sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Apollo 20 Missão Secreta Nasa e União Soviética - [01 de 05] - Mistérios da Lua - Ufo

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”? [Clique Aqui]

Índice do Artigo - Parte [1] Clique Aqui - Parte [2] Clique Aqui - Parte [3] Clique Aqui - Parte [4] Clique Aqui - Parte [5] Clique Aqui

Caso Apollo 20 Nave Espacial Acidentada no Lado oculto da Lua - em Full HD - Mistérios:


Veja todos os videos relacionados com a Missão Apollo 20 [Clique Aqui]

Em 16 Agosto 1976 uma missão de caráter Ultra-Secreta de codinome - "Vandenberg Twenty" - ("Vandenberg-20" leia-se Apollo 20...)

Americano-Soviético voltou a Lua depois de 4 anos do fim da ultima Missão Apollo (Apollo 17 foi a “ultima” missão Oficial da serie Apollo, o “fim” da missão se deu em 19 de dezembro de 1972) sua tarefa? Explorar uma gigantesca nave Espacial Extraterrestre acidentada (ou abatida) no solo Lunar, justamente no lado oculto do “nosso” (nosso?) satelite “natural” (a Lua só exibe apenas uma face para a Terra, sabia?) e também explorar uma grande cidade em ruínas próximo a nave. Essa nave tem cerca de 4 Quilômetros de diâmetro. 

A cidade em ruínas tem torres gigantes e de estilo arquitetônico muito diferente de qualquer um conhecido na Terra. Os Soviéticos e os Americanos cooperando entre si desceram no local e filmaram desde o lançamento do modulo espacial em Vandenberg (California) nos EUA até a chegada na superficie lunar, tudo foi filmado e documentado... 

Eles entraram na nave extraterrestre super gigante, verificaram os equipamentos, fizeram medições e examinaram os corpos dos alies que ali se encontravam. Fantasticamente o ex-astronauta que nos conta essa história afirma que foram encontrados 2 corpos, um em pedaços e o outro em perfeito estado de conservação. Mas o pior é que ele afirma que esse ultimo estava VIVO!

Missão "Soviética-Americana" Apollo 20 para exploração de Nave e cidade abandonadas na Lua


Veja programa de TV sobre o caso Apollo 20:








A Nave Gigantesca apresenta estranhos buracos no muito grosso casco... são buracos imensos. Esses buracos foram interpretados pelos exploradores como sendo "crateras" causados por quedas de meteoros (comum na Lua e na Terra, mas na Terra tem atmosfera e a maioria desses meteoros se desfazem antes de chegar no solo por causa do atrito). 

Por isso eles estimaram que a nave tenha cerca de 1 bilhão e 500 milhões de anos (eu não concordo com isso...). Segundo o ex-astronauta que revelou esses fatos (Willian Ruthedge, vulgo “retiredafb”) a datação foi feita se baseando nessas “crateras” e em algumas amostras de solo próximas - "Eu particularmente não concordo... Tenho muitos motivos sólidos para acreditar que essa espaçonave é muito mais nova. Isto é: que ela está ali a muito menos tempo (apenas 12 mil anos)... por que? Bem... esse é um assunto bem complexo e vasto, se faz necessário uma longa e profunda explicação que não cabe aqui... (um humilde blogger) mas eu escrevo sobre o assunto com detalhes no meu livro -  Terra a Prisão Orbital, e o grande Império da Escravidão - Essa minha obra ainda não está completa, eu a estou escrevendo ainda, ele (o livro) vai ter cerca de 700 páginas quando terminado (ou mais) só por isso já dá para entender que esse assunto vai render muito. Eu não sei bem como foi feita essa datação, mas acho que existe erro ai, o caso deve ser analisado com muito cuidado, será que os métodos de datação usados na terra valem para o solo lunar? Será que algum agente desconhecido não interfere e distorce os resultados nesse ambiente da Lua? Mas continuando com o relato do ex-astronauta:

Dentro da Nave ele e os outros exploradores (
sua tripulação era composta por William Rutledge, Leona Snyder da Bell Laboratories [Vejam! Uma mulher já pisou na Lua! E você nem sabia! Rsrsrs...] e Alexei Leonov, cosmonauta soviético que anteriormente participara da Missão Soyuz). Exploraram a AstroNave por dentro e lá eles encontraram apenas dois corpos de tripulantes. Dos dois um estava muito danificado mas o outro estava bem conservado, se trata do corpo da “Capitã”, sim isso mesmo! 

Eu disse Capitã... um ser feminino! Ela que segundo o ex-astronauta recebeu o nome de "Mona Lisa EBE” (EBE, iniciais do inglês para: Extraterrestrial Biological Entity [Entidade Biológica Extraterrestre]). O mais surpreendente é que, segundo Rutledge, a EBE estava VIVA. Já o outro corpo estava bem danificado, os pedaços estavam espalhados perto da cadeira da piloto. A equipe da Apollo 20 trouxe para a Terra a cabeça. Já a E.B.E "Mona Lisa" Piloto da Super Nave foi trazida depois (na verdade não existe muitos detalhes de como ela foi trazida para a Terra, o Rutledge não quis falar mais do assunto pois segundo ele seria melhor dizer mais após ele disponibilizar mais vídeos na rede, coisa que ele nunca fez até hoje, a data dessa postagem é 16/01/2008)


ATUALIZANDO (dia 25/04/2008):

O RUTLEDGE JÁ ESTÁ DISPONIBLIZANDO OS VIDEOS NESSE SITE:



E NO YOUTUBE TEM ESSE AQUI:



VEJA ALGUNS VIDEOS AGORA:
(Lista de Reprodução, veja todos!)

EBE Monalisa


A altura media dos tripulantes da Super Nave é de cerca de 1 metro e 60. E dentro da Nave ainda encontraram varias dezenas (ou centenas? O Rutledge não foi claro quanto a isso) de presumíveis fetos que estavam sendo desenvolvidos dentro de tubos de ensaio! Finalizado as primeiras investigações na AstroNave gigante os exploradores partiram para investigar a cidade abandonada.



Foto original da NASA tirada pela missão Apollo 15, no detanhe a mesma foto trabalhada com filtros de tratamento de imagem

Essa super cidade em ruínas se localiza (segundo William Rutledge) a poucos quilômetros da nave “acidentada”. Ela (a cidade) é fascinante. Tem grandes prédios de estilo arquitetônico muito bonito e inédito na Terra, não existe ruas ou avenidas que liguem a cidade a outros lugares na Lua (Presumo que deve haver outras cidades por lá) o que seria uma indicação de tecnologia de transporte muito mais avançado do que tudo o que se conhece na Terra (logicamente algo parecido com os Óvnis). Segundo Rutledge (infelizmente a nossa única fonte de informação) a cidade está arrasada, como se uma guerra tivesse acontecido ali. Ele diz que existe muitos destroços espalhados por todo lado, ele ainda comenta que a equipe explorou outra nave, esta de tamanho menor e formato retangular que se encontrava mais perto da cidade NO VIDEO DISPONIBLISADO POR ELE DÁ PARA VER A TAL NAVE RETANGULAR. É por tanto um verdadeiro cenário de Guerra.
VEJA - [Clique Aqui]

Nave Triangular perto da ruínas da cidade


Cidade na Lua, essa misteriosa cidade se encontra no lado oculto da Lua, ela está arrasada e o cenário parece de GUERRA

Perto da cidade é nítida a visão de outra nave “acidentada” no solo. Mas esta é muito menor e bem diferente da primeira, o Rutledge não disse se foi essa que a equipe explorou, mas é bem provável. O Astronauta que revelou essas informações disse numa entrevista a um repórter Italiano chamado Luca Scantamburlo (ufologista respeitado pela sua coerência e seriedade investigativa) que ele tinha mais de 29 horas de gravação e que iria colocar todas na rede (Internet) aos poucos, mas... 

Ele sumiu... Depois de dar a entrevista em maio de 2007 a Scantamburlo o homem que tinha sido tão corajoso e ousado, aquele que liberou 13 videos secretos na internet (Youtube) e estava disposto a liberar mais... Ele, que tinha revelado assuntos secretos e tinha iniciado uma denuncia escandalosa sobre uma conspiração de acobertamento de informações vitais a humanidade comandado pelas duas principais potencias mundiais (sendo que atualmente EUA e Rússia continuam a ser potencias), ele que praticamente estava disposto a tudo simplesmente sumiu... 

Não deu mais a ar da graça... ele desapareceu... (Atualizando em 25/04/2008) - William Rutledge vulgo RETIREDAFB voltou! (Clique aqui) e veja sua conta no site REVVER onde além de disponibilizar mais vídeos ele também está respondendo a inúmeras perguntas - Continuando com o antigo texto - Por que? Por que era um charlatão? Ou por que foi caçado por agentes dos dois países (EUA e Rússia)? Bem segundo as investigações de Scantamburlo incrivelmente a segunda opção é a mais provável. Mas antes de continuar com essa fantástica historia REAL vamos esclarecer algumas coisas aqui para que você visitante possa se situar e entender a seriedade e coerência do assunto. 

Como todo mundo sabe a União Soviética e os EUA emergiram depois da segunda guerra mundial como as duas grandes potencias mundiais, com a Europa devastada pela Guerra e o Oriente também, não sobrou ninguém para disputar com esses dois países a soberania do mundo por varias décadas. Os dois ficaram sozinhos por décadas para fazer e acontecer sem ter que dar satisfação para nenhum outro país.

E assim teve inicio o que ficou conhecido como a
Guerra Fria ,uma guerra diferente onde as duas únicas potencias disputavam uma corrida desenfreada onde uma tentava superar a outra em todos os campos possíveis. Então eram competições para ver quem conseguiria fazer a melhor olimpíada, a melhor tecnologia (em todas as áreas) produzir os maiores atletas, a melhor política externa (diplomacia para conseguir aliados) e principalmente para ver quem conseguiria produzir as melhores armas e em maior quantidade! Em toda essa corrida a exploração espacial era uma das principais. 

Pois logicamente quem dominasse os céus (e o espaço conseqüentemente) logicamente poderia se declarar como a melhor nação, a mais avançada e de regime mais correto, e por tanto um exemplo a ser seguido pelas outras. Assim os governos desses países muito corretamente pensavam que vencer a corrida espacial traria gloria e reconhecimento inestimável e que seria muito importante para promover os seus regimes econômicos e políticos. Qual era melhor? A democracia dos Norte-Americanos e seu regime capitalista? Ou seria o regime ditatorial da União Soviética e seu regime comunista? Como poderiam saber? 

Bem a vitória na corrida espacial era vista como vital para decidir essa questão... E assim enquanto os EUA fundavam e desenvolveram a NASA (Agencia espacial Norte Americana) os Soviéticos fundavam a cidade das estrelas, um gigantesco complexo que concentrava toda a infra-estrutura de pesquisa e administração do Programa Espacial Soviético. As duas potencias então gastavam somas astronômicas para desenvolver os equipamentos vitais para a exploração espacial. Muitas vidas também foram sacrificadas nessa corrida ao espaço... 

Tudo então estava nesse Pé, dos dois lados tecnologias eram desenvolvidas e protegidas para que o adversário não soubesse sobre elas, tanto a NASA como a Cidade das Estrelas (RKA: Agência Espacial e de Aviação Russa) eram tratadas como bases militares de alto nível de segurança com vigilância constante e acirrada. Mas... Tudo de repente mudou! Muito estranhamente os Soviéticos, os ditos inimigos mortais dos EUA tiveram uma atitude inusitada, CONVIDARAM os Norte Americanos para um trabalho em conjunto! Ninguém entendeu nada... As pessoas no mundo todo pensavam - "Mas COMO ASSIM? Não eram essas duas nações inimigas mortais? - Não se corria o perigo de inclusive elas se enfrentarem e levar o mundo todo para a destruição final? 

Por que agora de uma hora para outra eles abriram as portas uns para os outros? Por que escancararam as suas bases Ultra-Secretas e mostraram aos inimigos as suas mais importantes e vitais tecnologias que faziam questão de esconder a pouco tempo atrás?". Ninguém tinha as respostas, o motivo “Oficial” era por que os Soviéticos estavam passando por uma crise econômica e precisavam de parceiros. 

Mas todos sabem que isso era uma MENTIRA pois o fim mesmo da União Soviética só viria a ocorrer em 1989 sendo que esse acordo entre Soviéticos e Norte-Americanos foi em 1972! A minúscula crise que a União Soviética passou naquela época não justifica uma atitude tão radical. E apesar de serem questionados os dois governos simplesmente se calaram e ignoraram os apelos da imprensa por mais esclarecimentos. 

Foi então desenvolvida a “APOLLO-SOYUZ TEST PROJETO” o que foi para os Americanos a Apollo 18. Agora vejam só mais uma incoerência lógica - Segundo os informes oficiais, os Soviéticos não quiseram mais pisar na Lua depois que os Norte-Americanos pousaram lá em 69...


"NÃO QUISERAM MAIS?"

Era o que as pessoas se perguntavam... Afinal se os Soviéticos tinham tanta rivalidade com os Americanos então naturalmente mesmo eles tendo ficado para trás seria uma questão de honra fincar uma bandeira comunista em solo Lunar! (Lógico!). Mas não é isso que surpreendentemente vemos acontecer... Os Soviéticos vieram então com um papo estranho de que agora era melhor fazer esforços para desenvolver a estação espacial Soyoz e treinar pessoas para longas missões no espaço... e quanto a Lua? - HÁ! Deixa a Lua para lá. Não é mais importante... -  (Hã?).

Assim muito facilmente o sonho Comunista “
Morria” e ninguém entendia por que... Muito menos os seus próprios cidadãos. Porém... Em 2007 a partir de Abril daquele ano, um desconhecido começou a lançar na internet alguns vídeos muito interessantes. 

Nesses vídeos via-se os Americanos e Soviéticos cooperando entre si para chegar a Lua com mais recursos para poder explorar uma Super Nave extraterrestre acidentada (ou abatida) no seu lado escuro, essa missão segundo ele foi Altamente-Secreta, seus astronautas foram escolhidos de forma diferente dos da missão Apollo, pois um dos quesitos principais para ser admitido era NÃO ACREDITAR EM DEUS. Por que disso? 

O Willian Rutledge não explicou direito, mas disse que essa foi a grande vantagem que ele teve para ser um dos escolhidos (muito suspeito não?). Ele chegou a disponibilizar 13 vídeos, mas depois retirou 4 ficando então 9 que ainda estão no Youtube e pode ser assistido ainda hoje em dia.
Atualizando (1):

(E recentemente ele VOLTOU! Verifiquei hoje dia 16/01/2008 que o usuário “retiredafb”[Nome de usuário do Youtube de Rutledge] Postou mais 2 vídeos há apenas uma semana atrás, mais precisamente dia 04/01/2008!)

Atualizando (2):


(dia 25/04/2008 - como informei acima ele retirou todos do Youtube e passou a postar os videos no site REVVER)

Nesses novos vídeos é mostrado a tripulação dentro do modulo espacial, o Rutledge postou os vídeos com os títulos:

“NASA secret tapes –STS 107-Apollo 20 Part 1 e Part 2”


Lamentavelmente ele os retirou rapidamente do Ar, e nunca explicou por que, infelizmente eu não salvei os vídeos aqui no meu PC, mas consegui duas fotos na WEB que mostram alguma cena dos dois vídeos:






Triste só ter isso... no Youtube ninguém fez o favor de reinserir os vídeos na WEB, pena...

Mas fiquei triste pois não é ainda os mais interessantes, pois segundo ele diz os exploradores filmaram o interior da Nave extraterrestre e da cidade Lunar, e segundo diz , ele tem esses vídeos. Vamos ver se o Rutledge para de ser chato e posta logo o restante. Vou aguardar mais e qualquer novidade eu posto aqui.


ATUALIZANDO:

EM 25/04/2008 - APESAR DE RUTLEDGE TER VOLTADO ELE NÃO DISPONIBILIZOU NOVAMENTE OS DOIS VIDEOS MOSTRANDO A TRIPULAÇÃO DA APOLLO 20, MAS COMO ESTÁ RELATADO ACIMA ELE DISPONIBILIZOU CENAS QUE MOSTRA A "EBE MONA LISA" NA CADEIRA DE COMANDO DA SUPER NAVE E ELA JÁ LIMPA DENTRO DO MODULO LUNAR.

OS LINKS ABAIXO JÁ NÃO LEVAM MAIS A VIDEOS POIS ELE OS RETIROU, MAS NESSE LINK -
http://www.revver.com/u/retiredafb/ - TEM ALGUNS DOS ANTIGOS VIDEOS E MAIS OS DOIS NOVOS QUE MOSTRA A EBE, E NESSE - http://br.youtube.com/watch?v=PiELhDFGDuI - TEM UM VIDEO DE "CONVINTE" QUE ELE LANÇOU NO YOUTUBE PARA INFORMAR SEUS FÃS DO ENDEREÇO DA SUA NOVA "CASA", AQUI NESSE ENDEREÇO [Clique Aqui] REUNI TODOS OS VIDEOS DISPONÍVEIS NA INTERNET.

PARA VER MAIS VISITEM O SITE DA REVVER:

Acompanhem agora alguns videos que estão no Youtube, esses videos foram salvos por fãs antes do Rutledge retira-los:

Link 1

Link 2

E aqui nesse interessante video que achei pesquisando, você visitante pode ver uma reunião de fotos e filmagens feitos a partir de telescópios da Terra que revelam construções e movimentos de objetos não indentificados na superficie da Lua, não tem a ver com o caso Apollo 20 mas serve para mostrar que a Lua tem muito mais mistérios do que apenas Super Naves de 4 quilômetros de extenção e cidades abandonadas no seu solo (e subsolo):

Link 3


Voltando ao antigo texto:


Aqui link para os 11 vídeos:






E aqui a ficha dele no Youtube:




Vamos então continuar:

O William Rutledge então passou a disponibilizar os vídeos no site Youtube, nesses vídeos pode-se ver uma nave extraterrestre gigante e também uma cidade na Lua. Esses vídeos é claro chamaram a atenção das pessoas no mundo todo e o Ufólogo e Jornalista
Italiano Luca Scantamburlo conseguiu fazer uma entrevista com o homem, essa entrevista foi truncada. Pois foi feita durante muitos dias e apenas através do Youtube, na entrevista Scantamburlo fica sabendo que Rutledge tem cerca de 77 anos, mora em Ruanda e usa identidade falsa naquele País. Ele diz que está escondido e que resolveu mostrar esses vídeos por que já está velho e não tem muitos anos de vida, e ainda sofre de artrose, ele não quer levar esses segredos para o tumulo. Lembrando uma coisa : William Rutledge vulgo“retiredafb”:

NÃO ESTÁ GANHANDO NENHUM TOSTÃO POR ESSAS REVELAÇÕES!

Na entrevista o Scantamburlo faz perguntas indigestas e estas são plenamente respondidas, o Rutledge mostra ter um elevado grau de conhecimento técnico e de detalhes que são muito pouco conhecidos sobre os programas Apollo e a vida dos astronautas. 
Ele fala de códigos e esclarece os significados dos termos usados pelos astronautas. O Scantamburlo mais tarde foi pesquisar profundamente e de fato confirmou tudo o que Rutledge dizia. Aqui Link para a entrevista de Luca Scantamburlo com William Rutledge vulgo“retiredafb” - Clique Aqui

(eu postei a versão original do site, se não souber ler em inglês, Clique aqui! E veja a versão traduzida automaticamente pelo Google). Aqui o Link para a pagina do site de Luca Scantamburlo que trata do aprofundamento do caso - Clique Aqui (Versão traduzida em português Clique Aqui). William Rutledge ainda por cima aponta quadro fotos de um Site Oficial da NASA onde pode-se ver com muita nitidez em duas a Nave acidentada na Lua. Aqui os Links - http://www.lpi.usra.edu/ Site : Lunar and Planetary Institute.

Imagem 25 da Lunar and Planetary Institute

Imagem 30 da Lunar and Planetary Institute


Imagem 32 da Lunar and Planetary Institute,nessa o luminosidade está atrapalhando a visão da nave,mas dá para ver com certo esforço.

Listagens do site Lunar and Planetary Institute

Esse site "
Lunar and Planetary Institude" é um site que auxilia a NASA na divulgação e armazenamento de informações. As fotos foram tiradas pelas Missões Apollo 15 e 17. 

Artigo continua... Clique Aqui e veja a Parte (2)


Índice do artigo - Parte [1] Clique Aqui - Parte [2] Clique Aqui - Parte [3] Clique Aqui  - Parte [4] Clique Aqui - Parte [5] Clique Aqui


Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Apollo 20, Conspiração, Missão Secreta, missões apollo, mistério, Mistérios da Lua, nasa, Nasa e União Soviética, nave, segredos da Nasa, ufo, 

12 comentários:

Cientista disse...

Incrível, o fantástico não é ter ETs na lua e sim caras mexendo neles sem luvas. É, as bactérias e virus alienígenas devem ser inofensivos. E o melhor mesmo é que tem oxigenio na lua. Quem sabe eles descobriram isso usando o Tricorder da Enterprise.
O pessoal está cada vez mais "isperto"... :O(

Ass: Bruxa-má.
Quê, vc não acredita? Um dia boto o meu video no youtube voando de vassoura. Ai vc vai acreditar!

Anônimo disse...

Apolo 20? E cadê a Apolo 19? Sim, pq a missão apolo acabou na 17. A 18 foi usada no historico encontro com os russos e a 19...? Tá vendo no que dá inventar besteiras sem ao menos conhecer um pouco de história?


Hobbit.

Ah não. Não vai dizer que não acreditas em Hobbits?

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Para uma "Cientista", suas afirmações categóricas estão muito confiantes.

Pelo que sei de método científico, os pesquisadores devem deixar sua boca bem fechada, e se concentrar nos experimentos, pesquisas e testes. Para ai sim dar opinião, com o risco de ser desmentida.

Então pergunto: Já foi lá na NASA? Já pediu para abrirem as portas da bases secretas? Já pediu todos os documentos confidencias dos governos mundiais? Pelo menos já leu as 5 partes desse artigo?

"Grande cientista" você é em! (Risos.

Ei anônimo, veja as outras 4 partes do artigo, isto de apollo 19 já está explicado na entrevista do Ruthedge ao Scantamburlo... não sabe ler não é?

Difícil lidar com semianalfabetos... Afff!!!

Unknown disse...

ja tinha ouvido falar sobre alguns misterios na lua mas ainda não tinha tido a oportunidade de ver algo tão profundo como acabei de ver hoje se isso for rela agradeço a d eus por ainda esta aqui e poder lavar minha alma e meu ego com essa prova.
mas como sou jinimalista percebi que um dos astronautas estava sem luva e tocando no ser extraterrestre existe um padrão de segunaça mas mesmo assim continuo acreditando e comfiando na boa fé dos humanos aqui que buscam a verdade. grato evandro fragoso da costa

Unknown disse...

ja tinha ouvido falar sobre alguns misterios na lua mas ainda não tinha tido a oportunidade de ver algo tão profundo como acabei de ver hoje se isso for rela agradeço a d eus por ainda esta aqui e poder lavar minha alma e meu ego com essa prova.
mas como sou jinimalista percebi que um dos astronautas estava sem luva e tocando no ser extraterrestre existe um padrão de segunaça mas mesmo assim continuo acreditando e comfiando na boa fé dos humanos aqui que buscam a verdade. grato evandro fragoso da costa

Delgado disse...

Não sei até onde vai a veracidade do que foi dito no site.
Todos que se informam, sabem que existem mistérios e coisas não explicadas e escondidas pelos governos, na Lua, em Marte e tb na Terra.

Dos comentários só se conclui que o "cientista" e o anônimo são deficientes mentais.

Anônimo disse...

A NASA acoberta tudo,chega ser ridiculo o que eles alegan para (cegar)as pessoas.
E em um país que a desinformaçao(para quem quer ser ,perder tempo com big brother,fazenda e tantos outros programas que ao inves de veicular informaçoes sobre educaçao e sociologia e um minimo de bom senso do que se pode ser ridiculo (como o tema ovni,ufo)
Para os amigos que nao acreditam em nada,e só vendo talves acredite o governo brasileiro pesquisou o fenomeno ovni durante muito tempo!!
E so pra terminar,Voce acha q um governo perderia tempo em montar e usar dinheiro publico para estudar catalogar e fimar td isso e depois dizer a todos que isso e um fenomeno aereo que pode ser explicado?Para qqueles que buscam a informaçao ja pronta e acha que estao sabendo de tudo respeitem os ufologos e pesquisadores pois sem eles nao existiria nada de informaçao sobre esse tema!!!
Ou entao continuem vendo o que atv aberta passa todos os dias e seja mais um alienado que nao filtra as informaçoes!!
Agradeço ao autor por esse otimo conteudo que explicou muito bem o tema da apollo 20!!
Obrigado!!

Kediner disse...

O ''cientista" e o "anonimo" estão num forte processo de negação,hehehehehe. O novo site do retiredafb ñ está funcionando, tentei entrar várias vezes mas o site foi derrubado :S

THE M TEK B & F disse...

Quer saber mais, que na lua tem naves destroçadas e cidades subterrâneas, isso não é novidade. A novidade aqui é informar que a lua não é natural e sim artificial. Agora sobre a guerra na lua, eu ainda não sei quem foram os envolvidos, mas logo saberei.

Quer saber sobre o programa espacial M TEK acesse:

http://mtekboundless.blogspot.com.br/2013/02/m-tek-project-space.html

http://mtekboundless.blogspot.com.br/2012/10/traje-espacial-m-tek.html

Unknown disse...

Agora sim uma Refutação convincente! Obrigado Johnny, não vi o vídeo todo, não posso agora, mas vi o momento em que ele pega a máscara de silicone que de fato é a cara exata da "extraterrestre" da Apollo 20, (momento exato: https://youtu.be/vkdwrfJUfm8?t=2155 ) infelizmente parece que é isso mesmo, se trata de Fraude. Ou de Desinformação, já que o verdadeiro William Rutledge pode ter sido pego, interceptado, e a partir daí o artista foi contratado para fazer os vídeos com a ET falsa, e postar para tirar a credibilidade dos outros que supostamente seria sérios. Sendo que os vídeos mais interessantes foram deletados, etc... enfim... fica o mistério sobre o que é aquela formação na Lua, e só indo lá mesmo pessoalmente ver para saber com certeza. Mas com esse vídeo onde o francês mostra a máscara de silicone a possibilidade de o caso Apollo 20 ser uma descomunal fraude aumentou bastante. O que é uma pena... é logico que torço para o caso ser verdadeiro, seria fascinante, mas se não for, então voltamos para a nossa triste, chata e monótona realidade, que é essa nossa vida miserável.
Ps. Matheus, você deveria ver esse vídeo e postar na página, assim a refutação será bem melhor fundamentada. Me convenceu 100% sobre a Fraude? Não... mas estou 98% convencido que é Fraude. Pois em ciência nunca temos certeza de nada. Abraço a todos.

nasa jepara disse...

terima kasih

distributor nasa disse...

terima kasih

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics