sábado, 10 de janeiro de 2009

As Pirâmides de Gizé - [2 de 7] - Mistérios Fantásticos e Ainda Longe de Serem Desvendados

Você Sabe o que é "O Salto Quântico Genético"?

Pirâmides de Gizé
Mistérios Ainda não Desvendados Parte [2 de 7]

Parte [1] Clique Aqui - Parte [2] Clique Aqui - Parte [3] Clique Aqui - Parte [4] Clique Aqui - Parte [5] Clique Aqui - Parte [6] Clique Aqui - Parte [7] Clique Aqui]


Nas pedreiras que dizem os “*Arqueólogos”, foi retiradas as pedras para a construção das Pirâmides de Gizé uma equipe de Geoquímicos da Universidade de Munique (Alemanha) concluíram que só começaram a ser exploradas há partir de 1.600 A.C. Isto é:  Só mil anos depois que as Pirâmides já estavam erguidas, segundo os “*Entendidos(?)

Pirâmides, segundo historiador árabe Masoudi elas são um código de Sabedoria

Os Antigos Egípcios deixam claro em seus escritos que os “Deuses” eram os verdadeiros donos das terras em que habitavam, e falavam abertamente que estes a tinham governado no passado distante. Eles também acreditavam que os espíritos dos Faraós vinham de Sah (Cinturão de Órion) e bom repetir que a estrela representada no solo de Gizé pela maior Pirâmide Alnitak é justamente a estrela que esta na frente da nebulosa de Órion em relação a Terra.

Abu Simbel, erguido por Ramsés II demonstra bem como era forte a crença do povo egípcio pela existência dos Deuses

Em 1987 foi feita uma datação da idade das Pirâmides pelo método do Radiocarbono. E os resultados indicam que elas são no mínimo 450 anos mais antigas do que a Egiptologia ortodoxa/materialista havia determinado, isto é, a idade verdadeira destas construções está entre 5 mil ou 6 mil anos. No livro de Timaeus Platão comenta que com certeza houve uma época e cultura muito superior na Terra e que esta procedeu sua época. 

Filósofos Gregos comentam também sobre arquivos históricos Egípcios que ficavam em cidades subterrâneas e que eram guardados por uma enigmática Academia de Sacerdotes Superiores Egípcios chamada “ON”.  A Grande Pirâmide de Alnitak (Quéops) é ainda por cima um verdadeiro enigma pois possui características muito diferentes das outras, mesmo considerando suas “Irmãs” de Gizé. 

Pois esta possui por exemplo buracos perfeitos que varam milhares de blocos de pedra desde a “Câmara da Rei” até o lado de fora. Esses “Respiradouros” como foram chamados pelos “*Arqueólogos” que dizem, servia para ventilar o defunto(?). Comprovadamente são virados para a constelação de Sah (Órion) isso há cerca de 10 mil e 500 anos atrás.

Esquema interior da Grande Pirâmide de Alnitak (Quéops)

Robert Bauval explica bem isso no seu livro “The Órion Mystery”, pois foi por causa do fenômeno da “Precessão” (fenômeno em que a terra modifica sua posição de rotação pelo espaço como um pião durante o Giro) que tem um ciclo de 26 mil anos o que muda a configuração das estrelas vista a partir do solo da Terra, foi isso que causou a aparente declinação da Pirâmide, tirando-a da “Prumo” com relação a essa constelação. 

E nem vou entrar aqui nos méritos sobre os cálculos miraculosos que estão relacionados a essa Pirâmide. Mas é bom registrar que é fato comprovado que o governo Egípcio age muito estranhamente não permitido que maiores estudos sejam feitos para esclarecer as duvidas levantadas. 

Eles por exemplo não deixam examinar as Pirâmides de Gizé para saber como são constituídas internamente. Em 1986 um arquiteto e Egiptólogo Francês chamado Gilles Dormion (escreveu o livro : La Chambre de Khéops,analyse architecturale da editora Fayard) fez investigações preliminares na Pirâmide de Alnitak (Quéops) e detectou o que seria novas câmaras ainda ocultas. 

Depois em 1998 (13 anos depois) tendo a ajuda de Jean-Yves Verd`Hurt (Perito Geofísico da sociedade de Safege) que trabalha na elaboração do traçado dos TGVs (“Trens Balas da França”) conseguiu confirmação disso usando microgravimetria para medir a densidade dos materiais de construção. 

Este é um moderno equipamento de Geo-radar que foi aplicado a cada 50 centímetros sobre o solo da “câmara da rainha” comprovando assim que existe mais câmaras a serem descobertas dentro da Pirâmide, o que também foi confirmado por uma equipe do Japão. 

Em 2004 o Egiptólogo também francês chamado Jean-Pierre Corteggiani (membro do Instituto Francês de Arqueologia Oriental sediada no Cairo capital do Egito a “Ifao”) que já apóia o trabalho dos dois egiptólogos citados há 17 anos, deu uma entrevista ao jornal francês de maior circulação, o “Le Monde”. 

Nessa entrevista ele revela que as autoridades do governo Egípcio o chamado “Conselho Supremo de Antiguidades do Egito, a C.S.A.” cujo chefe na época (e o é até hoje, estou escrevendo isso em 2008) era DR. Zahi Hawass estavam impedindo o prosseguimento das investigações.

Dr. Zahi Hawass do Conselho Supremo de Antiguidades do Egito, a C.S.A.
(atitudes suspeitas...)

Segundo Corteggiani estas “Autoridades” simplesmente não discutiam nenhum dos pontos da pesquisa eles se limitavam a alegar que os dois pesquisadores são amadores, e que nem queriam ouvir falar disso! (fazer mais pesquisas nas pirâmides).

Não ouve debate algum, o que é extremamente suspeito, pois os mesmos pesquisadores (Dormion e Jean-Yves) encontraram câmeras de dispensa desconhecidas dentro da Pirâmide de Meidum (Pirâmide de pouca importância, é uma copia inspirada pelas de Gizé) com os mesmos métodos e tiveram todas as autorizações que necessitavam, e depois ainda foram felicitados pelo secretario geral dos serviços do mesmo conselho!

Mas por que a mudança agora? Corteggiani não soube dizer, mas comentou que “Deve haver interesses que escapam do meu entendimento” o que é muito grave, já que este está acostumado em lidar com tal “Conselho” há muito tempo. 

Os Egiptólogos apenas necessitavam fazer uma minúscula abertura o suficiente para caber uma fibra Ótica que então filmaria esse outro recinto desconhecido, comprovando sem duvida alguma a descoberta, mas não receberam autorização e foram proibidos de continuar com as pesquisas.

Corteggiani comenta que isso de forma alguma tem lógica já que uma nova descoberta importante na Grande Pirâmide só poderia ter repercussões econômicas positivas para o Egito, estimulando o turismo.

Comprovar a existência de novas câmeras nas Pirâmides só ajudaria no turismo, então por que não deixam investigar?

O mesmo aconteceu com a equipe do Egiptólogo John Anthony West que após comprovar ser a Esfinge mais velha do que se pensava, foram expulsos do País! Voltando aos “Respiradouros” É fato que em nenhuma Pirâmide ou tumba do Egito foi provido de ventilação de espécie alguma. 

Por que só na “Grande Pirâmide de Alnitak" (Quéops)? E para que precisaria o defunto de ventilação? Será que os antigos Egípcios eram assim tão tolos? Ou será que quem se faz de tolos são os *Egiptólogos? (*esses idolatras do materialismo/ateísmoE se fazem... por que? Para que?

Será que os construtores dessas obras magníficas eram tão tolos a ponto de construírem “respiradouros” para defuntos? E por que só, e apenas, na Pirâmide de Alnitak? (Queóps)

Japoneses Construindo Pirâmides no Egito

E finalmente para dar o golpe final e definitivo nesses pretensos “*Profissionais” (arqueólogos ideologicamente motivados para o ateísmo/materialismo/reducionismo). Eu vou contar uma historia engraçada que ocorreu em 1978...

Nesse ano os Japoneses (que se trata de um povo pragmático e objetivo como os antigos Egípcios eram) resolveram ver se realmente era possível construir uma Pirâmide como as de Gizé, só com os recursos que os Egiptólogos Ateus/Materialistas dizem que os antigos Egípcios possuíam.

Então eles pediram autorização para o Governo Egípcio para fazer ao lado da Grande Pirâmide de Alnitak (Quéops) uma replica em escala que seria equivalente a ponta destruída desta mesma pirâmide.

Grande Pirâmide de Alnitak (Quéops) tem a ponta semi destruída como podem notar nessa imagem

Eles calcularam que seguindo as explicações dos ortodoxos, para fazer essa ponta, isto é uma Pirâmide de 18 metros, os Egípcios antigos com o numero de pessoal e recursos apontados pelos Arqueólogos demorariam cerca de 4 meses, já que os Egiptólogos dizem ter levado 20 anos para fazer a Pirâmide completa empregando 200 mil pessoas.


Em 1978 uma equipe de japoneses, liderada pelo professor Sakuji Yoshimura da Universidade de Waseda tentaram erguer uma Pirâmide usando apenas métodos que os egiptólogos dizem, foram usados pelos antigos... resultado: FRACASSO

Então os Japoneses começaram a fazer a Pirâmide em escala menor, mas com a mesma proporção de recursos que os antigos (segundo os *Arqueólogos ateus) tiveram no passado para fazer a Pirâmide inteira, e teriam que terminar no prazo assim como a Grande Pirâmide foi terminada no passado.

Para cortar os blocos os cinzéis e serras de cobre mole (o único metal disponível na época) não prestaram (logicamente...), usaram então de ferro (o que já contesta uma das afirmações dos ortodoxos/materialistas) mas mesmo assim não conseguiram blocos maiores que uma tonelada (os blocos das Pirâmides chegam a pesar mais de 80 toneladas).

O transporte Pluvial usando barcos de madeira e cordas, (como do Egito antigo), foi impossível! Usaram então um barco a vapor... (mais um mito materialista que cai...).

Para arrastar os blocos de apenas uma tonelada pelo deserto, equipes de 100 homens usando trenós e troncos de Árvores tentaram mas não conseguiram, pois os troncos de árvores se esfarelavam com o peso do bloco de apenas 1 tonelada, foi usado então tratores e caminhões!


Com as pedras no lugar do teste só conseguiram levantá-las meio metro do chão, tiveram então que usar guindastes e helicópteros! Mas mesmo assim não conseguiram terminar há tempo, pois o prazo estabelecido espirou...

Fatos inconvenientes...
Não foram capazes de construir nem a ponta semi-destruída da Pirâmide de Quéops com métodos antigos como sugeridos pelos arqueólogos ateus, imagine a Pirâmide inteira!

Blocos da grande Pirâmide de Alnitak (Queóps) os Japoneses bem que tentaram, mas foi impossível construir uma Pirâmide em escala menor seguindo as teorias dos Egiptólogos sobre os recursos que os antigos Egípcios possuíam, e isso lá em 1978!

Conclusão - Todas as hipóteses da Arqueologia ortodoxa/materialista foram reprovadas! Nenhuma se mostrou aceitável. E isso lá em 1978! - Em Síntese -  Ou os Arqueólogos, Governantes e lideres de instituições de ensino são todos dementes, ou então temos que admitir uma enorme conspiração internacional que com a maior cara de pau quer enfiar goela a baixo de todo o mundo explicações “Forçadas” por algum motivo que parece ser inconfessável... Mas qual são os motivos? Bem isso é uma longa historia...

A Esfinge, mais de 11 mil anos guardando os segredos dos Deuses, segredos esses ainda longe de serem decifrados...
Esfinge, mistérios inescrutáveis

Costas da Esfinge, marcas de erosão por água atestam que ela tem mais de 10 mil anos (no mínimo)

Templo de Abu Simbel, pelo jeito foi como os egípcios antigos contaram mesmo, os Deuses é que construíram as Pirâmides...
Templo de Nefertari, as mulheres também são poderosas
Então eu termino aqui essa muito interessante matéria sobre as Pirâmides e espero que aguardem a publicação do livro“Terra a Prisão Orbital, e o Grande Império da Escravidão”. O lançamento dele vai ser divulgado aqui nesse site com bastante estardalhaço (Risos). Então continuem acompanhando esse site e até logo! Eu sou: Bruno Guerreiro de Moraes apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...


Segue agora uma Galeria de fotos das Pirâmides de Gizé. Índice do Artigo:

Parte [1] Clique Aqui - Parte [2] Clique Aqui - Parte [3] Clique Aqui - Parte [4] Clique Aqui - Parte [5] Clique Aqui - Parte [6] Clique Aqui - Parte [7] Clique Aqui

Fontes:

9 comentários:

DoUgLaS BaRrAqUi disse...

Ola meu caro amigo Bruno.

Meus parabéns pelo artigo muito bom mesmo. Trabalho na área de pesquisas em história e desde então, para um futuro artigo, ando garimpando bibliografias, a mercê do enigma das grandes pirâmides, que vão desde Platão e Heródoto a Jose Alvares Lopes (Inclusive uso seu blog como referência, se me permite?!)
Apos ler uma série de livros passo a crer que desvendando o enigma das grandes piramides, monumentos que estão em todas as partes do mundo, provavelmente teriamos que reescrever a história da humanidade.

No mais, meus parabéns pelo trabalho.

Fique bem, fique com Deus..
muitas alegrias em decorrência do sucesso!

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Ok DoUgLaS BaRrAqUi, pode usar o meu site como referencia sim. Fico orgulhoso disso.

Fico feliz que tenha gostado, veja o longo artigo que escrevi sobre Baalbek também. ele é devastador:

http://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/01/1-parte-baalbek-o-mistrio-fantstico.html

Abraço!

DoUgLaS BaRrAqUi disse...

Ola meu caro amigo Bruno,

Foi de fundamental valor sua página e como havia dito utilisei como referência. Se quiser dar uma conferida visite: http://dougnahistoria.blogspot.com/2009/07/as-piramides.html

recomendo também dar uma passada em http://www.ambientalhistoria.blogspot.com/

Um grande abraço ao amigo, obrigado novamente,
Fique bem, fique com Deus!
e muitas alegrias em decorrência do sucesso p/ todos nós!

edson disse...

Por causa de algumas descobertar matemáticas, acabei chegando no egito antigo e lendo o que escrevestes, somando com alguns sonhos registrados por mim, se realmente esteja certo, tenho uma missão, pois no meu braço direito, tenhos pintas de nascencia, que formam o cinturão de orion, e juntando com outras pintas um trangulo, com 3 lado iguais, pode ser algo...

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Sim ninoschenkel,pode realmente ser... tem de continuar fazendo pesquisas.

No caso quem sabe, a iniciação o Salto pode te ajudar nisso.

Creio que é o melhor método possível que você pode dispor atualmente aqui no Brasil.

Veja esse site para saber mais:

http://osaltociencia.blogspot.com/2008/12/iniciao-o-salto-desperte-seu-deus.html

Unknown disse...

Olá, Bruno!

Abaixo um documentário realizado pelo canal infinito, "O Olho de Hórus", disponibilizado no YouTube em 50 partes.

http://bit.ly/olhodehorus

Abraços

Anônimo disse...

Ola, meu nome é Ismael., certa vez li uma materia na Biblia que conta que o povo hebreu quando atravessou o rio jordão., se deparou com uma terra habitada por um povo gigante, levaram um cacho de uva q. precisou de dois homem para carregalo, não seria este povo responsavel por estes monumentos gigantes para nos., mas do tamanho normal para eles.?

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Anônimo, a bíblia é uma fonte bem ruim de informações. Não podemos contar com ela para nada!

Veja:

http://seteantigoshepta.blogspot.com/2010/05/pagina-indice-tudo-sobre-religiao.html

THE M TEK B & F disse...

Muito bom o post sobre as pirâmides. Segundo algumas teorias, essas pirâmides contém tecnologias alien, e alguns segredos que mudariam o rumo da humanidade. Será o Apocalypse de X-Man: Evolution?

Dê uma olhada no blog, em M TEK REVOLUTIONS e MATRONYC LINGUAGE.

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics