezinha de esperar mais um pouco? Esta aí o emocional). Fazer o que precisa ser feito pq precisa ser feito, seja pelos resultados ou pela obrigação. Como vou começar a trabalhar, fora de casa, acredito que será mais fácil contornar toda essa energia/estresse aqui de casa, e aos poucos vou enxergando o que ainda me limita. E é claro, com o salário, vou fazendo umas macumbinhas aqui e ali, outras iniciações

- Bruno Guerreiro de Moraes: ok, recomendo que você suporte a vontade de sentir sabores o máximo que der, e apenas quando ficar impossível, ai ceda e coma alguma coisa, não uma refeição completa, mas apenas o suficiente para eliminar a fissura. E assim terá de fazer para o resto da sua vida... e se você não pretende trabalhar com ativações de potenciais humanos (como eu) então recomendo que diga ao mínimo de pessoas possível que vive de luz. Pois a reação quando se diz que não precisa mais comer para ficar vivo é sempre dramática e até violenta. Então se você não precisa defender esse fenômeno para se credibilizar (como é o meu caso) o melhor a fazer é não dizer a ninguém (ou apenas para poucas pessoas) para não virar uma vítima de bullying.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Parte 01: Se alimentar de luz? Sim, é possível. Conheça o “Processo dos 21 dias”:
http://www.conexaojornalismo.com.br/colunas/politica/brasil/se-alimentar-de-luz-sim,-e-possivel.-conheca-a-dieta-processo-dos--dias-videos-73-37261

Chico Buarque revela, em sua canção Brejo da Cruz, de 1984, a história dos meninos que se alimentavam de luz. De um dos lugares mais pobres do país, na Paraíba, Brejo da Cruz, Chico deu publicidade a uma dieta que consiste na arte de não fazer uma alimentação tradicional, mas, ao contrário, livrar-se dela. E o mais incrível: é possível.

Rogério Imbuzeiro, repórter e editor de Conexão, conhece praticantes da dieta e tem se familiarizado a cada dia com a proposta, através da meditação. Mas, pelo por enquanto, ainda não abdicou do alimento sólido... Leia o depoimento dele no final da reportagem e veja um vídeo com uma entrevista de um praticante.

A professora Evelyn Levy Torrence é uma adepta e postou em sua página na internet um consistente depoimento sobre a dieta. O importante, no período, é a pessoa não se submeter a grandes esforços. O chamado Processo de 21 dias deve ser seguido à risca e sempre sob a supervisão de um especialista.

Por Evelyn Levy Torrence

Muitos estão questionando sobre o caminho mais correto de realizar o processo dos 21 dias sem alimentação, e também sobre a veracidade desta experiência humana tão fora dos padrões vitais conhecidos por nossa civilização.

Para esclarecer melhor todos os pontos, vamos explicar o processo passo a passo, começando pela decisão em realizá-lo para si.

Esse processo não é e nem pode ser considerado como uma "nova dieta de emagrecimento". Essa nunca foi a proposta do trabalho, que visa única e exclusivamente a desintoxicação orgânica humana e reconexão interna com o Eu Superior.

Para se tomar a decisão de parar de alimentar-se de elementos sólidos, é preciso muita consciência e visão, para que o processo possa ser realizado com absoluto êxito.

O alimento é hoje o causador de 90% dos casos de morte por doenças, velhice e esgotamento físico. Os seres humanos estão a cada dia ingerindo mais e mais venenos químicos, sem ter consciência do que estão fazendo com seu próprio corpo e consequentemente com a própria vida.

O Processo dos 21 dias foi elaborado pela australiana Jasmuheen, há cerca de 10 anos. Jasmuheen, depois de pesquisar e estudar a influência dos alimentos na vida humana, recebeu a autorização espiritual para ensinar às pessoas mais conscientes, como se reconectar com seu Eu Superior através de uma reprogramação física, energética, mental e espiritual.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Parte 02: Se alimentar de luz? Sim, é possível. Conheça o “Processo dos 21 dias”:
http://www.conexaojornalismo.com.br/colunas/politica/brasil/se-alimentar-de-luz-sim,-e-possivel.-conheca-a-dieta-processo-dos--dias-videos-73-37261

Hoje, está mais simples e mais fácil de se realizar o processo não alimentar, devido ao grande número de pessoas no mundo que já passaram por essa incrível experiência, e estão auxiliando com seus relatos. Há dez anos atrás, Jasmuheen estava praticamente sozinha neste trabalho e por isso, ela decidiu por colocar alguns obstáculos que impedissem que pessoas física e emocionalmente despreparadas tentassem realizar a reprogramação sem ter consciência do que isso significa em termos de futuro e de vida pessoal. Fazer o processo atualmente é apenas uma questão da pessoa interessada informar-se corretamente. As informações necessárias para essa experiência pessoal, já estão disponíveis de diversas formas, inclusive através da mídia alternativa (no site vivendodaluz.com existem várias matérias sobre o tema).

Esse processo de reprogramação alimentar foi dividido em 3 grupos de 7 dias, totalizando um programa de 21 dias, que começa com a decisão interna de parar de comer.

Essa decisão pode ser tomada de diversas diferentes maneiras:

Ir parando aos poucos (quando a pessoa gradativamente reduz a alimentação, cortando os alimentos mais pesados)
Aplicando jejuns alternados (conforme indicado no artigo chamado Jejum Racional escrito por Serena Harris, que esta no link artigos do site vivendodaluz.com).

Entrando numa dieta à base de frutas ( dieta liberada de frutas, castanhas e sementes de frutas, frutas secas e sucos, sem horários de refeições).
Parando completamente a alimentação com uma data marcada (neste caso a pessoa precisa estar 100% consciente de sua decisão radical).
Seja qual for a forma que a pessoa realize a sua preparação pessoal para a desintoxicação, ao entrar no processo ela deve estar completamente segura de si, munida de informações e conectada com o seu Eu Superior.

Aconselhamos a leitura do livro Viver de Luz - Editora Aquariana - Jasmuheen e o estudo de todo o site Vivendodaluz.com

É fundamental que a pessoa saiba que estará realizando uma diferente, estranha e muitas vezes dolorosa experiência física.
Estamos falando de uma reprogramação orgânica, onde um sistema (sistema digestivo) será em parte desativado e outro sistema (endócrino) será ativado.

O objetivo do processo é fazer com que a pessoa se torne apta a viver da captação da energia cósmica, ao invés de viver da ingestão de elementos sólidos (comida).

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Parte 03: Se alimentar de luz? Sim, é possível. Conheça o “Processo dos 21 dias”:
http://www.conexaojornalismo.com.br/colunas/politica/brasil/se-alimentar-de-luz-sim,-e-possivel.-conheca-a-dieta-processo-dos--dias-videos-73-37261

O PROCESSO

Tomada a decisão consciente de realizar o processo dos 21 dias, a pessoa deve então marcar uma data para o início da sua reprogramação. Aconselhamos que seja dedicada toda atenção e energia para os primeiros 7 dias do processo, que são os mais difíceis de serem superados.

PRIMEIRA SEMANA - 7 DIAS

Nesta primeira semana, a pessoa retira de seu organismo a entrada de QUALQUER tipo de elemento externo, incluindo todo tipo de líquido, inclusive água.

Chamamos a primeira semana de TRAVESSIA DO DESERTO INTERNO. Nestes 7 dias iniciais, a desintoxicação começa com uma parada radical do sistema digestivo, forçando, em nível mental e energético, a maior atividade das glândulas pineal e pituitária.

Nesta primeira semana, a pessoa normalmente se sente fraca, poderá ter dores de cabeça e sensações físicas desagradáveis. Não se esqueça de que estamos tratando de uma desintoxicação orgânica alimentar e por isso as reações físicas podem ser diversas, dependendo do nível e do grau de toxinas que estiverem acumuladas em seu organismo.

Aconselhamos paz, tranquilidade, silêncio, controle mental e físico, consciência e sabedoria para administrar o corpo e a mente, durante essa primeira semana.

Procure meditar, tomar muitos banhos, ler livros iniciatórios (aconselhamos alguns no link literatura do site vivendodaluz.com), fale com alguém somente o extremamente necessário. Evite assistir televisão e nem leia jornais. Quanto mais afastado estiver do estresse do mundo, melhor será essa travessia interna. Caso a pessoa decida fazer o processo mantendo o ritmo normal de trabalho, estudo ou afazeres domésticos, esta deve ter consciência de que será mais difícil e complicado atravessar o deserto da sede, porem não impossível, podendo ser feito se a pessoa assim determinar.

Pode ser que aconteçam projeções astrais, revelações em sonhos, sensações físicas estranhas e sentimentos mentais fora do comum.

O contato com o eu Superior ajudará na decisão de prosseguir ou não com o processo da travessia do deserto. Se o nível de dificuldades for muito grande e a pessoa não se sentir apta em continuar, bastará beber água, para que tudo volte imediatamente ao normal.

Muitos realizaram essa primeira fase em apenas 3, 4, 5, ou 6 dias. Essa decisão não invalidará o restante do processo, se a pessoa continuar sem ingerir alimentos sólidos.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Parte 04: Se alimentar de luz? Sim, é possível. Conheça o “Processo dos 21 dias”:
http://www.conexaojornalismo.com.br/colunas/politica/brasil/se-alimentar-de-luz-sim,-e-possivel.-conheca-a-dieta-processo-dos--dias-videos-73-37261

SEGUNDA SEMANA - 7 DIAS

Superada a fase mais difícil do processo, na segunda semana a pessoa encontra o Oásis da Vida que é a água.

Quando a água e os líquidos voltam para o organismo, esses agora assumem a função de ajudar na limpeza orgânica... quanto mais água e sucos diluídos a pessoa beber, melhor será para a eliminação das toxinas do corpo.

Aconselhamos no mínimo 1 litro e meio de líquidos (água, água de coco e sucos naturais diluídos), quantas vezes a pessoa sentir vontade.

Nesta segunda semana, o organismo ainda estará um pouco enfraquecido devido a mudança orgânica que está sendo feita, e por isso alguns cuidados físicos serão de grande valor. Aconselhamos : caminhadas ao ar livre pela manhã ou final de tarde (em locais onde o ar seja menos poluído), exercícios respiratórios (os que melhor lhe convierem), captação da energia solar (tirando os óculos escuros e deixando que a luz do sol entre em seu cérebro através do canal da visão), exercícios de yoga (ou outro exercício físico energético que melhor lhe convier), vídeos de comédia (para distrair a mente) , e paz interior e muita meditação durante o maior tempo possível.

Nesta segunda fase, o corpo ainda estará se readaptando ao novo sistema vital que foi reativado na primeira semana e por isso as sensações mentais, energéticas, físicas e espirituais ainda poderão ser estranhas e algumas vezes assustadoras. Mantenha o amor no topo de sua energia e a confiança acima de sua mente para que o medo, a insegurança e a opinião alheia não tenham poder para interromper o seu processo.

TERCEIRA SEMANA - 7 DIAS

Na terceira semana, a sensação de fome e de fraqueza praticamente não existirão mais para você. Você começará a se sentir bem e seus sentidos (olfato, tato, visão, audição e fala) estarão mais apurados e purificados. Seu sangue agora estará livre de praticamente todas as toxinas químicas e maléficas que foram causadas pelos alimentos, e a sua mente estará mais desperta, livre e raciocinando com mais velocidade e inteligência. Os líquidos continuam liberados e podem ser bebidos quantas vezes a pessoa quiser durante esta última semana, mas agora os sucos de frutas podem ser mais concentrados. O líquido continuará funcionando como um limpador sanguíneo e diluidor dos tóxicos no organismo.

Ao terminar essa terceira e última semana do processo, a pessoa estará totalmente livre dos conceitos sociais e médicos sobre a necessidade da comida na vida no ser humano. Após entender na prática que esta informação de nossa civilização está equivocada em todos os aspectos, a pessoa que passou pelo processo dos 21 dias e já reprogramou seu organismo para viver dos elementos cósmicos (luz, água e ar), saberá que está livre para não mais depender de comida para ter uma vida saudável, próspera e feliz.

Ao terminar o processo dos 21 dias, essa pessoa, agora reprogramada, poderá ingerir os elementos externos que quiser, e somente se quiser e quando quiser, pois não é mais escrava da necessidade de ter que comer para viver.

A comida então, antes uma necessidade vital, agora muda de sentido e passa a ser apenas e simplesmente um prazer bucal e mental e não mais uma obrigação vital orgânica.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Parte 05: Se alimentar de luz? Sim, é possível. Conheça o “Processo dos 21 dias”:
http://www.conexaojornalismo.com.br/colunas/politica/brasil/se-alimentar-de-luz-sim,-e-possivel.-conheca-a-dieta-processo-dos--dias-videos-73-37261

Muitos que passam pelo processo, decidem por voltar a ingerir "coisinhas" esporadicamente, mas aprendem a realizar todo o processo de digestão na boca (usando a mastigação e a salivação), e não mais no estômago como fazia antes do processo. Nenhuma volta a se entupir de venenos novamente ou a ter uma rotina alimentar de 4 refeições diárias. Com o processo o hábito alimentar é completamente quebrado.

Ingerir prazeres externos não é crime, mas envenenar-se inconscientemente 4 vezes por dia (ou mais) é fatal!

Morremos por que assassinamos as nossas células com a imensa quantidade de veneno que ingerimos todos os dias por anos e anos e anos de nossas vidas.

Aconselhamos para as pessoas que estão interessadas em estudar mais sobre essa estranha mas real e verdadeira realidade de vida, que comecem esclarecendo as questões que ainda estão pendentes, estudando o site vivendodaluz.com - link pessoas.

No link Evelyn, existe uma série de perguntas e respostas, onde você encontrará o esclarecimento de muitas questões importantes.

Lembre-se conscientemente que você e apenas você pode ser responsável por suas decisões na vida e por suas realizações pessoais. Sua VIDA pertence somente a você e a mais ninguém, por isso somente VOCE pode saber o que é melhor para você mesmo.

Sua conexão com o seu Eu Superior é fundamental na decisão de realizar essa reprogramação pessoal.

Estamos mudando de dimensão... desintensificando a carne e livrando a mente e o corpo de tantas dependências físicas e vícios de vida que nossa sociedade vem nos impondo, desde quando nascemos.

Para os estudiosos mais afincos, aconselhamos a participação no fórum que foi aberto para que as pessoas possam trocar informações e relatar suas experiências no processo (site vivendodaluz), e também abrimos uma sala de aula virtual para que os grupos de estudos possam se relacionar mais diretamente entre si e debater com positivismo e grandiosidade o tema VIVER DE LUZ (nos escreva se quiser participar da sala).

Todos são capazes de realizar esse processo, mas somente os seres conscientes irão realizar essa reprogramação com o êxito de quem sabe que é um ser divino ,e por isso esta apto a viver da luz e dos elementos naturais que a luz condensa na Terra para nos humano.

Depois do processo descobrimos que somos livres para viver sem dependências externas e isso traz paz interior, alegria interna e muita felicidade social.

Saúde, Paz e Luz - Evelyn Levy Torrence

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Parte 06: Se alimentar de luz? Sim, é possível. Conheça o “Processo dos 21 dias”:
http://www.conexaojornalismo.com.br/colunas/politica/brasil/se-alimentar-de-luz-sim,-e-possivel.-conheca-a-dieta-processo-dos--dias-videos-73-37261

Neste depoimento, um dos mais conhecidos adeptos da dieta do Processo de 21 dias, Oberom Silva, esclarece que ele come sim, mas sempre de forma comedida e relacionada aos princípios.

Depoimento de Rogério Imbuzeiro:

"Fiquei sabendo que existia o "Processo dos 21 dias" depois que minha mulher conheceu justamente Oberom Silva, citado na reportagem, numa palestra que ele deu em um Centro de Yoga da Tijuca, Zona Norte do Rio, em 2009.

Achei fascinante, particularmente pela proposta de conexão, autoconhecimento e sintonia espiritual, associados ao desprendimento da matéria mais bruta e melhoria da saúde, sob todos os aspectos.

Mais tarde, conheci Oberon pessoalmente, em outro evento realizado no Rio. Na ocasião, adquiri o livro "Viajando na Luz", em que o jovem praticante relata essa experiência "alimentar" durante viagens que realizou à Europa e Ásia.

Causa espanto a forma física do Oberon, sabendo que muitas vezes ele fica dias ingerindo apenas líquidos - ou apenas ar - ou luz...

Oberon é um andarilho e pratica esportes, como capoeira, o que certamente também lhe dá um melhor condicionamento.

Não tenho a intenção de virar "xiita", inclusive porque gosto de alimentos sólidos. Praticamente não como carne, mas não dispenso uma pizza, um suflê ou empadão, dentre outras gostosuras que a vida dá.

Mas me alimento com moderação. De um modo geral, pego muito leve de segunda a quinta-feira, e compenso um pouquinho no fim de semana...

Já frequentava centros espíritas e espiritualistas desde 1994. Em 2009, comecei a praticar yoga - uma maravilha. E em 2012 veio a bênção maior: a meditação.

Somente em 2014 essa prática se tornou mais regular, normalmente ao amanhecer. De 15 a 30 minutos de meditação em posição de lótus, acompanhada ou não de alguma música relaxante.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Parte 07: Se alimentar de luz? Sim, é possível. Conheça o “Processo dos 21 dias”:
http://www.conexaojornalismo.com.br/colunas/politica/brasil/se-alimentar-de-luz-sim,-e-possivel.-conheca-a-dieta-processo-dos--dias-videos-73-37261

A respiração contínua e lenta, ritmada, a postura do corpo e o esvaziamento (nem sempre) da mente trouxeram uma multiplicação de benefícios. Dentre eles: um abdômen rígido e bem mais seco de gorduras (algo que jamais imaginei que fosse acontecer tão "gratuitamente" - e sem perda de peso, mas ganho de massa muscular), mais disposição e resistência, uma necessidade menor de comida e um maior equilíbrio, uma maior serenidade para lidar com os desafios imensos do dia a dia - inclusive por saber, perceber e sentir que... tudo é muito mais (muito mais que apenas essa vida e as circunstâncias que estamos vivendo hoje), existem outras "esferas" da existência, muito mais sutis e plenas.

Enfim, recomendo! Sem radicalismos - somente por vontade e prazer. É um caminho sem volta: esse cuidado maior que desenvolvemos, sem apegos mas com intensidade, em relação ao nosso corpo-mente-espírito."

Unknown disse...

Olá Bruno, se você ainda vê essas mensagens e puder conversar, me avise.. preciso de esclarecimentos.. por favor

Anônimo disse...

Abstinência. Sacrifício= sacro+ofício; trabalhar com oração.

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics