domingo, 4 de janeiro de 2009

Universo - Imagens em Escala - O Tamanho Real do Universo - Comparativo para entender o Tamanho

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”? [Clique Aqui]

Comparação do tamanho Real entre os Planetas e as Estrelas
Quanto insignificantes nós somos? Você tem alguma idéia? Essas imagens em escala real deverão nos ajudar a nos situarmos:
Olha só que legal essas fotos. Elas fazem uma comparação em escala exata do tamanho real entre os vários astros do nosso sistema solar e também de estrelas próximas (na região da Galáxia onde o nosso Sol se encontra) vejam que fantástico!

Vídeo:

Primeiro vamos ver uma imagem comparativa entre a terra e os outros planetas do sistema solar apelidados pelos cientistas de “Planetas Rochosos”:

(Clique na imagem para vê-la ampliada)


A primeira delas nos mostra que a Terra e Vênus tem tamanho muito parecidos. O raio equatorial da Terra é de 6378 km, enquanto o de Vênus, 6051 km. Uma diferença pequena. Marte, por sua vez, é bem menor. Seu raio é de 3397 km, ou seja, um pouco maior que a metade do “nosso” planeta (será que ele é nosso mesmo? Eu tenho as minhas duvidas...)

Marte é 1/3 maior que Mercúrio, com 2439 quilômetros de raio, que por sua vez é o dobro de Plutão, com 1160 km. Não é a toa que Plutão foi rebaixado, não acha?

A maioria dos telescópios de médio porte, usado por amadores, não consegue vê-lo. Plutão é menor que nossa Lua, que tem 1738 quilômetros de raio!

Gostou dessa comparação? Então vamos à próxima. Ela nos mostra os gigantes gasosos, como são conhecidos Júpiter, Saturno, Urano e Netuno em comparação aos planetas rochosos.

(Clique na imagem para vê-la ampliada)


Júpiter, o maior planeta do sistema solar, tem 71492 quilômetros de raio, 11 vezes maior que o raio do “nosso” planeta (já disse que eu tenho duvidas sobre essa afirmação?).

Se fosse oco daria para caber dentro dele mais de 2 mil Terras.

Saturno, o segundo maior planeta, não fica muito atrás, seu raio é de 60268 quilômetros.

Bem menores Urano e Netuno têm 51108 e 49538 quilômetros de raio respectivamente, mesmo assim são aproximadamente 8 vezes maiores que a Terra.

A figura mostra bem o quanto somos pequeninos perto desses gigantes da nossa vizinhança.

(Clique na imagem para vê-la ampliada)


Na seqüência vemos o Sol. Seu raio é de 695 mil quilômetros é 100 vezes maior que o raio terrestre. Mesmo o gigantesco Júpiter não passa de uma ervinha perto de uma melancia quando comparado ao astro-rei.

Note que a Terra e tão minúscula comparada ao Sol que você, mesmo ampliando essa imagem vai precisar de uma lupa para poder vê-la um pouco melhor. 
Só por ai já dá para começar a pensar não é mesmo?

Conheço varias pessoas que se acham os donos da verdade, mas acho que é assim só por que eles ainda não tem uma real noção de como a Terra e sua humanidade é insignificante mesmo comparado ao nosso sistema solar,vamos ver se esse meu artigo os fará ter mais humildade diante dos mistérios da vida e da existência.

(Clique na imagem para vê-la ampliada)



Mas as comparações não param. Nem mesmo o Sol é tão grande quanto parece aos nossos olhos.

A ilustração acima deixa bem claro que até ele se torna uma pequena estrela quando comparado a outros sóis, muitos anos-luz distantes.

Nosso Sol não passa de um fósforo aceso diante de uma fogueira de escoteiros quando comparado a Sírius distante 25 anos-luz do nosso planeta e a estrela mais brilhante no céu noturno.

Mas até mesmo Sírius, se comparada à grande Arcturus, perde sua majestade.

Essa estrela gigante, 17 vezes maior que o Sol, põe suas concorrentes no chão e faz nosso Sol parecer um fósforo aceso diante de uma fogueira de São João, daquelas grandes que se faz em festas juninas.

Mas não se iluda no universo a briga é de cachorros grandes e mesmo Arcturus é apenas um chiuaua perto de outros “cães” do Universo, (tipo Rottweilers e Filas) que tem por ai!

(Clique na imagem para vê-la ampliada)



Aqui vejam...

Conseguem ver Arcturus? Ele está na imagem (acredite se puder...). Perto de Antares (uma supergigante vermelha distante 600 anos-luz da Terra) tudo parece pequeno. Antares é 700 vezes maior que nosso sol e brilha 10 mil vezes mais. Localiza-se no centro da constelação do Escorpião, e devido à sua coloração avermelhada, as pessoas costumam chamá-la de “Coração do Escorpião” (isso me lembra do Anime Cavaleiros do Zodíaco... kkk!).

Mas Antares não é grande coisa em comparação com outras Super Gigantes do Universo, vejam essa foto abaixo:

(Clique na imagem para vê-la ampliada)

Alem de Antares existe ainda a My Cephei da constelação de Cepheus (do Céu do norte) com mais de 34.812.500.00 de diâmetro e sua irmã a super gigante “W Cephei A” com 36.760.0000 de diâmetro, essa ultima é cerca de 1900 vezes maior que o nosso Sol!!
Mas você acha que já acabou? Não meu amigo(a) a festa está apenas começando!

Vejam aqui “
VY Canis Majoris” uma Hiper Gigante da constelação de Canis Major (Cão Maior) que fica entre o Céu Norte/Sul:

(Clique na imagem para vê-la ampliada)

Acredite se quiser, mas o nosso Sol está nessa imagem, clique na imagem e veja o tamanho microscópico dele em comparação com a maior estrela já identificada no Universo

Essa estrela é a maior que já foi identificada por telescópios da Terra até o momento, ela é mais de 2.600 vezes maior que o nosso Sol!! (não direi o diâmetro por que não existe um consenso entre os estudiosos sobre seu real tamanho, mas certamente é maior que a “W Cephei A )

(Clique na imagem para vê-la ampliada)

E já que ela é a maior já identificada até hoje (19/05/2008), ela merece uma honra especial, eis acima algumas fotos da VY Canis Majoris tiradas pelo Telescópio espacial Hubble. Mas será que é a maior do Universo? Muito provavelmente não! Deve ter maiores por ai! Basta procurar...

Como deu para notar, em um universo tão super gigante a Terra é como uma partícula de poeira! Realmente algo muito insignificante... então por que da vaidade de alguns?Certamente por que esses “alguns” não conseguem ver alem do horizonte (são míopes?) eles se fecham em seu próprio mundinho e com isso criam a ilusão de serem importantes... quanta pretensão! Mais humildade minha gente! Os Mistérios do Universo são infinitos e a ciência atual não respondeu nem 1% desses mistérios ainda! Por que então de tantas certezas? Por que da arrogância? Não existe vida inteligente fora da Terra? “Eles” não estão nos visitando?

Baseado em que você afirma isso? Baseado na Ciência? A Ciência é demasiadamente primitiva ainda... devemos ser cautelosos com esse tipo de afirmativa tão “confiante” os verdadeiros cientistas não defendem conclusões definitivas. “O ignorante afirma, o sábio dúvida e o sensato reflete...” (Aristóteles)

-"É muita ignorância uma pessoa que não conhece nem 1% Trilionésimo do Universo querer afirmar alguma coisa sobre como tudo funciona... confiar todas as fichas numa ciência falha que não é capaz de explicar a maioria dos fenômenos do Universo e sim somente descrevê-los..." -

(Clique na imagem para vê-la ampliada)

(Clique na imagem para vê-la ampliada)
Nesse mapa vejam a nossa vizinhança estrelar, mesmo a Hiper Gigante VY Canis Majoris é só mais uma dentre bilhões de estrelas da nossa Galáxia.

(Clique na imagem para vê-la ampliada)

Aqui uma imagem mais ampla mostra o “Braço de Órion” onde localiza-se o nosso sistema solar na Galáxia.

(Clique na imagem para vê-la ampliada)


Aqui você tem uma visão do centro da Via Láctea, a nossa Galáxia como seria visto a olho nu.

(Clique na imagem para vê-la ampliada)


Aqui o mesmo núcleo e a pequena galáxia de sagitário
(Clique na imagem para vê-la ampliada)

Nessas imagens o centro da nossa Galáxia vista por diferentes filtros fotográficos.


(Clique na imagem para vê-la ampliada)

Aqui uma das imagens que mais aprecio, nesse mapa podemos ver nossa exata localização na Galáxia, certamente os Alies devem ter um mapa parecido com esse...

Alguém ai ainda se lembra da VY Canis Majoris?


(Clique na imagem para vê-la ampliada)

Aqui imagem mais ampliada da nossa Galáxia, são mais de 100 bilhões de estrelas ! (
alguns afirmam que é mais de 200 bilhões, quem estará certo?) Pode imaginar isso? Mais de 200 Bilhões de estrelas!

(Clique na imagem para vê-la ampliada)

Aqui um mapa mostra que mesmo a nossa Galáxia é insignificante em comparação as outras, estas são as nossas vizinhas intergalácticas. 
A Galáxia de Andrômeda que é muito próxima a nossa tem mais de 400 bilhões de estrelas e o dobro do tamanho da via Láctea!

(Clique na imagem para vê-la ampliada)

Mas você acha que Andrômeda é grande coisa? Essa é a M87, uma SUPER Galáxia com mais de 1 trilhão (isso mesmo!) 1 trilhão de estrelas! Ela é a maior já localizada pelos telescópios da Terra, mas eu acho que deve haver algumas ainda maiores no Universo. O que você acha? Observação : Todos esses pontos que vocês estão vendo em volta da M87 não são estrelas. São Galáxias! E as duas luzes um pouco maiores na imagem são Galáxias muito perto dessa super gigante, assombroso não?

(Clique na imagem para vê-la ampliada)

Mas como já venho dito o Universo é algo descomunal que supera nossas imaginações largamente! Aqui uma foto que mostra claramente que mesmo a M87 é só mais uma dentre bilhões de Galáxias.

Essa foto acima é uma fotografia tirada pelo telescópio espacial Hubble (sim ele de novo!) e segundo diz o site oficial mostra mais de 10 mil Galáxias de uma pequenina região do Universo onde vendo a olho nu da Terra não existe estrelas, o super telescópio ficou parado virado para essa região sem estrelas durante cerca de 2 semanas e depois desse tempo registrou essa que é a foto de objetos celestes mais longinguos já tirados até hoje em toda a historia. Mas veja bem! Existe ainda mais Galáxias atrás destas que de tão distantes não foram captadas pelo Hubble.

Essa foto é chamada de
“Campo Ultra-Profundo do Hubble”e deu uma estimativa aos astrônomos do tamanho do Universo.


Segundo a ultima contagem existe no Universo mais de 250 bilhões de Galáxias, mas esse numero pode ser maior. E se não fosse o suficiente tem ainda as outras dimensões, pois a Teoria das Super Bolhas Universais ou Teoria "M" (evolução da teoria das “Super Cordas”) da física Teórica diz que o nosso Universo (material) não é o único, que existe muitos outros e que mesmo o nosso é um Universo novo,pois ele é produto do choque entre dois mais antigos e talvez maiores, não que estes outros universos tenham se destruído,eles apenas se chocaram e com isso criaram uma faísca (não entendi bem essa parte,será que estou dizendo alguma bobagem?) e essa faísca é o nosso Universo!

Sem palavras não é mesmo ? Vejam o documentário da BBC sobre a Teoria das Super Bolhas Universais (Intitulado “Universos Paralelos” e também o documentário “Universo elegante”)


Faça Download`s de vários documentários sobre a Ciência da Ufologia aqui:


"Universos Paralelos" da BBC de Londres
Legendado em Português:

Fontes:

Bruno Guerreiro de Moraes,apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza.

Tags: Universo, Imagens em Escala,O Tamanho Real, do Universo, Comparativo, para entender, o Tamanho, Comparação, do tamanho, Real entre os, Planetas e as Estrelas,Via Láctea, a nossa Galáxia,

24 comentários:

Anônimo disse...

pensando em tudo isso imagino que quando uma estrela gigante esplode como uma super nova ela cria um furo em nosso universso: O buraco negro, o qual é nada menos que uma ligação entre o nosso universso e o universso paralelo. Isso combina com o que o ultimo cientista falou sobre criar seu pró prio universso, e mais e se naõ for uma ligação mas um universso novo?

Sniperchess14 disse...

Luis, só uma ressalva, buraco negro não é exatamente um buraco como conhecemos... trata-se de um corpo (imagine, digamos, uma grande esfera preta) com altíssima força gravitacional... ele puxa tudo para seu interior, (eu diria superfície)e nada pode escapar nem a luz, por isso o nome buraco negro...

Anônimo disse...

Pois é, e ainda tem gente que duvida que exista vida fora do planeta. Às vezes a ignorância das pessoas me irrita. Especialmente daquelas que se dizem letradas ou racionais. Quer maior irracionalidade do que acreditar que um universo deste tamanho só concebeu vida neste planetinha medíocre? Somos células neste universo. Pensando bem, somos é átomos na escala do universo. O homem enxerga, mas não vê.

kelvin disse...

3 ¶ Quando contemplo os teus céus, obra dos teus dedos, e a lua e as estrelas que estabeleceste,
4 que é o homem, que dele te lembres E o filho do homem, que o visites? (SL 8 3;4)

THIAGO-LOKO disse...

QUANDO EU VEJO E LEIO A RESPEITO DE TUDO ISSO,EU SÓ CONSIGO LEMBRAR DE 1 COISA:O FINAL DO FILME HOMENS DE PRETO,QUANDO MOSTRA NOSSO PLANETA,GALÁXIA E UNIVERSO COMO UMA BOLA DE GUDE COM QUE UM ETZINHO BRINCA,PRA MIM É O MAIS LÓGICO NEM PENSAR D+ SE NÃO A GENTE ENDOIDA!!!ÓTIMO SITE CARA POSTA + COISA PRA GENTE AÍ,JÁ TÁ NOS FAVORITOS,VALEW!!!!!!!!

Anônimo disse...

ola querido, o que vc chama de iniciação ou até ironicamente de salto quantico, eu conheço como iniciação ao satanismo, essa imagem do corpo humano com bolinhas coloridas ou os chakras são aberturas para fluir a energia, ou seja demonios, os segredos do univerço são apenas um meio de atrair as pobres almas, as verdades que vc diz conhecer até mesmo para ti foram torcidas, é verdade que o governo prometido esta proximo mas não sera como lhe foi dito, para os caidos os seres humanos são insetos descartaveis...,apenas usados para atrair a ira do yhwh sobre si e receber tão grande condenação quanto a deles, compreende ?. acho que não compreendera, não com um guardião do lado.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Que triste, deixaram a porta do manicômio aberto, ou estão dando acesso para os loucos/loucas usarem computador... [Risos]

Obrigado por nada anônimo...

Anônimo disse...

talvez o que o anonimo doidão ai em cima disse, não esteja destinado para todos lerem, mas quem proporciona o tal do "salto quantico", talvez tenha entendido a mensagem...

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Não anônimo 2, eu não entendi a mensagem não.

- “Só duas coisas são infinitas: o Universo e a estupidez humana. Mas eu não estou totalmente seguro quanto ao Universo...” [Albert Einstein]

Anônimo disse...

pois é, que bom que vc não entendeu a mensagem, apesar das grosserias e raiva demonstradas nos seus comentarios, bom vc pode dizer não entender, mas eu sei do que estou falando, e sei a real função dos chakras, e toda essa abertura mental... mas de que adianta saber se eu sou louco e estúpido não é, rsrsr, ja vi que uma conversa social e de mente aberta não é o seu forte, fala de ciencias, de abrir a mente abrir os chakras relembrar vidas passadas, mas quando eu falei em satanismo e abertura de entrada p/ espiritos vc me chama de louco e estupido, espero que saiba o que esta fazendo, fica na paz querido.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Esse ultimo anônimo é o "um" ou é o "dois"? (Risos), as pessoas tem muita "coragem", tão corajosos que preferem se esconder atrás do anonimato...

Obrigado por nada novamente Anônimo "um" [acho que é a um, pelo teor da mensagem].

Volte para a sua igreja.

E a proposito, eis aqui algumas paginas que recomendo:

- Segredos da Bíblia - Os Rivais de Jesus – Farsa Cristã Generalizada:

http://seteantigoshepta.blogspot.com/2010/02/segredos-da-biblia-os-rivais-de-jesus.html


- Carta Aberta aos Cristãos e Religiosos num Geral:

http://seteantigoshepta.blogspot.com/2010/02/carta-aberta-aos-cristaos-e-religiosos.html


- A Bíblia é abominável! Duvida? Então leia o artigo:

http://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/03/biblia-e-abominavel-duvida-entao-leia-o.html


- Jesus Cristo Nunca Existiu - Ele é Pura Ficção:
http://www.youtube.com/user/SeteAntigos#g/c/A34E7FB2C7BA7FE5

Anônimo disse...

não pertenço a nenhum templo, igrejas são apenas predios o todo poderoso não habita em prédios .., meu nome é marcio, (o anonimo 1 como vc chama), mas não sei porque tanta raiva nesse coraçãozinho, bom vou pesquisar as fontes que vc me deu, ja ouvi muita gente falar assim, a maioria delas foi enganada pelo sistema, religiões ou pela midia controlada, vou pesquizar as fontes e depois a gente se fala, uma ultima loucura=( "não existe" religião, todas elas foram criadas ou derivam dos deuses antigos, ou poderia chama-los de os anjos caidos que buscavam louvor na terra, ainda hoje é assim, religião é apenas um meio de controle de massa e espiritual, Deus não é religião nem precisa dela), massss como eu ja sei vc furiosamente vai me chamar de louco, estupido e muitos outros adjetivos né? tudo bem um dia vc entende.

não entendi porque preciso ter coragem, não estou desafiando vc, a meu ver estamos apenas conversando, mas parece que vc entendeu diferente...

Anônimo disse...

"os satanistas tambem são bem corajosos, pois tambem se escondem atraz do anonimato de seus disfarces não é verdade cara?"

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Marcio chegou aqui falando uma montanha de asneiras, como espera ser tratado?

Não entende nada de chakras, deve ter ouvido algum discurso retardado de um pastor e acreditou...

Os chakras não devem ficar bloqueados, pois eles são como órgãos da camada telúrica do corpo humano, sem eles o corpo físico em todas as suas camadas morre...

Mas eles devem ficar "fechados" para as influencias externas, assim como o coração, o figado,o cérebro ficam fechados dentro do corpo protegidos por ossos e músculos, pois se ficarem expostos ao ambiente exterior obviamente vão ser contaminados por germes.

Mas você não "bloqueia" o coração, pois se o fizer vai morrer, do mesmo jeito não "bloqueia" o cérebro, ele precisa receber sangue, oxigênio, nutrientes, se ele for "bloqueado" vai sofrer morte cerebral.

Mas todos os órgãos são protegidos do mundo exterior por esse ter agentes nocivos.

Algo muito parecido acontece com os chakras, os germes não os afeta, mas os germes espirituais sim...

Sobre Deus, eu sou agnóstico, não sei se ele realmente existe, e nem duvido totalmente da existência dele, estou em duvida.

Cultive as duvidas em vez das certezas, as duvidas Marcio...

Anônimo disse...

marcio= aprendi sobre os chakras na alta magia, (satanismo), e não na igreja, talvez o que vc aprendeu foi desse jeito. No satanismo os chakras são portas de entrada para entidades demoniacas, por isso lhe falei todas aquelas coisas, no meu ver, se fosse bom para mim, jesus os teria aberto, mas não tenho permissão dele para abri-los, pelo motivo já citado


abraços.

daniel disse...

Muito bom...

Mas Bom mesmo, só Deus!!! hehehee

Impressionante saber que isto tudo foi criado pra louvor dá sua glória, pra ser engrandecido o nome dEle!! essa asneira só pode ser entendida pela fé!!!

É intrigante mesmo ver esses números de bilhões de galáxias, a bilhões de anos luz, hehehhehe, mas, o segredo é não duvidar da bíblia jamais(porque nela está o suficiente para salvação) e tbm não parar de pesquisar, pois o homem(pela inteligencia que Deus deu) já descobriu inúmeras coisas úteis para nós(ex: saúde)

fui num retiro para casais final de semana e um pastor definiu o céu dizendo: "o céu é como que no ápice da relação sexual(orgasmo), Ele congela, e dura para sempre." hheheh, mas eu, assim como Einstein quanto ao universo, começo a estar em dúvida quanto a isso, porque Deus é tão, tão grande que não pode ser comprendido.

Mas ao mesmo tempo que é uma grandeza e complexidade tamanha, é simples tbm, porque Ele fala:
1-ama a Deus com todo teu coração, entendimento, alma, força;
2-teu próximo como a ti mesmo.

E homens, coloquem nessas cabecinha que quanto mais procurar, maior vai ser o universo, DEUS NÃO TEM LIMITE! isso não se questiona.
Quanto mais longe for, quanto mais bilhoes foram gastos nos hubbles dá vida ao invés de dar comida aos necessitados, apenas vão, como diz a bíblia, "estar correndo atrás do vento", mas haverá o dia em que não haverá choro, pranto, dor, riqueza, pobreza, doença, ladrão, traça, ferrugem, ..........

Enfim, não sou, mas quero ser um fanático por JESUS!!

E GLÓRIA A DEUS POR ESSES PLANETAS, GALÁXIAS... NESSA IMENSIDÃO TODA ELE ME AMA!!!

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Carta Aberta aos Cristãos e Religiosos num Geral:

http://seteantigoshepta.blogspot.com/2010/02/carta-aberta-aos-cristaos-e-religiosos.html

Anônimo disse...

marcio= escute minhas palavras e não as despreze =

aos ocultistas=
querendo ser sabios tornaram-se loucos, querendo aprender os misterios, aprenderam o engano dos demonios, ganaciosos por poder venderam suas almas, querendo participar de um reino, receberão parte da sentença, negaram o filho, cheios de ira se voltaram contra Deus, seguindo doutrinas de demonios desprezando o criador e adorando a criatura receberão a mesma condenação deles, cegos pelo poder e pelo engano rejeitam a misericordia de Deus e atraem para si juizo perpétuo,

agora não me venha com esse papo de carta aos cristãos ja lhe respondi todas as suas mentiras,

acorde satanista os espiritos te enganam, e colocam vc contra o criador para receber o mesmo juizo que eles receberam.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Anônimo fanático fundamentalista cristão, um dedinho de sabedoria para você:

- “Acredite em Jesus sem provas nem evidências, ou seja torturado eternamente... Ameaças em lugar de argumentos. Os homens inteligentes são os pecadores e os crédulos, os santos... O inferno é o lugar para onde os covardes enviam os heróis”. (do site Uma Nova Era)

- “Se o Diabo é o pai da mentira, então foi ele que escreveu a bíblia! Sem tirar um ponto e nem uma virgula!!”. [Bruno G. Moraes]

- “Diz o velho provérbio que quem é vivo sempre aparece... então cadê Jesus Cristo? Ele ressuscitou... então está vivo certo? Então cadê o homem?” [Bruno G. Moraes]

Saudações...

Anônimo disse...

marcio=

não querido, o cristianismo não condena ninguem, nem eu poderia faze-lo, cada arvore é conhecida por seus frutos, e é exatamente por seus frutos que cada um sera julgado, vc conhece os seus, e um dia vai estar diante do todo poderoso e ira prestar contas deles.

provas da existencia de DEus

http://www.youtube.com/watch?v=vtHPRm0jDEY

http://www.youtube.com/watch?v=r1M5gY-xfmQ&feature=related

http://www.youtube.com/user/scoaris#p/u/7/G0hHj-BZiLM

http://www.youtube.com/user/scoaris#p/u/6/U4pjmDmIZ08

...

sao provas cientificas, se quiser provas pessoais ´ja lhe disse como

Anônimo disse...

marcio=

saudações, vc deveria conhecer algumas historis, como a do ex bruxo tio chico, a do daniel mastral, do segundo maior bruxo jurandir ferreira, deveria ouvir o que estes homens que conheceram os dois lados tem a dizer, antes de afirmar tão categoricamente as coisas como faz,

estou lendo um livro de um ex bruxo carlo ribas, hoje ele é evangelico, deveria ouvir o que ele tem a dizer
(todos esses homens vc acha videos no youtube)

o livro = http://www.4shared.com/get/411WByHa/evanglico_-_bruxaria_-_testemu.html

ate a proxima

Daniel disse...

cara, mais uma vez a bíblia se confirma!!! hehehe é bom sem fanático por Jesus!!! oww beleza!!

2 Timóteo 4.3-4

"3 Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;
4 E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas."

outra passagem... sem fé, é impossível agradar a Deus!! primeiro crer depois ver...

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Dãaaaaaaaaaaa!!! Daniel, se mate...

Ai vai ver Jesus mais depressa, para quê esperar morrer de velho?

Retardado...

Unknown disse...

Bom Daniel... Um grande problema é que vc aprendeu sobre os chacras no satanismo.A doutrina que chegar primeiro sera a dominante se vc tivesse aprendido com os monges tibetanos ou chineses,ou dentro da religião indo das guais são derivadas vc não estaria falando tanta bobagem... VC fala em debate com a mente a berta mas... ainda esta presso nas antigas doutrinas como o satanismo e a judaica cristã (:

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics